Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 11:19 am

Vou até onde Quíron e comecei a falar:
- Oi Quíron.
- Oi Dan Wade.
- Eu quero treinar minha habilidade especial.
- Um...
- Deixe o papo para lá.
Ele me levou a uma boneco e disse para e começar a batalhar normalmente contra um boneco e para depois ter faze- lo explodir.

___________________________

Atualizado por Hera
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Clara Bauer Qui Fev 09, 2012 4:21 pm

Estava no meu querido chalé, sentada lendo um livro.
- vou treinar minha mãe logo logo pode reclamar-me. Preciso de um bom desempenho.
Vou até o campo de batalha setor das abilidades especiais começo com esgrima depois acho uma faca bom uma estrategia. Mas um pensamento por que não sou reclamada.
-Porque preciso melhorar é obvio
Então faço uma série de treinamentos.
Geralmente ouço uns ruidos mas descubro que eram ratos mas eles hum morrerão não foi minha escolha!
Acabo vou tomar um banho.

___________________

Atualizado por Poseidon
Clara Bauer
Clara Bauer

Mensagens : 33
Dracmas : 90
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Zafira Qua Fev 15, 2012 6:06 pm

Sai do meu chalé para treinar minhas habilidades,mas antes precisava da ajuda de comecei a andar pelo acampamento,até que o encontro na arena ajudando uma garota a treinar,mas quando cheguei por sorte o treino já estava acabando,esperei um pouquinho.Até que finalmente tinha acabado.
-Olá, Quíron preciso da sua ajuda,queria treinar minhas habilidades especiais,mas não sei por onde começar.
-Olá Zafira,Simples vá a um rio que tem dentro da barreira que protege o acampamento e concentrice,Eu não poderei ir ,porque tem muita gente precisando da minha ajuda.Boa sorte
-Obrigada Quíron,eu vou indo.Andei um pouquinho para chegar a esse rio mas quando cheguei me senti muito bem,olhado para o rio tentando me concentrar vi um peixe, logo tive a idéia de tentar faar com ele,fui me aproximando devagar para que ele não fosse embora.
-Oi amiguinho não vou machuca-lo.
-Eu sei.
-Eu sou Zafira e vim treinar minhas habilidades,e acho que consegui.
-Fico contente por você ter conseguido,mas agora vou indo tenho muitos filhos para alimentar.Fiquei muito contente em ter conseguido.mas mesmo assim continuei ali no rio para falar com mais alguns peixes.

_______________________________

Atualizado por Zeus
Zafira
Zafira
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 17
Dracmas : 71
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 28
Localização : Angra dos Reis(RJ)

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Atreu Levesque Ter Fev 21, 2012 1:05 pm

Olhei ao redor. campistas conjurando raios, ondas e sombra. Um sentimento de pura vontade percorreu meu corpo, indo até as mãos. Fagulhas cada vez maiores. então uma pequena bola de fogo branco surgiu, disputando com o sol qual tinha aluz mais bela. ou perigosa.
Arremessei a esfera de energia contra um boneco de palha e o vi se incendiar. Repeti esse processo até me extinguir, quase que por completo, e vendo-as cada vez mais intensas e grandes. Olhei meu relógio e percebi que duas horas haviam se passado.
Observei ao redor e resolvi fazer algo a mais.

_____________________________
Treino recusado. Menos de 7 linhas
Atreu Levesque
Atreu Levesque
Traidor(a)

Mensagens : 36
Dracmas : 116
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Atreu Levesque Qui Fev 23, 2012 8:45 am

Levesque observava as chamas surgirem em sua mão e ainda não conseguia aceitar tudo que estava acontecendo. Semideuses, monstros. Difícil de acreditar no começo, mas depois de libertar alguns campistas de um cassino e queimar a mão de um segurança, tudo era possível. ele se perguntava se tudo naquele mundo estava ligado ao misticismo.
Lançou a bola de fogo em um boneco de palha e o viu quase que se incinerar por completo, e sentiu sua energia vital diminuir drasticamente. "Dias do mesmo treino e eu ainda me canso". Juntou as mãos e fez com que a chama se comprimisse, tornando se uma esfera vermelha e laranja, e ale a lançou no alvo, tornando-o cinzas em instantes. vários campistas observaram aquilo espantados, mas ele nem percebia isso. Só notava que não era tão forte quanto desejava. saiu dali pra fazer algo melhor.

__________________
Atualizado por Atena
Atreu Levesque
Atreu Levesque
Traidor(a)

Mensagens : 36
Dracmas : 116
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ashley Del Frari Sex Mar 02, 2012 11:41 pm

Quíron me levou a uma floresta densa e fechada, achei estranho mas ele era o treinador então eu era obrigada a segui-lo. Fomos por uma trilha de pedra, por onde entravam pequenas frestas de Sol, e paramos em uma pequena clareira, completamente aberta. Senti o Sol bater em meu rosto.
-A senhorita sabe o que está fazendo aqui? - Perguntou Quíron. Olhei para os lados procurando algo que me desse alguma pista, enquanto Quíron aguardava a resposta.
-Não, senhor. O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei interessada.
-Hoje a senhorita irá falar com lobos! - Olhei para ele me perguntando se ele havia enlouquecido.
-Falar com lobos? Tem certeza? - Ele acena a cabeça com um sorriso no rosto e assovia. Logo aparecem três lobos enormes a nossa frente.
-Vá em frente, olhe para o lobo, pense em seu pai e se concentre, filha de Ares. Só volte para o acampamento quando conseguir! - Consenti e fui em direção aos lobos enquanto Quíron saia da clareira.
Olho para o lobo e começo a pensar em meu pai. Me concentro ao máximo mas nada acontece, apenas ouço o latido dos lobos.
-Fala sério, ele só pode estar me pregando uma peça! - Reviro os olhos e me volto para um dos lobos.
Penso em meu pai e me concentro.
"Ele está falando a verdade!" Disse o lobo. Arregalo os olhos.
-Você me entende? - Disse ainda com os olhos arregalados.
"É claro, eu estou falando com você, não estou, filha de Ares?"
Acenei com a cabeça e comecei a conversar com os outros dois lobos também. Passo uma parte da manhã falando com os lobos e em seguida volto satisfeita para o acampamento.


________________________________

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Mensagens : 12
Dracmas : 36
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Hikaru Mizuryuu Sáb Mar 03, 2012 9:26 am

Resolvi que para mim seria melhor treinar habilidades no lago, então para lá eu fui.
Ao entrar no lago já me sentia melhor, eu já tinha tido algumas experiências (que acabaram mal) em controlar a água, mas sempre que controlei foi acidentalmente, em situações de riscos (e não é certo dizer que controlei porque de controle aquilo não tinha nada), me concentrei em mover a água da superfície, por alguns momentos nada acontecia, até que finalmente pude sentir as ondas se movendo.. eu estava conseguindo (ou talvez fosse só o vento mesmo).
Fiquei ali por um bom tempo, até vi algumas garotas de baixo da água, alguns peixes também pareciam estar ali observando meu treino, até fiquei um pouco tímido porque não estava acostumado com plateia acompanhando meus treinos.
Mas foi legal, cheguei a conclusão de que felizmente a águia se movia por minha causa e não pelo vento.
Movi parte da água em pequenos círculos, em espirais, e depois sai dali.

___________________________

Atualizado por Hades
Hikaru Mizuryuu
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Mensagens : 23
Dracmas : 65
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 31
Localização : Porto Alegre RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue110/110Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qua Mar 07, 2012 6:17 pm

Eu estava saindo do meu chalé, depois de ter um bom banho e cochilado por quarenta e cinco minutos, indo em direção ao refeitório, quando uma caçadora de Ártemis me parou. Sabrina, me lembrei.
– Natty, deixa eu fazer um teste com você?
– Claro – respondi amavelmente.
Sabrina foi para trás de mim e colocou uma venda sobre meus olhos. Então começou a me girar e girar, até que eu perdesse qualquer senso de orientação. Ela começou a me guiar com a mão no meu ombro, indo sabe-se lá para onde. Depois de ter andando uns cinco minutos, ela parou.
– Prontinho. Você pode me dizer onde está?
– Hmm.
Me concentrei um pouco e, mesmo com as vendas, pude visualizar a arena logo à minha esquerda.
– Estou perto da arena. Ela está à minha esquerda, para ser mais específica.
Sabrina tirou minha vendo rapidamente.
– Você consegue. Nós, caçadoras, conseguimos nos localizar em qualquer lugar do globo, menos no labirinto de Dédalo. E eu ainda não consigo bem.
– É prática – falei. – Se quiser, podemos tentar de novo amanhã. Talvez eu possa te ajudar.
Ela sorriu e começou a saltitar.
– Claro. Obrigada, Natty.
– Não há de quê – respondi sorrindo.
Então Sabrina se foi saltitando.

___________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Qui Mar 08, 2012 7:38 pm

Eu estava caminhando até o chalé quando encontra Sabrina novamente.
– Hey, nós não íamos treinar hoje?
Bati com a palma da mão na testa.
– Eu tinha esquecido completamente – respondi. – Tudo bem se fizermos agora?
– Por mim tudo bem.
– Perfeito.
Sabrina tirou a venda do seu bolso e me entregou. Coloquei-a nela, a rodei e depois a levei até do lado do refeitório.
– Sabe onde está?
– Perto do refeitório?
– Sim! – falei. – Acertou em cheio.
Ela tirou a venda e a colocou em mim.
– Sua vez.
Ela começou a me guiar por alguns minutos. Depois parou.
– Sabe onde está?
Concentrei-me um pouco pude ver a lagoa de canoagem ao meu lado.
– Estamos bem perto da lagoa – falei, tirando a venda.
– Você é muito boa.
– Obrigada.
Despedimo-nos e fomos andando até o chalé para tomar um banho e ir dormir.

_______________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Sex Mar 09, 2012 11:07 am

Após o treino de esgrima o grupo de meio-sangues saiu da arena, mas eu decidi ficar enquanto esperava o grupo que treinaria luta com punhos. Fiquei sozinha, repetindo séries que Quíron me tinha ensinado, quando escutei passos sós e vi Rachel chegando. Ela estava vindo até mim vívida mas em seu olhar não havia puramente alegria.
– Natasha, eu preciso de ajuda. Eu não consigo usar minha habilidade especial.
– Como não? – perguntei levantando uma sobrancelha. – Deve ser natural.
– Comigo não é – disse ela se emburrando.
Assenti e pensei por um instante.
– Olha, vamos tentar – falei enquanto ia pegar uma camisa para formação de times vermelha do acampamento. Coloquei-a sobre os olhos de Rachel. – Agora eu vou te levar para algum lugar – só da arena, pra começar – e você terá de me dizer onde exatamente está. Pode ser?
Ela assentiu. Fiz a caçadora girar dez vezes, até que não conseguisse ficar em pé sozinha. Então comecei a levá-la para um canto da sala seguindo uma trajetória completamente inconstante e cheia de curvas, mas, no entanto, eu estava fazendo todo esse caminho fechado, para também treinar a mim.
– Pode me dizer onde está? – perguntei.
Ela respirou fundo.
– Concentre-se – falei. – Você tem que saber, é para a sua sobrevivência.
Ela se concentrou ao máximo e então deu um pulinho.
– Estamos perto dos alvos para treinos de armas de longas distâncias – falou ela animadamente.
– Exatamente.
Ela mesma tirou a camisa do rosto e sorriu.
– Muito obrigada, Natasha.
– Não há de quê.
Então vi a garotinha sair da arena saltitante.

___________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Dom Mar 11, 2012 7:51 am

Minha amiga Sabrina e eu fomos dar uma volta pela floresta para relaxar. Sempre gostei de lugares naturais e é por isso que ao chegar no acampamento decidi virar uma caçadora, fosse qual fosse meu pai ou mão divino. Eu me sentia à vontade, naquele grupo, como se estivesse só entre pessoas iguais a mim – fanáticos pela natureza.
Minha amiga e eu conversávamos sobre a vida, sobre Ártemis, sobre a grande guerra contra Cronos e comíamos biscoito e bebíamos suco de uva.
De repente, Sabrina ficou encantadas com uma frutinha vermelhas rasteiras.
– Parecem morangos – disse ela.
Eu não concordei com ela comendo isso, mas eu não era mãe dela. Quando ele pegou um e ia levando à boca, eu gritei.
– Não faça isso. Essa fruta é venenosa.
– Como pode saber?
– É uma das capacidades das caçadoras.
Ela assentiu, jogou a fruta no chão e voltamos ao acampamento.

_________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Seg Mar 12, 2012 4:01 pm

Encontrei Quíron quando ia ao chalé e ele me pediu para ir ao refeitório com ele. Sem saber de nada, o segui.
Quando chegamos lá, ele me levou até uma bandeja com cinco abacaxis. Quíron vendou meus olhos, então.
– Bem, há cinco abacaxis, e apenas um está envenenado. Tente descobrir qual é – disse-me ele.
Senti logo no princípio que eu não estava na frente da bandeja e então, mesmo de olhos vendados, fui andando e me parei na frente.
Em seguida, pus as mãos nos abacaxis. Cheirei um por um, mas o cheiro era o mesmo. Então decidi colocar a palma das mãos abertas perto dos abacaxis, tentando sentir. Percebi que o último à esquerda era o envenenado.
Quando disse a Quíron, ele ficou muito animado.

_______________________________

Atualizado pelos Juízes do Submundo
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Natasha J. O'Shea Ter Mar 13, 2012 8:41 am

Quando estava saindo da arena sem rumo – talvez indo ao chalé – todas as minhas irmãs vieram até mim me chamando.
– Natasha! Estávamos te procurando. Quer ir fazer uma caçada com a gente?
Consultei minha agenda invisível mental e, como não havia nada, aceitei.
– Claro.
Como sempre, seguimos a líder de chalé enquanto caminhávamos floresta adentro.
– Mesmo esquema que da outra vez. Vamos nos separar em duas.
– Posso ir com a Natasha? – perguntou Rachel.
– Claro – respondeu a líder. – E eu irei com sua irmã.
Rachel e eu nos afastamos do grupo, indo para uma direção. Caminhamos atentamente, ambas com seu arco armado, enquanto estávamos à procura de uma presa.
Se tivermos sorte hoje acharemos uma lebre.
Permanecemos caminhando lentamente, até que Rachel parou para comer framboesas. Ela pegou um bocado na mão, pronta para degustá-las. Olhei para as frutas. Essas framboesas estão com uma cara estranha. Geralmente elas não exalam esse cheiro...
– Não! – gritei quando Rachel ia pô-las na boca. – Não coma isso.
– Por que não? – perguntou ela estupefata.
– Há veneno paralisante dentro. Eu senti.
Ela franziu o cenho.
– E por que eu não senti?
– Nem todas as caçadoras sentem.
Ela assentiu e jogou os frutos no chão.
– Vamos continuar a caça – eu disse.
Ela assentiu silenciosa e continuamos a perambular pela floresta.

____________________________________

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 270
Dracmas : 243
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue360/360Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Iago Pereira Qua Mar 14, 2012 5:33 pm

Assim que havia ganhado meus tênis de meu pai, decidi treinar todos os dias.
Mais não sabia muito como usar e também oque ele fazia. Comecei a colocar meus tênis.
Comecei a me mover sozinho subir, mais de repente cai com tudo.Quiron apareceu e falou:
- Iago você ganhou os tênis de seu pai, use com sabedoria, vou te explicar como usar, mais só o básico tá??
- Sim Sr.Quiron!!
- Agora iago corra sem parar e pule!!!
-Sim falei eu !!
Corri sem parar e dei um pulo enorme, fiquei poco tempo no ar, mais acabei caindo no chão.Quiron aplaudiu e falou :
-Parabéns Iago foi um belo pulo Continue assim e vai conseguir voar!!!Agora vai para seu Chalé! já esta ficando tarde.
Assim fui saindo do meu treino e muito feliz por ter ganhado meus tênis novos.


_______________________________
Atualizado por Dionísio
Iago Pereira
Iago Pereira

Mensagens : 10
Dracmas : 40
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Iago Pereira Qui Mar 15, 2012 11:56 am

Estava deitado no meu chalé quando me deu uma vontade enorme de voar ,fiquei olhando para cima e tomei corage e fui para a colina.
Com meus tênis na mão fui correndo para lá,chegando lá sentei no chão e coloquei meu All Star voador e sai correndo.
Corri corri e corri até que levantei voo mais logo cai de cara no chão, já sem muita esperança resolvi tentar outra vez, mais como da ultima vez cai de cara no chão.
Já tudo ralado olhei para cima e falei:
-Pai nunca vou conseguir voar.
Mais logo me deu uma vontade grande que corri sem parar , levantando voo fiquei parado la em cima e logo gritei:
-yes!!!!
Meus tênis pararam e novamente cai no chão mais tinha valido a pena tentar .

________________________________________

Atualizado por Zeus
Iago Pereira
Iago Pereira

Mensagens : 10
Dracmas : 40
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Rafael Alves Qui Mar 22, 2012 4:11 pm

*eu cheguei muito cansado dos treinos quando cheguei em um lugar cheio de lobos quando quiron me obrigou a entrar no começo eu estava assim pale depois ate q fiquei assim Laughing eu começei a pensar no meu pai quado um lobo pequeno chegou perto de min e disse:-oi tudo bem?.
eu disse:-ahhhhh!!!!!!!!!!!espera um pouco vc falou?o lobo disse:-sim é pq vc é filho de ares assim como seus irmãos.eu disse:tudo bom e vc...
o lobo:-sim.nossa q sono!!
eu:-e ta muito tarde
continouo até o final do treino

__________________________________________

Atualizado por Zeus
Rafael Alves
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 23
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 28
Localização : ne uma guerra

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Marcelo Dihl Qua Abr 11, 2012 12:39 am

La estava eu,fiquei sabendo que eu tinha que falar com uma coruja.Logo eu penssei.
-Uma coruja?
Bom, eu vi uma coruja ali proximo a arvore,era branca bem bonita.Me concentrei e disse.
-Ola,tudo bem com voce ?
Ouvi algo dizendo em minha mente.Tudo sim.Era arrepiador,nem eu acreditava que tinha feito isso mais tentei algo que talvez pudesse melhorar minhas habilidades.Peguei uma pedra no chao e disse.
-Olha,irei jogar essa pedra para cima voce a golpeia com as garras e quando estiver caindo eu acerto a pedra com minha espada de treinos.
Nada aconteceu,entao eu lancei a pedra para cima,num rapido movimento a coruja deu com as garras na pedra e a partiu em 2,os 2 pedaços vieram em minha direçao,usei minha espada e fiz que nem um taco de Beisebol e as pedras foram lançadas para longe.Olhei para a coruja e disse.
-Muito bem.
Entao a voz em minha cabeça disse.Obrigada,sempre que quiser treinar de uma passada aqui,meu nome e Samara.
Olhei para ela e disse.
-Tchau Samara Smile
Sai caminhando dali.
(Off:Sai daqui)

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Marcelo Dihl
Marcelo Dihl

Mensagens : 41
Dracmas : 18
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Loke Sex Abr 13, 2012 8:20 pm

Havia saído do Campo de Treinamento de Esquivamento e agora estava na Floresta do Norte do Acampamento.
Estava ali parado no meio das árvores, fazia um friozinho, o vento batia nas árvores fazendo um barulho assustador quando ouço algo atrás de mim e quando olho percebo que é um Troll, ele estava me observando com uma cara faminta então logo digo a ele:
-Se acalme, podemos lutar um pouco, mais você não pode me machucar, ta entendido ?
Falei isso jogando charme no Monstro e usando meu colar para enfeitiça-lo. O Troll fica confuso deixando uma brecha bem em sua cabeça, então logo miro uma flecha no mesmo e atiro mirando seu Crânio. A flecha vai em sua direção mais acerta seu pescoço então o mesmo começa a gemer então logo digo o enfeitiçando com meu colar:
-Calma, calma.
Ele me olha meio bravo mais se acalmando.
Ele começava a se debater e rugir mais ninguém apareceu, ele guardou sua clava em suas costas, então me aproximo dele e tiro minha espada da minha cintura passo em seu pescoço o Troll sem nem mesmo cambalear para trás ou algo parecido cai então logo virá que havia usado meus poderes para ganhar dele, então saio dali, Feliz !


__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ryan Price Sáb Abr 14, 2012 4:31 pm

Muito empolgado por conhecer esse novo mundo que agora eu fazia parte, pois havia acabado de descobrir ser um filho de um poderoso Deus conhecido como Hypnos o que me torna um Semideus. No acampamento onde estava aprendendo mais sobre esse mundo, algumas pessoas me contaram que todo semideus herdam alguns poderes de seus pais e que por ser um filho de Hypnos estaria sempre em perigo constante sofrendo ameaças de feras e seres mitológicos comandados por Deuses rivais de meu pai que já sabia que isso poderia conhecer e antes mesmo de eu nascer havia deixando algumas coisas que poderiam me ajudar nessas batalhas, que eram algumas armas usadas pelo mesmo como pó do sono e uma máscara com uma habilidade muito especial para me defender.
Já com tudo que eu precisaria saber sobre me defender e meu pai não poderia continuar escondido pois para melhorar precisaria sair e conhecer novos locais no mundo, onde mesmo sabendo que correria perigo o tempo todo, sabia que seria preciso. Agora já estava de noite e com isso juntava minhas coisas em meu dormitório no acampamento colocando tudo em uma mochila preta e roxa que colocava em minhas costas carregando apenas meu pó de sono em minha mão direita enquanto a máscara ficava na minha mochila onde tinha um jeito para puxar a mesma com muita facilidade caso precisasse em uma batalha.
Agora era definitivo, já estava fora do acampamento onde poderia ser atacado o que não me impedia de continuar caminhando na direção norte onde estava pronto para procurar aventuras, quando a aventura veio até mim. Um enorme Minotauro de pelos pretos e segurando o que parecia ser uma machado, onde era quase impossível de ver aquela fera pois estava de noite onde graças ao machado a visão sobre ele melhorava. Percebia que seria suicídio batalhar com aquilo e que minha única opção seria correr pois não teria chances nenhuma ainda mais estando de noite quando uma voz que parecia vir de dentro da minha cabeça me dizia para lutar e aproveitar a noite, pois a noite iria me dar poder. Agora já não dava mais tempo para fugir e teria que confiar no que a voz me dizia pois em minha direção vinha correndo com seu machado onde a cada passo daquela fera o chão tremia e o mesmo a vir em minha direção demonstrava querer me cortar com o seu machado me deixando sem saber o que fazer, mas ai que algo de estranho acontecia comigo podia sentir um poder tomando conta de meu corpo que ao perceber o Minotauro chegando com seu machado na direção de minha cabeça onde como se fosse um reflexo com uma velocidade incrível que nunca tinha percebido que eu mesmo a tinha me esquivava do golpe me abaixando enquanto ao mesmo tempo me movimentava para o lado aonde aproveitava para com minha mão esquerda puxar a máscara que estava em minha mochila calçando em minha cabeça uma sensação estranha dominava meu corpo onde naquele exato momento o Minotauro se paralisava e com a máscara conseguia executar as ações do Minotauro que já estava em um profundo sono e que não demoraria para acordar, então com o controle sobre a fera só tinha uma coisa para se fazer usava minha habilidade concedida pela máscara e fazia com que aquela fera segurando seu machado enquanto dormia se golpeasse com o mesmo em sua garganta assim a matando enquanto dormia.
Agora poderia relaxar pois a fera estava morta e pelo incrível que pareça não me sentia nem um pouco cansado,percebia que a voz em minha cabeça estava certo pela noite me dar poder, então retirava a máscara de meu rosto voltando para seu local de origem onde falava comigo mesmo em voz alta dizendo:
- Será que o poder herdado do meu pai vêem da noite, pois pelo que eu percebi consegui mais agilidade em meus movimentos e não estou nem um pouco cansado.
Como não estava nem um pouco cansado estava pronto para continuar minha caminhada para o norte onde aproveitando estar de noite começava a correr para utilizar minha velocidade que estava maior para assim não ser surpreendido por nenhum outro monstro onde enquanto caminhava ficava pensando se para aquela voz saber sobre essa habilidade ela só poderia ser meu pai falando comigo, assim continuava o caminho todo pensando até chegar em algum lugar interessante.

_______________________________
Atualizado por Apolo
Ryan Price
Ryan Price
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 7
Dracmas : 19
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Loke Sáb Abr 14, 2012 9:12 pm

Havia saído do Campo de Treinamento de Esquivamento e agora estava na Floresta do Norte do Acampamento.
Estava andando ali pela Floresta quando vejo uma coisa se levantando em meio as sombras, olhei bem e vi que era um Minotauro, o mesmo veio correndo em minha direção, dei um pulo para a direita, na hora que toquei no chão já dei uma cambalhota e disse ao Minotauro o enfeitiçando com a ajuda do meu Colar:
-Você poderia me dar um dos seus chifres ?
O Minotauro ficou confuso dando uma brecha em sua barriga, corri em sua direção e enfiei minha espada em sua barriga ele cambaleou para trás mais levantou sua marreta e quase me acertou mais consegui dar um mortal para trás e desviar da Marreta.
-Quase.
Ele me olhava com uma cara brava e veio correndo em minha direção, então corri para trás, cheguei em uma árvore o Minotauro na minha cola então bati os pés na árvore e dei um mortal por cima do Minotauro, o mesmo acabou infincando seu chifre na árvore e ficando preso.
Calculei que iria ficar pouco tempo então rolei por debaixo dele então ele se soltou então eu disse com a ajuda do meu colar:
-Por favor deixa eu te matar ?
O Minotauro se aproximou de mim calmo dando chance para eu enfiar minha espada em seu pescoço, então apenas infinquei minha espada em seu pescoço e o matei.
Vendo que o Minotauro tava morto saia dali carregando o par de chifres que ele tinha.


__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Loke Dom Abr 15, 2012 11:14 am

Estava indo para meu chalé, eu iria tomar um banho e em seguida ir para o Refeitório almoçar mais virá que havia alguém me observando, olhei em volta e percebi que vinha do meio dos campos de morango, olhei mais uma vez em volta para ver se tinha alguém para me acompanhar mais não tinha simplesmente ninguém, criei coragem e fui atrás daquela pessoa.
Fui abrindo caminho entre as árvores e plantas para poder passar, pois antes de chegar no Campo de Morangos havia ter que passar em muitas plantas altas. Finalmente entrei no campo de morango e olhei e vi que não era alguém e sim uma coisa, na hora achei que era um ogro bebê mais depois percebi que era uma espécie que nunca havia vido na minha vida.
Comecei a chegar perto da coisa e falei com a ajuda de meu charme:
-Olá, será que poderia vir até aqui ?
Aquela coisa se mexeu até a mim e vi que meu charme estava enfraquecendo, pois estava com medo, era um bicho muito feio então ele arregalou os olhos e desembainhou uma faca e pulou para cima de mim, ficou com a faca em direção ao meu pescoço então lhe dei uma escudada que ele caiu para o lado então disse o enfeitiçando:
-Calma bebê, você vai ficar bem.
Então ele fez uma coisa que nunca iria esperar...
-Vou ?
Eu dei um pulo para trás e meu charme se desfez, ele veio correndo em minha direção e quase me acertou na barriga mais dei um pulo para trás, já estava cansado mais então gritei com firmeza:
-Para com isso agora seu idiota !
Ele parecia que ficou paralisado então eu enfiei minha espada em sua cabeça e joguei no meio da floresta e olhei as horas no meu relógio e sai correndo para meu Chalé.

Explicações:


______________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue120/120Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriela McDermott Dom Abr 22, 2012 1:32 pm

Estava andado pela floresta com os meus itens
Depois de anda um pouco na floresta ouvir um barulho estranho e fui ver que estava fazendo aquele barulho.
Canda vez que andava o som aumenta quanto cheguei perto de uma arvore vir um Minotauro rapidamente peguei minha espada imortal da bainha e falei.
-Oque queres de uma filha de Hades .
O Minotauro começava a olha para mim e dizer
-Quero ser sangue.
Ouvido a palavras do Minotauro pensei usa arma de curta distância não e uma boa ideia para enfrenta um Minotauro guardei a espada na bainha e usei a habilidade Domínio Ósseo e criei um arco feito de ossos .
Dei um pulo para direita do Minotauro e utilizei a habilidade Domínio Ósseo e fiz uma flecha feita de ossos coloquei a flecha no arco e mirei na cabeça do Minotauro e atirei mais o Minotauro consegui desvia da flecha .
Impressionada com a velocidade do Minotauro com pressa criei uma flecha feita de ossos e coloquei no arco e mirei na cabeça do Minotauro de novo e atirei e na hora que atirei coloquei o arco nas costas peguei minha espada imortal e corri na direção do Minotauro quanto alguns metros do Minotauro 10 metros para ser exato Tirei o arco das costa fiz um flecha de osso e coloquei no arco e mirei no olho esquerdo do Minotauro e atirei a flecha consegui acerta o olho esquerdo do Minotauro aproveitei o momento coloquei o arco na costa e corri na direção do mesmo e quanto cheguei perto suficiente peguei minha espada pulei e enfiei na cabeça do Minotauro fazendo ele morre .Depois fui para chalé de Hades


____________________________________________________

Atualizado por Hera
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex Abr 27, 2012 10:35 am

Eu estava nas forjas quando Quíron me chamou:
-Vamos Ruan,seu treino de habilidades especias vai começar!
-Já estou indo!
Larguei o meu martelo e fui correndo para a arena.Quando cheguei lá,Quíron estava acendendo uma tocha e colocando-a em uma fileira com mais 9 tochas apagadas.
-Bom Ruan, você já deve saber que os semideuses tem habilidades especiais herdadas de seus pais olimpianos.
-Sim,meus irmão me contaram.
-Que bom,e eu também sei que você já reparou em uma dessas habilidades se desenvolvendo agora,não é?
-Sim,a habilidade com forjas.
-Isso, a habilidade com forjas é básico para todo filho de hefesto.Mas hoje vou te ensinar outras habilidades de seu pai.
-Legal,qual é?
-Controle das chamas.
-wow!
-você está vendo aquela tocha acesa?
-sim!
-então eu quero que você tente passar o fogo da tocha acesa para a apagado ao lado dela.
-Tá ok.
Eu fechei os olhos e comecei a me concentrar no fogo e eu comecei a sentir um calor,isso queria dizer que estava funcionando.Então eu imaginei o fogo pulando para a outra tocha.
-Muito bem Ruan- disse Quíron.
Eu abri os olhos e vi as duas tochas acesas.eu comecei a sorrir,mas eu senti uma fraqueza e quase cai.
-Gastou mais energia que eu imaginava-disse eu
-É,vá descansar amanhã nós vamos continuar.
-Tudo bem.
Eu estava cansado,mas também estava muito feliz.

______________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Abr 30, 2012 1:39 pm

eu estava na arena de habilidades especiais esperando Quíron terminar de ajeitar as tochas e acender só uma,a ultima.
-então Ruan se lembra do ultimo treino?
-sim.
-consegue fazer de novo?
-sim.
-mas só uma tocha,ok?
-ok.
eu fechei os olhos e me concentrei no fogo e logo comecei a sentir o calor,mas dessa vez eu vi mentalmente o fogo como um ponto vermelho e a tocha como um ponto branco.me concentrei no ponto vermelho e o fiz e dividir e ir para o ponto branco ao lado.
-muito bem Ruan,dessa vez você foi mais rápido.
-é,e eu não fiquei muito cansado
-que bom,mas agora que vem o treino de hoje.agora que temos duas tochas acesas,eu quero que tente passar o fogo delas para as duas do lado,simultaneamente,ok?
-ok.
fechei os olhos mais uma vez e me concentrei no fogo.vi de novo os pontos vermelhos e brancos e me concentrei para passar as duas chamas para a outra tocha,só que dessa vez o fogo se dividiu em 3.
-nossa,isso foi ótimo,parabéns Ruan!!
quando abri os olhos eu tinha acendido as quatro tochas na sequência e não só as duas
-obrigado
eu tinha ficado um pouco cansado,mas tinha um pouco de energia para acender o resto
-tá bom por hoje,Ruan.você foi ótimo!
-espere,não podemos deixar as outras tochas apagadas
dessa vez eu nem fechei os olhos,eu já tava vendo o fogo como em um infravermelho,ele brilhava em vermelho e o resto em cores frias .eu só levantei as mãos e fiz um movimento para as outras tochas.elas acenderam na hora.
-ótimo,você evoluiu muito nesse pouco tempo,parabéns de novo.mas é melhor não abusarmos da sua energia.
eu fiquei cansado mas não como no dia anterior
-é,vamos parar por hoje.

_______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue200/200Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Daniel Exorcist Ter maio 01, 2012 7:43 pm

Chegava com Quíron que havia me levado para o campo de treinamento, então ele falou:
-- Aqui se encontra diversas alcateias tente falar com algum lobo daqui.
Eu o respondi:
-- Ok!
Tentei ir com um lobo nascido há 2 meses então cheguei perto dele fiquei pensando em lobos e meu pai então enquanto estava pensando o lobo falou:
-- Oque você está fazendo?
Eu tomei um susto e tentei falar com ele já que tinha conseguido entende-lo:
-- Olá, meu nome é Daniel, filho de Ares.
Então ele disse:
-- É claro que é filho de Ares se conseguiu me entender e conseguiu falar.
Eu tentei conversar mais um pouco mais eu não estava consiguindo entender mais, então Quíron disse:
-- Você está esgotado pode tentar conversar com ele depois que recuperar sua energia.
Eu fui para o refeitório comer alguma coisa e me recuperar um pouco, enquanto estava indo o lobo estava me seguindo eu tentei falar com ele novamente e conseguir entender ele por mais um instante:
-- Quero que volte para conversar comigo amanhã, AMIGO.
Fiquei estusiasmado depois que ele me chamou de amigo e continuei meu caminho para o refeitório.

___________________________________________________

Atualizado por Zeus
Daniel Exorcist
Daniel Exorcist
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 50
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 4 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos