Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de melhora de habilidades especiais

+58
Jorge Fellipe
Amber Tilling
Taylor Lautner
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Akylli Nake
Merida Valentina Sidhes
Renee Jacces
Aída Anápio
Louise Ludwig
Jason Stark
Demetrio Love
Hinata Koname
Arya Dupprat
Brad Warden
Nicole Blake
Zen Scrawler
Misa Amane
Joshua Wade
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Jonhy Zon
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Viktor Santos
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Ryan Price
Loke
Marcelo Dihl
Rafael Alves
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Ashley Del Frari
Atreu Levesque
Zafira
Clara Bauer
Ragna The Bloodedge
Kajin Blake
Sol Baez
Luke Wade
Maddie Duibhne
Gabriella Hank
Mikhaelsan
Crocante
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Poseidon
62 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Poseidon Seg Jun 20, 2011 12:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Habilidades especiais

Aqui você melhora suas habilidades especias, que adquiriu dos seus pais...

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Poseidon
Poseidon
Três Grandes

Mensagens : 237
Dracmas : 770
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 23
Localização : No reino dos Mares

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Qua Nov 30, 2011 10:00 am

Cheguei ao meu chalé, para treinar minhas habilidades. Eu acho que não precisava mais treinar minha fala com águias agora que eu tinha uma águia própria, que eu conversaria com todo dia.
Então, resolvi treinar meus raios.
Agora, depois de tantos treinos, eu concentrava minha energia facilmente e os raios eram mais controlados e poderosos. Eu podia modificar um pouco sua forma, lançando ondas elétricas em forma de lua crescente, lançar esferas de raios, além de poder concentrá-los nas mãos e pés para golpes mais poderosos.
Eu comecei.
Atirei várias ondas e esferas elétricas em alvos distantes, e dei golpes com força nos mais próximos. Em 5 minutos, todos os alvos estavam destruídos. Voltei a meu chalé, para descansar de todos os treinos.

______________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 23
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Qua Nov 30, 2011 5:02 pm

Impaciente atrás do Quíron andei todo o acampamento, ate que o encontrei, ele estava saindo do refeitório, me dirigi ate ele.
- Olá Quíron! – preciso de sua ajuda, ouvi alguns irmãos meu comentando sobre as habilidades especiais deles, e queria saber qual é a minha.
Quíron me olhou de atenciosamente e logo falou.
- Vamos lá pra fora.
Chegando lá, ele apontou para o sol e me disse.
- Você está vendo, o sol está forte hoje não é?
- Sim está!
- Seu pai é o responsável por isso, cada vez que o sol estiver forte e incandescente, sua vitalidade cresce assim como suas habilidades. Essa é a primeira habilidade dos filhos de Apolo.
- Quero tentar. Informei-lhe
- Vá ate aonde o sol te sobrepõe com vigor e concentre-se, pense em seu pai no calor que o sol trás á todos nós.
Fazendo o que ele me mandou me concentrei bastante, logo me senti renovado, cheio de vida.
- É uma habilidade fácil de controlar para vocês filhos de Apolo é claro. Disse Quíron com um sorriso.
Feliz da vida agradeci ao Quíron, e me dirigi ao refeitório. Aquele vigor todo me deixara com muita fome.

_____________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Qua Nov 30, 2011 8:15 pm

Eu estava andando em direção à quadra de vôlei onde um grupinho de garotos jogava vôlei à luz dos refletores. Estava caminhando, pensando no meu encontro com Jane King e numa futura relação entre nós dois, mesmo eu tendo a visto apenas alguns minutos. De súbito, tive a sensação de estar seguindo. Pensei estar ouvindo passos a uma altura realmente muito baixo, como se eu os sentisse pelo chão. [i]Devo estar delirando[´/i], pensei. Continuei a andar, ainda com essa mesma sensação disconfortante. De repente, algo estranho tomou conta de mim - quando estava a poucos metros da quadra. Tive a sensação de que eu ia morrer mas podia evitar essa morte. Fechei os olhos e vi um garoto com um arco, perto da quadra de vôlei, segurando um arco e uma flecha. Ele soltou a flecha em minha direção. Abri os olhos e me virei. Então segurei a flecha com a mão - sua ponta estava a centímetros do meu rosto. Um garoto saiu de trás de uma árvore.
- Realmente, sua capacidade é ótima.
Eu explodi.
- Você é maluco? Queria me matar?
- Queria ver se sua habilidade especial era realmente boa.
Virei-me, a fim de me distrair para não ir lá e quebrar sua cara.
_______________________________________
AA (Atualizado por Ártemis)
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Qui Dez 01, 2011 11:09 am

Cheguei no espaço próximo a meu chalé dedicado aos treinos para minhas habilidades especiais, adquiridas graças ao meu parentesco com Zeus, o deus dos céus.
Hoje iria treinar minha cura por eletricidade novamente.
Trouxe minha Espada Nebulosa, mas eu tinha tido uma nova ideia para melhorar o treino.
Tirei a espada da bainha, e comecei a agitá-la. Nuvens negras começaram a surgir no céu, e uma forte tempestade começou. Raios poderosos acompanhavam a chuva. Em poucos segundos, escalei uma árvore próxima e fui até seu topo. Desembainhei minha Espada Especial, que tinha trazido para a ocasião, e a segurei com a ponta para cima, visando atingir uma altura maior, facilitando que fosse atingida por um raio. Mas esse não era o único motivo de eu ter trazido-a. Além de ser mais fácil de pegar um raio, a Espada Especial absorviria sua eletricidade mais facilmente. O primeiro elemento que é absorvido pela Espada Especial será o que será usado por toda a "vida" da espada. Se a Espada absorve fogo na primeira absorção desde sua criação, é fogo que ela absorve. Como a primeira absorção da minha foi raio, ela poderia absorver os raios das nuvens também.
3 segundos depois de eu ter levantado a espada, um raio caiu nela e sua eletricidade foi totalmente absorvida. Então, eu tirei a eletricidade da espada e fui curado de outro corte que tinha feito na minha mão, antes do treino. A cura funcionaria, desde que a eletricidade não fosse causada pelos meus poderes.
Fiz com que a chuva parasse, e voltei ao meu chalé.

___________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 23
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Sex Dez 02, 2011 1:04 am

Cheguei na floresta para treinar minha capacidade especial. Comecei a assobiar e procurar nas árvores à procura de no mínimo uma coruja. Só depois a ficha caiu.
- Você é filho de Atena - falei comigo mesmo. - Basta chamar.
Concentrei-me e falei mentalmente: Há alguma coruja por aqui?
Logo em seguida como resposta, ouvi um grito de coruja. Venha até mim.
Fiquei esperando. Um minuto depois, mais ou menos, vi um pássaro voar e pousar do meu lado.
O que quer?, perguntou o animal.
Só estou treinando. Espero que não estou te atrapalhando.
Não. É sempre bom ajudar os filhos de nossa senhora Atena.
Sorri. Aquele animal era incrível. Pode ser difícil de imaginar, mas começamos a conversar sobre a vida na floresta. Bom tempo depois, o animal disse que deveria ir embora alimentar seus filhotes e eu assenti. Então voltei ao acampamento.

______________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue900/900Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Sáb Dez 03, 2011 10:23 am

Vim para o espaço aberto, agora bem conhecido, que se localizava perto do meu chalé que eu uso para treinar minhas habilidades especiais.
Agora que iria treinar, resolvi me aproveitar mais da versatilidade da eletricidade. Um poder que pode ser moldado e utilizado de tantas formas diferentes deve ser aproveitado ao máximo.
Hoje, resolvi treinar algo que chamei de Defesa Elétrica.
Quíron atiraria flechas em mim, e eu as desviaria ou destruiria com eletricidade. Ás vezes, deixaria que me atingissem, mas eu me protegeria enviando uma concentração de eletricidade para a área do impacto, que absorviria a força do golpe e causaria dano no corpo usado para atacar. Assim, se uma espada ou um soco me acertasse, eu eletrificaria a área do meu corpo que seria atingida e a eletricidade passaria pela espada ou punho e chegaria no corpo do inimigo, causando dano a ele. E o melhor dessa habilidade é que como eu eletrificaria apenas o meu corpo, e a eletricidade passaria sozinha pelo inimigo, eu não gastaria tanta energia.
Depois de treinar bastante essa técnica, fui embora.

_______________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 23
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Sáb Dez 03, 2011 11:46 pm

Era um dia de um sol de morrer, não dava pra treinar. Vi os filhos de Hefesto treinando as habilidades especiais deles permite que solte pequenas rajadas de fogo não-letais, achei super legal, pensei qual era o meu poder especial, faz que fiquem melhores em todos os aspectos sob a luz do sol, o jê era um dia perfeito pra treinar mia habilidade especial já que preciso do sol.
Fui ate Quiron e li contei a historia que vi os filhos de Hefesto treinando... Enfim, perguntei si podia fazer também esse treina mento. Ele deu uma risadinha e dize que claro. Então me boto com outros 4 irmãos e dize o seguinte:
- Se concentrem no calor do sol e tentem absorver-lo.
Cada um por si. Todos fecharão os olhos e se concentrarão, féis um silêncio.
- Eu to sentindo.
Grito um entusiasmado.
- Muito bem agora core. - dize Quiron.
Ele saiu feito uma mula, todos ficarão de boca aberta.
Voltem a concentração.
Grito Quiron.
De repente outro conseguiu e outro e outros, depois de algum tempo eu Perse bi que estava sozinho, o único retardado.
Eu na conseguia sentir nada absolutamente na... Um fogo entro no meu corpo me senti muito, mas leve e mas ágil que nunca. Eu me senti como o super homem, todo o calor que eu sentia antes não estava sentindo mas, era como si eu me alimenta se dele ele me dava força.
Quiron logo percebeu e dize:
- Corre sol corre.
Eu comecei a correr parecia que eu estava voando, era um dos dias mas maravilhosos da minha vida.


________________________

Atualizado por Hera


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Dom Dez 04, 2011 10:32 pm

Depois do primeiro treinamento de Habilidade especial eu fique impressionado, não poso contar minha sensação. Decide fazer mas um já que era tão bom, e hoje o sol estava forte fui ate Quiron, ele estava treinando um grupo de sátiros, então pensei melhor não o incomodar. Mas eu precisava fazer um treino de habilidade especial, mas quem poderia me ensinar, daí eu tive uma idéia já que todos do chalé são filhos de Apolo, e todos tem o mesmos poderes, poso pedir a um dos meus irmãos que me treine.
Fui correndo ate o chalé, procurei o irmão mas velho e mais sábio, me de serão que era Estifler, mas era bem provável que não ia aceitar, por que muita gente já pediu pra ele treinar elas em varias coisas mas ele nunca aceita. Tomei coragem e se ele não aceitar foda se, me dirigi ate ele:
- Oi.
- Oi.
Respondeu ele, com uma cara de não me incomoda.
- Você e o Estifler.
- Sim.
- Eu queria saber, si você pode me dar umas aulas dos meu, poderes especiais?
- Já me pedirão tantas coisas, mas esta e a primeira que nunca tinham me pedido. Eu topo.
Legal já tinha meu professor. Fomos ate um lugar aberto, ele me mostro as habilidade dele eram bem legais então eu falei o que eu sabia fazer, ele pergunto quantas vês eu treinei isso, eu desse que 1, ele dize que deveríamos treinar essa habilidade.
È assim foi o primeiro treino com o professor Estifler.


________________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Kajin Blake Ter Dez 06, 2011 7:06 pm

Fui a floresta, treinar minha abilidade especial, subi numa colina e encontrei numa gruta uma alcatéia, e lhes disse:
- Olá.
O líder rosnou, e me respondeu:
- O que você faz aqui? Olhando nos meus olhos fixamente.
- Sou filho de Ares, e vim treinar minha abilidade de conversar com lobos. O respondi.
- Saia daqui. Respondeu furioso.
- Calma só quero conversar. Respondi me afastando.
- Saia logo! exclamou, saltando em minha frente.
Pois bem, saí de lá cabisbaixo, no caminho para o acampamento escutei um pedido de socorro, era um lobo preso a uma armadilha de urso, o soltei, mas ele não podia caminhar então o agarrei pelos braços e o perguntei:
- Para onde você vai.
- Para o alto da colina. Respondeu-me.
Chegando lá, o líder se pôs a frente e exclamou.
- Outra vez você!
- Papai! Grita o lobo em meus lábios.
Soltei-o no chão e o líder encostou cheirandu-o.
- Ele me salvou. dise o pobre lobo.
- Ham?!
- Obrigado forasteiro.
- Por nada, só quis ajudar.
- Você salvou meu herdeiro, sou muito grato. Caundo precisar de ajuda pode chamar, ou uivar.
- Obrigado, mas não foi nada.
E voltei ao acampamento.

_________________

Atualizado por Hera
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue100/100Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Ter Dez 06, 2011 7:24 pm

Chego ao campo de treino de habilidades. Encontro bem poucos semi-deuses ali, e menos ainda são os que me falam que eu deveria permanecer mais tempo na enfermaria.
- Gente, eu to bem. Uns arranhõeszinhos não vão fazer nada comigo. E tem mais, eu sinto que melhoro se ficar sob o sol. - respondi, tentando acalmar os animos. Fico feliz em ver que algumas pessoas aqui se preocupam comigo.
Sento na grama e começo a falsa meditação. Falsa porque eu não tento "limpar minha mente"; apenas tento me concentrar na energia solar e no calor emitido pelos corpos ao meu redor. Levanto-me e começo a fazer um alongamento e um aquecimento, sentindo meu corpo vibrar sob a luz do sol.
Faço também uma sequencia de saltos. Depois, sento novamente e faço outra meditação. Ainda não quero tentar nada muito pesado, então achoque é o suficiente para o dia.

__________________

Atualizado por Hades
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Qua Dez 07, 2011 9:00 am

Cheguei na arena de habilidade especial, não havia ninguém, pois já haviam treinado mais cedo.
Fui ate o gramado, onde estava forte o sol, me concentrei, e logo me senti bem novamente.
Não havia tomado café da manhã, mais aquilo era como se eu estivesse flutuado sem fome, sede.
Eu estava ali não apenas para me expor ao sol, ficando leve. Estava para tentar com minha habilidade, fazer uma flecha pegar fogo.
Tinha uma em mãos, levantei-a como se estivesse mostrando ao sol.
Logo, a ponta da flecha começou a queimar.
Não estava surpreso, pois já havia tentado isto na luta contra o minotauro, mas por algum motivo estranho, começou a chover.
Depois de tudo sai bem feliz.

_________________________________
Atualizado por Atena
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Qua Dez 07, 2011 7:11 pm

- É estranho ver você por aqui a tarde, Maddie.
A voz me fez virar. Era Quíron, que aparentemente estava "guiando" uns garotos novos pelo acampamento.
- Acho que perdi a hora hoje. Mas o sol da tarde está bonito. Dá pra aproveitar.
-Sim, boa sorte.
Sorri e sentei, iniciando minha meditação. O clima estava anormalmente mais quente. Não que isso fosse importante. Concentrei-me o senti minha melhora corporal. Decidi tentar algo diferente aquela vez. Luta corporal. Chamei um garoto de Hermes que estava por ali. E ele aceitou treinar comigo.
Nossa luta misturava um pouquinho de todas as artes marciais e luta de rua. Era estranha. Ele me atingia nas pernas e eu aproveitei para treinar meu desvio. Optei por luta pois queria ver se meus golpes tinham força. Fraquinhos ainda,mas com certeza melhores do que o normal, por eu estar sob o sol.
Acertei alguns socos. Outros foram bloqueados. Nem vimos o tempo passar. Até que ele disse que tinha outras coisas pra fazer. Agradeci e me despedi também.

_________________

Atualizado por Zeus
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Qui Dez 08, 2011 5:46 pm

Estava com vontade de fazer algo, então fui a arena treinar minha habilidade especial.
Quando cheguei, estavam la alguns semi-deuses. Fui ao gramado sentir o poder do sol em minha cabeça.
Com isso, coloquei uns obstáculos no gramado, concentrei-me, e logo comecei a correr.
Passei por todos, mas estava fraco só aqueles obstáculos a ponto de testar minha melhora de habilidades.
Então coloquei uns alvos nas arvore que perto estavam. Peguei algumas pedras, tomei distância, e comecei a correr novamente, passei do primeiro obstaculo e atirei a pedra no alvo que ali perto estava, foi um movimento rápido.
Depois de tudo, vi que o treino compensava, terminei meu treino e fui treinar outra coisa.

__________________
Atualizado por Atena
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Fox Sex Dez 09, 2011 11:46 am

Chego ao treino de Habilidades Especiais, próximo a meu chalé.
Resolvi treinar os socos e chutes elétricos. Mas dessa vez haveria uma inovação. Eu tinha trazido minhas Faixas Espirituais, que aumentavam bastante a força dos meus golpes. Essa força já era aumentada com a eletricidade, com essas faixas, eu imaginei que os golpes teriam um poder extraordinário.
Enrolei meus pés e mãos nas faixas, e os rodeei por raios. Eu sentia uma energia praticamente explodindo nessas áreas, mas não causava dor, simplesmente uma sensação de poder.
Corri até uma árvore, e acertei um soco nela. Ela se partiu em pedaços com uma explosão de energia e eletricidade. Depois, dei um chute em uma pedra, que teve o mesmo destino. Dei um soco no chão, e ele rachou. Parecia que esses golpes poderiam ser mais eficientes que armas.
Fui para meu chalé, descansar do longo dia de treino.

_______________________________________

Atualizado por Deméter
Fox
Fox
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 244
Dracmas : 633
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 23
Localização : Mundo das Adagas duplas de Platina

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue260/260Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Gabriella Hank Sex Dez 09, 2011 6:44 pm

Cheguei ao treino de habilidades especiais, agora, Quíron disse-me que o treino seria diferente.
Ele disse que, eu deveria ir até o campo de concentração e resgatar alguns lobos que lá viviam.
Dirigi-me, então, ao tal lugar, ele era repleto de cercas e cheio de guardas, gritei então. à procura de um lobo, ouvi alguns gemidos vindo da direita, fui verificar, era um lobo deitado no chão, ele disse que havia sido atacado por um guarda do lugar.
Indignei-me, parti em direção aos guardas e os ataquei, matando ambos, logo, me senti revigorada, parecia que algo especial havia acontecido, depois, o lobo me contou que essa era mais uma habilidade especial minha. Ótimo, uma nova habilidade, mas inha missão ainda estava inacabada, adentrei o grande castelo e fui à procura dos lobos, de imediato, achei uma sela grande e lá estavam eles, os desprendi e mandei-os me seguir, estes, obedeceram, e depois de alguns minutos já estávamos no acampamento, e Quíron, orgulhoso, me parabenizava.

_________________________
Atualizado por Ares.
Gabriella Hank
Gabriella Hank
Filho(a) de Ares

Mensagens : 93
Dracmas : 84
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 28
Localização : Boobsland

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue240/240Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (240/240)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Sex Dez 09, 2011 6:48 pm

Como já estava cansada dos outros treinos, decidi que o de habilidades seria light. Porém, precisava esforçar-me para aprender a queimar coisas logo.
Sentei a sombra de uma arvore e fiz minha meditação de praxe. Uma sequencia de alongamento e aquecimento. Havia umas nuvens de chuva no ceu aquela hora. Mas isso já não me assustava. Havia o sol atrás delas, nao havia? Era só eu ignorar as nuvens e captar a energia solar. E assim o fiz.
Em pouco tempo,meu corpo havia melhorado significativamente. Tentei sentir o calor que era emitido pelos outros corpos. Percebi que havia uma grande movimentação numa floresta ali perto,apesar de nao ouvir barulho nenhum. Dava para diferenciar perfeitamente as plantas, a terra, a agua, os humanos...cada elemento, apenas pelo calor que emitiam.
Deitei na grama, a sombra de uma arvore.
- Vamos plantinha, queime... -concentrei-me numa das folhas. Não sei quanto tempo fiquei ali. É certo que eu consegui uma dor de cabeça tentando me concentrar. Mas nada da planta queimar...
- Acho que ainda nao estou pronta. Talvez amanhã...
_________________________
Atualizado por Ares.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Sex Dez 09, 2011 9:20 pm

Fui fazer mais um treino da minha habilidade especial com meu professor Estifler:
- Quero que se concentre e use seu poder e me ataca.
- Ta bom.
Me concentrei e logo sente a força ( Eu tenho a força) entrando dentro do meu corpo, eu adorava aquela sensação, me sentia um deus grego, que podia fazer tudo. Logo o comecei a atacar com muita velocidade. Fui correndo em sua direção e com a velocidade lidei um muro bem forte, mas ele o desfio, parei e comecei a tacar de novo, tentei dar um muro na barriga i logo na cara e depois um chute na costela, o muro na barriga ele o defendeu com seu braço direito e como eu sou esquerdo consegui dali o muro na cara que não foi bem na cara porque ele mexeu a cabeça então eu o acertei de raspão na orelha. Logo mandei o chute que acerto em cheio fazendo que caia no chão. Ele se levanto:
- Foi muito bom.
- Valeu.
- Mas agora quero ver si você consegue.
Ele fecho o olhos e se concentro, depois abriu os olhos e desse:
- Vai.
E assim foi por diante. Eu levei uma bela sura.

_______________________

Atualizado por Zeus


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Dom Dez 11, 2011 8:16 am

Meio cabisbaixo do que havia acontecido no treino de curta, resolvi me expor ao sol para que ficasse mais tranqüilo, e o que melhor para fazer isso se não um treino de habilidade especial.
Estava ansioso para aprimorar minha habilidade especial, de um jeito que ela viesse a ajudar em outras coisas.
Fui ao jardim e me sentei, focalizando minhas energias, comecei a ficar mais atento devido ao aumento de capacidades, graças a minha habilidade especial.
Olhei em volta, e havia outros treinando suas habilidades especiais.
Me tomei de pé e comecei a correr pela floresta.
- Uma corridinha não vai fazer mal.
Quando estava correndo, as arvores começaram a tapar o sol, então tive a idéia de subir nelas e pular de uma para a outra, assim o sol me tomaria novamente. Então fiz o que tinha pensado, e não é que funcionou, logo estava forte e com vigor saltando sobre as árvores.

___________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 4:56 pm

Sai do refeitório fui treinar minha habilidade especial na arena. Chegando- lá fui falar com Quíron.
- Oi...
- Oi, oque deseja? - disse ele com um ar amigável.
- Vim treinar minha habilidade especial.
- Bom, então me siga.
Ela estava me levando para um lugar cheio de montanhas em pleno sol.
- O que você quer que eu fassa. - disse com uma cara misteriosa.
- Nada só que você suba essa montanhas o maais rápido possível.
Olhei para ele para ver se encontrava um ar de graça mais não. ele etava falando serio.
Dei um passo para frente e me puis a escalar.

___________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Dom Dez 11, 2011 7:45 pm

Quando cheguei ao treino de habilidades aquele dia, encontrei Quíron me esperando.
-Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada.
-Nada demais, Maddie. Mas vi como você tem progredido nos ultimos tempos. Então não acha que você já tem capacidade de usar outras habilidades?
-Bom, eu não sei...tenho tentado incendiar coisas... Mas não funciona.
- Incendiar? Isso é um pouco perigoso, não? Pois bem, aquele ali -aponta para jum garoto- É um de seus irmãos...
-Sim, eu o conheço.
-Ele vai fazer um treinamento especial com você hoje. Quando terminar, quero que me procure e conte o resultato, entendeu?
-Perfeitamente. -aproximei-me de Rick, meu irmão -Olá...
-Maddiezinha! Adivinha por que o Quíron me mandou aqui!
-Pra me estressar?
-Exatamente!
-Como é??
-Bom, contamos pra ele que você luta melhor quanto esta irritada. Não se irrite! Mas é verdade. Então estou aqui pra te provocar até que você faça aquele boneco - aponta para um boneco de madeira -pegar fogo até queimar!
-Estão duvidando da minha capacidade de realizar isso quando eu estiver calma? É isso?
- Não... Agora vai. Faz o boneco aquecer e queimar. -ele ficou parado lá,como se eu estivesse no exército.
-Vai ficar ai meolhando?
-Claro.
-Não consigo me concentrar...
- VAMOS! Em uma luta você estará sob pressão!!
-Para com isso...
-Anda! Concentr! Nem consegue aquecer coisas e se diz filha de Apolo! Que vergonha. Melhor nem sair em missão...
-Eu pedi pra ficar quieto.. - ele estava me irritando, realmente.
- Maddie, se você fizer um esforcinho de nada!
-Eu...
-Você não está conseguindo.
- QUER FICAR QUIETO?? -explodi sem me virar para meu irmão que estava atrás de mim.
-AHH! Maddieee!! - ele berrou e eu me virei. Simplesmente eu havia feito o cabelo dele pegar fogo. E as chamas estavam relativamente altas. Por sorte, ele era filho de Apolo e conseguiu controlar as chamas.
-Desculpa..
-Tudo bem. Você se descontrolou. Era isso que o Quíron queria. Agora vai lá falar com ele. E vê se não incendeia nada por ai!
-Okay!-acenei e sai correndo atrás de Quíron, pra contar as novidades.

______________________________

Atualizado por Deméter
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Convidad Dom Dez 11, 2011 9:21 pm

Uma hora se passou e eu me levantei da grama. Fui de volta para a arena.
- Quiron não da. E impossível.
- Claro que não você só tem que se esforçar.
- Rarara. Agora eu posso treinar minha habilidade especial.
- Sim sempre oque desejar.
- Outra coisa você pode coçar minhas costas.
Ele chegou perto de mim e me deu um peteleco na orelha.
- Deixa de ser bobo. Agora me siga.
Ele me levou para um lugar onde tinha um boneco de palha e disse para treinar meus golpes na plena luz do sol.

______________________________

Atualizado por Deméter
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 12, 2011 1:14 pm

O sol não estava muito quente, mas eu pretendia dês de sedo fazer um treino de melhora de habilidade.
Chegando lá avistei alguns irmãos treinando, os filhos de Éolo soltando suas rajadas de vento, filhos de Ares falando com lobos.
Então fui ao gramado e comecei minha meditação. - Venha poder solar.
Estava muito concentrado, tanto que não ouvira ninguém conversar.
Pois bem, acabei foi cochilando...
Mas o vento de um filho de Éolo me despertou. Levantei-me e fui correr um pouco, tinha uns obstáculos, ativei minha habilidade é fui pulando os obstáculos, que parecia estar bem fácil grassas a minha habilidade.
Depois de um tempinho desfrutando no jardim, fui embora.

______________________

Atualizado por Tânatos
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue470/470Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 12, 2011 6:01 pm

Cheguei ao campo de habilidades, fiz minha meditação de praxe. Fiz um aquecimento. E a medida que o fazia, sentia minhas habilidades melhorando. Naquele dia, eu pedi que me arrumassem, além dos tipicos bonecos de treino de madeira, bonecos de outros materiais. Eles me conseguiram: de tecido, feno e de metal.
Concentrei-me no calor do corpo do boneco de feno. Em poucos segundos, ele aquecera a ponto de pegar fogo. Controlei rapidamente as chamas, apagando-as.
Com o boneco de madeira, foi o mesmo processo. Pude senti-lo aquecer. Até que começou a emitir fumaça, como se estivesse queimando por dentro.
Depois, o boneco de tecido. Os três primeiros foram relativamente faceis, mas só o de feno realmente pegou fogo. Os outros dois ficaram bem quentes, mas não emitiram chamas.
Por fim, o boneco de metal. Esse foi mais dificil, a principio. Precisei de mais tempo para aquece-lo. Mas percebi que o metal ia ficando cada vez mais quente. Decidi parar quando notei que a madeira na qual o boneco estava preso começou a queimar também.
-Chega por hoje.
___________________________________________
Atualizado por Ártemis
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 12, 2011 6:21 pm

O sol esta um pouco mais forte do que o comum, então pensei em treinar minha habilidade especial, então fui falar com o Estifler:
- Oi Estifler, esta ocupado?
- Oi Sol, não porque?
- Eu estava pensando em treinar um pouquinho.
- A ótima idéia. Vamos lá.
Fomos a te um lugar sem arvores pros raio de luz passar.
- Pegue seu equipamento.
- Mas não vamos treinar minha habilidade especial?
- Sim.
- então pra que o equipamento todo?
- pega logo.
Peguei meu equipamento e me preparei pra atacar, ele fez o mesmo mas ao contrario, ele se preparo pra defender.
- Se concentra.
Disse ele.
Eu me concentrei, e veio aquela sensação de um fogo que queimava por dentro.

______________________________
Atualizado por Ártemis


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:24 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Sol Baez Ter Dez 13, 2011 4:58 pm

Foi sobre um sol forte que me dirigi para uma outra area de treinamento. Vi que Quíron parecia ocupado com alguns campistas e sentei para esperar.
Estava sentada na grama, como que meditando. Mas não devem se enganar, eu não tenho paciencia pra meditação. Estava tentando captar e concentrar a energia solar.
- Isso já é um começo, sabia? - vi Quíron perto. - Os filhos de Apolo tem muito potencial sob a luz do sol. - apontou para os outros garotos, meus irmãos. Todos eles pareciam muito mais animados do que os outros.
-Sei como é.
-Sim. Mas preste atenção. Apesar da fonte de sua energia ser o sol, não deve esquecer de tudo o que consegue absorver calor e luz solar. - ele apontou para alguns bonecos estranhos, feitos de madeira. - Quero que tente captar tudo o que puder de luz e energia. Tanto do proprio sol, quanto dos bonecos e de qualquer coisa daqui.
- Das pessoas também?
- Hnn, acho melhor não. Elas precisam dele como fonte de vida.
-Verdade...Bom, me esforcarei! - comentei, aproximando-me dos bonecos de treino. Eu me concentrei mais um pouco. Não era tão dificil assim com o sol tão forte sobre minha cabeça.
- Imagino como seria treinar sob a chuva. -eu ri com este pensamento. Rapidamente, sentia que meu corpo parecia "melhorar". Era como se eu estivesse totalmente descansada, pronta para a batalha. Meus nervos estavam a mil, no melhor sentido disso.
Concentrei-me novamente, e tentei sentir a energia solar que emanava dos bonecos fortemente iluminados. Para o sol daquele horario, eles estavam bem quentes. Cumpri minha tarefa rapidamente. Ok, não posso dizer que roubei calor de outros corpos,literalmente. Ainda nao posso fazer isso. Mas eu pude sentir que meu corpo parecia ainda mais preparado para a batalha.
-Como estamos?-a voz de Quíron assustou-me.
-Ah!! Eu acho que estou indo bem.
-Sim, mas não vai ficar só nisso. Que tal uma corridinha? Aposto que sua tecnica está bem melhor sob o sol.
- Prontamente!- nem esperei outra ordem e comecei a correr, muito mais rapidamente do que o meu normal. Passei pelos outros semi deuses. Eu parecia ter energia demais para ser gasta. Infelizmente, Quíron interrompeu-me logo.
-Calma ai, temos muitos dias de sol ainda, Maddie.
- Ah, parece que sim. -Sorri meio cansada, terminando o primeiro treinamento de habilidade.


____________________________

Por Tânatos.


Última edição por Sol Baez em Qui Dez 15, 2011 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Left_bar_bleue280/280Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de melhora de habilidades especiais - Página 2 Empty Re: Treino de melhora de habilidades especiais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos