Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Mabel Jackson Qui Ago 02, 2012 6:04 pm

Fui a arena treinar com meus punhos encontrei um garoto que queria também queria treinar os punhos começamos a lutar com nossas armas de madeira ele me atacou com a direita aparei com a esquerda e dei um giro segurei a espada dele no cabo e chutei o peito dele ele caiu desarmado e eu falei:
-Tudo bem vamos treinar os punhos
Quando disse isso ele me atacou com um soco no rosto mas eu me abaixei e me esquivei e chutei as pernas dele ele caiu ajudei ele a levantar quando ele ficou em per empurrei ele e coloquei me pé e ele caiu então ajudei ele a levantar e começamos de novo a lutar com nossos punhos fingir que ia socar o rosto dele com a esquerda e ataquei com a direita ele caiu de novo no chão coloquei meu punho na garganta dele ajudei a levantar e começamos a lutar ele me atacou eu me abaixei e chutei o peito dele ele caiu longe e eu corri para ajudar ele sorriu para mim e disse:
-Ainda bem quer so um treinamento depois quero segundo Round
Eu sorri e ele também
____________________________________________
Atualizado por Rainha Hera.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Convidad Qui Ago 02, 2012 9:54 pm

Cheguei a arena, me dirigi parte de treino com punhos. Encontrei um garoto treinando de costas para mim.
- Er... oi.
Ele se virou e eu fiquei completamente hipnotizada com aquela beleza toda.
- Oi é nova por aqui não é? quer lutar comigo? prometo não pegar pesado. Sou filho de Apolo.
- Quero, quero sim.
- Primeiro as damas.
Acertei um soco no queixo dele.
Ele não perdeu tempo e tentou me acertar um soco que eu defendi rapidamente eu acertei um soco no olho dele que ficou muito vermelho e deduzi que ia ficar roxo depois comece uma sequencia de socos ate que ele pediu para eu parar.
-Ops desculpe acho que peguei pesado demais. Quer que leve para enfermaria?
- Não se desculpe, como aprendeu isso?
- Er... eu não sei, quer que eu o leve para a enfermaria?
- Não pode deixar, não sou nenhum fracote.
- Ora eu sei disso. Vamos ja para enfermaria.
Pus o braço dele ao redor do meu pescoço e levei ele para enfermaria me sentindo culpada depois de deixa-lo la, sai vagando sem rumo.
___________________
Atualizado por Hades


Última edição por Mabel137 em Ter Ago 07, 2012 12:01 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Mabel Jackson Seg Ago 06, 2012 8:32 pm

Chegui no treino com punhos chegando vi um garoto treinando u me chamou.
Começamos a lutar dei um soco no queixo dele simplesmente disse:
-Como você ganhou esse corte na boca.
-Foi minha luta com o minotauro e uma longa historia
Continuamls lutando ele me atacou com a direita eu me.esquivei e soquei a barriga dele então ele me perguntou:
-Como você chegou no acampamento
Disse me atacando e se esquivando dos meus golpes eu respondi:
-Tava em um museu e fui atacada minha amiga me protegeu e eu protegi ela me lembrava minha mãe que era biologa de vida marinha depois ela me troxe para o acampamento.
Ele assenti e eu decidi que era melhor eu acabar logo com isso eu chutei o peito dele ele caiu longe e eu me senti mal por ter machucado ele e levei ele para a enfermaeia ele apenas slrriu para mim.
____________________________________________
Atualizado por Rainha Hera.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Mabel Jackson Qua Ago 08, 2012 5:09 pm

Cheguei no meu treino de luta com punhos la encontrei alguem que queria lutar.
Começamos a lutar ele me atacou com a direita eu me esquive e dei uma rasteira nele e ele disse:
-Como você fez isso?
-Treino amigo
Ele assentiu e me atacou ele veio em disparada ele ia me bater eu saltei e me segurei com uma mão em uma bananeira ele me olhou e eu apenas sorri e disse:
-Que aprender alguns movimentos
-Claro,mas me ensina esse movimento
- Não vai dar esse e secreto
Ele assentiu concordando e mostrei alguns golpes de kung fu para ele eu era faixa preta de Karatê e Kung fu e Jiu jiso so otima em artes maciais.
____________________________________________
Atualizado por Rainha Hera.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Mabel Jackson Sex Ago 10, 2012 6:12 pm

Cheguei na arena para treinar luta com punhos eu estava treinando meus golpes de Kung fu quando eu ia treinar golpes de Karatê alguem colocou a mão no meu ombro me virei e era uma garota que queria treinar comigo eu topei e ela fez um ataque eu me esquivei e segurei a mão dela no ar e girei e ela cai no chão e ela comesou a me pergunta como eu tinha ganhado um corte na boca e na sombraselha e no braço eu olhei para ela com uma cara triste e ela entendeu deu que era não pergunta mas sobre isso e eu me lembrei como tinha ganhado aqueles cortes.
O da sombraselha foi quando e fui capturada por ciclopes lembro quando eles aqueceram a espada e colocaram na minha sombrancelha como uma marca sombrancelha mas não ficou a marca a giganta empresionada deixou a espada cai eu me soltei e matei os ciclopes com a espada e a do braço e da boca eu não conto.
Quando notei eu estava atacando ela e me esquivando dos golpes ela ia me chutar segurei a perna dela e girei ela ela caiu e falou o nome dela era Marguaret eu confesso e estranho e vão por vocês não vam querer saber o sobreo e tambem me apresetei e contei um pouco da minha historia.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Ago 11, 2012 11:27 am

Cheguei no treino com punhos e eu estava treinando alguns movimentos.
Quando alguem me chamou para um treino de punhos aceitei.
E começamos a lutar me oponente fez um ataque ràpido com a direita eu apenas desviei e dei um gancho nele e ele caiu ele se levantou eu apenas sorri ele fez um ataque eu aparei e chutei o peito dele ele caiu eu tava indo ajudar a levantar mas ele se levantou e me atacou eu segurei o braço dele no ar e girei eu pensei em aplicar o golpe quebra mão mas não fiz isso apenas girei ele no ar.
Ele levatou mancando um pouco mas continuo treinando devo admitir ele e forte me lembra quando eu levei um tiro o primeiro passou de raspão no meu braço por isso eu tenho aquele corte.
Ele me perguntou como eu tinha ganhado aquele corte na sombrancelha eu não contei mas não foi quando eu fui capturada por ciclopes não ficou a marca tambem minha luta contra o minotauro não ficou a marca foi quando eu lutei contra uma furia ela arranhou minha cara e fiquei com um corte na sombrance.
Eu voltei a lutar e dei um golpe mortal eu segurei os dois braços dele de costa eu tinha saltado por cima dele e segurado os dois braços e ele desistiu.

_________________________________
Atualizado por Ares
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zack Stuart Seg Ago 13, 2012 11:30 am

Soube que haveria um treino de lutas sem arma na arena então eu fui para lá. Chegando na Arena nada que eu não esperasse, muitos semideuses treinando e um instrutor ensinando, ajudando e corrigindo aqueles que precisassem. Eu me aproximei do instrutor e perguntei:
-Com quem eu posso fazer dupla?
-Com ela.- Ele respondeu apontando para uma garota que estava de blusa e calça preta com um faixa vermelha na cintura, estava de cabalo preso e estava golpeando bonecos que usamos para treinos de espada. Me aproximei dela e disse:
-Oi, nós iremos treinar junto.- No mesmo momento ela disse:
-Então se prepare.
No mesmo momento ela me deu um soco na barriga e logo depois ala me deu um chute mas desse eu consegui desviar. Eu comecei a chutá-la mas ela desviava de todos os golpes e ela conseguiu me dar um contragolpe na barriga e eu cai. Me levantei e ela iria me dar um belo gancho, mas já tive aulas de jiu jitsu então segurei seu braço e a coloquei no chão e ia aplicar uma chave de braço se ela não tive rolado no chão. Ela se levantou, mas o instrutor falou:
-Por hoje é só, até amanhã.
A minha rival se virou de costas e foi embora e eu fui até meu chalé buscar minha espada para treinar um pouco.

_________________________________
Atualizado por Ares

Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue190/190Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 13, 2012 8:11 pm

Jantei e resolvi treinar um pouco, me dirigi para a rena de combate e vi as possibilidades de treinos, treinos com os punhos... parece bom, pensei, preciso treinar minhas habilidades corpo a corpo caso eu perca a arma em alguma batalha.
Me dirigi para aquela área e vi um monte de pessoas treinando, mas principalmente filhos de ares; pedi ajuda à Quíron já que não queria me meter com valentões, conhecia esse tipo nos colégios em que frequentei.
-Pode me ajudar?
-Claro, fala.
-O que realmente devo fazer?Como isso funciona?
-Primeiro você tem de posicionar os punhos dessa maneira e abrir as pernas na largura do ombro.
-Assim- disse fazendo o que ele mandara.
-Sim perfeito, agora você tem que desferir golpes nesses bonecos e também se defender.Tente.
Ele ligou um dos bonecos e fiz o que ele pedira.
-Que tal assim?
-Ótimo, continue treinando e e chame se surgir alguma duvida.
Continuei treinando e melhorando minhas habilidades, quebrei alguns bonecos de treino, achei que era o suficiente e então tomei um banho e fui dormir.


_________________________________
Atualizado por Ares

Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Lil Sam Ter Ago 14, 2012 6:09 pm

Depois de ter sido desarmado pelo centauro no treinamento com armas de curta distancia fui trabalhar mais este lado de ataque e defesa com os punhos.
Chegando la procurei um conhecido, encontrei um filho de apolo com já avia conversado no refeitório . Quíron nos emprestou as os materiais de treino botei as luvas, meu parceiro filho de apolo botou os acolchoados onde eu desferiria os socos depois trocaríamos de lugar então dei inicio a seguinte sequencia; jab,cruzado,cruzado,hook,upper e swing. E assim foram simultaneamente durante horas.
Depois dos dois terem terminado suas series demos fim de treino, em seguida descemos paro o acampamento rumo aos nosso chalés e ele foi me contando de quando foi reclamado e que aviam alguns lados bom e uns ruins eu disse que mesmo assim eu estava muito ansioso para ser reconhecido por meu pai/mãe.

_________________________________
Atualizado por Ares
Lil Sam
Lil Sam
Filho(a) de Atena

Mensagens : 49
Dracmas : 80
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

http://www.tumblr.com/blog/heros-winchester

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Valentine Woodsen Qua Ago 15, 2012 9:47 am

Era nova no acampamento e me dirigi para o treino de com punhos tinha uma garota que queria treinar comigo e falou:
-Ja fui novata e dificil mas você vai se dar bem
Assenti ela me atacou eu me abaxei e e entendi nunca abaxe a guarda e ataco ela se esquiva e tenta me dar uma rasteira mas salto por cima dela e chuto as costas dela ela cai de joelho ela apenas disse:
-Achei que fosse novata
- Sou uma novata mas conheço um pouco de artes maciais
Ela assentiu e me mostrou o lugar contei a ela como cheguei no acampamento e mostrei o chifre do minotauro que eu tinha arrancado naquela noite.
Ela me mostrou alguns golpes como o chute tesora com rabo do dragão na primeira tentativa eu errei mas la pela terceira eu consegui.
Estava feliz pelo meu feito corri para o chale de hermes esperando algum dia ser assumida.

_________________________________
Atualizado por Ares
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue130/130Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 15, 2012 5:49 pm

Sai do chalé de Dionísio super feliz e para demonstrar isso sai trotando pelo acampamento até a arena de combate, pensei em treinar os punhos de novo, mas desta vez com outro campista.
Pedi para um filho de Ares me ajudar com o treinamento. Ele concordou e me ensinou alguns golpes misturando artes marciais com boxe, pediu que eu repetisse a sequencia que ele fazia liberando o máximo de força que eu pudesse. Fiz o que ele pediu, depois disso ele me disse para tentar no abdome dele, fiz o que ele pediu e uau, aquilo era duro como pedra, machucou minha mão, mas valeu a pena.
Treinamos mais um pouco e voltei pro chalé. Surprised

_________________________________
Atualizado por Ares
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Qua Ago 15, 2012 10:17 pm

Quíron falou que eu tinha de treinar com os punhos, para caso eu fosse desarmada em uma luta. Comecei a treinar com os punhos batendo em um saco que tinha la com pano dentro. Estava muito leve, entao colocaram arei dentro dele. No inicio machucava minha mao ao bater, mas depois eu acabei me acostumando e batendo cada vez com mais força. Continuei batendo ate sentir meus braços doerem.
Quando finalmente pensei que ia passar senti um vento bater no meu rosto e uma mao em punho do meu lado. Dei um pulo para frente e quando fui ver quem era, era apenas Mi dizendo que nao deveria apenas lutar contra o saco. E que eu deveria conseguir pensar em fazer um boa ofensiva ao mesmo tempo que nao deixava minha defensiva a desejar. Assim começamos a lutar.
Ate que finalmente nao aguentei mais com dores nos braços. Digamos que treinar tanto assim sem uma palsa nao era facil. Entao eu fui tomar um banho, passei no refeitorio e peguei uma barrinha que ficava la e fui para o chale de Atena onde cai na cama e desmaiei de tanto cansaso.
_______________________________________________
Atualizado por Hades.
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Ago 16, 2012 7:23 pm

Um dos únicos treinos que eu não fiz, foi o de punhos, o que era um erro, pois caso eu perdesse minha arma, e não tivesse tempo de conjurar armamentos feitos de ossos do chão, essa seria minha única esperança.

Na arena, durante dez minutos procurei alguém para treinar comigo, mas quando chegou aquele filho de Ares que eu havia derrotado no dia anterior e ele veio em minha direção.

- Gostou da surpresa? - Sorrindo ironicamente.

- Achei que você estaria morto, vomitou até a alma ontem - Ele começou a se esquentar novamente, mas eu continuei mesmo assim. - Veio pra que? Pedir um passaporte sem volta para o reino do meu pai é? - Passei dos limites! Ele vinha correndo, sem pensar em como me defender tomei um murro na cara, mal cai no chão e já estava de pé, coloquei a mão na cara, senti meu nariz formigar e quando tirei a mão e a olhei, estava ensanguentada no local que tocava o nariz...

- Fica parado, um para sangrar e mais um para quebrar vem! - Falou a criatura de Ares, e veio pra cima, desta vez segurei sua mão que iria dar o soco, e dei com a mão livre em seu estomago e quando ele se contorceu de dor levou um chute na cara, foi lançado a um metro e meio para trás, a marca do meu All-Star ficou DIVINA na cara dele.

- Aprende agora sua criatura mal feita! - Mas eu ainda não estava por cima, ele se levantou tão rápido quanto eu e quando veio correndo, como um minotauro, passou reto no momento em que desviei de seu caminho, quando ele passou chutei seu pé de apoio com força antes que ele parasse e ele foi com tudo pro chão, deu de cara, se levantou rapidamente, e totalmente bêbado caiu novamente.

Fiquei ali dez minutos deitado ao seu lado, e ele acordou assustado.

- Pronto para o segundo round? Melhor de três certo? - Ele se irou, se levantou e correu em minha direção, puxando sua espada...

------------------------------------------------------

Atualizado por Éolo
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ling Yao Qui Ago 16, 2012 8:54 pm

quero bater em alguem com os punhos mas nao entendi o que é pra fazer
avatar
Ling Yao
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 66
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 24
Localização : no fundo do poço

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Sex Ago 17, 2012 11:20 pm

Tive um dia cheio, estava cansada, mas resolvi treinar um pouco com os punhos, fui até a arena e pedi ajuda ao Gabe para exercitar meus punhos e ele aceitou, então fomos treinar.
-Então...tudo bem com você?- ele perguntou meio sem graça
-Claro, e com você, tudo bem?
-Sim. Você tem treinado muito?
-Só um pouco, estou tentando exercitar minhas mãos para deixa-las mais fortes ja que um meio-irmão seu disse que elas eram meu ponto fraco.
-Legal- disse tentando me dar um soco- Então quer bater em mim ou no boneco?
-No boneco, da última vez que te soquei minha mão ficou doendo.
Ele riu, o que não fazia com frequência e seu sorriso era tão maravilhoso quanto seus olhos pretos e cabelos negros. Acho que voei um pouco, pois ele bateu palmas na frente do meu rosto e disse:
-Você está aqui?
-Oi?Desculpa, eu tava voando aqui.
-Pois é, digamos que eu tenha percebido e queira saber o que é. O que é?
-Besteira- falei e meu rosto estava queimando- Nada de mais, então o que tenho que fazer com o boneco?
-Faça isso!!-falou e demonstrou uma sequencia de golpes com o punho no ar- Entendeu? Faça com o boneco.
-Claro comandante.
Ele riu de novo, mas evitei olhar seu sorriso lindo, afina de contas queria me concentrar.
Fiz várias sequencias de golpes no boneco, quando eu errava algum, Gabe me corrigia e depois de acertar me passava outra sequencia, até que cansei e ele também já estava com sono.
-Está bom?- ele disse levantando-se do chão onde havia sentado para me ver treinar.
-Sim, ótimo. Por acaso te contei que fui reclamada?
-Não, quem é seu pai ou sua mãe.
-É pai, sabe minha mãe morreu antes de eu vim para o acampamento e...- ele olhou nos meus olhos e acariciou meu cabelo e depois me abraçou-Foi um monstro.
-Tudo bem, eu sinto muito.
-Eu também.
-Tudo bem, quem é seu pai?
Dionísio.
-Legal!!
-Muito. Aqui eu tenho que ir até mais.
-Xau.
Votei ao chalé de Dionísio.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Valentine Woodsen Sáb Ago 18, 2012 11:17 am

Cheguei no treino com punhos enquanto eu treinava alguem colocou a mão no meu ombro e disse:
-Quer ficar treinando sozinha o quer treinar comigo
-Ta vamos treinar
Mal falei ele me atacou eu aparei com o antebraço me esquivei de outro ataque e saltei quando ele tentou me dar uma rasteira eu pensei agora e hora do contra ataque.Ataquei ele dei um soco no estomago e dei uma gravata nele eu disse:
-Vamos desisti
-Ta eu desisto
Eu soltei ele e sorri ele apenas disse:
-Onde você aprendeu esses golpes
Eu apenas sorri para ele e chamei ele para outra luta ele aceita.
Começamos a lutar ele fez um ataque ràpido para a direita eu aparei com o antebraço e rapidamente bati nas pernas dele mas ele saltou e fez um ataque eu aparei com o antebraço e fiz um ataque rápido pela direita e dei uma rasteira nele ele caiu eu ajudei a levantar e fui para outro treino.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Valentine Woodsen
Valentine Woodsen
Devoto(a) de Héstia

Mensagens : 49
Dracmas : 72
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue130/130Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 19, 2012 9:08 am

Depois de tomar um café da manhã delicioso resolvi ir treinar com os punhos.
Cheguei na arena de combate que ainda estava meio vazia, resolvi treinar com um boneco, pois desse jeito podia controlar a força e velocidade de meus movimentos.
Comecei a bater rápido e forte no boneco, estava ficando cansada, mas estava aguentando, até que alguém, uma voz familiar vinda de trás de mim disse:
-Está errado.
Virei-me para ver quem era e lá estava ele, Gabe, filho de Ares.
-Oi, por acaso você virou meu treinador?
-Tá bom se não quer ajuda...
-Estou brincando, bobão.
-É você que é uma bobona.
-Mas porque está errado?
-Está gastando muita energia.- disse fazendo uma cara de "dã" é obvio- rápido e forte demais.
-E como deveria ser, treinador?
-Assim.
E começou a bater no boneco com uma cadencia motorizada e logo após alguns golpes o boneco voou longe.
-Nossa
-Tenta você- disse colocando outro boneco- Vamos ver se aprendeu.
Comecei um pouco rápido demais e ele foi me corrigindo cada vez menos até que eu quase acertei.
Depois disso saímos conversando pelo acampamento.



-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Cassius Bellasco Seg Ago 20, 2012 5:33 pm

Cheguei na arena para treinar com meus punhos, eu era realmente fraco nisso, e sabia que precisava melhorar rapidamente. Ao chegar, eu recebi um boneco, comecei a soca-lo, na cara, no abdome e em outros lugares, no começo era estranho, mas depois fui batendo corretamente no boneco.

Já estava ali fazia uns 10 minutos quando alguém chegou atrás de mim, e me chamou para treinar com ele, eu aceitei, e como sempre, eu esperava o ataque dele para executar o meu. Ele tentava acertar minha cara eu desviava, pulava em suas rasteiras e agachava-me quando ele tentava dar um chute alto.

O garoto estava se tornando confiante, eu atacara apenas duas vezes e errara, o mesmo atacava-me a todo o tempo e nunca acertava, isso parecia mais treinamento de esquiva... Até que então chegou minha hora, ele tentou disferir um soco na minha face, parei o soco com minha mão, joguei-a para o lado e dei um cruzado de direita em sua cara, ele cai para trás e logo se levanta, e tenta outro soco, que eu desvio me agachando, ele, como estava correndo, passou direto, o peguei pelas costas e o derrubei.

O garoto se levanta, acerta um soco em minha costela, eu pego e dou dois chutes com a perna esquerda na direita dele, ele acaba sedendo e cai, espero o garoto se levantar, e quando e o faz, dou de direita na sua cara, o que o faz cair novamente, o garoto pede para parar, e eu sento ao seu lado e pergunto se precisa de ajuda.

- Preciso sim, leve-me à enfermaria - Eu o peguei pelo obro e o levei, ele havia caído de mal jeito, é parece que não foi só habilidade...

-----------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue250/250Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Seg Ago 20, 2012 9:53 pm

Depois de meu pequeno torneio de arco e flecha resolvi treinar um pouco meus punhos, ia quebrar um daqueles bonecos com cara de bobos, odeio eles...
Me posicionei em frente à algum daqueles bonecos e lembrei do Gabe me repreendendo sobre os ataques, manter o ritmo, a força, e tudo mais...
Comecei a socar aquele boneco, eu estava com raiva de um idiota que tinha me tirado do sério... Enfim, bati no boneco e em pouco tempo ele quebrou, fui para outro, minhas mãos depois de algum tempo já estavam doendo e ficando vermelhas, então depois de detonar o segundo boneco resolvi treinar minha resistência na parede de escalada. Me dirigi para aquela área.
__________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 23, 2012 7:43 pm

Sai do refeitorio e fui treinar. Resolvi chamar a minha amiga Lari para treinar comigo. Ela era uma ninfa, mas era otima com os punhos. Quando chegamos na arena, ja começamos a lutar. No inicio eu estava muito na esquiva, entao resolvi atacar. Esperei mais um tempo para ve-la cansar um pouco mais enquanto passava as maos em punhos sobre a minha cabeça, mas sem conseguir atingi-la.
_Que isso... Vai ficar assim ate quando._ perguntou se afastando um pouco e respirando um pouco pesado.
_Nem sei... Por que voce nao continua???_ perguntei com uma voz inocente.
_Se isso for mais um de seus planinhos, saiba que nao vai funcionar tah corujinha._ disse ela me olhando com os olhos cerrados.
Esse apelido pegou mesmo. Começou com o Paul implicando comigo. A Tefinha descobriu e tambem começou a me irritar, agora me vem ate a Lari.
_Ah... Vem ninfa. So mais um soco._ ela sem perceber acabou voltando a tentar me acertar.
Nao vou mentir. Um ate me acertou, mas eu me recuperei rapidamente mais ágil que um gato. Depois de perceber que ela estava bem cansada, parti para o ataque. Dei um soco, porem ela desviou e tentou voltar a me acertar, sem exito. Quando eu voltei consegui acerta-la. Depois de um tempo assim ela acabou desistindo. Eu tentei pegar leve, mas acabei deixando uns pequenos hematomas dela. Sem querer!!!

________________________________

Atualizado por Afrodite
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nicole Blake Sex Ago 24, 2012 5:16 pm

A praia do acampamento era um lugar bom e agradável. O vento que vinha de lá sempre acalmava e fazia Nicole viajar o mais distante que sua mente era capaz de ir. Tinha perdido um pouco a noção do tempo ao ficar ali, esperando que as dores do treino com a espada abrandassem um pouco, e foi para outra arena de treinos.

"Desta vez farei melhor! Só porque sou novata não quer dizer que eu não possa... ir bem nos treinos. Argh! Seja lá quem for meu pai eu devo... Orgulhá-lo. Talvez assim ele me reconheça como sua filha."

Chamou alguém para treinar com ela e uma menina veio. Deveria ser do chalé de Hefesto porque tinha mãos fortes e grandes para o conserto de, sei lá, uma faca ou um machado. Ela pareceu aceitar treinar e ajudar Nicole com os punhos e logo ambas estavam encarando uma a outra. A primeira a tomar iniciativa foi Nicole, que avançou com um gancho contra o queixo da filha de Hefesto. Esta se defendeu com um braço e em seguida atacou Nicole.

"Ela é rápida com as mãos..."- pensou, enquanto se esquivava do ataque, agachando-se um pouco para o lado.

Sem pestanejar, Nicole deu um simples passo entre as pernas de sua oponente e tentou golpeá-la com um soco no rosto. Sucesso! A filha de Hefesto virou o rosto com o soco e revidou com uma cotovelada. Como se fosse algo automático, Nicole defendeu usando o antebraço com um movimento diagonal para fora, parando o golpe imediatamente e, depois, empurrando-a um pouco para longe de si usando o ombro. Depois, bem, sentiu o terrível golpe na boca do estômago de uma daquelas fortes mãos de mecânica.

- Argh! - grunhiu Nicole, arqueando um pouco o corpo para frente.
- Não sei como fez aquele movimento, mas foi da hora!

Quando ia agradecer, um gancho acertou o queixo de Nicole, coitada, fazendo-a trincar os dentes e dar um passo para trás. Por reflexo, defendeu outro soco e mais outro e investiu um golpe na barriga da oponente antes que fosse atingida outra vez. A filha de Hefesto começava a suar enquanto Nicole gotejava e respirava pesadamente. Estava muito fora de forma e entrar em processo de treinos e exercícios diários exigia de seu corpo desacostumado. Ela teria que terminar logo aquilo antes que fosse acabada ali e saísse com o nariz sangrando. A filha de Hefesto se preparava.

"É agora!" -pensou em alarde. Sua oponente vinha com um pelo soco em arco contra seu rosto que tinha certeza absoluta que se pegasse no nariz iria jorrar rios de sangue. Portanto, no momento certo, mesmo sem saber exatamente como, Nicole interceptou o golpe com uma mão, aparando o ataque, enquanto seu antebraço direito girava um pouco para que seu cotovelo voasse na direção do maxilar da filha de Hefesto que não teve tempo suficiente para reagir, sendo assim atingida.

- Arf... Foi bom... Obrigada...
- Nada, novata... Vejo que sabe lutar bem. Isso é bom, mas tome cuidado! - disse a filha de Hefesto, sorrindo com esforço, como se evitasse retrair o rosto em dor. Depois, foi embora.

"Ok... Agora eu acho que.. Preciso descansar por mais algum tempo... Ah, é hora do jantar."

Sentiu a barriga resmungar de fome. Exausta, com fome e contente, Nicole saiu da arena de treino e foi para o refeitório. Mas antes, passaria em algum banheiro próximo para lavar as mãos e o rosto ensopado de suor.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Nicole Blake
Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 250
Dracmas : 863
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 29
Localização : Posso estar em qualquer lugar, rs.

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue220/220Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zen Scrawler Sáb Ago 25, 2012 2:50 pm

Estava com Griss na arena.Griss é meu Sátiro Protetor.Estavamos treinando com os punhos então ele disse:

-Tente me acertar se puder.-Ele estava com um sorriso ilariante na boca.

Griss estava pulando de um lado para o outro com suas pernas de bode então teria que levantar bastante os braços para socar pois ele saia uns 10 centimetros do chão só na bricadeira.

-Para de pular e lute com HOMEM!!-Gritei para ele tentando Ofende-lo.

-Não sou Homem sou um sátiro-Retrucou ele mostrando me lingua.

Então partir para cima no exato momento que ele me mostrara lingua acertando-lhe na boca do estomago.Ele caiu no chão desajeitado e disse:

-Auuuu essa doeeeeu!!-Disse ele nervoso.

Então aproveitando que ele acabara de se levantar acertei-lhe uma sequencia de golpes com o punho em seu corpo a maioria acertei-lhe na barriga outros sem querer foi na cara deixando a roxa.Percebi que minhas mãos estavam dormentes por eu não ser acostumado a isso então ele deitou no chão e gritou:

-CHEEEEGA!!!Desse jeito voce acaba me destroçando vamos caçar alguma coisa que eu não apanhe.

Então fomos procurar mais coisas para treinar.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 26, 2012 10:34 am

Depois de treinar minha agilidade e esquiva estava exausta, mas tudo requer esforço.
Fui treinar com os punhos, queria bater em alguém, mas sabia que na condição que eu estava era melhor bater em bonecos, pois acabaria me machucando com uma pessoa de verdade.
Cheguei na área de treino com os punhos, olhei a placa e disse:
-Quanto tempo e que saudades.
Olhei em volta, esta área estava um pouco mais vazia que a de agilidade e esquiva, então pensei que isso seria bom, teria mais privacidade em meu treino e não corria tanto risco de ser desafiada.
Parei em frente à um daqueles bonecos sacos de pancada, como eu os chamava, e pus-me a acertar-lhe o que seria a parte do abdome de uma pessoa, eu estava suando, aquilo estava me custando mais esforço do que quando eu fazia, também se não pratica perde o jeito, mas como já disse antes tudo requer esforço e se eu quero ser boa guerreira tenho que me esforçar.
Continuei batendo nele e quando já não aguentava dei o golpe final mandando aquele boneco à mais ou menos 1 metro e meio de distância, me deixei cair no chão, afinal estava exausta.


______________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zen Scrawler Dom Ago 26, 2012 3:27 pm

Estavamos andando sem nada para faze quando Quíron aparece e me pergunta:

-Quer algo Para socar??

-Claro!!

-Ok.Siga-me!

Chegamos ao lugar estranho no acampamento tinha uma enorme carne então ele disse:

-Divirta-se.Deixe bem Fofa!

Então entendi o recado.Comecei a socar.Após alguns minutos o sangue da carne havia espirrado e grudado em mim.Griss voltara a dormir.Então eu disse:

-Acorda seu Sátiro preguiçoso e chame Quíron diga que eu ja estou terminando!!

Continuei a socar a carne.Então enquanto Griss estava fora começei a brincar com a carne:

-Ah então nos encontramos novamente Minotauro.-Coloquei os dedos na cabeça e fiz um barulho-Muuuuu

Então desferi um soco na carne gritando:

-Tome isso seu malvado!!

Então Quíron entrou na sala.E disse:

-Vejo que fez um Bom trabalho Garoto Very Happy!Vá se trocar.

Então me despedi e fui trocar de roupa para outro treino
______________________
Atualizado por Tânatos...
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Ago 28, 2012 5:17 pm

Eu tinha começado uma nova vida como Semi-Deus, eu tinha me dado muito mal na outra e não queria desperdiçar outra chance então eu encontro alguns bonecos de palha e começo a soca-los algumas vezes fingia que eles me ataca-vam e eu me defendia quando menos espero aparece um pequeno grande monstro umaaa...
lagartixa então eu chuto ela, e ela cria uma mão gigante e me ataca eu corro por trás dela e a esmago com uma cadeira ele ainda fica viva e fala:
-Logo você descobrira quem é o seu pai e ganhará as suas arma.Assim ela morre.

_______________________

Não aceito, menos de 7 linhas.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 5 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 5 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 5 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos