Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Rafael Alves Qui Mar 22, 2012 2:54 pm

*eu saio da loja pego minha lança e vou para o treino de armas de longa
distancia*

chegando lá eu vi varias placas com pontos
eu como tudo eu acho q é facil eu joguei sem esforço algum ai eu joguei uns 30 cm do lado da placa pale
depois eu me esforçei um pouco mais eu acertei no 0 pontos
eu continuei tentando até q acertei 25 pontos eu disse:-ehhhhhhhhh!
eu usei todo meu esforço até q acertei 50 pontos ai parei de treinar um pouco.
_______________________________________

Rafael Alves
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 23
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 28
Localização : ne uma guerra

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Kemeron Seg Abr 09, 2012 10:52 am

Fui até a arena para treinar com armas de longa distância,decidi perguntar para Quíron o que poderia fazer e ele me disse que há um monstro que todo dia atrapalha os treinos dos campistas,ele pediu para eu derrotá-lo usando apenas armas de longa distância,eu aceitei o desafio.

Esperei escurecer para tentar achar o monstro,carregava comigo uma lança bem afiada,vi movimentos estranhos no escuro e segui-os até enchergar um vulto ele começou a fugir numa velocidade surpreendente até chegar na floresta,eu o segui,subi numa árvore,pulei e joguei a lança no monstro depois o agarrei,ele se desfez e eu contatei a história a Quíron,ele ficou totalmente satisfeito e contente quando soube que eu consegui aguentar o monstro sozinho,sem a ajuda de ningúem.Quando voltei para o chalé eu percebi que havia melhorado os movimentos com a lança e meus reflexos.

_______________________________

Atualizado por Zeus
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue80/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Marcelo Dihl Qua Abr 11, 2012 12:48 am

Vi que varias pessoas treinavam quando eu cheguei,vi que tinha um alvo vazio entao me dirigi ate la.
Puxei meu arco de madeira e Aljava,deduzi oque eu tinha que fazer,preparei meu arco e mirei apoiei no meu braço e atirei,assertei no alvo e fiquei feliz.
Puxei rapidamente outra flecha de madeira e sem mirar atirei,e errei.
Puxei rapidamente outra flecha de madeira mais dessa vez eu mirei um pouquinho quando eu atirei eu vi que ia em grande velocidade e acertei o alvo novamente,eu vi uma coisa em longa distancia eu estava me saindo bem,mais nao sabia se era sorte ou se era eu entao peguei minhas coisas e fui embora.

_____________________________________________

Atualizado por Zeus
Marcelo Dihl
Marcelo Dihl

Mensagens : 41
Dracmas : 18
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 28
Localização : Long Island

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Kemeron Qua Abr 11, 2012 9:57 am

Fui até onde se treinava as armas de longa distãncia,sem demoras peguei meu arco e minhas flechas,haviam 3 bonecos para treinar,cada um deles tinha um alvo.O último que estava mais longe,movia lentamente,o do meio movia rapidamente e o primeiro que estava na minha frente movia numa velocidade extrema,seria difícil acertar todos,o objetivo era conseguir 10.000 pontos.Decidi tentar primeiro acertar o último,me preparei,mirei,apontei,esperei um pouco...atirei e...errei!Fui tentando para ver se conseguia um ótimo resultado.

Primeiro boneco:500 pontos
Segundo boneco:300 pontos
Último boneco:200 pontos.

Havia comigo 10 flechas.

1° flecha: Me preparei,mirei,errei.
2° flecha: Me preparei,mirei,errei.
3° flecha: Atirei sem querer.
4° flecha: Último.
5° flecha: Errei.
6° flecha: Errei.
7° flecha: Último
8° flecha: Me preparei,apontei,mirei,esperei um pouco...e acertei o primeiro!
9° flecha: Segundo.
10 flecha: Errei.

No total fiz 1.200 pontos,não era um recorde nem nada,mas,para um iniciante era um ótimo resultado,um excelente resultado naverdade,mesmo assim não gostei do resultado e fui embora com meu arco e minhas flechas para minha chalé insatisfeito,pensando que poderia ter feito um placar muito melhor.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Kemeron
Kemeron
Traidor(a)

Mensagens : 18
Dracmas : 2
Data de inscrição : 05/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue80/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (80/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Loke Sáb Abr 14, 2012 8:34 pm

Estava fazendo uma caminhada na Praia, todo dia fazia aquilo para manter a forma, afinal não iria ficar magro para sempre se não me exercita-se, então estava ali caminhando quando vejo uma menina sentada na beira do mar.
Convidei a menina para treinar e ela aceitou então fomos para o Campo de Treinamento então pegamos nossos Arcos e Flechas e começamos atirar em um alvo que havia colocado antes de começarmos. A garota falou que era filha de apolo por isso tinha tanta habilidade com Arco e Flecha mais nem liguei continuei jogando, além do mais claro que ela seria melhor que eu, filha de apolo, claro que teria um manuseio de Arco muito melhor que eu, um filho de afrodite.
Havia tacado mais ou menos umas 25 flechas e delas havia acertado mais ou menos umas 18, estava bem, além do mais ainda não tinha treinado minha pontaria por isso achava que estava bom, mais a menina havia tacado umas 30 flechas e acerto 25, fiquei impressionado mais a menina não parecia estar impressionada.
Estávamos ali a muito tempo quando eu já estava cansado disse a menina:
-Cansei !
A menina deu um sorriso e saiu dali, então fui para o meu Chalé.


__________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Loke Dom Abr 15, 2012 11:11 am

Era isso, um Treino de Longa Distância, não tinha tanta habilidade com isso mais iria tentar, vai que alguém acabava me ensinando.
Foi esse meu pensamento quando cheguei no CT*, algumas pessoas treinando, eram filhos de apolo, dava para ver no rosto, quando vejo que a menina que havia encontrado ontem, filha de apolo estava treinando e me fez um gesto, tipo me chamando, então desci a colina da onde eu tava correndo. Cheguei do lado da menina, ela estava olhando feliz para mim, então começamos.
Começamos com um alvo de cores, falamos que quem acerta-se o preto 3 vezes primeiro ganhava. Colocamos o alvo a uns 30m de nós e então começamos, era um de cada vez, eu comecei tacando uma flecha e errando o alvo, ela tacou a flecha dela e acertou bem no meio do preto, era minha vez, ela era filha de apolo, ela iria ganhar de mim, fiquei suando então atirei, pegou bem no canto do preto mais acertei, ela atirou e errou, essa era minha chance, mais taquei e também errei, ela atirou e a flecha pegou bem na traseira da 1ª flecha que ela tinha tacado, ela deu um pulinho sorrindo, aonde eu por minha vez taquei e acertei, se ela acerta-se agora iria perder, ela atirou e passou triscando o preto, ela ficou brava, na minha vez taquei, estava nervoso, a flecha foi no preto então gritei e levantei minhas mãos, ela deu uma risada então eu e ela fomos para o CT* de Agilidade.

Explicações:


______________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Loke
Loke
Filho(a) de Afrodite

Mensagens : 35
Dracmas : 7
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 25
Localização : Num posso falar ;X

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden Seg Abr 16, 2012 10:48 am

Como tinha acordado motivado – talvez pelo simples fato de estar de volta ao acampamento e em segurança novamente – decidi que iria dar uma treinada um pouco mais real. Por isso, peguei meu arco-mestre – sempre tão reluzente e preciso -, minha aljava, duas espadas e minhas duas facas de platina, e saí do chalé, indo ao oeste para fazer uma visitinha à floresta.
Nem precisei andar muito para chegar lá. Quando fiquei frente a frente com as árvores imponentes e sombrias tudo ao mesmo tempo soube que essa aventura seria divertida, então sem pensar duas vezes comecei a caminhar por entre as árvores, indo para o noroeste, o coração da floresta.
Enquanto caminhava eu tinha a impressão de que alguma coisa me seguia mas eu já conhecia essa sensação que a floresta transmitia. Salvo esse pressentimento, sempre ouvia sons estranhos, mas eu sabia que esses vinham das criaturas que ali habitavam.
De repente, ouvi um latido vindo detrás de mim, um latido que só uma criatura poderia produzir igual – um cão infernal. Sorri para mim mesmo, ainda de costas para o monstro, e me voltei lentamente, como um pistoleiro de faroeste faria. Meu objetivo era esse, encontrar um monstro para lutar. Afinal, eu tinha vindo para isso, e iria aproveitar para matar um monstro e me treinar.
Bem-vindo ao meu jogo, cãozinho, pensei enquanto girava nos calcanhares.
Oh... My... Gods!
Fiquei paralisado com o tamanho do cão. Ele tinha uns quatro metros de altura, estava sobre as quatro patas, me fitando com seus olhos vermelhos cheios de fúria, e uma gota de baba ia de sua boca até o chão.
Onde fui me meter, meus deuses.
O cão rugiu e investiu em cima de mim.

[continua]

_________________________________________________________

Atualizado por Hera
James E. Von-Grapp-Harden
James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Mensagens : 565
Dracmas : 1427
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue900/900Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Yago-Kun Seg Abr 16, 2012 6:46 pm

Eu havia acordado cedo hoje, o Sol mal tinha aparecido, e eu já estava com a camiseta do acampamento, pronta para ir ao Treinamento.
Chegando lá, percebo que haviam duas pessoas, um garoto loiro e uma menina parecida com ele. Provavelmente eram gêmeos.
-Er, oi... - Digo, me aproximando deles.
-Filha de Dionisio, hey! - A menina disse, em seguida me jogando um arco dourado e algumas flechas. - Vai treinar com a gente?
Faço que sim com a cabeça e vários alvos aparecem nas árvores, um menor que o outro.
Os loiros, rapidamente acertaram todos e foram pegar mais flechas.
Me concentro e começo a atirar flechas nos alvos. Primeira? Acertei. Segunda? Errei. Terceira? Bem no meio *-*. Quarta?...
-Pera, cade o quarto alvo? - Pergunto, me virando para trás. Não havia mais ninguém. Ali agora estava vazio. Os gêmeos haviam sumido. E estava tudo quieto.
Volto para procurar o quarto alvo, e me deparo com um minotauro, segurando um alvo, correndo até mim.
Dou um grito e corro para pegar mais flechas. Logo em seguida volto, e começo a atirar no monstro. Ele desviava de todas, chegando cada vez mais perto de mim. Vou andando para trás, desatenta ao chão e tentando acerta-lo, tropeço numa pedra e derrubo todas as flechas. Fico em pânico e tento procura-las no chão, mas em vez disso acho outras, agora prateadas e brilhantes. Dou um sorriso e atiro uma no alvo que o minotauro, já pertinho de mim, segurava.
Fecho os olhos, com medo de ter errado, mas após uns segundos, os abro e percebo que o minotauro estava caído, com a testa aberta, e, dentro dela, algumas peças mêcanicas, que, conheçendo bem, seriam para fazer um robô ou coisas parecidas.
-Wow, garoto, mandou bem! - A loira fala, me abraçando.
-Ele não era de verdade né? - Resmunguei.
-Não, ele era um minotauro mecânico que usamos para treinar de vez enquando. - O garoto falou, sorrindo para mim.
-Ah. Vou, er, voltar pro chalé, até depois. - Respondo, sorrindo. E vou para o chalé dos filhos de Dionisio


____________________________
Atualizado por Dionísio
Yago-Kun
Yago-Kun
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 5
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Yago-Kun Ter Abr 17, 2012 12:21 pm

Acordei por volta das 9:05 da manhã, por entre os corredores andei a observar a perceber que meus irmãos não se localizavam a dentro do chalé. Fui a me aprontar a sair para o Campo de Treinamento.

Alguns dos meus irmãos estavam ao Campo de Treinamento treinar Arco e Flecha. Resolvi ir junto para apenas assistir ao treino. Estava acostumado a ser o melhor arqueiro em minha antiga escola, mas minhas habilidades pariam detestáveis comparadas aos filhos de Apolo mais experientes. Um dos meu meio-irmãos, se eu não me engano, veio até mim.

▬ E então, não vai treinar? - Ele me perguntou com a voz brincalhona, que aparentemente, era sua característica.

▬ Não, vou deixar pra depois - Respondi.

▬ Claro, faça como quiser - Disse, tentando esconder um riso ao canto da boca que se formava aos poucos em seu rosto.

Como eu havia dito aos meus irmãos, eu fui treinar sozinho mais tarde. Com o arco nos ombros que se tomou forma, a alija nas costas e minha adaga cuidadosamente embainhados em uma bainha dupla ao lado esquerdo da minha cintura segui a frente. O Campo de Treinamento era um edifício imponente e circular. Uma porta principal de madeira que costumava ficar aberta durante todo o dia dava para o interior com um pequeno corredor de pedras brancas. Do lado de dentro, o campo era um circulo aberto, o chão era de areia, e as paredes, da mesma pedra branca suja de poeira e em alguns pontos de musgo, e consegui identificar sangue seco em alguns cantos. Acima das paredes, uma arquibancada com acentos de pedra se erguiam. Nas paredes, havia espécies de cavernas que eram impossíveis ver para onde se levava, devido a luz que nunca se encontrava neles. Essas cavernas eram protegidas por grades horizontais e verticais. Eram 3 ao todo, e eu sabia exatamente para o que serviam, abrigar monstros para o treino dos campistas.

Achei meio estranho que a Arena estivesse vazia, não havia passado das 8:00 ainda. Então notei que, em vários cantos, havia montes de tabuas de madeira empilhados espalhados. Então ouvi um estrondo vindo de trás de mim. Olhei para trás e a porta estava fechada, e o mais surpreendente, um sátiro velho estava parado em frente a ela. O sátiro tinha um rosto pálido enrugado, os olhos pretos penetrantes. Seus cabelos encaracolados, já grisalhos, estavam cortados de forma cuidadosa e seus grandes chifres, que já faziam uma volta completa, pareciam um pouco sem vida. Ele usava uma túnica vermelha escura rustica sem mangas e seus braços eram magros e aparentemente fracos. Os pelos do braço eram grisalhos e em uma das mãos ele segurava uma bengala de bambu. Suas pernas de bode tinham a pelugem grisalha assim como todo seu corpo, e seus cascos pareciam ligeiramente moles. Sua voz soou rouca, mas bem clara.

▬ Quem é você? - perguntou o velho sátiro mais resmungando do que perguntando.

▬ Eu estava para fazer a mesma pergunta.. - respondi frio, mas estava em má impressão sobre este.

▬ Sou Sauel, e este Campo é meu, pelo menos durante 1:00.

▬ Mas o que você faz aqui afinal?

▬ Ora, empilho madeiras aos cantos, não vê? - disse ele com raiva - O que acha que eu faço em um Campo de Treino?

Não respondi, afinal a última coisa que passaria pela minha cabeça era aquele velho sátiro treinando. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa fui atingido na lateral do meu corpo. Senti ficar mole e fui jogado de lado, caindo ao chão. Me virei indignado com o que havia acontecido, mas Sauel sorria.

▬ Vamos garoto, lute!

▬ Não lutarei, é contra meus princípios..

▬ Acha mesmo que sou apenas um velho sátiro? - Disse ao erguer seu punhal me atingindo.

Ergui uma sobrancelha com o ataque e tentei me levantar, mas senti um coise em meu torço e cai novamente. Dessa vez levantei mais rápido e saquei minha adaga. Tentei um golpe lateral por cima, mas ele se abaixou. Rolei de lado, bem a tempo de evitar um golpe com seu punhal. Me levantei e tentei uma estocada onde antes havia sua cabeça, mas ele desviou e me atingiu. Cai no chão, mas me levantei correndo até ele e tentei um golpe vertical, que ele evitou, e com um movimento rápido, tentei investir com a adaga, mas ele segurou meu pulso bem a tempo. Com um movimento o obriguei a ir para trás e com toda força, abri meu braços, fazendo-o baixar a guarda. Então empurrei-o com meu pé e ele cambaleou desajeitado para trás. Desferi um corte em seu rosto. Em sequencia ao corte, atingi-o na nuca com o punho da adaga. Mais uma vez ele cambaleou e com um chute rápido e forte atingi-o atrás do joelho, fazendo ele cair no chão de joelhos. Por fim, com o punho da adaga atingi seu rosto e ele caiu ao chão. Ele ergueu a mão e disse com a voz um tanto chorosa.

▬ Pare! Já é o suficiente!

Embainhei a adaga e ele se levantou com a ajuda da bengala.

▬ Nada mal. Nada mal. Já vi melhores, mas você não é dos piores garoto. - disse ele sorrindo sarcasticamente - Mas não ache que é um herói apenas por vencer esse sátiro enrugado como eu, tenho uma coisa melhor pra você.

Sauel puxou uma alavanca e as grades da caverna mais a direita se abriram. Uma massa escura de 2,70m de altura saiu abaixada de lá. Logo pude distinguir chifres em sua cabeça.

▬ O Minotauro? - disse com a voz mais aguda do que pretendia. Minhas sobrancelhas estavam franzidas, não havia tido bons momentos com um deles.

▬ Quem me dera - disse ele meio tristonho - Este é uma versão mais genérica e fraca, que Quíron permitiu no acampamento.

Então Sauel apontou para ele e balançou como se dissesse "Vá". Tentei protestar, mas lembrei que a porta estava fechada e deduzi que vence-lo era a única saída dali.

O minotauro já havia posto seus olhos em mim. Retirei o arco das costas e peguei uma flecha. O minotauro começou a avançar lentamente. Com um movimento rápido ergui o arco e disparei a flecha mirando em seu joelho e para minha surpresa o mesmo caíra diretamente demorando a levantar. A criatura bufou de dor e retirou a flecha. Então se moveu mais rápido. Tentei fazer mira mais uma vez, mas a flecha passou zunindo ao lado da orelha a cortando. Ele fechou o enorme punho e tentou um golpe, mas rolei para o lado, infelizmente ele já esperava por isso e deu-me um soco com a outra mão me jogando a parede. Cai a alguns metros.

Com o golpe eu havia deixado o arco cair, então peguei minha adaga. Olhei para ele, que já se aproximava e segurei bem na ponta. Quando ele estava perto, não o suficiente para me atacar, atirei a adaga. A arma rodou no e o atingiu. Ele gritou de dor e me deu tempo para apanhar o arco novamente. Ergui o arco e respirei fundo, puxei a corda e disparei. A flecha cortou o ar atingindo seus ombros, o prendendo sobre um dos montes de tábuas.

Peguei mais uma flecha que irradiava o poder do brilho solar. Coloquei-a com cuidado no arco e puxei a corda até encostar de leve em minha boca. Segurava-a com cuidado, um dedo para cima e dois para baixo. Calculei a trajetória da flecha. Olhei novamente, visualizei a flecha acertando o alvo. Então soltei a corda. E tudo isso, a demora de alguns segundos.

O arco estalou e ouvi a flecha seguir. Por alguns segundos ela pareceu ir em câmera lenta. Atingiu a madeira. Não demorou muito e o cheiro de fumaça invadiu o lugar e a temperatura aumentou, seguida a agonia do minotauro. As chamas estalavam enquanto consumiam a madeira e o corpo do minotauro. O olhei, não podia mata-lo, corri retirando as flechas e o puxei rapidamente a longe do fogo, pus meu pé a seu tórax.

▬ Boa saída - Disse Sauel se aproximando - Eu preferia que não queimasse minha madeira, mas boa saída.

▬ A claro...

▬ Acabou?! - Ao revirar os olhos.

▬ Se quiser, o faça... Mas eu não.

Fui a me retirar do Campo de Treinamento quando o sátiro ergueu: ▬ Me dói dizer isto, mais gosto de sua personalidade.

▬ Hmm.. de certa forma, obrigado. - Saio do Campo de Treinamento a caminho do chalé de meu pai

_____________________________

Atualizado por Tânatos...
Yago-Kun
Yago-Kun
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 5
Data de inscrição : 02/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Sáb Abr 21, 2012 12:29 pm

Eu estava no chalé de Hermes pois meu progenitor divino ainda não havia me reconhecido, porem não conseguia mais ficar parado estava louco para vivenciar todos os tipos de aventuras no acampamento.Um grupo de filhos de Hermes que eram mais velhos do que eu comunicaram ao chalé que teria um treino com arco e flecha e que era para nos prepararmos, não conseguia mais me conter e peguei logo meu arco e minha aljava para treino e me encaminhei para o campo de arco e flecha.
Ainda eram poucos os semideuses que se encontravam ali se preparando para o treino e me posiciono perto de um filho de Dionisio, ele estava tendo muitos problemas com o arco não conseguindo nem mesmo colocar a flecha no lado certo ( ele era um dos mais velhos campistas co acampamento e parecia estar meio bêbado ).Eu nunca peguei antes em um arco e uma flecha porem senti que sabia exatamente o que estava fazendo, e a minha boa mira certamente poderia me ajudar.
Peguei a primeira flecha e mesmo que o treino não tivesse começado de verdade comecei a me familiarizar com minha arma.Mirei na cabeça de um dos alvos que mais parecia ser um estranho minotauro de palha e por milagre ( não sei se foi minha boa mira que ajudo, sei apenas que aconteceu ) acertei o alvo bem em seu olho esquerdo, fazendo a flecha varar o outro lado.
Muitos se impressionaram com aquilo e o filho de Dionisio que estava do meu lado agora desistirá de tentar treinar e estava apenas abaixo da sombra de um carvalho observando nosso treino ( vi um dos outros campistas mais velhos chamando a atenção dele mas ele não ligou, mencionou que seu pai era o chefe daquele lugar todo ).
O treino que seria coordenado por um centauro substituto ( pelo que falaram Quíron estava em uma reunião muito importante ) que nos ensinou como obter uma mira melhor e mais precisa e a atirar rapidamente.Observei tudo muito atento e quando começamos a atirar nos alvos me concentrei para fazer aquilo da melhor maneira possível; e não sei como mas as dez flechas que lancei nos alvos acertaram em cheio.
Fiquei muito feliz com o resultado de meu treino e depois de ouvir as ultimas explicações do nosso instrutor fui embora carregando o restante de minhas flechas em minha aljava e meu arco pendurado sobre meu ombro direito; o dia estava lindo e tinha começado muito bem.

______________________________________________________

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Dom Abr 22, 2012 10:00 am

Acordei cedo,estava animada para o meu primeiro treino com arco e flecha .Fui até o refeitório tomei o meu café da manhã,depois fiz uma breve caminha.Voltei até meu chalé e peguei meu equipamento para o treino,já estava quase na hora então não queria me atrasar...No caminho até a Arena de treinamento,avistei Quiron e pedi que ele me ajudasse com o meu treino,ele aceitou então seguimos o caminho até a Arena.
-Qurion chagamos.-Disse,preparando meu Arco.-Não quero que tenha pena de mim,quero um treino pesado e rigoroso.
Terminando de preparar o meu arco,coloquei uma flecha no mesmo,mirando um um alvo imóvel a 10 metros minha frente,assim acertando o meio dele.Olhei para Quiron e ele me disse com um sorriso malicioso no rosto:
-Eu nunca faço um treino fácil.
Então o respondi:
-Que ótimo então,vamos começar,pq esse alvo foi só aquecimento.-Disse caminhado até o alvo e retirando a minha flecha do mesmo.
Voltei ao local de tiro,então Quiron colocou o alvo a 15 metros a minha frente,me preparei mirei bem e atirei,acertando novamente o alvo em seu meio.Olhei para o Quiron e disse:
-Agora em 20 metros por favor!
Peguei outra flecha coloquei no arco,enquanto Quiron posicionava o alvo agora a 20 metros.Então atirei no alvo com Qurion na minha frente,ele desviou no ultimo segundo e mais uma vez acertei o seu meio com precisão.
Olhei para Quiron e dei uma risada...
-Desculpa !!-Continuei rindo bastante.
Ele me olhou com os olhos esbugalhados e quase gritou:
-Enlouqueceu?! Tá querendo me matar é?!Porque se é isso então esse treino ta ficando cada vez melhor.
Então respondi:
-Não,essa não era a intenção...Posiciona o alvo mais longe agora e sai da frente rápido.-Sorri,pegando a flecha e colocando no arco.
Logo ele coloca-rá o alvo,á 25 metros a minha frente,então sem mais delongas,parei de rir e me concentrei,mirei e atirei,e acertei quase no meio dele.Era uma distancia um pouco considerável.Mais não,queria acertar o meio,então peguei outra flecha me concentrei bem,mirei e desta vez acertando o meio do alvo.
-Agora sim,ta ficando bom.-Disse.
Qurion começou a dificultar os meu alvos,então colocou alguns monstros e eu deveria acerta-los enquanto ele se movimentava...
-Nossa agora a coisa esquenta..-disse
Preparei o meu arco com uma flecha e acertei uma dracaenae,logo coloquei outra flecha e acertei outra que tentou atacar Quiro ,logo coloquei outra flecha e acertei mais um dracaenae...
Depois de ter matado todas as dracaenae,peguei minhas flechas as limpei.
-Então o que achou do meu treino de Hoje?-Voltei meu olhar para ele..
Então o mesmo me respondeu :
-Você quase me matou, se fizer isso denovo eu vou estar atirando em você também entendeu?
Então disse:
-Mais te salvei,pra compensar-sorri
Pegando meu arco e minhas flechas ouvi Quiron dizer sorrindo:
-Mas foi muito bom.
Respondi que "sim" acenando com a cabeça,então sai dali e fui para o chalé de Hades.

_________________________________________________

Atualizado por Hera
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Seg Abr 23, 2012 7:23 pm

Estava um pouco entediado por não ter muito o que fazer naquela noite já que tinham dado um tempinho de folga para recuperarmos nossas energias que gastamos nos treinos.Ainda era um começo de noite e aproveitando que ainda faltava um bom tempo para o jantar ser serviço fui me divertir treinando um pouco de arco e flecha.
Peguei minha aljava de treino, minha aljava de combate ( presente do meu pai ) e meu arco cometa; cumprimentei meus irmãos que estavam no chalé jogando jogos ou tocando musica e fui em direção ao campo de arco e flecha.A lua estava muito bela e o aroma de anoitecer dominava a atmosfera; lembrei de minha tia Artemis e fiz uma pequena prece a ela agradecendo o luar e pedindo que abençoasse minha pontaria ( não que eu precisasse muito, mas sempre é bom tomar uma precausão ).
Cheguei ao meu destino e parecia ter sido o unico a ter aquela ideia.Peguei uma de minhas flechas e mirei em um dos bonecos que ainda estavam ali, esperando para serem flechados.Para muitos acertar o alvo anoite seria algo muito dificil, mas o luar parecia me ajudar a iluminar o ambiente e minhas flechas de fogo tambem ajudavam bastante e acabei acertando bem a cabeça de um boneco-ciclope.Continuei a lançar minhas flechas nos outros alvos e após acabar com quase todos os bonecos escutei barulhos vindo da fogueira que provavelmente significaria que o jantar estava para ser servido.
Meu estomago estava roncando e vendo uma bela maça em uma das arvores que não estavam muito distante dali , mirei a fruta e acertei bem em seu meio; peguei a fruta do chão e levando junto comigo minhas armas fui comendo a maça em direção a fogueira.

__________________________________________

Treino desconsiderado. Membro está em missão.
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Luke Wade Qui Abr 26, 2012 4:36 pm

Fui até a arena de treino a longa distância, depois de tempos não havia me encontrado com mestre Q.
- Olá mestre Q, como o senhor está?
- Olá Luke, a quanto tempo, estou ótimo, ressentido de que vocês falharam na missão mas... Enfim, ótimo. Respondeu Quíron.
E logo me mandou para minha posição junto de meus irmão semi-deuses.
- No treino de hoje você atiraram em dupla, façam as suas.
Fiz minha dupla com um carinha que estava ao meu lado, era mais ou menos de um metro e setenta, cabelos loiros e olhos verdes, com o rosto cheio de sardas.
- Pois bem. Disse Quíron. - Quero que atirem e avancem revesando, o parceiro protege a retaguarda em quanto o outro acerta os bonecos de feno.
E então seguimos suas ordens, fizemos isso a tarde inteira. E enfim terminamos o treino e fomos dispensados.

__________________________________________________

Atualizado por Zeus
avatar
Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 299
Dracmas : 237
Data de inscrição : 25/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue470/470Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Sáb Abr 28, 2012 10:25 am

A jovem andava decididamente, entrando no local de treinos de longa distância, uma vez que soubera, que filhos de Apolo tinham grande dom para Arco, então o primeiro lugar que ela decidiu ir testar suas habilidades era claro. Chegando observou um...Homem? que os outros chamavam de Quiron envoltos a ele cobrindo parcialmente seu campo de visão, não, definitivamente, não era... Homem, e sim... Macho, recuperando-se do estado de torpor ela se aproxima lentamente, porem o mesmo lhe dirige um olhar gentil que a fez sorrir. -Seja Bem-vinda. - fala Quiron, pousando a sua mão no meu ombro, ela sorri e o cumprimenta com um aceno de cabeça. Após algumas palavras, a menina já estava acostumada com a corpulencia diferente do mesmo, e segurava o arco que ele havia lhe entregado.
Nunca havia segurado uma arma antes, tudo bem que sua vida não fora das mais fáceis, mas uma arma? aquilo era novidade para ela, lhe fora dado uma fecha, seus dedos passam pelas penas da extreminade e a posiciona, era como se soubesse exatamente oque fazer, sua respiração se torna mais calma e seus olhos cor do céu focam no alvo, seu rosto com sardas fica impassivo, desferindo sua primeira flecha, que foi no centro do alvo, demorou um certo tempo para que entendesse oque havia feito, devia ser golpe de sorte. A menina olha em volta e observa Quiron sorrindo para ela, que entrega várias flechas, indo assim, com outros jovens, meio aturdida, ela posiciona outra, que também obteve sussesso, havia gostado daquilo, e muito. Após algumas flechas seu treino acaba, algumas gotas de suor descia pela testa e estava feliz por ter algo para honrar.

__________________
Atualizado por Atena
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Abr 30, 2012 11:35 am

depois de tomar banho,eu encontrei Nâna e nos fomos juntos para a arena de arco e flecha.nós iriamos treinar com o chalé de apolo,então eu ia tentar não ficar intimidado com a habilidade deles.enquanto nós estávamos indo para a arena Nâna tentou me dar umas dicas de como atirar,mas para ela era fácil falar,já que era filha de Apolo.Mas eu queria conseguir usar arco e flecha,mesmo não sendo bom como um filho de Apolo ou uma caçadora de Artemis,eu quero saber usar todo o tipo de arma,pois isso pode me salvar em uma missão.quando chegamos na arena Nâna foi para perto do seus irmãos e começaram a demonstrar como é que se fazia.depois deles fomos nós.nós nos posicionamos na frente da fila de alvos.meus irmão atiram logo quando foi dado o sinal,mas eu esperei e pensei nas dicas de Nâna.respirei fundo,me concentrei,contei até 5 para ficar calmo,mirei e soltei a flecha.o resultado foi ótimo,eu acertei perto do circulo vermelho,mas eu demorei muito tempo para fazer isso,quase dois minutos,então decidir ficar e treinar até diminuir o tempo.eu parei quando vi o meu dedo sangrando,mas tinha feito melhoras acertei mais de dois terço dos tiros perto do circulo vermelho e diminui o tempo para aproximadamente 30 segundos.eu larguei o arco e fui colocar uns curativos nos dedos e fui para minha próxima aula.

___________________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jonhy Zon Seg Abr 30, 2012 3:16 pm

Estava um pouco entediado por não ter muito o que fazer naquela noite já que tinham dado um tempinho de folga para recuperarmos nossas energias que gastamos nos treinos.Ainda era um começo de noite e aproveitando que ainda faltava um bom tempo para o jantar ser serviço fui me divertir treinando um pouco de arco e flecha.
Peguei minha aljava de treino, minha aljava de combate ( presente do meu pai ) e meu arco cometa; cumprimentei meus irmãos que estavam no chalé jogando jogos ou tocando musica e fui em direção ao campo de arco e flecha.A lua estava muito bela e o aroma de anoitecer dominava a atmosfera; lembrei de minha tia Artemis e fiz uma pequena prece a ela agradecendo o luar e pedindo que abençoasse minha pontaria ( não que eu precisasse muito, mas sempre é bom tomar uma precausão ).
Cheguei ao meu destino e parecia ter sido o unico a ter aquela ideia.Peguei uma de minhas flechas e mirei em um dos bonecos que ainda estavam ali, esperando para serem flechados.Para muitos acertar o alvo anoite seria algo muito dificil, mas o luar parecia me ajudar a iluminar o ambiente e minhas flechas de fogo tambem ajudavam bastante e acabei acertando bem a cabeça de um boneco-ciclope.Continuei a lançar minhas flechas nos outros alvos e após acabar com quase todos os bonecos escutei barulhos vindo da fogueira que provavelmente significaria que o jantar estava para ser servido.
Meu estomago estava roncando e vendo uma bela maça em uma das arvores que não estavam muito distante dali , mirei a fruta e acertei bem em seu meio; peguei a fruta do chão e levando junto comigo minhas armas fui comendo a maça em direção a fogueira.

_____________________________________________________

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 119
Dracmas : 203
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Ter maio 01, 2012 9:18 am

Aquela manhã não estava das melhores. acordou com cólicas, ah será possivel que nem meio-deuses se livram desse fardo feminino? decidira não tomar café, porem precisava se distrair e esperar que a bebida que haviam lhe dado na enfermaría fizesse efeito, então ela vai treinar um pouco de arco e flecha, ao chegar, vê seu conhecido, Ruan Lýcos, treinando com o arco, da forma que ela havia ensinado, ela sorri e se aproxima do mesmo, falando. - foque no algo, deixe sua mão leve... sinta a flecha, seja o desafio. - e logo que ele acerta proximo do alvo ela sorri. - está melhor. - eles ficam conversando por minutos, e ela pega o arco de Ruan, começando a atirar flechas nos alvos, de maneira rápida, um tanto entediada ela vê maçãs cortadas ao meio, jogadas no chão, perto deles, e sorri. - Oe, Ruan! - chama a mesma pondo uma maçã acima da cabeça do mesmo e o deixando longe, o mesmo apenas a olha e faz cara de paisagem ( como bem o conheço u.u ) ficando parado. Aquela maçã iria levar toda a sua fúria contida, e junto suas dores, a observa fixamente e maneja o arco, atirando a flcha na direção de Ruan, e acertando em cheio a maçã. -Yeah! - pula a jovem e sorri correndo até Ruan que também sorria, após isso eles saem juntos do treino.

_________________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua maio 02, 2012 10:25 am

Fui só eu e a Nâna para a arena de arco e flecha, eu queria melhorar nos tiros eu já tinha conseguido uma melhora no meu primeiro treino, mas eu queria ficar o tão bom possível, o mais perto de um filho de Apolo. Nós chegamos na arena e nos posicionamos na linha de tiro e começamos a atirar.São vinte alvos para praticar,então nós dividimos os alvos,dez para cada.Quando eu esvaziei a minha aljava,eu já tinha feito uma melhora,agora eu já atirava em 20 segundos e 20 das cinquenta flechas,foram direto no circulo vermelho.As outras 30 ficaram ao redor mas não muito longe do centro do alvo.Eu fui recuperar as minhas flechas para recomeçar,depois de pegar todas,olhei para Nâna ela parecia ter nascido para isso,o que era verdade.Recomecei,e quando terminei eu tinha feitos mais melhoras o meu tempo de concentração para 15 segundos.Depois de descarregar a minha aljava mais uma vez,eu tinha diminuído o tempo para 12 segundos e tinha acertado no centro 40 flechas,eu estava feliz com isso,mas eu tinha que melhorar mais para eu poder ter chance numa batalha.
-Muito bom para um filho de Hefesto –disse Nâna – mas tá bom por hoje. seus dedos já estão sangrando.
Eu olhei pera os meus dedos e vi que, de fato, eles estavam sangrando.
-Tudo bem, eu vou indo, preciso fazer um curativo nesses dedos, – eu disse – então tchau, até mais tarde.
- Tchau, até mais tarde.
Eu me virei para ir ao meu chalé e deixei Nâna treinando

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Daniel Exorcist Qua maio 02, 2012 6:32 pm

Quíron me levava até a arena para meu treino de longa distância, decidi ir pelo mais fácil já que eu era um iniciante então Quíron chamou um sátiro para me ajudar e Quíron saiu para levar outros semideuses para outros treinos, eu usava o canivete surpresa transformando em um arco depois eu tirava uma flecha de treino e apontava eu lançava, nem chegava no alvo ultrapassava o alvo quase acertando outros semideuses atrás do alvo, então eu fui me desculpar:
--Desculpe é meu primeiro dia! -- falava eu me desculpando.
--Sério!? Também é meu primeiro dia podíamos treinar juntos! -- dizia aquele menino que parecia se tornar meu novo amigo.
Nós continuávamos com o treino entre todos no treino éramos um dos muitos que não acertavam, então depois de alguns minutos eu acertava bem perto do alvo, quase no meio então eu tentava ajustar mais um pouco a mira para o meio e então minha flecha quase acertava mais ficava perto do outro acerto perto do meio então eu não entendi enquanto meu amigo tinha conseguido acertar o meio mais eu não conseguia de jeito nenhum eu fiquei até tarde tentando acertar até que chegou o meu momento de cansaço eu caí no chão exausto. Quíron que estava patrulhando com outros sátiros por perto viu e me levou até o chalé para que eu pudesse descansar.

____________________________________________

Atualizado por Zeus
Daniel Exorcist
Daniel Exorcist
Filho(a) de Ares

Mensagens : 18
Dracmas : 50
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qua maio 02, 2012 10:47 pm

Após o termino de treinamento com seu companheiro filho de Hefesto, Ruan, Nâna continuou seu treinamento, observava suas flexas, e acertava os alvos com precisão, a cada treino, estava dominando melhor, agradecia ao pai, a cada flexa que acertava, aquele dom era tão importante para ela, um dos poucos que possuia, então esperava treinar o maximo, para orgulhar seu pai, ele vendo ou não.

Ela olhava fixamente para o alvo, que estava logo acima de uma arvore alta, de alguma forma, ela conseguia enxergar, nenhum ser humano normal veria aquilo, então ela solta a flexa, acertando em cheio, e numa velocidade surpreendente ela acerta todos os alvos, após terminar ela olha no relógio e sorri. - 10 segundos, meu novo récorde.

A tarde caía e o sol estava ficando fraco, ela olha para o horizonte, após acertar todos os alvos, e inicia as arrumações, quando observa Ruan voltando, com todos os dedos enfaixados e trazendo consigo uma lata de Coca Diet. - filhos de hermes, sabe como é. - fala ele entregando a ela, ela aceita com um sorriso, estava realmente com sede. - obrigada. - fala ela colocando o arco nas costas e começando a andar para o chalé, acenando para Ruan de longe.

_____________________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Qui maio 03, 2012 9:43 am

Nâna entra na arena de Arco e Flexa , segurando seu arco, aquela manhã estava ensolarada, porem fria, havia passado mais cedo pelo campo de morangos, o aroma havia ficado em seus cabelos, havia tocado harpa com seus irmãos, então obviamente a manhã estava ótima,andando ela observa outros campistas treinando e alguns desajeitadamente outros de forma explendida, uns deles, claro, eram seus irmãos, ela observa alguns, depois encontra um local apropriado que não havia testado, ela um tipo de máquina que arremeçava maçãs para o alto, e o campista tinha que acertar a maçã, ela liga a máquina, só que dessa vez não eram maçãs, alguem provavelmente do chalé de hermes havia colocado morangos, tais que eram menores, ela olha para aquilo e sem piscar, atira as flexas, acertando todos os mini-alvos, após terminado, vários que estavam logo embaixo a olhavam com uma cara de "você não vai com a minha cara?" pois estavam ensopados de suco de morango, completamente vermelhos, ela leva as mãos aos lábios e pede milhões de desculpas, saindo rapidamente da arena.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qui maio 03, 2012 11:02 am

Eu estava com a Nâna na arena de tiro ao alvo, eu tinha feito uma boa melhora com o arco e flecha, meu tempo de concentração já tinha diminuído para 8 segundos, eu já conseguia acertar 20 flechas no meio do circulo vermelho do alvo, as outras estavam pela periferia do circulo vermelho ou tinham ficado bem próximas do centro. Nâna falou que eu estava bem,que só precisava aumentar o nível,então ela disse para nós organizarmos os alvos em um circulo.Agora eu estava no centro de um circulo feito por 25 alvos com,pelo menos,15 metros de diâmetro.Nâna estava no lado de fora e mandou eu começar a atirar nos alvos.Eu comecei a atirar as flechas,quando terminei a aljava,ela disse para eu ir recolher as flechas,eu as recolhi e voltei para o meio do circulo e esperei.
-Você foi muito bem – disse Nâna –mas tem que ser mais rápido se não quiser ser morto. Você demora muito tempo se concentrando.
-Tá, se você está dizendo, o que eu tenho que fazer para melhorar?
-Primeiro pare de se concentrar muito para atirar, depois atire em alvos aleatórios, e não em sequência e tente atirar por instinto.
-Tá ok. Vou tentar.
Tirei uma flecha da aljava e a posicionei no arco, puxei a corda e esperei o sinal. Quando ela deu o sinal eu atirei sem pensar muito,e continuei atirando uma flecha atrás da outra,por instinto.Quando terminou as minhas flechas eu verifiquei como eu fui,o resultado me deixou um pouco frustrante,eu só tinha acertado 10 flechas no centro do alvo,30 no alvo e as outras dez eu não sabia onde tinham ido parar.
-Foi razoável, para quem não é filho de Apolo ou uma caçadora de Artemis, -disse Nâna- você só precisa treinar mais.
-Tá ok, vou treinar.
Nós recolhemos as flechas, rearrumamos os alvos e fomos embora.

________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden Dom maio 06, 2012 5:03 pm

Nâna chega para treinar, já era tarde e o sol se punha ao horizonte, mas não com arco e sim com arremeçamento de adagas, ela deixa o arco de lado e segura meia duzia de adagas desajeitadamente ela se encaminha até onde ficva marcado para arremeçar nos alvos, a Jovem para e estuda os alvos, haviam seis, eram médios, ela deveria começar pelos grandes, porem tinha que se testar, algum dia ela desejava ir em uma missão para iso precisava treinar bastante, então segurando uma adaga pela ponta, e entre os dedos ela arremeça, errando feio, a adaga acerta o gramado, ela suspira e se acalma novamente, respirando fundo, e arremeçando a segunda, e acerta o alvo, mas não o do meio, logo ela acerta as restantes com dificuldades, ao fim do dia, seus dedos estavam cortados, e ralados, ela pega um band aid e enrola os dedos, precisaria ir a uma enfermaria logo, tinha uns cortes fundos na palma da mão, seria mais facil se tivesse achado Ruan para lhe ajudar, porem havia evoluido na função sozinha, então, ela se levanta e vai para o seu chalé. e assim termina o treinamento.

___________________________________________________________________

Atualizado por Zeus
Nâna Von-Grapp-Harden
Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 135
Dracmas : 623
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg maio 07, 2012 8:59 am

Eu estava me dirigindo para a arena de arco e flecha, para treinar como a Nâna havia me dito. Quando cheguei lá não havia ninguém,então eu arrumei os alvos em um circulo um pouco maior que o ultimo,peguei o meu arco e a aljava e comecei a tirar em sequencia e me concentrando para aquecer,quando as flechas acabaram eu fui recolhe-las e voltei para o centro do circulo.Dessa vez eu atirei como a Nâna tinha dito,sem pensar muito e por instinto,o resultado foi igual ao da primeira vez,10 nos círculos vermelhos,30 pelo resto do alvo e 10 por ai.Eu recolhi as flechas e voltei a atirar,dessa vez teve uma certa melhora,eu não tinha mandado nem uma flecha para longe.Eu repeti o processo mais 5 vezes e já conseguia acertar 1/3 das flechas no circulo vermelho e o resto aos arredores,eu sabia que iria precisar de muito treino para chagar perto da precisão da Nâna,mais eu sabia que podia conseguir.A única coisa que me preocupava agora era o tempo,eu estava levando 7 minutos para descarregar minha aljava,eu precisava ser mais rápido,então fiquei treinando até meus dedos sangrar e meus braços ficarem parecendo chumbo,mas eu tinha feito melhorar o tempo tinha diminuído para 4 minutos o que era ótimo para mim.Eu parei,guardei minhas coisas,arrumei a arena,joguei néctar no meus dedos e fui embora.

______________________________________________

Atualizado por Zeus
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Gabriela McDermott Seg maio 07, 2012 7:28 pm

Eram seis da tarde quando eu saí de meu chalé e fui em direção à arena. Fui para meu Arsenal e peguei as armas que achei necessárias. Fui caminhando até a arena, observando o pôr do Sol. Quando cheguei na arena apenas alguns campistas treinavam em pequenos grupos. Deixei minhas coisas em cima de um toco de árvore e comecei a me aquecer. Coloquei os fones de ouvido e aumentei o volume da música ao máximo. Essa era minha terapia, me ajudava a me concentrar, é que eu me distraía com facilidade. Corri por algum tempo em volta da arena, ignorando completamente o que estava em volta. Era uma coisa minha, só focava em uma coisa por vez. Assim que comecei a perder o fôlego, parei de correr para dar alguns saltos que eu aprendera quando ainda estudava em um colégio normal com pessoas normais, minha vida de líder de torcida.

Assim que terminei de me aquecer, desliguei a música, peguei o arco e aljava e olhei em volta, à procura de um alvo mais fácil. Vi um grupo de árvores bem juntas, nada de mais, mas dava para o gasto. Fiquei na minha posição, de um modo meio difícil de lembrar depois de tanto tempo, mas depois de algum tempo consegui me posicionar. Peguei uma flecha na aljava, coloquei-a no arco, estiquei a resistente corda do arco. Lancei a flecha e, como era de se esperar errei, mas não foi tão longe vai...tudo bem, foi bem longe, mas fazia muito tempo que eu não treinava, isso é uma desculpa boa o suficiente, não é? Com um suspiro, me posicionei novamente. Eu estava para soltar a flecha quando ouvi alguém gritar:

-Ei!

Dei um gritinho e me virei, o susto me fez lançar a flecha em direção à uma garota um pouco mais velha do que eu. Ela arregalou os olhos, espantada e disse:

- Desculpa te assustar, eu só queria te pedir para passar isso aqui para mim...

Ela se abaixou e pegou um frisbee que estava no chão, do lado do meu pé. Ela sorriu e se afastou correndo. Fiquei um tempo tentando entender o que acabara de acontecer e como eu estava ruim em arco e flecha, a flecha que eu lançara sem querer em direção à garota atingira uma pedra à um cinco metro de distância dela. Suspirei e voltei a me concentrar. Peguei uma flecha, coloquei no centro do arco, estiquei a corda, com o as costas alinhadas às pernas, ombros relaxados, cintura ajeitada. Lembrei-me de algo que eu esquecera, uma dica que um filho de Apollo me dera uma vez, sorri e apoiei bem de leve a corda do arco em minha boca, mirei nas árvores e lancei a flecha. Ela acertou no meio de uma das árvores.

- ISSO!

Olhei em volta, me certificando que ninguém havia visto e fiquei algum tempo tentando fazer tudo de novo. No começo eu não conseguia...quer dizer, no começo e no meio, mas no fim, deu certo, meio torto, mas certo. Quando peguei a mania, fiquei treinando nos alvos fixos por mais uma hora e meia. Eu estava voltando a me acostumar com tudo aquilo, então decidi que já podia tentar os alvos móveis. Me aproximei da área onde os pequenos autômatos voadores para treino ficavam. Vou ser sincera, aqueles autômatos me assustavam, pronto, falei. Aquelas coisinhas pequenas e com asinhas pequenas que faziam barulhinho estranho...aquilo me assustava. Respirei fundo, bem fundo e falei, em um tom de quem está prestes a pular de um precipício que leva ao Tártaro:

- Lá vou eu...

Escolhi um qualquer e mirei a flecha. Sem me preocupar muito com o posicionamento, era apenas um teste. A flecha foi e não acertou nada, não ajudou em nada. A única coisa que consegui fazer foi enfurecer um grupo de autômatos, que voaram em minha direção como um grupo de abelhas, só que maiores e mais feias. Corri dando voltas e voltas, gritando e tentando afastar os bichos até que desistiram. Eu estava quase certa de que estava traumatizada. Mas me endireitei e voltei aos autômatos.

Peguei uma flecha e mirei em um deles que voava um pouco mais devagar que os outros. Me posicionei e mirei. Assim que me senti preparada, lancei a flecha, que passou zunindo e acertou o autômato errado. Fiz uma cara de: *Afe, sério mesmo?* e ri de mim mesma. Peguei mais uma flecha e tentei novamente, acertou o autômato errado...DE NOVO. Eu não estava entendendo porque não estava dando certo, mas então percebi qual era meu problema, tão óbvio. Eu só prestava atenção na mira e não nos outros autômatos, se eu quisesse acertar, teria que saber também os movimentos do outro autômato. Dei pulinhos, parabenizando a mim mesma por finalmente pensar em alguma coisa útil no dia. Mirei novamente, ajeitei a posição da cintura e do tronco, com a flecha já preparada, estiquei a corda e apoiei em meu lábio e relaxei os ombros. Soltei a flecha e ela acertou o autômato que eu queria. Sorri, feliz de estar voltando à ativa e escolhi outro autômato. E assim foi. No começo eu errava algumas, depois comecei a errar menos. Quando percebi, já estava escurecendo. Peguei minhas coisas, ajeitei o cabelo e, antes de ir embora, olhei novamente para os autômatos voadores.



____________________________________
Atualizado por Él Cabongue Lorde Ares
Gabriela McDermott
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Mensagens : 19
Dracmas : 44
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 6 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos