Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Cassius Bellasco Qua Ago 22, 2012 1:34 am

Quíron me esperava na porta da arena, ele queria mudar todos meus planos. Com arcos e flechas de madeira eu não sairia vivo da floresta, então ele me propôs algo interessante, o grande centauro estava com um escudo exatamente igual a um alvo, ele começou a correr de um lado à outro da arena, minha tarefa era acertar o alvo, percebendo meu receio Quíron disse-me para não temer acerta-lo.

Espadas eram bem mais fáceis de manusear que arcos, eram também meu estilo de arma predileto, mas arco e flecha era necessário, seria necessário caso estivesse em uma missão. Porque em um alvo se mexendo? Em missões, meus adversários não ficariam parados esperando levar flechadas, seria bom, mas não é.

Demorei uns dez segundos para atirar a primeira flecha, que passou longe, mas já se via progresso na força com que era jogada a flecha comparadas com minha primeira vez. Tomei confiança, vi que não era difícil lança-las, e Quíron parecia disposto a não me dar moleza. Tentei novamente, essa passou a centímetros de chegar perto de acertar, sim, foi bem ruim!

Terceira vez e quase acertei Quíron, isso estava se tornando irritante, já sabendo os movimentos do centauro atirei flechas pouco a frente de onde ele estava, acertei duas das próximas 3, a primeira das três acertei em Quíron, por sorte na armadura, a fraca flecha de madeira se partiu ao meio, Quíron disse-me que me daria outra depois.

O centauro as vezes mudava o percurso do nada, dificultando minha vida mais ainda. Mas não desisti, os ágeis movimentos de Quíron não eram suficientes para minha determinação, que não se esgotou nas 5 próximas flechas que Quíron facilmente desviou. Agora eu me movia levemente acompanhando o centauro que tinha grande mobilidade e velocidade, em uma de suas arrancadas atirei a flecha que acertou o centro do alvo, e isso se repetiu 4 vezes até Quíron dizer-me que estava bom por hoje.

Ainda com energia, ouvi Quíron parabenizar-me pela estratégia e que eu precisaria estudar os movimentos do adversários antes de lançar uma flecha, para não perde-la nem mostrar ao inimigo onde eu estava caso eu estivesse escondido. Sai dali indo para o campo de morangos para sentir o aroma doce da fruta que me fez pensar na vida que estava tendo no acampamento, mesmo sem amigos, estava bem melhor que a minha vida 'normal'.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 22, 2012 1:56 pm

Depois de ir ao refeitório resolvi que ia treinar um pouco. bounce
Desta vez treinaria longa distancia, peguei meu arco e flechas para treinar tiros ao alvo.
Estava com um pouco de sono, mas lutava contra ele para treinar com a concentração máxima que eu conseguisse ter para um bom resultado no treino.
Fiquei em frente ao alvo e posicionei meu arco e minha flecha apontando para o alvo com um dos olhos fechados para que pudesse ter um melhor angulo de visão.
Preparei-me e atirei, a flecha parou no centro, treinei um pouco mais e me retirei.


------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Marguaret Black Sex Ago 24, 2012 4:14 pm

Hoje é o meu primeiro treino de lança. Quando cheguei ao treino vi poucos campistas, atirando lanças nos alvos. Quando cheguei uma campista veterana que me aguardava. E ela disse:
- Estava lhe aguardando. Hoje eu vou te treinar.
Ela pegou duas lanças e me deu uma, e me disse:
- Tente acertar no centro do alvo, vou lhe observar e te dar dicas.
Tentei e eu acertei bem longe, do centro do alvo. Ela disse:
- Tente atirar a lança com mais força, e se acalme está agitando muito a lança.
Respirei fundo e me acalmei e mirei no alvo e atirei com toda a força. Atirei de olhos fechados, quando ví que tinha acertado. Comemorei muito e ficamos treinando até a horra do jantar.
Marguaret Black
Marguaret Black
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 57
Dracmas : 93
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 24, 2012 10:13 pm

Fui ate o chale pegar meu arco e minha aljava. Cheguei na area de tiro ao alvo. Armei meu arco e comecei a atirar no alvo. Atirei umas tres vezes e fiquei entediada. Resolvi sair andando para encontrar alguma coisa legal para atirar, ate que eu vi uns passaros mitologicos voando. Eu nunca os tinha reparado antes. Nao sei da onde tive a ideia de atirar em um deles. A flecha de madeira bateu nele e voltou. O passaro me olhou revoltado e fugiu para longe. Eu ri e continuei andando sem saber o que fazer.
Cheguei ate o local onde a um tempo atras eu estava atirando em maças. La estava alguem. Quando olhei bem logo reconheci.
_Lari?!
_Hey Didi. Ta fazendo oq???
_Procurando um alvo legal e vc???
_Nada. Apenas andando um pouco. Entao...
Ela me mostrou um otimo lugar onde eu fiquei atirando em algumas frutas diferentes e em horas vinham satiros come-las felizes. Nos duas riamos da maneira como eles comiam.

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Kunieda Sex Ago 24, 2012 11:06 pm

Numa linda manhã de sol , Quíron me chamou para derrotar um monstro só que não curta distância , mais sim longa distância onde se deve usar concentração , agilidade e precisão , o que eu não tenho muito , mais eu precisava conseguir completar o treino , peguei um arco-flecha e uma lança , corri em direção a uma árvore perto do monstro , mirei o arco-flecha e atirei mais foi um tiro em vão eu o errei o monstro vendo minha posição correu ao meu encontro me acertando , eu deslisei para trás com um ferimento na perna esquerda , para um combate a curta distância eu não conseguiria vencer ou seja minha chance em vencer aquele treino era utilizar um combate a longa distância , mirei mais uma vez meu arco-flecha e atirei mais errei o monstro avanço para me atacar me acertando no rosto , e ele avanço mais ainda peguei meu escudo e defendi um de seus ataques mais logo depois de minha defesa ele acertou minha perna direita , minha unica opção foi se esconder , eu tinha que o atacar esvaziei minha mente , me concentrei em o acertar como se tudo depêndence disto , segurei com muita precisão a flecha e com uma grande agilidade acertei a flecha no peito do monstro , assim terminando o treino com leves ferimentos e com uma certeza tinha que treinar muito mais .
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Kunieda Sáb Ago 25, 2012 3:15 pm

Depois de meu treino frustrante onde mal consegui atirar com um arco-flecha , resolvi treinar novamente, num treino mais leve com alvos , foi oque achei , neste teste teria que acerta 3 vezes de 5 tentativas mini-monstros , respirei fundo saquei meu arco-flecha mirei e taquei, o tiro nem passo perto , então lembrei do ultimo treino , então esvaziei minha mente e atirei , errei novamente , se eu continuasse assim eu irei perder o treino , então lembrei de algumas aulas de arco-flecha que tive , então respirei fundo novamente coloquei meu dedo atras da flecha para dar precisão , me concentrei apenas no meu alvo e com muita agilidade atirei , e finalmente consegui acertar , para meu desespero os mini-monstros começaram a se mexer , e agora ? tirei tudo oque tinha na mente preparei o arco-flecha para atirar firmei a flecha , calculei como os mini-monstros voavam e em que tempo eles davam uma pequena pausa de segundos , firmei meus olhos nessa pausa e atirei , e por sorte acertei , fiz a mesma coisa e acertei o 3 e ultimo monstro do treino , fiquei feliz pelo progresso , mais sabia que haveria de treinar muito mais para estar pronta para um verdadeiro combate.


------------------------------------------------

Já treinou hoje! Negado.
Kunieda
Kunieda

Mensagens : 10
Dracmas : 54
Data de inscrição : 20/08/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Sáb Ago 25, 2012 3:23 pm

Após o treino de agilidade e esquivas paramos ali tirei da minha mochila um arco e deixei minha mochila com Griss.Ela tampava meu Aljava então ele falou:

-Se acertar 5 corvos daquele-Ele apontou o dedo-Lhe dou um espada de Bronze Celestial[LOGICO EU QUE TO COMPRANDO]!!

-Certo então lá vai!

Como eu sou sempre cagado acertei a primeira flecha em um dos corvos pois estavam muitos juntos isso foi o bastante para eles começarem a voar então comecei a atirar rapidamente e logo mais dois cairam.

-Droga!!-resmungou Griss

-Hahaha-Disse eu sorrindo-Só faltam mais dois Razz

Então Novamente começei a atirar varias flechas derrubando mais um.Griss devia estar rezando pois estava ajoelhado de mãos dadas então com ma unica flecha paft matei o ultimo corvo que eu precisava.

-HAHA ganhei uma espada!!

-Depois te dou u.u-disse ele tristemente-Vamos Treinar Black Burn que o chalé de Hefesto ja deve ter terminado o trajeto!!

------------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Dom Ago 26, 2012 11:46 am

Depois de comer ambrosia estava totalmente renovada para mais treinos, desta vez resolvi ir até a arena para treinar minha pontaria, arco e flecha parecia uma boa, não cansava muito, mas requeria esforço e concentração.
Peguei o arco e a flecha e fui em frente a um alvo, atirei e errei feio.
-Que droga- falei sentando-me no chão- Não gosto de errar- bufei levantando-me.
Posicionei uma segunda flecha e pensei: OK, quero usar no máximo 10 flechas nesse treino, então o máximo que me admito errar é 5 tiros e um já foi errado, tenho 9 tentativas e só posso errar 4 no máximo.
Atirei a segunda que acertei e vibrei, mas logo pensei: não é bom comemorar tão cedo assim.
Continuei atirando e errei mais três tiros entre aqueles oito e fiquei feliz, pois de dez tiros que dei, mesmo estando fora de forma errei 4 apenas.

______________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Joshua Wade Dom Ago 26, 2012 2:27 pm

Fui a área de treino de longas distancias, Quíron estava lá treinando outros semideuses então fui até ele e disse.
- Quíron preciso treinar arco e flecha.
ele respondeu
- certo então me acompanhe.
eu obedeci ele me levou até a frente de um alvo, me deixou a uma distancia consideravel me deu um arco e me explicou a maneira correta de atirar uma flecha
então ele disse:

- Agora tente.

Eu me preparei coloquei a primeira flecha no arco a ajeitei,mirei, respirei fundo e larguei a flecha, ela passou a cinco metros do alvo. então Quíron me deus mais algumas explicações e pediu para que me concentrasse mais dessa vez e me lembrasse de meu pai.
obedeci o mais fielmente possível ao que ele me explicara e tentei novamente. Dessa vez eu acertei no extremo canto superior direito do alvo. treinei assim por mais uma hora e melhorei consideravelmente cheguei muito perto de acertar o centro do alvo algumas vezes.

sai do treino satisfeito com meu avanço e pronto para mais.

___________________
Atualizado por Tânatos...
Joshua Wade
Joshua Wade

Mensagens : 61
Dracmas : 39
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Zen Scrawler Dom Ago 26, 2012 3:03 pm

Fui a Arena Griss Havia Posicionado um boneco Ginorme de e disse que eu teria de achar seu ponto fraco do local onde eu estava.Seria facil destrui-lo Griss disse Era so acertar a tal parte e ele iria explodir em uma rajada de vento que no maximo bagunçaria meu cabelo e faria meu boné voar.

Então começei Atirando na cabeça,A flecha quicou e caiu ao meu lado depois atirei duas flechas uma em cada lado do peito.Nada elas quicaram e Cairam a minha frente.Depois de Várias tentativas todas eram quicadas e caiam perto de mim então algo veio a minha mente.Usar meu poder.

-Ei algum de vocês mortos sabe onde seria um ponto Fatal.

Vários responderam e todos haviam falados Pontos que eu ja havia atirado até que um disse:

-O Umbigo!!

Então posicionei a flecha e atirei.-BUUUUUUUUUUUUUMP-A tempo agarrei meu boné antes que ele voasse.Então Perguntei ao morto:

-Como sabia??

-Foi assim que eu morri!!

Então novamente -Tuuuuu Tuuuuu Tuuuu-Então notei que Griss estava dormindo então acordei ele e perguntei:

-Como não acordou com o Barulho??

-Sátiros tem sono Pesado?

-Só você-disse eu para mim mesmo-Por que os outros acordariam rapidamente para ver o que tinha acontecido.

-Vamos continuar a Treinar...

-Ok Griss.DORMINHOCO!!
___________________
Atualizado por Tânatos...
Zen Scrawler
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 167
Dracmas : 48
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 23

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Ter Ago 28, 2012 10:45 pm

Saí do chalé de Dionísio com um ótimo humor. A vista da lua estava magnifica, uma noite fresca, passei pelo lago e não vi as dríades, talvez já dormissem.
Estava indo para a arena treinar, então alguém pula em cima de mim me derrubando.
Abri os olhos para ver quem era, e quem era? Edilayne corujinha Green, gritei:
-Sua doida!- voltei ao meu tom normal de voz- boa noite.
-Boooa Noiite.
-Você é muito louca, quer treinar?
-Vai treinar com loucos?
-É mais emocionante.
-Tudo bem, pode ser com longa distancia?
-Claro.
-Vamos!- disse me puxando, eu ri do ato infantil dela, me divertia.
Chegamos na arena e fizemos um pequeno campeonato com 5 tiros cada uma.
Ela deu o primeiro tiro e acertou, eu pelo contrário logo no primeiro errei o tiro. Terminamos a competição com ela como vencedora, como era de se esperar, pois além de filha de Atena era boa em qualquer coisa.
Fui para o chalé.


______________________
Atualizado por Tânatos.
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Brad Warden Qua Ago 29, 2012 4:04 pm

Fui para a arena, mais precisamente a área de treino de longas distancias, esse seria meu primeiro treino com arco e flecha, lá eu vi vários alvos, e varias pessoas atirando flechas neles. Peguei um arco e uma aljava com 100 flechas para treino. depois me posicionei a frente de um dos alvos que estavam livres e atirei a primeira flecha. Ai vi o quanto eu era ruim, não acertei nem perto do centro do alvo. Então peguei outra flecha a coloquei no arco, a arrumei, puxei o cordão,me concentrei, respirei fundo. E soltei... A flecha voou em direção ao alvo de maneira veloz e acertou um ponto muito próximo ao centro do alvo. treinei assim até as minha flechas acabarem depois fui descansar um pouco.

_________________
Não aceito, menos de 7 linhas.








Brad Warden
Brad Warden

Mensagens : 37
Dracmas : 138
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Qua Ago 29, 2012 9:27 pm

Depois da resistência estava toda doída, resolvi que iria passar na enfermaria antes de retornar ao chalé, antes disso ia treinar mais.
Graças à dor resolvi fazer um treino que não requeria muito esforço, longa distância, arco e flecha.
Parei em frente à um daqueles alvos coloridos e peguei meu arco, posicionei-o, coloquei a flecha, puxei e lá vai, bem no centro, isso aí.
Continuei treinando tentando vários ângulos diferentes, com o treino me distraía e nem me lembrava mais da dor, até que terminei meu treino e instantaneamente ,como miojo, a dor voltou à tona.
Me despedi da arena de combate e aqueles campistas, agora iria treinar com armas de curtas distâncias para aperfeiçoar-me na arte da luta, fosse ela de qualquer tipo.

____________________________
Atualizado por Tânatos...
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Qui Ago 30, 2012 9:41 pm

Peguei meu arco e minha aljava. Fui ate o campo de arco e flecha e la encontrei-me com alguns campistas que estavam competindo quem atirava melhor. Olhei por um tempo. Um garoto atirou e quase acertou. Eles me chamaram. E eu atirei e consegui acertar. Mas como nao poderia ficar como boa em arco e flecha nem uma vez na vida apareceu do nada um campista de Apolo e, de olhos fechados acertou bem no centro certinho. Eu fiquei de boca aberta com a habilidade do garoto que deveria ter uns 10 anos.Ele guardou seu arco nas costa e nos olhou com um sorriso e com os olhos brilhando.Ele ajudou todos a melhorar um pouco em como segurar o arco e a flecha. Depois disso fizemos mais uma competiçao, so que agora sem o filho de Apolo competir. Dessa vez eu ganhei. Por pouco, mas ganhei.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sex Ago 31, 2012 5:34 am

Aquele dia estava deveras agitado no acampamento, pois vários dos filhos de Hermes pregavam peças em filhos de Apolo devido a uma aposta perdida pelos mesmos, até Nâna sofrera as consequências, acordara com um jato de agua fria no rosto, o suspeito? Não encontrado, filhos de Hermes podem ser bem rápidos quando procurados, coitados daqueles que penaram depois com a fúria da mesma, sorte que o chalé é adaptado para não pegar fogo.
Depois de tudo aquilo, a jovem pegou seus pertences rapidamente, com a feição mais desgostosa que se poderia imaginar, e rumou para o campo de treinamento de longas distancias, desejava extravasar e não havia modo melhor do que mais sabia fazer, atirar flechas.
Ela para em frente ao alvo e prepara sua flecha solar, concentrando-se na mesma ela faz pegar fogo, explodindo cada alvo acertado, depois de criar uma semi catástrofe, ela sai, indo para outro treino. E assim termina seu treino.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sex Ago 31, 2012 3:48 pm

Ao me encontrar com Quíron ele mandou eu ir me encontrar com ele mais tarde que ele tinha de me ensinar algo. Voltei a arena e la estava ele com uma... lança.
_Oi Quíron.
_Ola Edilayne. Entao como eu tinha dito, eu quero te mostrar algo. No seu treino de longa distancia, voce nao pode apenas ficar treinando arco e flecha sempre. ENtao eu resolvi te mostrar como treinar com a lança.
_Isso é muito... pesado? Por que eu ja sou péssima com a espada por causa do peso e...
_Nao, nao é pesado. Pega._ e me jogou-me a lança. Peguei rapidamente antes de me atingir. Ate que nao era muito pesada._ Viu... Nao é muito pesado. Agora lance ate aquele alvo.
Eu atirei, mas nao foi muito longe. Quíron falou para eu nao desanimar e tentar novamente. Foi umas cincos vezes ate eu conseguir atingir o alvo, e mesmo assim nao foi tão bem. Vou tentar outro dia.
____________________________
Atualizado por Tânatos...
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Edilayne Green Sáb Set 01, 2012 9:26 pm

Resolvi treinar com a lança hoje novamente. Peguei a mesma de ontem com Quíron. Ele me disse que quanto mais eu treinar, menos pesada ela fica e mais no alvo ela vai cair. Isso depois do sermao de meia hora de que tudo o que é feito bastante conseguimos a pratica. E ficou me lembrando do Arco e flecha e blablabla blablabla...
Fui para a area aberta de novo e tentei lançar minha lança. O problema e que eu senti que nao estava mandado certo de novo. Ate que escuto uma voz atras de mim dizendo:
_ Voce sabe que esta mandando errado nao?
_E eu sei._ disse reconhecendo a voz sem me virar._Entao porque voce nao me ajuda?
_ Ta ficando bem abusada hein. O que é? Acha que me manda?_ disse Paul ficando do meu lado.
_Eu nao estou mandando. Estou pedindo carinhosamente.
_Sei._ disse enquanto ele pegava a lança de minha mao._ Hey!!!!
_E assim ó. _ e começou a me ensinar.
Depois eu fui lançar e "quase" acertei, mas como ja estava bem tarde resolvi tentar mais no outro dia. Me despedi do meu "professor" e fui para o chale de Atena.

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 25
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Misa Amane Dom Set 02, 2012 7:08 pm

Cheguei na arena de combate e me deparei com um grupo de campistas querendo mais alguém para ajudar no lançamento de rede.
Me convidaram e eu aceitei, nunca havia feito isto antes, queria conhecer uma coisa nova.
Fomos para a floresta e armamos uma armadilha, eram em torno de quatro a cinco campistas, cada um em uma árvore segurando uma ponta da rede, deixamos presa para que se alguém soltasse por engano não caísse, assim poderíamos também descansar e observar enquanto ninguém vinha.
Demorou um pouco, mas logo veio um campista avisar que uma ninfa estava vindo na nossa direção e podíamos pega-la.
Cada um preparou sua parte da rede e soltou-a das árvores em que estavam presas, não demorou muito até que a ninfa passou e soltamos a rede, prendendo-a.
Descemos das árvores para ver a ninfa e me deparo com uma grande surpresa: dentro da rede estava minha amiga ninfa Lari, pedindo para ser solta. Soltamos ela e nós voltamos conversando para a arena.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 25
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 02, 2012 7:53 pm

Chegando a arena resolvi tentar algo novo, então escolhi treino com armas de longa distancia... Peguei o arco e comecei treinando sozinha.
Depois de um tempo um menino veio em minha direção.
Ele: - Olá, sou Luan.
Eu:- Olá, muito prazer sou Taylor.
Luan: - Quer ajuda no treino?
Eu: - Claro, muito obrigado.
Começamos a treinar, ele me ensinou o passo a passo do arco e flecha.
Depois de um tempo tentando acertar o centro do alvo finalmente o consegui. Fiquei feliz e isso me motiveo a continuar treinando...
Luan: - Vamos parar por hoje, amanhã treinamos mais.
Eu: - Ok, valeu.
Depois disto tomei o rumo do chalé.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Demetrio Love Seg Set 03, 2012 3:50 pm

Chegando a arena vejo Luan treinando, e fui na direção dele.
Eu: - Ola, como você esta?
Luan : - Oi, tudo bem e você.
Eu: - Eu estou bem, ainda mais agora que eu estou perto dos meus irmãos.
Luan: - Que legal, foi para qual chalé?
Eu: - Chalé de Ares o senhor da guerra.
Luan: - Vamos treinar?
Eu: - Claro.
Começamos a treinar, estava bem animada e me esforcei mais ainda no treino. Hoje ja estava melhor no manuseio do arco, e tive resultados melhores no treino.
Depois de um tempo treinando parei para tomar um folego.
Luan: - Esta cansada?
Eu: - Não, depois vou ao templo e posteriormente para o treino de armas de curtas distancias.
Luan: - Ah...
- Pronta?
Eu: - Sim.
Voltamos a treinar...depois de um bom tempo me despedi e fui em direção ao templo.


---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Ter Set 04, 2012 11:35 am

Se tiver algo que me deixa tranquila é atirar, por isso fui até o campo de treino. Havia os mais variados tipos de armas, mas acho que o arco e flecha é mais adequada para mim.
A primeira vista o arco parecia meio pesado, mas depois acostumei e parecia que tinha sido feito sob medida para mim. Corrigi a postura e mirei no alvo, a flecha nem chegou perto do seu destino e uma campista filha de Afrodite RIU DE MIM... “Urgh!É melhor ignorar...ou talvez não...Não! preciso ignorar, não posso arranjar uma briga em meu primeiro dia! E odiaria ter que agüentar choro de menininha que quebrou a unha” pensei.
Mais uma vez posicionei o arco, engatilhei a flecha e respirei fundo... NO ALVO! Tá certo que foi por pouco, mas dei um sorriso presunçoso e tentei novamente. Dessa vez quase acertei um campista! Droga!
Passei o dia todo repetindo os mesmos movimentos, no fim do dia parecia que maus braços haviam sido mastigados. Mas acho que amanhã não vou acertar a cabeça de alguém no lugar do alvo, a não ser... Deixa pra lá!

---------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nalbert Luiz Ter Set 04, 2012 2:14 pm

Eu estava equipado com um arco de madeira e uma ljava com 50 flechas de madeira atrás das costas quando encontro vários alvos pra arco-e-flecha na arena ali era um bom canto para se treinar então começo a atirar flechas com muita distância.
A maioria eu errava pois minha mira não é muito boa(Não sou filho de apolo) mas algumas eu acertava.
Eu atirei várias e não gostava daquelas flechas então andei um pouco por aí e encontrei 7 flechas de bronze voltei correndo para a arena e atirei as flechas de bronze, percebi que minha mira estava melhor com aquelas flechas e elas faziam um buraco mais profundo no alvo.

---------------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Só tem 5 linhas neste post!)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Qua Set 05, 2012 12:03 am

Caminhei um pouco tensa para a arena. Afinal precisava treinar... Na arena tinham poucos campistas treinando e para o meu azar ela estava lá... Passei por ela, balencei meus cabelos lindos, para demonstrar o quanto a esnobo... Ela fitou-me com um olhar de quem queria me matar... Enfim eu estava um pouco cansada. Havia diversos arcos e flechas, decidir começar com um mais leve. Respirei suavemente, adequei a postura e meus lindos olhos fitaram o alvo, minunciosamente disparei... "Droga", passou perto... Respirei de novo e fui para mais uma tentativa, fitei e... "Uau" essa foi perfeitamente no alvo, dei um bela e encantador sorriso e fiz questão de fitar a minha "amiga"... Fiquei treinando horas e horas e percebir que não sou tão mal assim... Mas já estava exausta e precisava de meu sono de beleza. Então me retirei da arena, na verdade já estava sozinha lá.

---------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Só tem 6 linhas neste post!)
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 05, 2012 6:34 pm

Acordei animada, era um dia de sol muito bonito, levantei num pulo da minha cama de casal, me ajeitei, fui direto ao meu treino de arco e flecha. Chegando lá, fui a primeira a aparecer para treinar, ainda tive que esperar 1 hora, pois cheguei cedo demais, em fim, finalmente chegaram os outros para o treino, eramos em dez semi-deuses. Na minha primeira flechada, errei feio, quase machuquei, Luphyn, um filho de Apolo, sempre gostei muito de filhos de Apolo, são muitos simpáticos e bonitos, mas ele era um garoto que eu conhecia apenas de vista, continuando o treino, lancei mais de 20 flechas, e nenhuma acertou o alvo, eu estava muito irritada, até que, Luphyn chegou perto de mim, me ofereceu ajuda, ele segurou o arco, por cima das minhas mãos, mirou, junto a mim, e acertou exatamente no alvo, olhei para ele, sorri, logo depois que ele se retirou, mirei no alvo, atirei, acertei por cima da flecha que Luphyn havia atirado, a flecha quebrou-se, fiquei surpresa, finalmente consegui acertar no alvo, sem machucar ninguém, ou machucar a mim mesma. Depois de lançar muitas flechas, era tarde, estava indo embora, quando Luphyn aparece, assim do nada, em minha frente, dei um suspiro, ele me convidou para jantar com ele, eu aceitei, e fomos para o refeitório do acampamento, conversamos muito, e ele me contou muitas coisas sobre arco e flecha, e seus truques.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Arya Dupprat Qua Set 05, 2012 9:31 pm

Sinceramente não entendo como alguém consegue se estimar tanto por acertar um alvo! (falo de algo muito cor de rosa pra ser humano)
Gostaria da acertar o alvo da cabeça dela, mas acho que sairia purpurina em vez de sangue. Acho que vou parar de treinar em longas distancias e procurarei algo que tenha companhias mais agradáveis!
Mas, por enquanto, terei que me concentrar na flecha e no alvo, preciso ser boa nisso caso contrário NUNCA estarei apta a uma missão. Sou fraca fisicamente, então tenho que lutar de longe, caso contrário serei vencida rapidamente. Talvez eu procure alguém para me dar algumas dicas para evitar o problema.
Tentei o alvo por incansáveis vezes, errei muitas e acertei muitas. Ainda não estou boa o bastante, mas vou conseguir, se os deuses assim desejarem!

----------------------------------------------

Negado por Hermes (Motivo: Menos de 7 linhas)

Atualizado por Lord Ares
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 10 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos