Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hades

+5
Gabriela McDermott
Rod '
Ragna The Bloodedge
Löwen
Hades
9 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Nov 20, 2011 4:09 pm




Chalé de
Hades

Você entra no chalé. Lá dentro, as paredes pintadas de tinta escura davam-te uma sensação acolhedora. Disposto aqui e ali, quadros do Senhor do Submundo e sua mulher. Algumas camas estavam justapostas, de um modo bem organizado. Mesas pequenas igualmente; mais ao lado armários com nomes.
Você vai até sua cama e vê um bilhete:

Caro(a) filho(a),

Seja bem-vindo ao acampamento e ao meu chalé. Espero que faça amizades e que acima de tudo treine para valer, pois o mundo precisa de heróis. Sinta-se em casa. Qualquer inconveniente, fale com Quíron.
Familiarmente,

Hades
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Löwen Seg Nov 21, 2011 8:45 am

Entro lá e me sento na última cama que vi. Guardei minha bagagem e fitei a parede por uns instantes, lembrando da minha família, tudo que já me aconteceu, e todo o rancor que eu tinha guardado.
Löwen
Löwen

Mensagens : 31
Dracmas : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Perto da Semira <3

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue120/120Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Ragna The Bloodedge Qui Dez 01, 2011 9:29 am

Cheguei no chalé de meu pai. Lugar bonito, realmente. Com a ajuda de Quíron, fui guiado para um quarto muito bem feito. Então, deixei minha bagagem ao lado da cama, e deitei na mesma. Então, acabei notando um bilhete. Li ele com calma, e fiquei feliz por ser acolhido desse modo. É, dali em diante, começará uma nova vida para mim.
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue110/110Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Rod ' Qui Dez 15, 2011 4:21 pm

Chego no meu chalé pela primera vez. Só tenho as roupas que estou usando, depois peço para algum filho de Hermes me roubar algumas. Deito na parte de cima de uma Beliche que encontro e percebo que eu estava realmente esgotado. Olhando para o teto, apenas lembrando do orfanato que eu morava. Agora eu sei onde é o meu lugar.
Rod '
Rod '
Filho(a) de Hades

Mensagens : 48
Dracmas : 245
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue90/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (90/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Ragna The Bloodedge Qua Dez 21, 2011 7:36 pm

Após dar uma ida rápida na enfermaria, fui correndo para meu chalé. Meus ferimentos estavam curados, mas eu ainda estava suando de tão longa minha missão foi. Fui correndo para meu quarto sem a ajuda de Quíron, pois eu já sabia o caminho para lá.

Logo entrei no quarto, e corri direto para minha cama. Vish, logo após vê-la, vi que minhas bagagens estavam todas desarrumadas. Eu estava tão apressado naquela hora, que acabei esqueçendo o fato de arrumar as bagagens. Como eu odiava ver coisas desarrumadas, fui correndo para minha cama, e fiz uma faxina geral lá. Não demorou nem 6 mintuos, veja só...

Então, após terminar tudo, eu fiquei com um tremendo sorriso no rosto. Então, vi que era hora de treinar. Então, fui correndo para fora do chalé.
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue110/110Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Ragna The Bloodedge Sex Dez 23, 2011 11:34 pm

Voltei ao meu chalé após um tempo. Quando eu entrei lá, eu estava todo nervoso e com minha adaga em mãos. Andei lentamente até o quarto, e ignorei o "Bom dia" que meus irmãos falaram, e logo fui até minha cama. Finquei a arma na parede, e deitei em minha cama. Após um tempo de filosofia aleatória, adormeci.
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue110/110Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Ragna The Bloodedge Sáb Jan 07, 2012 4:27 pm

Voltei para o meu chalé após um tempo, e cansado, fui andando lentamente até o local em que minha cama estava. Arrumei a mesma, e logo deitei-me nela, e planejei apenas dar uma cochilada básica, e logo após umas horas, ir para algum lugar do acampamento.
Ragna The Bloodedge
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Mensagens : 85
Dracmas : 190
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 25
Localização : Sei lá

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue110/110Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Gabriela McDermott Sáb Abr 21, 2012 9:31 pm

Entro no local com os fones de ouvido e ouvindo música alta, mas quando entro no chalé tomo um susto com o mesmo, vejo as camas, as comodas, as caveiras nas paredes, a planta e a tocha, depois de ver tudo desligo o meu smartphone e tiro os fones. Escolho uma das camas do lado femenino, coloco as minhas coisas organizadas na comoda, guardo a mochila de roupas e deixo uma segunda mochila com meus itens pendurada na beirada da cama, deito na cama, tiro o smartphone do bolso e guardo na gaveta da comoda, em seguida durmo mais feliz por saber que agora eu tinha um lar e provavelmente seria o definitivo. Então, acabei notando um bilhete. E começei a ler ele depois fui até o banheiro toma um banho.
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty De Hermes à Hades...

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 1:28 pm

Tarde do meu primeiro dia no Acampamento Meio-Sangue

Durante o primeiro dia, pouco voltei ao chalé de Hermes, eu esperava ser reclamado ainda hoje. O pouco sabia sobre o acampamento era o que os sátiros me contaram na enfermaria e agora eu estava o conhecendo de vista, porém não conhecia ninguém ainda...

Noite do mesmo dia no refeitório

Já era noite quando no refeitório durante o jantar uma luz apareceu sobre minha cabeça os olhares se fixaram a centímetros acima de mim, virei-me, porém não havia nada e a luz ainda emanava acima de minha cabeça quando olhei para cima vi o que tanto chamava atenção das pessoas, era o símbolo que representava Hades.

Segundo os sátiros aquilo significava que eu era filho dele, era a tal reclamação. Os filhos do deus me chamaram para eu me juntar a eles e quando o fiz, o jantar começou, todos os campistas separaram no prato uma parte de seu alimento e o dedicaram ao seu progenitor lançando-o ao fogo, fiz mesmo dizendo - Para Hades, deus do submundo - O aroma que emanava das chamas não era o mesmo do alimento jogado nas mesmas, porém, era um aroma que sustentava e renovava as forças, sai da fogueira, sentei-me com meus irmãos e fiz minha refeição tranquilamente.

Fim da noite no Acampamento, todos os semideuses se dirigindo ao seu chalé

A noite acabara de chegar ao fim, eu me dirigia ao chalé de Hermes, eu recolheria meus pertences e partiria para o chalé de Hades, meu progenitor olimpiano. Ao chegar ao chalé, os filhos do deus me receberam com olhares desconfiados, como se estranhassem minha presença, foi quando um deles falou que eu não havia pego meus pertences ainda, outro atirou em mim a minha mochila e eu a abri conferindo se estava tudo como eu deixei, e enfim, partindo para o lugar de onde eu deveria estar já a algum tempo.

O movimento era intenso, pessoas corriam para seus chalés e eu andava vagarosamente como se minha vida estivesse apenas começando, e realmente estava. Os chalés eram decorados conforme o deus representante do próprio, achei incrível a escura decoração do chalé quando entrei nele, extremamente acolhedora, e não poderia haver melhor.

Em uma das poucas camas disponíveis, coloquei meus pertences, a cama estava arrumada e com um bilhete de boas-vindas de nosso pai. Após ler o bilhete deitei em minha cama e analisei meu dia, o chalé de Hades era perfeitamente compatível com meu estilo, eu sentia vontade de perguntar se os outros filhos do deus gostavam tanto de rock quanto eu, pensei em fazer isso amanha, pois estava cansado hoje.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 9:41 pm

Já estava deitado em minha cama quando um de meus irmão chaga em mim:

- E ai cara! - Eu sento na cama ficando numa posição melhor para olha-lo - Você sabe quais são suas habilidades?

- Não, ainda não, quais são as suas? - perguntei curioso.

- Eu posso fazer armas a partir de osso que tiro do chão! Veja só - O garoto era anormal! Ele falou a palavra "espada" uma vez, o chão abriu e dele surgiu uma espada - Viu só? Amanha você vai até a arena e tenta, talvez você consiga também! Agora vou deitar que Quíron está olhando para ver se todos estão em suas camas

Quíron passou, fingimos estar dormindo, quando ele saiu virei para meu meio-irmão e quando fui perguntar como ele fazia, ele já havia dormido...
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 12, 2012 11:10 pm

Acordei e já era manha, fui ao refeitório, tomei café da manha e voltei para o chalé, fiquei lá pensando na vida, e em como ela havia mudado este poucos dias que passei aqui, pela tarde, sai e fui para a arena de treinos.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 15, 2012 11:12 pm

Após o final de mais um dia, fui dormir e antes passei no templo, eu descansaria hoje para o dia que me aguardava amanhã!
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 15, 2012 11:13 pm

A minha noite foi conturbada, recheada de sonhos esquisito que foram esquecidos no momento em que acordei suando frio, algo estava errado, porém eu não sabia o que era...
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 19, 2012 6:18 pm

Mais um dia se passou, eu adorava cada dia mais ser filho de Hades, era um grande deus, era meu pai. Eu lutava cada dia de acampamento para honra-lo e para orgulha-lo, pois tenho certeza que ele gostaria de ver o nome de um de seus filhos marcado na história, e assim eu pretendia ser, uma lenda.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Ago 23, 2012 1:02 pm

Voltei do submundo, cheguei no meu chalé e deitei em minha cama, ao lado dela, larguei meus pertences, não sabia o que pensar, Hades havia me deixado feliz, minha mãe estava no Elísio e estava bem, ele estava cansado aparentemente, mas não deixava isso transparecer tanto, apenas senti isso, o que me fez ter mais vontade de orgulha-lo e mostrar que estarei aqui caso ele precise de ajuda.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Sáb Ago 25, 2012 11:30 pm

Eu entrei no chalé, todo e com frio, estava cansado também, amanhã voltaria a treinar, a única coisa que eu fazia no acampamento, o tempo todo.

Dormi rapidamente, o próximo dia me aguardava com grandes surpresas, eu não fazia ideia, estava apenas tendo um belo sono sem sonhos!
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Hades Dom Ago 26, 2012 7:58 pm

Bilhete para Cassius Bellasco:
está sobre a cama, escrito num papel velho.
Filho, você tem lutado, vejo isso, vejo suas orações, sem muitas delongas,continue assim pois eu sei recompensar um bom filho.
Familiarmente
Hades, senhor do submundo e dos mortos.
Hades
Hades
Três Grandes

Mensagens : 345
Dracmas : 861
Data de inscrição : 20/06/2011
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue0/0Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

http://mundomeiosangue.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Ago 26, 2012 10:33 pm

Entrei no chalé, estava cansado, todos os dias treinava pesado, sabia que seria útil em breve, mesmo assim não poderia deixar de me sentir podre, cansado e ligado, ligado pelos tormentos que me rodeiam o tempo todo. Em cima da minha cama, que estava arrumada havia um bilhete, em um velho papel, o mesmo dizia:

Filho, você tem lutado, vejo isso, vejo suas orações, sem muitas delongas,continue assim pois eu sei recompensar um bom filho.
Familiarmente
Hades, senhor do submundo e dos mortos.

Meu pai, ele estava me observando? Ele sabia de meu esforço e queria me dizer que estava comigo, não queria recompensas, apenas o reconhecimento, que eu acabara de ganhar.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Arya Dupprat Sáb Set 01, 2012 8:20 pm

Estava ansiosa, talvez com medo do que me esperava por traz daquelas portas pesadas. Nunca fui bem vinda em lugar algum, será que seria feliz no meu novo lar? E se meus irmãos não gostassem de mim? Tentei afastar esses pensamentos e entrei no chalé... Era diferente de tudo o que já havia visto. As paredes eram escuras e o lugar estava incrivelmente silencioso... Não tinha ninguém além de mim, é claro. Acho que assim é melhor, gosto de adiar as apresentações (não sou muito boa nisso). Joguei-me na única cama vazia, então percebi o bilhete de boas vindas. Sorri, aquele podia ser o lugar mais estranho de todos... Mas me sentia confortável e pela primeira vez senti que fazia parte de algo...
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue110/110Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Amber Tilling Sex Set 28, 2012 11:27 am

``O senhor dos mortos...Meu pai?E quem será esse tal de Quíron?`` -pensei saindo dali.O chalé de Ares era minha próxima parada.
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue140/140Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Ter Out 02, 2012 9:32 pm

Entrei no chalé irritado. Estava com uma dor de cabeça frustrante e ainda por cima estava cansado, eram 10 horas da manha e eu já havia treinado algumas coisas, mas isso geralmente não me afeta.

Fui ao meu armário, ali peguei meu celular e meu fone de ouvido, fui para uma poltrona ali perto, peguei uma lata de Coca-Cola e tomei enquanto ouvia algumas músicas para relaxar. Não estava afim de me agitar mais aquela manhã, o escuro do chalé me acalmava, a pouca luz que havia ali, mesmo em uma dia com tanto sol, vinha da tocha com fogo grego.

Depois de algum tempo, adormeci, e só acordei com um de meus irmãos me chamando para almoçar. Levantei e segui ele para o refeitório, onde com minha dor de cabeça mal era perceptível, comi rapidamente.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Cassius Bellasco Dom Out 28, 2012 9:21 pm

Eu estava deitado, vestido como sempre... Todo de preto, com acessórios que na verdade eram armas. Eu ouvia uma musica mas eu sinto algo no fundo do meu peito, sento na cama, desligo a musica e começo a andar pelo quarto, era como se eu fosse em breve sair dali e só voltasse muito tempo depois ou... Ou nunca.

Eu estava agitado, mas forcei-me a deitar novamente, fiquei parado como uma estátua na cama, sem fazer um único movimento.
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue250/250Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Persades Sáb Dez 08, 2012 4:59 pm

filha de hades .. orgulho eterno ...
Persades
Persades

Mensagens : 3
Dracmas : 6
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 27
Localização : submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hades Empty Re: Chalé de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos