Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Poseidon

+2
Leo Bueno
Poseidon
6 participantes

Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Chalé de Poseidon

Mensagem por Poseidon Dom Nov 13, 2011 4:50 pm




Chalé de
Poseidon

Você entra no chalé. Nota uma pintura de cor azul-marinho nas paredes e móveis decorados com conchas. Algumas camas de solteiro, todas acompanhadas de uma mesa de cabeceira e um pequeno armário. Quadros retratando um belo homem segurando um tridente ou de alguns ambientes aquáticos estão espalhados aqui e ali. À direita, há uma porta que leva ao banheiro. No meio da sala há uma mesa e várias cadeiras. Em cima de sua cama, há um bilhete com seu nome:

Bem-vindo ao meu chalé, filho(a).

A obrigação de um pai - do mais um pai ausente, como eu - é transmitir minhas congratulações e desejar que treine para valer, aproveite de todos os ensinamentos de Quíron e de Dionísio, faça amizades e seja altruísta, sempre pronto para ajudar.
Espero que você se sinta em casa no seu chalé.
Boa sorte no acampamento.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 24
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Leo Bueno Sex Nov 18, 2011 7:13 am

Entro no chalé e me direciono a uma cama do lado direito do local, com meu nome, ponho minha mochila ao lado e leio o bilhete, após lê-lo, o guardo em minha mochila e deito na cama, decido descansar, pois teria um longo dia depois.
Leo Bueno
Leo Bueno

Mensagens : 64
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Hikaru Mizuryuu Ter Fev 28, 2012 4:25 pm

Após uma intensa batalha contra um cão infernal, fui reclamado por mu pai e cheguei ao acampamento, me senti muito confortável no chalé destinado a mim, coloquei minha mochila do lado da cama e percebi o bilhete. Obrigado pai, você terá muito orgulho de mim, eu prometo. E então sai para começar meus treinos na arena.
Hikaru Mizuryuu
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 23
Dracmas : 65
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue110/110Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty cheguei ao chalé

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 20, 2012 8:20 pm

Após uma exaustiva batalha, um tridente brilhou acima de minha cabeça enquanto conversava com Quíron, ele disse que isso era a reclamação do deus do mar, Poseidon. Com muita felicidade, caminhei até o chalé de Poseidon e entrei. Vi uma cama com um bilhete escrito, após lê-lo e saber que aquele era meu lugar, eu fui dormir feliz por conhecer meu pai.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 9:02 am

Entro no Chalé de Poseidon bem orgulhoso por saber que ele que era meu pai. Depois fui logo estrear minha nova cama. Voguei minha mochila no chão e me deitei na cama, percebi que tinha uma coisa nas minhas costas, e, a e vi o bilhete que meu pai deixou para mim.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 11:44 am

Antes de ir treinar, passo no chalé de meu pai para pegar minhas coisas e vejo um novo irmão deitado em sua nova cama. Me aproximo e falo:
-Seja bem vindo irmão.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 11:54 am

Ao receber as boas-vindas do meu irmão, fico mais emocionado de ser filho de Poseidon. Em seguida, pego um livro na biblioteca do chalé, e começo a ler.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 2:58 pm

Após treinar, fui até o chalé do deus do mar, Poseidon. Ao chegar, caminhei até minha cama, coloquei meu tridente gélido de lado e cochilei para me recuperar de todo meu esforço.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Convidad Qua Jun 27, 2012 6:31 pm

Depois de jantar fui ao Chalé fazer o que todo mundo adora fazer depois de comer, dormir. Sentei na cama, e falei um poema que haviam me ensinado logo no refeitório e em seguida, deitei na cama e dormir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 10:42 am

Antes dos treinamentos,passei pelo chalé para pegar tudo que preciso para treinar. Olhei para a estátua de meu pai no centro da sala
-Que o senhor me proteja.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 1:07 pm

Passei pelo meu chalé para trocar de roupa, colocar meu kimono e ir treinar com Gabriel.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 1:27 pm

Cheguei até a minha cama e deitei, querendo dormir para recuperar minhas energias.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Qua Jul 04, 2012 11:47 am

Fui até meu chalé e deitei em minha cama para descansar um pouco.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Zack Stuart Sáb Ago 11, 2012 1:27 pm

Depois de ter tido uma batalha na Arena e ter passado na enfermaria para fazer um curativo fui para meu chalé descansar um pouco.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue190/190Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 31, 2012 11:06 pm

Nicole chegou no Chalé de Poseidon para dormir depois de um dia bastante cansativo de treino. Pelas beliches ocupadas, notou que tinha irmãos e isso a alegrou um pouco, sorrindo. Mas lembrou-se da própria mãe e o sorriso desapareceu enquanto andava para a beliche que tinha se acomodado tímidamente. Sentou-se na beira da cama e observou a fonte de água que tinha ali.

"Este chalé é bastante bonito... E aquela fonte, sempre água por perto. Gostei!", pensava, sorrindo fracamente. Sua mochila estava bem ao lado de seus pés e, de lá, tirou uma foto dela com sua mãe, pouco antes desta vir a falecer, anos atrás.

Os olhos marejaram de lágrimas por um momento, sentindo a Grande Tristeza tomá-la um pouco, novamente, para si. A sensação de solidão. De desamparo. De saudade e a frustração. Desejou a mãe de volta, mas era impossível. Porém, tinha que ficar contente por ter um novo lar e uma nova família. E um pai. Agora sabia quem ele era e isso a confortava consideravelmente. "Hum... Boa noite, mamãe, papai...". Depois de viajar em pensamentos infinitos na mente, Nicole Blake pegou no sono e dormiu... Esperava não ter pesadelos.
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue220/220Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Amber Tilling Sex Set 28, 2012 11:23 am

``Que lindo... eu gostaria de dormir aqui``-saio.Minha próxima parada para descobrir quem é meu pai ou minha mae..o chalé a esquerda.
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue140/140Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Nicole Blake Dom Out 28, 2012 10:05 pm

Depois que retornara à consciência na enfermaria, Nicole voltou para o seu chalé ainda sentindo muitas dores do seu treinamento. Suspirou e foi direto tomar um bom banho quente antes de colocar uma roupa confortável.
Antes de ir para a cama, parou diante de um retrato de seu pai, sorrindo de leve e pensou:
"Hoje eu treinei bastante, papai... Estou ficando cada vez mais forte! Espero um dia poder lutar ao seu lado."
Foi então para sua cama, onde se jogou e desmaiou de sono.
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Poseidon Left_bar_bleue220/220Chalé de Poseidon Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Poseidon Empty Re: Chalé de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos