Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Deméter

5 participantes

Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Chalé de Deméter

Mensagem por Deméter Seg Nov 21, 2011 7:59 am




Chalé de
Deméter

Você entra no chalé todo esverdeado. Nas paredes há quadros e plantas trepadeiras, enfeitando todo o cômodo. Do lado, camas, armários e mesas. Do outro, uma porta para o banheiro. Em sua cama há uma mensagem:
Querido(a) Convidado,

Bem-vindo ao acampamento. Espero que esteja gostando das pessoas ao seu redor. Peço que trabalhe duro para ser um bom herói. Se posso te dar um conselho é que as ninfas são ótimas agricultoras.
Abraços,

Deméter.
Deméter
Deméter
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 231
Dracmas : 757
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue999999999999999/9223372036854775807Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (999999999999999/9223372036854775807)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Marguaret Black Sáb Ago 18, 2012 8:52 pm

Quíron me mostrou o meu chalé. Era lindo, cheio de flores e plantas. Quíron me mostrou minha cama e logo vi um bilhete. Li e murmurei:
- Obrigada pela preocupação, mãe.
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue120/120Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Deméter Sex Dez 07, 2012 12:22 pm

Sobre a cama de cada um dos filhos da deusa, havia uma mesma arma. Uma lança, mas não era nada comum. Tinha uma ponta muito afiada, era decoradora de tal forma, raízes dês de o começo do cabo até o final deste, com quatro pequenos grãos de ouro espalhados pelo cabo da arma.
Além da decoração diferenciada, a lança apresentava vantagens para filhos de Deméter. Usada por crias da deusa da agricultura, a lança tinha uma mira muito mais fácil, assim facilitando de o alvo ser acertado. Ao ser acertado, o corpo ou local é coberto por uma camada de plantas e raízes muito fortes, resistentes e grandes.
A lança, batizada pelo nome Grão de ouro, permanecia ao lado de um simples bilhete. No qual, havia uma letra bonita.
‘’ Espero ajudar-lhe com este presente. Honre-me e se der sorte, nos vemos por ai.
Beijos, mamãe. ‘'

E para os filhos que estão em missão, Deméter os enviou a arma, para ser útil enquanto estão fora.
Deméter
Deméter
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 231
Dracmas : 757
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue999999999999999/9223372036854775807Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (999999999999999/9223372036854775807)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Jorge Fellipe Sex Dez 07, 2012 3:15 pm

Entro no meu chalé depois de uma chuveirada. Na cama de todos os meus irmãos e irmãs está um artefato nada comum. Uma bela lança com ponta afiada decorada com raízes. Literalmente uma arma de Deméter. Escrito num bilhete ao lado da lança havia o seguinte recado:
"Espero ajudar-lhe com este presente, honre-me e se der sorte, nos veremos por aí. Beijos, mamãe."
Diferentemente da maioria das lanças presentes no arsenal do acampamento, aquela parecia ter sido feita exatamente para mim. Era equilibrada e firme. Acho que foi a melhor arma que já vi na minha vida. Com ela nas mãos eu tinha a sensação de poder acertar qualquer coisa. Fosse do tamnho que for ou a distância que estivesse.
"Muito Obrigado mãe. Essa lança ainda matará um monstro poderoso em sua honra. Juro-lhe pelo Estígie." falei para mim mesmo. Depois me sentei na cama e fiquei admirando a arma,
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue100/100Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Chalé

Mensagem por Abby Jonssons Qua Dez 12, 2012 1:15 pm

Fui ver meu chalé , adorei ...Obrigada pelo bilhete na cama Mãe.
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue100/100Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Dylan Campus Qui Dez 27, 2012 7:50 am

Enfim vou para o Chalé de minha mãe.
Chego lá observo a decoração bem "agrícula" mesmo e dou uma inspirada profunda.
- Como é bom estar em casa.- disse colocando minhas coisas no cão e deitando na cama com lençóis verdes.
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Deméter Left_bar_bleue160/160Chalé de Deméter Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Deméter Empty Re: Chalé de Deméter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos