Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hypnos

3 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hypnos Empty Chalé de Hypnos

Mensagem por Hipnos Qui Nov 24, 2011 11:19 am




Chalé de
Hypnos

Você entra no chalé e vê vários elementos aconchegantes e que exalavam sono. Havia camas, armários e mesas, além do banheiro. Vários quadros estavam dispostos, pendurados nas paredes. Em sua cama havia um bilhete:
Seja bem-vindo(a), Convidado,

Espero que esteja gostando do acampamento. Divirta-se. Caso haja algum problema, contate Hypnos. Faça com que você seja respeitado.
Abraços,

Hypnos.

OBS.: A cada vez que um filho de Hypnos dormir no chalé ele será recuperado e ganhará 10 exp.


Última edição por Hypnos em Qui Nov 24, 2011 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deus(a) Ctônico(a)

Mensagens : 75
Dracmas : 265
Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hypnos Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Hypnos Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hypnos Empty Re: Chalé de Hypnos

Mensagem por Ryan Price Sáb Abr 14, 2012 4:57 pm

Minha jornada fora do acampamento tinha sido curta pois não conseguir ficar longe do acampamento por muito tempo, assim estava de volta onde as coisas já estavam diferente porque uma enorme construção tinha aparecido no local e escrito em sua entrada com letras romanas o que ao meu intender era Hypnos. O Nome de meu pai estava naquela casa e isso me deixava muito curioso, com isso chegava até um semideus que estava por perto e perguntava para ele:
- Que construção enorme é essa?
O semideus que era um filho de Ares com muita arrogância dizia ser a casa dos filhos de Hypnos onde se retirava sem nem se despedir. Seria possível que meu pai teria construído aquele local para eu ficar, era o que eu pensava enquanto entrava no local vendo várias status com o nome de Hypnos, não sabia ao certo se seria meu pai pois nunca o tinha visto pessoalmente apenas escutado sua voz, mas ao entrar em um quarto com uma cama encontrava um bilhete que me dava a confirmação de ter sido meu pai o responsável por aquele enorme local, onde com um enorme sorriso agradecia meu pai e então deitava em minha cama para descansar um pouco.
Ryan Price
Ryan Price
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 7
Dracmas : 19
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hypnos Left_bar_bleue100/100Chalé de Hypnos Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hypnos Empty Re: Chalé de Hypnos

Mensagem por Denni Biersack Qua Nov 28, 2012 3:06 pm

Eu entrei no chale e pensei - Nossa! aqui e bonito... um lugar agradavel.
Nao faz muito tempo que descobri ser filha de Hipnos. Entrei e quadei minhas coisas eme deitei na cama, para descansar um pouco, tenho muito sono, as vezes. e fiquei ouvindo musica ate pegar totalmente no sono...
Denni Biersack
Denni Biersack
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 5
Dracmas : 42
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 26

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hypnos Left_bar_bleue100/100Chalé de Hypnos Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hypnos Empty Re: Chalé de Hypnos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos