Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino com punhos

+65
Akylli Nake
Marguaret Black
Cameron Nolan
Apolo
Brena Jackson
Persades
Charlotte Anderson
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Yuna Cullen
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Louise Ludwig
Zaira Toretto
thiagowar
Aída Anápio
Arwen Zaidan
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Joshua Wade
Dionísio
Arya Dupprat
Renee Jacces
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Nalbert Luiz
Nicole Blake
Ling Yao
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Ian Thompson
Ashley Del Frari
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Kemeron
Rafael Alves
Daniel Almeida
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Ragna The Bloodedge
Death The Kid
Luke Wade
James E. Von-Grapp-Harden
Sol Baez
Gabriella Hank
Maddie Duibhne
Fox
Poseidon
69 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Treino com punhos

Mensagem por Poseidon Qui Jun 23, 2011 4:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino com
Punhos

Aqui você treina o ataque e defesa com os punhos, pois se alguém te desarmar saberá se defender.
Assim como os outros treinos posts com menos de 7 linhas são desconsiderados.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue9999/9999Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Natasha J. O'Shea Dom Mar 11, 2012 7:46 am

Depois do treino de curtas houve o treino de luta com punhos. Ainda bem que a garota novata decidiu partir, pois eu não daria conta de dar uma de babá novamente. Pelo menos ela tinha tido o bom senso de perceber que eu perdera meu tempo com ela e se desculpou e agradeceu antes de partir.
No treino de punhos nós ficamos, inicialmente, golpeando sacos de areia pendurados, sem luvas. Dizia Quíron que era para que aprendêssemos a suportar a dor – pois o soco também doía naquele que o desferia. Cada um tinha um saco à sua frente e ficamos socando e socando por minutos e minutos. Eu, particularmente, já estava com a pela dos dedos feridas de tanto bater.
– Agora vocês farão a aula tradicional. Lutem.
Formamos duplas e começamos a lutar, por sorte, com luvas. Nessa parte eu fiquei com uma garota que não era tão boa – para equilibrar um pouco o fato de eu estar em carne e osso sob as luvas, se é que ela também não estava.
Ficamos lutando e lutando por uma hora até que Quíron finalizou o treino com umas correções.

___________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Iago Pereira Seg Mar 12, 2012 2:00 pm

Queria muito treinar meu ataque e minha defesa entao resolvi ir atras de um treino para isso.
Fui andando a beira do lago quando avistei Quiron e fui logo perguntando se eu poderia treinar minhas abilidades de ataque e ele responde:
-Sim Iago podera fazer seu treino.
fui logo correndo na direção de um boneco de madeira, e descobri que poderia acerta um soco muito forte na cabeça dele, e assim dito,deu um soco q a cabeça do boneco vôo, fiquei impresionado com minha força e desidi aumentala, Depois de muito treino de ataque quis fazer um pouco de defessa para nao ser atacado quando estiver indefesso.
Quiron falou:
- Esse Ciclope ira te ajudar , ele ira te atacar e vc devera se desviar!.
Depois de um tempo parei porque ja estava muito cansado.

___________________________
Atualizado por Héstia


Iago Pereira
Iago Pereira

Mensagens : 10
Dracmas : 40
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Natasha J. O'Shea Seg Mar 12, 2012 3:47 pm

Depois de ter treinado agilidade e esquiva com a garotinha que eu encontrara na arena, um grupo de semideuses chegou, junto com Quíron. Nosso mentor foi distribuindo luvas para todo mundo e pediu a um líder de chalé que puxasse o alongamento.
Dez minutos depois o alongamento acabou e Quíron foi assumindo o lugar do líder. Ele pediu que ficássemos sentados enquanto ele falava um pouco sobre a adrenalina numa briga de verdade, onde usávamos tudo que estava aos nossos dispor para não morrermos, e falava das vantagens de saber se defender e atacar como um lutador profissional.
Depois do bate-papo pediu que levantássemos, formássemos duplas e começássemos a lutar para valer, pois ele não queria ver perdedores. Então foi o que fizemos.
Depois do treino, fui procurar outra coisa para treinar.

_______________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Daniel Almeida Seg Mar 12, 2012 5:08 pm

Estava na no chalé de apolo , quando decidi treinar um pouco , fui ate a arena de treinamento e comecei a dar socos em sacos de pancadas .
Depois de algum tempo um amigo veio e me perguntou se não estava cansado pois estava la já fazia duas horas . Minha bariga estava roncando de fome , decidi ir ate o refeitório comer alguma coisa .
Depois da refeição voltei para a arena de treinamento e treinei por mais duas horas , depois meu corpo já estava dolorido e não aguentava mais ficar em pé , Fui ao banheiro da minha chalé e tomei um banho , depois fui para o refeitório ,onde jantei e voltei para meu dormitório e fui dormir.

________________________________________________

Atualizado por Hades
Daniel Almeida
Daniel Almeida
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 4
Dracmas : 27
Data de inscrição : 11/03/2012
Idade : 33

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter Mar 13, 2012 8:24 am

Depois de ter levado Prince de volta ao estábulo, dado um banho de mangueira, penteado seus pelos e sua crina e tê-lo alimentado, comecei a andar em direção à arena. Cheguei lá exatamente quando o grupo que ia treinar também chegava, e, disseram-me eles, Quíron estava logo atrás, mas demoraria um pouco.
Logo ao adentrarmos a arena o líder do chalé de Ares começou a falar alto para que todos o ouvissem.
– Quíron me pediu pessoalmente para instrui-los enquanto ele não estiver aqui e ninguém melhor que um filho de Ares para fazer isso, não é mesmo?
Muitos gritaram e assobiaram, mas eu fiquei no grupo que bufou.
– Bem, eu quero que, para começar a aquecer esses seus bracinhos fracos, cada um pegue um saco de porrada para si e comece a socá-lo como se fosse alguém que odeia.
– Posso imaginar que é você? – perguntou um dos mais velhos filhos de Atena.
– Como quiser – respondeu o "ariano".
Fui em frente a um saco e comecei a por minhas luvas.
– Sem luvas! – gritou o líder. – Deixem de ser mocinhas, sem luvas!
Joguei as luvas no chão e então comecei a socar. Olhei para o saco por um instante e visualizei o líder de chalé ariano, e então me deu uma súbita vontade de espancá-lo. Comecei a socar com muita fúria, velocidade e força, e o líder de chalé veio ver.
– Muito bom, caçadora. Exploda esse saco.
Olhei para ele franzindo o cenho.
– É um saco? Pensei que fosse um filho de Ares.
Ele sorriu e saiu para ver o que os outros faziam. Pelo menos tinha bom humor.

Quíron chegou mais tarde e nos passou um treino. Uma hora e meia depois, estávamos livres.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue360/360Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Rafael Alves Qui Mar 22, 2012 3:33 pm

Entrei no local de treino.
Lá, haviam placas com cada estilo de luta diferente, kung-fu, boxe, judô e mais algumas.
*eu logo entrei na de muai-thay*
chegando la um menino me desafiou
eu logo fiz minha base,ele desferia ataques fortes,rapidos e certeiros ele me deu um forte soco no olho e acerto e outro muito forte na maxilar eu defendi rapidamente e contra ataquei dando um soco ele desviou facilmente mas antes dele raciocinar eu dei um chute circular com o pé direito na maxilar dele de direita para esquerda ele foi nocauteado.

___________________________________________________

Atualizado por Zeus
Rafael Alves
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 23
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 28
Localização : ne uma guerra

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Kemeron Seg Abr 09, 2012 9:46 am

Após ter feitos diversos treinos,decidi ir direto para o lugar onde se treinava os punhos,a final nunca se sabe o que pode acontecer em uma missão,correto?

Vi muitos campistas treinando um contra os outros e procurei entre eles um novato que estaria disposto a treinar comigo até que ouvi uma voz:

-Ei,novato,quer treinar?

Virei para trás e então vi que era um veterano que estava me chamando,eu não havia entendido direito o porquê mas aceitei o convite.Comecei tentando dar um soco na cara dele e acabei recebendo um gancho de esquerda na cara,Após muitas horas de treino e após ter recebido muitos socos na cara tentei dar um golpe final nas costas dele e tive sucesso,logo depois eu parei de treinar e fui até minha chalé me limpar.

_______________________

Vistado por Cronos.
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue80/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Abr 16, 2012 10:46 am

Sentei com as costas na parada de arena, descansando. O grupo que tinha acabado de treinar estava saindo do local, se preparando para outras atividades, salvo alguns outros semideuses que, como eu, esperariam pelo treino de punhos.
Nem tinha se passado muito tempo quando Quíron voltou acompanhado de outro grupo de campistas. Ao chegarem foram logo pegando suas luvas para treinar e Quíron começou a pensar no que nos faria treinar hoje. Peguei minhas luvas também e fui até Quíron.
– Tá precisando de ideias? – perguntei erguendo uma sobrancelha.
Ele me olhou com cara de quem tinha acabado de ter uma.
– Na verdade, não mais. Pessoal, venham todos!
Os campistas foram se aglomerando em frente a Quíron numa animação de crianças do pré.
– Bem, eu tento ensinar para vocês tudo que eu sei, mas você sabem que precisamos pôr em prática para que valha a pena, e é o que fazemos, mas, mesmo assim, não é completo se não virmos alguém que realmente luta bem em ação, só para podermos ter uma referência, alguém a que queremos parecer.
– Todos deviam querer lutar como eu – disse um dos filhos de Ares mais velhos. Seu corpanzil era assustador mas sua aura deixava parecer que tinha um cérebro de dinossauro.
Ri comigo mesmo ao ouvir aquilo.
– Então, hoje, campistas – continuou Quíron –, vocês verão uma bela luta. James Harden, aqui do meu lado, líder de chalé de Atena, lutará contra Juan Villaneuva, um dos veteranos do acampamento meio-sangue.
Todos começaram a aplaudir e a assobiar, mas a tensão entre os dois chalés era palpável.
– O chalé que perder terá de recolher nossa colheita de morangos durante a manhã toda, amanhã.
Quíron sorriu com sua brincadeira, eu odiava quando ele fazia aquilo. Olhei para o brutamonte que se postou na minha frente e sua confiança foi como uma facada em mim.
James, você tem que ganhar. Pelos seus irmãos e irmãos. Confia em si, rapaz, afinal, quem já fez tantas missões quanto você e saiu vivo? Vamos lá, você consegue.
Aquelas palavras mentais serviram de encorajamento para a luta. Eu estava preste a encarar um dos melhores meio-sangues do mundo e, pelo amor dos deuses, tinha que derrotá-lo, se não quisesse virar motivo de zoação.

[continua]

_________________________________________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue900/900Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex Abr 27, 2012 11:26 am

Eu fui para arena e vi Quíron na sua aula de arco e flecha para mestres,eu acho,então eu esperei eles terminarem uma sequência de tiros para me aproximar.Chamei Quíron e perguntei:
-A arena de luta manuais está aberta?
-Sim criança,ela está.
-Hum...eu posso treinar lá agora?
-Sim,pode.Você quer um professor?
-Não,não quero.
-Então tchau,até mais tarde.
-tchau,até.
Eu deixei a arena de tiros e fui para a arena ao lado.Fu até um saco de areia e comecei a treinar boxe,dei jab,direto,gancho e cruzado.Deixei o saco de lado e comecei a fazer uma sombra,treinando o ataque e a defesa.

______________________________________________________

Treino não aceito. Deve descrever mais, não usar só falas.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Dom Abr 29, 2012 11:16 am

falei com Quíron e fui para a arena de luta corpo a corpo,eu queria treinar boxe.fui para frente de um saco de areia e comecei a praticar com o basíco,eu fiz uma sequência de jabs e depois uma sequencia de diretos,eu decidi ir treinar cruzado e gancho nos bonecos,pois els simulavam melhor um oponente que um saco de areia,comecei a dar cruzados olimpicos e mata cobra,depois treinei os ganchos.Eu queria treinar as defesas,mas era ruim treinar com bonecos era melhor treinar com alguem.Desistindo de treinar defesa,eu comecei a fazer uma luta simulada com um boneco,eu comecei a me empolgar,e me empolgei tanto qe arranquei a cabeça de um boneco.Depois disso eu parei e fui para o meu chalé tomar banho.

______________________________________

Treino recusado. Deve ter no mínimo 7 linhas.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Abr 30, 2012 10:44 am

falei com Quíron e fui para a arena de luta corpo a corpo,eu queria treinar boxe.fui para frente de um saco de areia e comecei a praticar com o basíco,eu fiz uma sequência de jabs e depois uma sequencia de diretos,eu decidi ir treinar cruzado e gancho nos bonecos,pois els simulavam melhor um oponente que um saco de areia,comecei a dar cruzados olimpicos e mata cobra,depois treinei os ganchos.Eu queria treinar as defesas,mas era ruim treinar com bonecos era melhor treinar com alguem.Desistindo de treinar defesa,eu comecei a fazer uma luta simulada com um boneco,eu comecei a me empolgar,e me empolgei tanto qe arranquei a cabeça de um boneco.foi quando ouvi alguém atrás de mim,quando me virei vi que era a Nâna.
-o que o boneco te fez?-ela perguntou
-nada
-que alguém para treinar?
-seria ótimo!!
-só não arranque a minha cabeça!
nós começamos a treinar o básico e depois treinamos as defesas.nós terminamos umas 10 horas todos suados,então eu fui tomar banho no meu chalé,pensando na aula de arco e flexa depois.

_______________________________________________________

Atualizado por Hades
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter maio 01, 2012 1:35 pm

Normalmente a jovem passaria longe daquela arena, porem tinha que saber como estava sua habilidade com os punhos, já tinha adiádo muito, a pequena não era muito fã de contronto corpo-a-corpo alem da sua massa muscular ser pouca, e como consequencia, sua força também.

Ela se aproxima de varios, uns que socavam bonecos, outros calejavam os punhos, outros que pareciam ser de Ares simplesmente socavam uns aos outros como se tivessem adorando aquilo tudo, a jovem anda por entre esses, e se senta ao longe, meio de fininho ela decide se levantar e sair dalí, porem uma mão segura seu pulso, virando-a. -Ora, se não é a garota das adagas. - fala a garota que havia enfrentado no treino de adagas, a pouco tempo, seu nome era Meddy. - quer lutar?
- não - fala a jovem tentando puxar o pulso, porem não consegue. - pegarei leve. - responde a outra sorrindo.

Nâna sabía que não poderia se dar o luxo de confiar em alguem que colocou uma adaga em seu pescoço, vai que essa tiazinha aí não era filha de Ares? mas tentaria não sair por baixo novamente. -ok. - respondo eu, finalmente liberda daquelas mãos pesadas, logo ela investe um soco em minha direção, sem ao menos me preparar, e eu cambaleio para o lado, sentindo o vento cortar meus cabelos.

-HEY! - gritei me desviando de outro que foi dado logo em seguida, sorte que tinha um bom reflexo. As duas ficaram assim por alguns minutos até que a maior e corpulenta consegue desferir um golpe no queixo de Nâna, que cai no chão, um pouco tonta, a outra, tenta pisar na mesma porem ela desvia e lhe dá uma rasteira, ambas indo para o chão, embolando-se, Nâna como era mais leve, ficou por cima, conseguindo socar o rosto da mesma, em cerca de minutos, vários campistas se reuniam em volta delas, e elas foram finalmente separadas, Ambas arfavam e se afastaram, Nâna tinha um corte no lábio e suas costas doiam, e Meddy tinha um hematoma no rosto, e parecia cansada, ela apenas a olha e dá as costas, Nâna porem, sai para o sol e se deita na grama, sentindo a superficie da pele ficar quente e confortável. e assim termina o treinamento.



_______________________________
Atualizado por Stifodão Lord Ares
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua maio 02, 2012 10:44 am

Eu fui para a arena de lutas corpo a corpo treinar um pouco de boxe,quando cheguei lá vi que não tinha sido o único a ter essa ideia,tinha um menino lá nos sacos de areia treinando. Fui chegando perto sem fazer barulho e esperei ele terminar uma sequência.
-Oi –eu disse –você é novo aqui?
-Sim, cheguei faz dois dias. Sou Arthur,filho de Ares.
-Prazer, sou Ruan, filho de Hefesto. Se importa se eu treinar também?
-Não.
Cada um se virou para um saco e começou a socar. Eu comecei com o básico,só para aquecer.Quando senti que estava bem aquecido comecei a fazer umas sequências mais complicadas.Fiz uma sequência de jab,jab,direto,gancho para esq.,direto,jab,cruzado para dir.,jab,gancho para esq. e cruzado para dir.Depois parei com o saco e fui fazer sombra,depois de um tempo o Arthur veio fazer sombra também,nós ficamos em um mesmo ritmo,até que cansamos.Paramos para beber água e descansar os músculos um pouco.
-Que lutar?-perguntou Arthur
-Quero sim. Bora
Nós começamos a lutar e se eu não fosse filho de Hefesto teria parado no primeiro round. Lutar com um filho de Ares e quase como ser atropelado por um carro,mas eu tenho músculos fortes para aguentar os socos,então eu poderia ficar só com alguns hematomas.Eu respondi com o mesmo entusiasmo de Arthur,dei golpes fortes,com força para arrancar a cabeça de um boneco de pano.Quando nós paramos,ele tava com um olho começando a ficar roxo e o nariz sangrando,então eu não devia está inteiro também.
-Você luta bem, eu com certeza vamos ficar todo roxo. -disse Arthur- Eu gostaria de lutar mais,porem eu tenho que ir treinar com o pessoal do meu chalé,então tchau.
-Tchau, a gente se ver.
Quando ele foi embora, eu descansei um pouquinho e como um pedaço de ambrósia para curar qualquer possível ferimento. Depois voltei a treinar com os bonecos de pano.
-Continua arrancando cabeças?
Eu me virei e vi Nâna na porta da arena.
-Quer treinar?-eu perguntei
-Não, Quíron pediu para você ir para a arena de treino.
-Tá, estou indo.
-Tá ok. Até mais tarde.
-Até.
Eu arrumei as coisas e fui atrás de Quíron.

___________________________________
Atualizado por Lorde Supremo Ares
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 03, 2012 9:15 am

Aquela manhã estava ensolarada e Nâna vira uma oportunidade perfeita de treinar seus socos fracotes, então após um banho ela vai até a arena, relaxada, esperando ter um bom treino, observa tudo la dentro, por sorte não havia ninguem treinando, então não iria passar vexame, ela deixa seu arco de um lado e olha para o boneco de madeira, assim a mesma se aquece e faz uma prece para Ares, para que guiasse seus punhos para ter uma evolução satisfatória naquele treino. A mesma soca o boneco e sente sua mão doer, ela exclama um ai alto e olha para mão vermelha. - inutil. - fala a mesma iniciando apenas os chutes, ela era boa nos chutes, o boneco estava levando a pior, logo ela volta para os socos e percebe uma melhora significativa, ao fim, não sentia mais os dedos e as pernas tremiam. - vou precisar de muitas bençãos de Ares assim. - reclama a mesma bebendo um gole de Ambrósia, sentindo o formigamento diminuir, então ela se levanta e vai para o banho. e assim termina o treino.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zen Scrawler Dom maio 06, 2012 8:05 am

Estava ali no refeitório quando ouço uma voz :

-Fúria idiota saaaaai!!!

Era uma Fúria,parecia ser bebe ela estava tentando pegar a comida de Ashley.Então fui lá para ver.Eu cheguei com meu arco e flecha atirando uma das flechas em sua pata.Mais ela me cabeceia para longe meus itens caem perto de uma arvore.

-É assim?Voce quer ir Pro fight?Vamos nessa seu Emprestavel.

Então ia dar um soco em sua cara mais levo uma mordida[bicada].Então chuto sua cara e pulo sobre ele que sai em Disparada.Eu então soco suas asas e ele Berra:

-Ruuuuuuuuuuuuuuuuuar.

Eu salto delee começo a correr em sua volta para que deixasse ele tonto.Minha estrategia funcionou então ele era meio pequeno muito leve.Aproveitava essa vantagem e escorregava par de baixo dele então com minhas mãos o levantava e jogava contra uma arvore.Ele não desistia voltava com toda raiva possivel para me atacar mais dou um soco que o manda novamente para aarvore so que desta vez o machucava mais.

Então aparecia duas enormes Fúrias então eu ia pegar meus intens e me escondia.Ficava Olhando e percebia que eram seus pais eles lançam voô e vão embora então Ashley aparece atras de mim e beja minha bochecha por ter ajudado ela.E eu fico ali caido no chão de felicidade e vendo ela saindo.

___________________________
Atualizado por Atena
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 07, 2012 10:04 am

Eu fui para a arena de treino eu ia hoje começar um novo estilo de luta, muay thay. Mas eu ia começar com o boxe,para aquecer.Eu joguei a machitís no chão e foi atrás de um boneco para eu treinar.Enquanto eu esperava a machitís,eu enrolei as ataduras nas mãos e coloquei umas luvas para treinar,quando eu estou me alongando,eu vi um boneco vindo andado em minha direção,eu terminei meu alongamento e disse:
-Machitís, sequencia de comando: Boxe, nível quatro, ativar!
Ela entendeu e veio correndo em minha direção para começar a lutar, eu comecei a me desviar e a lutar também. Eu tinha agradecido aos meus irmãos pela machistís,e eles disseram que ela tinha na memória todos os tipos e estilos de lutas existentes,era só eu dar o comando.Nós lutamos por um tempo,só que eu queria treinar muay thay,o boxe era só um aquecimento.
-Machitís, desativar a sequencia de comando!
Ela parou de lutar e ficou imóvel me olhando, esperando ordens. Eu fui beber água e secar um pouco o suor.Depois de descansar eu me levantei e disse:
-Machitís, sequencia de comando: Muay Thay, nível iniciante, treino, ativar!
Ela se postou do meu lado e começou a fazer os movimentos para eu imitar. Nós começamos a com uns movimentos de braços:soco com a mão esquerda,soco com a mão direita,cruzado e gancho.Era um pouco parecido com o boxe por isso foi fácil.Depois treinamos os movimentos com as pernas:empurrão,circular e frontal.Passou um tempo e eu já estava cansado então eu desativei a machitís e ela veio pulando na minha mão e a guardei e fui embora.

________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue200/200Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg maio 07, 2012 6:08 pm

Nâna chegava em passos fortes na arena, e não olha para nada a sua volta, estava furiosa, entristecida e sentia-se abandonada, ela caminha até um boneco e para a sua frente, imagina a pessoa e começa a desferir golpes com toda a sua força, socava a cara do boneco insistentemente nem percebendo que uma parte de seu rosto já estava rasgado, ela continua, parando quando sua mão já estava inxada e sangrando, assim ela se senta no chão quando ouve alguem entrando na arena.
- Nâna! - exlama uma voz masculina, se aproximando dela, então ela enxuga os olhos e levanta o rosto.
- Ruan! como vai? - pergunta a mesma levantando-se e forçando-se a dar um sorriso.
Não sabía se Ruan havia percebido seu estado de espirito, porem provavelmente, logo ele a convence a aprender Muay thay, e eles começam a treinar juntos, e em minutos eles riam dos tombos que Nâna levara,logo cansados, se despedem indo para seus chalés, e assim termina o treinamento.

________________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Sol Baez Qua maio 09, 2012 12:04 am

Voltei ao lugar onde Quíron ficava e disse:
- Quíron. Lá se foi um semideus.
- Estevan. O que aconteceu?
- Nada. Só foi um acidente.
- Sol. Sem querer eu o acertei.
- Hou e Foi muito profundo, o machucado?
- Lamentaveu mente sim!!!
Sai dali o mais rápido possível e fui treinar com os punhos. Me dirigi a um saco de pancada e comecei a bater forte. Aquilo eu tinha certeza que não quebrar.


__________________________________________

Treino recusado. Menos falas e mais descrição, próxima vez.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue280/280Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 10, 2012 10:26 am

Seus passos na grama eram inaudíveis ela anda lentamente entrando na arena, e olha para os lados, apenas avistando Ruan, que treinava alguns socos na cara do boneco que ja estava meio torto, a loira dá um sorriso fraco, por encontrar o seu amigo devolta, e se aproxima, cutucando seu ombro, o mesmo exaltou-se e por puro reflexo desfere um soco em sua direção que é desviado. - eei! é aliado. - fala ela com as mãos para cima, como sinal de rendimento. - desculpa te assustar. - fala a mesma, rindo, eles converrsam um pouco e começam um treino juntos.

Nâna observa o jovem a procura dos seus vicios e desvios, apenas na defensiva quando o mesmo lhe atacava repetidamente, em um dos ataques ela segura o pulso do mesmo, que chegava a ser duas vezes maior que o seu e o dobra, puxando -o e prendendo seu braço as costas, porem o mesmo num movimento rápido dobra o corpo, jogando a garota no chão, ambos lutam para evitar a imobilização, porem os braços de Nâna ja estavam vermelhos e doloridos, porem seus olhos mostravam que não iria se render.

Eram dois combatentes fortes, e estavam dando tudo de si, só que em uma falha leve dada por Ruan, Nâna consegue passar uma das pernas para o pescoço de Ruan, colocando a outra rente ao braço do mesmo, imobilizando-o, com um puxão no braço. Eles se afastam, e se sentam na grama, Nâna descansa com o sol batendo em seu fronte. - boa luta. - diz ela para Ruan. - ainda bem que tenho essa habilidade com o sol, se não estaria acabada. - diz ela se levantando e saindo da arena, acenando de longe. E assim terina o treino.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ashley Del Frari Sex maio 18, 2012 8:26 pm

Ao final da tarde, vou ao treino de punhos de Quíron junto com os demais meio-sangues.
Chegamos a um tipo de sala, totalmente fechada, entramos e nos juntamos no único canto vazio da sala. Era uma academia de boxe: havia peras, sacos de areia, cordas, luvas e um ringue no centro, tudo o que era necessário para treinar os punhos.
Quíron começou a andar de um lado para o outro, sempre olhando para todos os alunos.
-Hoje treinaremos os punhos, prestem atenção: os treinos serão individuais e não lutarão uns contra os outros hoje! Peguem as luvas e comecem a treinar nas peras e quando eu apitar troquem pelos sacos de areia. Vão!
Peguei uma luva qualquer, coloquei-as e comecei a socar a pera. No começo foi um pouco difícil, pois nunca tive uma boa coordenação motora, mas assim que peguei o jeito, ficou fácil.
Ouvi o apito e rapidamente fui para um saco de areia.
Comecei a socar o saco sem parar, era um pouco pesado, mas logo me acostumei.
Quíron apitou novamente e todos paramos e olhamos para ele. Ele se despediu e nos dispensou.

__________________________________________

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Ian Thompson Sex Jun 01, 2012 9:51 pm

O local estava vazio, mesmo por que àquela hora da noite, não veria muitos meio-sangues por aí. Sabia um pouco sobre luta corpo a corpo que fora obrigado a aprender com a vida, e que vira em alguns filmes. Enfim, Ian sabia como dar um soco. Colocava-se de frente para um boneco envolvido em trajes de couro.
Apertava os punhos e desferia o primeiro na altura de onde seria o baço caso fosse um outro humano ou coisa assim, e iniciava sua sequencia com socos rapidos que vira em uma luta de boxe, assim como alguns chutes e joelhadas, mas obviamente desajeitadas por falta de um treino específico. Partia de golpes mais tensionados, e então afastava-se abanando a mão tentando aliviar a dor de um soco desajeitado.

____________________________________________________

Recusado por Zeus. Mínimo 7 linhas.
Ian Thompson
Ian Thompson

Mensagens : 7
Dracmas : 19
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Zen Scrawler Ter Jun 05, 2012 8:35 am

Chegava na arena e havistava varios bonecos de madeira então eu dizia:

-Vai ser moleza são só 5.

Então fui ao primeiro concentrei minhas forças no punho fechado então estiquei o braço dando um soco no boneco então escutavasse um barulho-CRACK-Será que consegui .Depois não aconteceu nada eu então desferia outro soco no boneco nada acontecia.

-Aaaah.CHega.

Fechava o punho concentrava toda a raiva que estava sentindo e esticava o braço rodando coo se fosseuma broca em alta velocidade.o Boneco rachava ao meio.

-Huua descobri .

No segundo boneco estava de costas então eu começava a rodar o braço como Roda Gigante so que mais rapido.então desferia um soco muito forte jogando a cabeça do boneco longe.

-Legal falta mais 3

No 3º desferia 5 socos ele balançava balançava e quebrava.No quarto eu dava um UPPER jogando a cabeça contra o teto.

-5º e ultimo agora é pra valer.

Estava frente a frente com o boneco eu dava um soco como o primeiro perfurando a barriga do boneco.

-Bah foi mais facil do que eu pensava.

Então me dirigia a enfermaria novamente para enfaixar os punhos

_________________________________
Treino não aceito, você está morto.
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue140/140Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom Jun 10, 2012 3:18 pm

Ela entra na arena colocando as luvas lentamente, havia treinado bastante aquele dia, mas tinha uma energia sobrando para uma boa luta com punhos, ao para e olhar em volta, ela pbserva alguns gatos pingados treinando, e outros sentados observando, quando sente um cutucão no seu ombro, ao se virar ela faz uma careta.
- oqu e é Maddie?- pergunta a mesma, mas a resposta é pra lá de sincera, Maddie a empurra, inicando uma luta com punhos, seu corpo era forte comparado com o de Nâna, assim, Nâna cambaleia com o empurrão.
Ela se equilibra novamente, ficando em posição de ataque, logo elas estão sob investidas rápidas, e bem calculadas.
A luta já estava aos 20 minutos e nada de alguém cair, quando Nâna vacila, recebendo um soco no meio do peito,caindo ao chão, estava cansada, mas não iria desistir, não para ela.
Ela levanta-se, investindo com força no rosto da garota, que segura em Nâna, indo para o chão junto da mesma, lá ficam, entre socos e chutes, até ser imobilizada por Nâna, que estava em seu limite.
Elas se levantam e saem da arena, sem nada falar. E assim termina o treino.
______________________________
Atualizado por Hera.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Seg Jun 11, 2012 9:20 pm

Nâna chega já com as luvas nas mãos e escolhe um boneco, estava louca para socar alguém, e ela escolhera alguma coisa, era melhor socar o boneco, pensava ela para si mesma, tivera que se controlar o máximo aquele dia, sentia que ia explodir.
ela chega perto do boneco e desfere um golpe com a direita onde sería o rosto do boneco, que ficara um pouco rasgado com a tamanha força que fora atingido o tecido, ela começa a ataca-lo onde sería a costela do boneco e depois de uma serie de socos ela volta para a sua face, que já estava com a espuma a mostra, ela gira e soca com rapidez, seu punho já estava dolorido porem seu olhar não desviava do boneco, não se importava mais com o pobre, queria apenas “provocar dor” após a serie de socos ela viu que o boneco tinha vários buracos, ela solta uma praga baixinho e diz que vai ter que produzir um novo, assim ela pega seus pertences e sai da arena, encarando todos que olhavam para ela estupefatos. E assim termina o treinamento.

___________________________________________

General Ares
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue120/120Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Jonhy Zon Ter Jun 12, 2012 6:05 pm

Minhas ataduras estavam prontas e retirando minha armadura, também retiro de minha mochila um guia pratico de boxe. Novamente me posiciono no meio da praia e tentando imitar os movimentos que estavam no livro, golpeio o ar com meus punhos.

Permaneci fazendo meus movimentos até ter certeza que aprendi pelo menos alguns golpes. Li o livro quase todo mas poucos golpes eu verdadeiramente consegui aprender,mesmo assim já estava de bom tamanho, pois antes eu não tinha nem nossão qualquer de boxe e nas ferias iria me inscrever em uma academia para treinar mais com alguns atletas especialistas naquela luta.

O treino estava sendo bom mas eu necessitaria de algo melhor para continuar, então erguendo minhas mãos ao céu em direção ao sol, peço em uma prece, para meu pai me abençoar dando poderes aos meus punhos para que pudesse lutar contra uma pedra.No mesmo instante um clarão de luz solar dourado emergiu do céu, iluminando minhas mãos e o mesmo brilho, permaneceu circundando elas; a sensação era otima e logo tratei de agradecer o meu pai pela a ajuda no treino.

Com toda a confiança que havia em mim, fui em direção ao rochedo da praia e soquei o com força por diversas vezes. imitando os movimentos que eu aprendi sobre boxe.Por vinte minutos fiquei fazendo aquilo e a pedra já começava a ter fissuras em seu entorno enquanto eu gritava alto:

- Jab, Jab, direto... Jab, Jab, direto...

Fiz aquilo até ver uma listra de sangue sair de dentro das ataduras e mais do que depressa parei meu treinamento, sentei no chão e desenrolei a proteção.Me esforcei demais e o poder de meu pai por mais que tenha me ajudado, não durou o bastante para me proteger 100%.Peguei algumas pomadas em minha mochila e passei no machucado, que logo começou a melhorar; mesmo assim preferi acabar meu treino com punhos por hoje e iria apenas me dedicar a treinar coisas mais tranquilas como arco e flecha.


_________________________________
atualizado por Hefesto
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino com punhos - Página 3 Left_bar_bleue100/100Treino com punhos - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino com punhos - Página 3 Empty Re: Treino com punhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos