Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Apolo

+7
Jonhy Zon
João Paulo Lontras
Le Aeth
Sol Baez
Maddie Duibhne
Luke Wade
Apolo
11 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Chalé de Apolo

Mensagem por Apolo Dom Jun 19, 2011 6:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Chalé de
Apolo

Você entra no chalé, um lugar bem grande, porém vazio. Muitos treinando, outros em missão. O ambiente é cheio de harpas.
Você chega em uma cama, na qual estava escrito o seu nome, e junto um bilhete:

Seja bem vindo, caro filho.
Treine bastante, que em breve você sera designado para uma missão. Cuide-se, pois você poderá ter um futuro grandioso.
Tome muito cuidado com seus atos.

Fique à vontade no chalé.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Qua Dez 21, 2011 4:59 pm

Fui para o chalé descansar apos ter jantado.
Cheguei lá e alguns irmãos estavam dormindo, fui ate minha cama, me deitei e comecei a pensar no Tártaro.
Dormi pensando nisso, ate que tive um pesadelo. sai da minha cama e fui assistir teve com um irmão nerde que não queria nada da vida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 11:09 am

Ligeiramente morto vim me repousar no chalé para que depois eu pudesse voltar a treinar. Fique e uma mesa conversando com alguns colegas meus, de repente uma musica calma surgi lá fora e todo mundo começou a ir la fora. Aquela cena foi marcante pois um monte de gente estava cantando, batendo palma e até dançando, aquilo devia durar uma hora ou mais! Depois de alguma musicas entrei no chalé e fui tirar uma soneca.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Qui Dez 22, 2011 3:42 pm

Sai do refeitório e fui ao meu chalé descansar. Chagando lá fui a minha cama ler um livro da biblioteca. Em seguida um irmão bem generoso vei me chamar para jogar uma jogo que havia comprado, o nome do jogo era ACADEMIA. Aquele jogo era bem divertido mais oque eu mais gostei foi a parte que você tinha que inventar significados para as palavras. Em seguida fui assistir TV com esteve.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 9:36 am

Sai do refeitório e fui ao meu chalé conversar etc.. chegando lá fui ao salão re jogar ACADEMIA com alguns irmão. Depois de um tempo sentei- me na minha cama e comecei a ler Percy Jackson e o mar de montro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 7:19 pm

Sai do refeitório e fui ao meu chalé dormir. Chegando lá deitei-me na minha cama e comecei a ler. Depois de um tempo um barulho irritante surgiu do salão. Quando fui ver era um irmão novato que estava afinando seu violão.
- Quero ver se você sabe tocar mesmo.
Ele começou a cantar e um monte de gente fazia o refrão. Aquela musica devia ser bem conhecida.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Sáb Dez 24, 2011 9:44 am

Todo enrolado com faixas fui até meu chalé tomar um banho para tirar o calor que havia. Mesmo mi fazendo bem os médicos disse que se eu não tomasse um banho o chalé todo i ficar com chamas.
Depois do banho deitei-me na cama e comecei a dormir.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Maddie Duibhne Sáb Dez 24, 2011 10:52 am

- Finalmente! - comentei me jogando na cama. Havia completado uma missão e treinado direto. Estava exausta.
E eu ainda havia ido alimentar Jennifer.
Quando cheguei no chalé, nem toquei como de costume. Cai na cama e peguei no sono.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue280/280Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Entrei no chalé pulando de alegria. Hoje era véspera do natal. E todo mundo estava quieto sem fazer nada. Não aguentei ver aquele diz astre e gritei bem alto:
- Que merda é essa. Você ficam ai tirando mexendo no nariz em vez de preparar uma coisa legal no natal.
Um semideus se levantou e disse:
- É verdade. Eu concordo.
No momento um monte de gente se levantou e começou a discutir.
- Você não gostam do natal.
O sussurramento não havia terminado até que todo mundo começou a falar:
- To dentro.
- Eu também.
De repente todos começaram a se levantar. E a agir. No final do dia um peru enorme estava na barriga de todos. E varias pessoas estavam dando presentes.
Até que tive uma outra ideia:
- Galera que tal assistir um filme de terror.
- Boa ideia Dan.
Fomos até a televisão e colocamos o filme.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Maddie Duibhne Seg Dez 26, 2011 9:59 am

Quando voltei para o chalé, encontrei a boa e velha bagunça. Dei uma arrumada rápida. Peguei uma das harpas e sentei na ponta da cama, tocando uma melodia simples de Blind Guardian.
Maddie Duibhne
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 159
Dracmas : 545
Data de inscrição : 26/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue280/280Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 10:54 am

Entro no chalé de barriga cheia e me dirijo a televisão nova. Depois de um tempo fui descansar no jardim. Em segui deito me na minha cama e começo a ler.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Seg Dez 26, 2011 5:22 pm

ai do refeitório e fui ao meu chalé conversar etc.. chegando lá fui ao salão re jogar ACADEMIA com alguns irmão. Depois de um tempo sentei- me na minha cama e comecei a ler Percy Jackson e o mar de montro.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Luke Wade Seg Dez 26, 2011 5:49 pm

Entro no chalé para descansar apos muitos treinos, fui ate meu aposento e me deitei.
Logo cai no sono profundo.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue470/470Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Sol Baez Seg Dez 26, 2011 11:43 pm

Vim pra meu chale, ou melhor vim pro chale de apolo. Eu estava muito cansado dos treinos, e não tinha dormido bem na noite passada.
Sol Baez
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 123
Dracmas : 146
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 26
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue280/280Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Sex Dez 30, 2011 7:01 am

Sai dos treinos e vim me repousar nos meu chales. vou direto para a minha cama ler. depois de um tempo fui jogar algum jogo que não precisava pensar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Convidad Dom Jan 08, 2012 12:13 pm

Vou até meu chalé descansar. Chegando lá me dirijo a minha cama e começo a observar minhas armas. Depois de um tempo começo a ler “OS ARQUIVOS DOS SEMIDUSES” um livro da saga de Perseu Jackson e os olimpianos. Em seguida deito-me na cama e fecho meus olhos e começo a dormir.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Le Aeth Seg Jan 09, 2012 12:38 pm

Era um dia comum. O Sol estava tapado por algumas nuvens, o que deixava o clima agradável e fresco. Entrei no Acampamento quando um Sátiro me abordou, a feição em sua cara indicava cansaço.
- Venha, Garoto - Ele falou em voz grave.
- Tudo bem - falei um pouco assustado com a criatura.
- Você é filho de Apolo, não é? - Ele perguntou meio confuso.
- Sim.
- Então, dirija-se aquele chalé. - Ele falou apontando para um chalé de onde saia uma leve melodia.
- Muito obrigado - falei me agradecendo pela ajuda do Sátiro.
- Que seja - ele falou, já longe de mim.
Corri até o chalé e enetrei. Dentro dele alguns meio-irmãos tocavam arpas e treinavam. Fui até minha, onde achei um bilhete. Fiquei imensamente feliz por isso.
- Vamos começar, então...
Le Aeth
Le Aeth

Mensagens : 3
Dracmas : 9
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 26
Localização : Caxias do Sul, RS

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

http://buublebaggers.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por João Paulo Lontras Sex Jan 13, 2012 6:35 pm

Era Noite,estava cansado e machucado tudo que eu queria era chegar na minha cama,me sentia mal por ter falhado em minha Missão,Quíron me levou até a porta e me disse
-Aqui é aonde vai ficar com seus irmãos
irmão,até ontem eu era filho único,aquilo seria diferente presumo
-Obrigado
me despedi de Quíron e entrei no Chalé
Entrei e la estavam meus irmãos,Puxa todos eram meio parecidos comigo,mas também diferentes uns treinavam outros tocavam harpa,entrei muito sem graça e tímido,fui até minha cama e vi um bilhete de Apolo e o li....
olhei para os outros
-Oi meu nome é JP -Me apresentei
alguns acenaram outros me disseram ''bem vindo''
-Alguém mais recebeu um desses ? mostrei o bilhete
Todos assentiram
-Beleza então hum... Boa noite.
era complicado fazer novos amigos,e irmãos mas é isso agora um mundo novo esta para se abrir na minha frente
João Paulo Lontras
João Paulo Lontras
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 5
Dracmas : 25
Data de inscrição : 05/01/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Luke Wade Dom Fev 19, 2012 5:05 pm

Fui descansar no chalé, pois estava morto de cansado.
Vi o pessoal conversando mais nem fiquei, fui direto pra minha cama.
Mau cheguei, já me joguei e dormi.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue470/470Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Luke Wade Seg Fev 20, 2012 4:22 pm

Fui para o chalé de Apolo, descansar claro, estava andando pelo chalé quando de repente, uns amigos me chamaram para uma roda de alegria.
Fui lá me divertir um pouco antes de descansar.
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue470/470Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Jonhy Zon Sáb Abr 21, 2012 1:30 pm

Tive uma noticia boa nessa tarde, meu pai me reclamou após meu treino com arco e flecha, agora eu havia descoberto que Apolo o deus da musica da cura e dos arqueiro era meu pai, isso explicava o porque era bom com o arco.
Peguei minhas coisas do chalé de Hermes e as transferi para meu novo lar, o chalé de Apolo.Escolhi uma cama para me repousar e fiquei ali contemplando a beleza de minha nova família.
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sáb Abr 28, 2012 9:02 am

Ainda ainda pelo gramado, mesmo após ser reclamada pelo pai Apolo, sabía exatamente onde localizava o chalé, então após mais uns minutinhos no sol ela olha para cima e faz um legal com a mão, sorrindo e soltando um "valeu coroa" entusiasmado, entrando assim no chalé. Logo ela se encaminha até uma cama onde continha um bilhete, deixando suas poucas coisas sobre ela, após ler o bilhete, com um sorriso gentil na face ela olha em volta, a procura dos seus meio-irmãos, esperava ter mais sorte com esses, e mais semelhança, diferente dos outros irmãos, mas não era hora de pensar naquilo, essa era a sua nova familia.
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue120/120Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Jonhy Zon Sáb Abr 28, 2012 12:48 pm

Eu estava deitado em minha cama relaxando um pouco minha mente jogando alguns dardos no alvo quando ouço um barulho na porta.Sem me levantar olho e vejo que havia ganho mais uma irmã; me levanto calmamente e depois de observar ela arrumar suas coisas e ler o bilhete de nosso pai vou ao seu encontro para lhe dar boas vindas a casa.
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom Abr 29, 2012 12:44 pm

Após alguns minutos pensando no que fazer a jovem ouve passos e se vira, observando um outro jovem que aparentava a sua idade se aproximando, tinha um irmão bonito, pensava ela lembrando dos seus outro meio-irmãos texanos por parte de mãe, que de ante 10 dentes, 8,5 eram podres e os mais novos se revesavam em fraturas e hematomas. Ela sorri de forma gentil quando param frente a frente e estende a mão. - hey, ah, meu nome é Nâna, e o seu? - sim Nâna era mega estranho, esperava a tipica expressão de junção de sombrancelhas sorriso gozado e a pergunta "Nâna? que nome estranho!" então ja preparava sua tipica resposta - é, diante de Giudárcio e Giucundo, acho que minha mãe não tinha criatividade pra por nomes femininos!
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue120/120Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Jonhy Zon Dom Abr 29, 2012 8:00 pm

Eu escuto a justificativa de minha irmão pelo seu nome diferente e sorrindo meigamente falo:
- Ha mas eu não iria nem mesmo perguntar pelo seu nome; achei ele meigo.
Deis as boas vinda em nome de nosso pai para a garota e me dispus a mostrar o acampamento para ela e ajuda la com qualquer duvida que possa surgir.
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter maio 01, 2012 8:54 am

A garota pisca várias vezes com a resposta em relação ao nome e sorri também, balançando a cabeça. - ah, obrigada! eu tenho uma pergunta...
você ja encontrou nosso pai?
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Apolo - Página 2 Left_bar_bleue120/120Chalé de Apolo - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Apolo - Página 2 Empty Re: Chalé de Apolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos