Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Afrodite

+4
Rias Gremory
Amber Scrawler
Loke
Afrodite
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Chalé de Afrodite

Mensagem por Afrodite Seg Nov 21, 2011 7:47 am




Chalé de
Afrodite

Você adentra o chalé, que exala um incrível e hipnotizador cheiro adocicado. Nas paredes há quadros de uma mulher maravilhosa e extremamente bonita. Era só uma representação falha de um pintor, mas você tinha certeza que não podia existir mulher mais linda. No cômodo, várias camas estavam dispostas. Ao lado, armários com nomes e chaves, acompanhados de mesinhas pessoais. Do outro lado, havia uma porta que dava ao banheiro. Em sua cama, uma mensagem escrita numa caligrafia delicada e quase perfeita.
Convidado, meu(minha) querido(a),

Espero que esteja feliz em se unir aos seus meio-irmãos aqui no acampamento. Como mãe, só posso desejar que você se divirta e treine, pois nós deuses precisamos de vocês.
Abraços,

Afrodite.


Última edição por Afrodite em Qui Nov 08, 2012 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Afrodite
Afrodite
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 83
Dracmas : 345
Data de inscrição : 22/06/2011
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue99999/99999Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (99999/99999)
Nível: ????
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Loke Qui Abr 05, 2012 7:07 pm

Chego no meu Chalé e podia ver alguns quadros de uma mulher bonita, também virá algumas camas e dentre elas a minha, onde se podia ler um bilhete então logo falava a mim mesmo:
-Bem, não tem ninguém aqui por enquanto então... Eu se possível vou ser o Líder do Chalé de Afrodite.
Logo ficava feliz por isso. Minha mãe era a Deusa da Beleza e do Amor e estava orgulhoso de ser filho da mesma, então abro um sorriso e esperava que alguém confirmasse o que acabará de dizer.

All Full
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue120/120Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Amber Scrawler Qui Abr 12, 2012 2:34 pm



ㅤㅤNão era a coisa mais comum do mundo descobrir-se meio-sangue. Loira adentrou ao local em passos lentos, ainda estava analisando e aceitando tudo aquilo da sua forma. Era um tanto quanto complicado, mas acostumar-se-ia com isso. Puxava a mala pelo local, deixando-a ao lado por instantes por estar muito pesada, até chegar finalmente ao chalé de Afrodite. Pestanejou, mas adentrou ao chalé. Passou os olhos pelo mesmo, pairando o olhar sobre um dos quadros ali. Ela era... linda. Ficou meio que hipnotizada por um tempo, voltando a terra alguns minutos depois. Voltou a caminhar pelo local, achando um armário com seu nome. Colocou a mala ali dentro, trancando e sentando-se a cama. Ao fazer, fitou um papel al, delicadamente segurou o mesmo, lendo seu conteúdo. Era de sua... mãe. Os olhos teimaram em lacrimejar, mas ela segurou, Trouxe o pedaço e felicidade para perto de seu peito e o abraçou. Respirou fundo, guardando-o abaixo do travesseiro. Não estava cansada, então guardou logo a chave em seu bolso e saiu dali para começar a treinar.


ಌಌಌ
AmberScrawler
15 anos Filha de Afrodite




ಌಌಌ
AmberScrawler
15 anos Filha de Afrodite


Amber Scrawler
Amber Scrawler

Mensagens : 6
Dracmas : 38
Data de inscrição : 12/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue100/100Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Loke Sex Abr 13, 2012 7:25 pm

Saia dali.
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue120/120Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Loke Dom Abr 15, 2012 11:32 am

Chegava no meu Chalé, tomava um banho e vou para o Refeitório.
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue120/120Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Rias Gremory Ter maio 15, 2012 12:53 pm



ㅤㅤNão era a coisa mais comum do mundo descobrir-se meio-sangue. Rias entrou no local, olhando tudo, havia quadros de uma linda mulher. Parou e olhou sua cama. Rias, puxando sua mala pelo chalé, jogou-a sobre a sua cama, e a abriu, tirando dela roupas e mais roupas, logo, se trocou, colocando uma linda roupa. Rias estava com fome, então, saiu do chalé e foi ao refeitório.


ಌಌಌ
RiasGremory
17 anos Filha de Afrodite




ಌಌಌ
RiasGremory
15 anos Filha de Afrodite

Rias Gremory
Rias Gremory
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 3
Dracmas : 9
Data de inscrição : 13/05/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue100/100Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Qua Set 05, 2012 12:13 am

Adentrei o chalé... "Nossa é perfeito", foi a primeira coisa que veio em minha mente. Tudo o que sempre imaginei estava na frente de meus olhos, a minha casa esbanjava charme, era cor rosa, cheio de flores e o perfume era supreendente. Estava muito nervosa. Quando percebi que em cima da cama havia um bilhete de boas-vindas. Fiquei extremamente feliz. Estva super exausta, o dia foi cheio de coisas no acampamento. Enfim, estou amando tudo isso. Deitei-me e cai em um profundo sono de beleza.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Qui Set 06, 2012 12:34 am

O dia foi cansativo, mas foi ótimo. Adentrei o chalé e sentir uma sensação imensa de tranquilidade e paz. Fui para o meu quarto, peguei meu caderno rosa e escrevi alguns poemas... Estava inspirada naquele momento, depois deitei-me suavemente e dormir levemente. Sabia que iria ter ótimos sonhos...
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 16, 2012 1:12 am

Cheguei ao meu aconchegante lar. O dia fora longo e cheio de coisas. Enfim, foi muito bom. Eu só queria uma coisa naquele momento e foi o que eu fiz. Tomei um demorado banho de rosas e depois fui para minha macia cama. Detei e não demorou muito para eu entrar em um profundo sono.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom Set 16, 2012 10:56 am



Nâna chega ao chalé das mais belas segurando seu arco, havia conhecido Renee a pouco tempo, mas a amizade entre elas era inevitável, elas haviam concordado em uma coisa, homens não prestavam e elas iriam lidera-los, ela sorri com o pensamento, e sobe as escadas do chalé bem polido, vendo a porta aberta, ela coloca a cabeça para dentro, o chalé era muito perfumado e ela havia adorado aquilo.
- toc toc? – chama a loira.

Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue120/120Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Dom Set 16, 2012 11:37 am

Renee sai correndo do quarto ao ouvir o barulho de alguém chegando, pois sabe que sua mais nova amiga veio visitá-la.
- Nânaaaa, seja bem-vinda a minha casa...-. diz Renee dando um abraço apertado em Nâna.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Seg Out 01, 2012 12:08 am

Estava exausta dos treinos, tudo que eu queria era o meu chalé confortável. Caminhei para ele, no caminho o acampamento estava vazio, "nossa" aquilo era assombroso. Enfim, cheguei no chalé. Adentrei e o perfume no ar era maravilhoso, aliás tudo era perfeitamente "eu" naquele lugar, logo a paz e a tranquilidade tomavam conta do meu corpo. Fui logo para o banheiro e tomei um longo banho com pétalas de rosas, aquilo me deixou muito calma e tranquila depois do dia intenso. Depois fui para meu quarto, vestir-me para dormir, então caminhei até a janela e fitei a paisagem..."Que linda, de tirar o folêgo." A brisa fria tocou o meu rosto e então lembranças começaram a surgir, pensamentos corriam por minha cabeça... Uma lágrima caiu, de saudades. Apenas limpei a lágrima e tentei esquecer o que me trazia saudade, era difícil, mas eu tinha que tentar. Respirei levemente e fui para minha cama, estava precisando de um belo sono de beleza, pois a semana tinha sido a pior para mim. Enfim, detei e não demorou muito para eu adormecer.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Out 04, 2012 8:44 pm

Cheguei no chalé e Afrodite pela primeira vez, fiquei admirando as rosas que aviam no local e fui para minha cama lá achei um bilhete e ao terminar de ler esbocei um sorriso e me joguei no colchão de braços abertos. Senti o cheiro de rosas que perfumavam o local, depois me levantei e levando minha mala fui até meu armário e lá coloquei minhas coisas de e me retirei do chalé. Razz
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Qui Out 11, 2012 4:15 pm

Acordei tarde e fui tomar banho, depois lavei meu rosto e penteei o meu cabelo, coloquei um vestido tomara que caia com um espartilho embutido depois calcei minha sapatilha verde, fui para o ofício pois avia acordado com uma vontade de fazer um quadro Very Happy . Antes de ir reparei pela primeira vez que as várias rosas que aviam na porta de meu chalé e que dava um cheiro doce a este eram rosas sem espinhos, fato que não me agradou. As rosas são tão admiradas por causa que mesmo sendo cheirosas e formosas elas também são perigosas e sabem se defender, mas retirando da rosa o espinho ela deixa de ser perfeita e tão admirada por todos que a veem. Sad
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Sex Out 12, 2012 9:25 pm

Adentrei meu chalé e logo sentir o doce aroma que inebriava as minhas delicadas narinas, aquele era o local onde me sentia tranquila e a vontade, afinal era meu lar. Caminhei para meu quarto e ao subir as escadas os quadros com imagens de minha mãe encantavam-me, ela era perfeita e me inspirava constantemente. Adentrei meu quarto e fui direto para o banheiro, pois estava suada e suja dos treinos. "Eca" eu estava um nojo de sujeira. Tomei um demorado banho de rosas, que me tranquilizavam e depois fui para minha cama, com meu vestido rosa delicado de dormir, sentei-me na cama e comecei a escrever minhas poesias que tanto adorava. Até dar-me vontade de apreciar meu maravilhoso sono de beleza.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Renee Jacces Sáb Out 27, 2012 2:59 am

Caminhei até meu chalé, bem mais tranquila agora. Adentrei e fiquei endeusando as belas imagens de minha mãe, que sempre me inspiravam. Caminhei para o banheiro e tomei um demorado banho, sair e fui para minha cama, deitei e dormir muito tranquila e calma, a noite de sono seria excelente para meu delicado rostinho.
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue170/170Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Dom Out 28, 2012 7:41 pm

Entrei em meu chalé, tomei um banho e coloque uma blusa vermelha com manga solta, uma calça, um tênis e fui me encontra com Zack no chafariz [u]
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Dom Out 28, 2012 7:49 pm

cheguei do campo de morangos e tomei um banho depois coloquei meu pijama
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Sáb Nov 03, 2012 7:45 pm

Cheguei da sala de ofícios com uma pequena bailarina feita de argila, então resolvo mudar um pouco a decoração do meu quarto. Peguei tinta branca e fiz um esponjado nas paredes rosas, depois chamei uma amiga que me ajudou a colocar flores e trepadeiras nas paredes, o que deu um ar mais natural ao local. Depois, ainda com a ajuda dela pendurei uma cadeira laranja perto da cama . Arrumei a minha cama e coloquei meus bichinhos de pelúcia nela de forma organizada.
Sai de meu quarto satisfeita com tudo o que avia feito no local.


Última edição por Merida Valentina Sídhes em Seg Nov 05, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Dom Nov 04, 2012 1:48 pm

(ON: Chego ali )
Chego com Zack em meu quarto e dou-lhe um beijo demorado.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Zack Stuart Dom Nov 04, 2012 1:53 pm

-Bela calma, tem seus irmãos. Eu fico meio sem jeito.
Paro o beijo e sento na cama dela, meio envergonhado.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue190/190Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Dom Nov 04, 2012 2:03 pm

Dou um sorriso e me sento ao lado dele em minha cama.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Zack Stuart Dom Nov 04, 2012 2:08 pm

Eu dou um abraço nela, olho em volta e digo:
-Seu chalé é muito bonito Bela, mas você e mais bonita.
Digo e depois olho para ela.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue190/190Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Merida Valentina Sidhes Seg Nov 05, 2012 10:17 am

Fico um pouco rosa, dou um pequeno sorriso e digo:
- Você é único Zack, por isso te amo.
Aos poucos meus irmão saíram do chalé ficando a penas eu e ele. Deitei em seu colo e fiquei olhando para o rosto daquele filho de Dionísio, admirando-o e então falo:
- Apenas em estar com você já não tenho medo. Mas quando sair terei, então quero lembrar deste momento e apenas dele.
Merida Valentina Sidhes
Merida Valentina Sidhes

Mensagens : 208
Dracmas : 381
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 26
Localização : em qualquer lugar

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue230/230Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Zack Stuart Seg Nov 05, 2012 11:25 am

-Eu sempre estarei aqui, seja fisicamente ou no seu coração, sempre que sentir medo lembre de nós dois junto.
Falo fazendo carinho nos cabelos dela e agora admirando seus belos olhos que me enfeitiçavam me deixando cada vez mais apaixonado.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Afrodite Left_bar_bleue190/190Chalé de Afrodite Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Afrodite Empty Re: Chalé de Afrodite

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos