Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Éolo

+3
Patrick Storm
Henry McCoy
Éolo
7 participantes

Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Chalé de Éolo

Mensagem por Éolo Qui Jun 23, 2011 12:40 pm




Chalé de
Éolo

Você entra no chalé e vê a decoração de nuvens e ventanias. Há quadros e retratos meus pendurados nas paredes. Há camas num canto da sala. Poucos garotos fazem uma luta de assopros para ver quem solta mais vento. Há também uma escrivaninha e uma mesa de jogo. Uma porta que leva ao banheiro. Na sua cama, há um bilhete escrito por mim:
Bem-vindo ao meu chalé, Convidado.
Espero que você se integre rapidamente aqui no acampamento e que aproveite de tudo que puderem te ensinar. Tenho certeza de que você será um ótimo guerreiro. Acima de tudo, obedeça seus irmãos mais velhos.

Abraços de um pai que te ama.

Meu chalé é seu chalé!
Éolo
Éolo
Deus(a) Ctônico(a)

Mensagens : 56
Dracmas : 226
Data de inscrição : 19/06/2011
Localização : No céu

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Henry McCoy Dom Nov 20, 2011 4:55 pm

Cheguei no acampamento e fui me instalar no chalé. Lá fazia muito frio, mas nenhum ser estava a vista, resolvi subir, peguei um quarto que possuía apenas uma cama, transformei aquele quarto de acampamento em minha casa, peguei minhas coisas e joguei no guarda-roupas e fui dormir.
Henry McCoy
Henry McCoy
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 86
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Henry McCoy Ter Nov 29, 2011 8:18 am

Cheguei do mundo dos mortos, juntei minhas coisas e sai do chalé dizendo:
- Até nunca mais, papai.
Corri e encontrei com Cronos, ele perguntou:
- Realmente quer trair ao Olimpo? Se fizer isso nunca mais poderá chegar aqui.
Eu apenas disse sim.
O titã, me teletransportou para o Tártaro.
Henry McCoy
Henry McCoy
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 37
Dracmas : 86
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 0
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 7:41 pm

Entrei no chalé de barriga cheia e peguei minha bagagem de trás da porta e fui até minha cama. Em seguida instalei-me e li o bilhete que estava na minha cama. Deitei na cama e comecei a pensar na vida sendo um semideus, em seguida peguei um livro da biblioteca e comecei a ler tranquilamente em minha cama.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 8:36 pm

Entrei no chalé e logo vi um bilhete em cima da cama então abri e li , após isso sentei na cama e comecei a pensar em como será minha nova vida agora que sou um semideus.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue120/120Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 10:07 am

Após um longo dia de treino fui até o meu chalé para descansar pois quando eu cheguei e me deitei a temperatura meio fria mas do meu agrado então dormi um pouco até chegar a hora de voltar a treinar .
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue120/120Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Kajin Blake Qua Out 24, 2012 1:00 pm

cheguei no acampamento admirado com tudo. Mas quando entrei no Chalé foi incrível, fui até minha cama e sentei, vi um bilhete, o abri e li, era de meu pai. De teime e adormeci.
Kajin Blake
Kajin Blake
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 24
Dracmas : 62
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Jason Grace Qui Nov 01, 2012 3:39 pm

Cheguei no acamapmento dei um grande sopro e disse algremete:
-Olá irmãos
todos me recepicionar e uma garota media me levou até uma cama e me disse que seria minha nova cama li o bilhete me deitei e se levantei e fui ver se minha namorada filha de afrodite havia se estabilizado voltei e logo cai num sono profuno
Jason Grace
Jason Grace
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 7
Dracmas : 5
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Jason Grace Qui Nov 01, 2012 6:59 pm

após um longo dia de cavalgar em pégaso com minha namorada filha de Afrodite sentei na minha cama e inspecionei minhas armas dela mágicas:um headphone(uma espada de bronze celestial com uma nuvem no gume)e um livro(um escudo de ouro imperial com um ômega no centro)disse minhas palavras: armas mortais (só que em grego antigo)guardei na minha mala,levantei fui la fora e começei a fazer a brincadeira que eu mais gosto:controlar os ventos e logo um meio irmão meu se juntou a mim e logo se tornamos amigos mas não mais que meu amigo-bode Jack e logo então fomos durmir
Jason Grace
Jason Grace
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 7
Dracmas : 5
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 12:27 pm

Como sou novo, chego no chalé de Éolo e vejo as decorações e digo:
-Realmente, finalmente me reclamaram!
E,então,sopro minha mochila até a minha cama,e então saio do chalé e vou treinar luta de espadas com um boneco de teste.
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 1:35 pm

volto de um longe dia lutando contra um Filho de Afrodite ( npc que eu criei pra treinar, mas não era eu controlando, fiz tudo em um post)E agora estava quase noite,e me lembro da maldição de virar um cão infernal bem grande.Então,antes de deitar na cama, abriu a porta do chalé e foi até o lago de canoagem.Mas antes que eu pudesse abrir a porta lembrei que eu não tinha mais maldição, que me perdoaram, mas mesmo assim, fui para outro lugar, fui ver a árvore de Thalia
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 2:11 pm

Chego antes mesmo de ver a árvore de Thalia, lembrei das Harpias, e que eu saíra sem querer no toque de recolher, e então vou até o banheiro, tomo um bom banho,me enxugo e ponho um chorte e uma coisa que vem antes de colocar ele (cue...)e me deitei na cama pensando em uma menina que tinha visto de longe, não me lembro quem era mais era do chalé de Atena, tinha olhos cinzas e cabelos louros.Eu vi ela assim que cheguei e ela piscou pra mim e voltou para as amigas dela,dando risadinhas e tudo mais.Foi ai que eu comecei a ter um sonho muito estranho,muito mesmo! Eu estava andando em um pégaso e ela ( a menina) atrás de mim,com um outro pégaso e ela fazia piruetas no ar, e eu também, até que em um momento formamos um coração, e nós pulamos de nossos pégasos pra se abraçar, e então quando ia abraçar ela,adivinha oque aconteceu?Eu acordei -,-"! E então me levantei,fui tomar banho,me enxuguei,coloquei uma bermuda,e uma camiseta sem manga.Comi café da manhã e lembrei do sonho que tivera,então abri a janela do chalé,o sol brilhava a luz da manhã,eram 6:30 da manhã em ponte!E o sol estava subindo ainda, mas já tinha claridade o suficiente para eu sair do chalé e ir até a casa grande fazer alguma coisa,sei lá,treinar arco e flecha?Sim! Mas primeiro fui até a casa grande,então abri a porta do meu chalé e fui até lá.
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 5:05 pm

Volto para meu chalé a noite, 10:00 da noite,pois depois de eu passar pela casa grande e falar com os cara ,ficou 4:00 enrolando (10:00 da manhã),depois eu treinei o resto do dia até chegar 9:30 da noite e eu vim aqui correndo as pressas para fugir das Harpias da limpeza.E agora chego e tomo um bom banho quente,coloco um chorte e fico deitado na cama.Derre pente sinto um frio vindo da janela,vou até la e,quando vejo o lado de fora,adivinha quem estava lá? Uma das Harpias,e então ela desrespeitou uma lei e abriu a porta do chalé de Éolo, e foi pra cima de mim.Retirei minha Adaga ventania da mochila e tentei cortar a Harpia ao meio,mais falho.E depois tento de novo e passo raspando nas costelas dela.Ela gemeu de dor mas foi pra cima de mim e então guardei a espada na minha mochila de novo ,falei:
-Oh,poderoso Éolo!Ajude seu filho!Me deixe usar um vento!
Parece que ele ouviu,pois eu fiz uma esfera de energia feita de vento e comecei a controlar todo o vento do acampamento e lancei todo o vento do acampamento na harpia da limpeza,matando ela esmagada na parede.Fiz uma bagunça,mas depois ordenei que o vento arrumasse toda aquela bagunça.E ele fez isso,depois de controlar o vento,me senti exausto deitei em minha cama e dormi.Acordei de manhã cedo com o vento batendo no meu rosto,tomei um banho,comi café da manhã e fui olhar o céu.Me surpreendi quando vi,era Éolo com um sorriso de orgulho olhando para mim,fiquei feliz por isso,e mais ainda quando ele disse:
- Que orgulho,em?Agora quero que você faça uma aula de treino com punhos,e depois ,peço que você peça a Quíron que mande uma mensagem em íris para mim pois quero poder um dia estar ai para te ensinar a controlar o vento direito,mas não precisa! Eu me impressionei de como você derrotou a Harpia da limpeza no seu segundo ou terceiro dia no acampamento meio-sangue! Quase ninguém fez isso! Mas não se esqueça que ela não morreu,e ela pode reencarnar a qualquer segundo e tentar te matar.Tome cuidado Taylor,tome cuidado!
Então ele desaparece e eu abro a porta do chalé e saio ,vou até a área de treinos de punho.
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 5:49 pm

Chego do treino de punhos.Treinei com um menino que eu apelidei de garoto-colorido,pois soquei tanto ele que ele mudou de cor muitas vezes!Primeiro vermelho,depois verde e depois roxo,então dei um mata-leão nele e depois o larguei e vim para cá tomar um bom banho,pois estou exausto,são 4:00 da tarde e já treinei o suficiente por hoje.Então tomo um banho quente,me seco e coloco um chorte e me deito na cama,ficando com a barriga tanquinho de fora,mas logo depois coloco uma camiseta e começo a pensar naquele menino,ele me parecia familiar,mas não sei da onde.Quando derre pente me da um frio no estômago.Eu já sei quem era ele,era Michael Teliw,ele já estudou comigo,também sofria dislexia e logo começo a lembrar de outras pessoas que já estudaram comigo e que estão aqui,inclusive uma menina que é do chalé de Afrodite agora,eu já gostei dela no sétimo ano,quando eu tinha 12 anos.E depois pego meu Elmo Eólico coloco e falo com Éolo que já treinei no treinamento de punhos,e então ele me parabeniza e diz que viu tudo oque eu fizera com aquele garoto,e eu agradeço e digo que vou honrar mais ainda o chalé de Éolo.E então dou um tchau pra ele e tiro o Elmo Eólico e guardo e deito um pouco na minha cama até estar preparado para mais algum treino diferente,então caio no sono e durmo das 6:00 até as 9:00 e as 9:00 durmo até de manhã e acordo,tomo banho,café da manhã e dou bom dia a todos do meu chalé,e então saio do chalé e vou pro treinamento
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 6:36 pm

chego da Resistência ,sujo de lama, eu tinha ido na resistência do lago,depois eu sai e escorreguei na poça de lama.Então tomo um banho muito quente,coloco uma roupa e me deito na cama do chalé e então saio de novo para outro treinamento
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 7:20 pm

Volto do treinamento contente e orgulhoso de si mesmo com oque o Quíron disse,que eu era um dos melhores filhos de Éolos,que eu podia entrar para a história dos heróis,que eu podia fazer os Deuses menores serem respeitados como os Deuses Olímpíanos e então me deito e começo a pensar em Éolos.
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 8:26 pm

Volto para o meu chalé depois de fazer todos os treinamentos com mais de 7 linhas.E então eu pego e tomo um bom banho e depois me deito em minha cama.Então fico pensando,e tentando fazer uma coisa:controlar os ventos de longe em outro lugar com a força do pensamento.E então eu pensei noque poderia fazer,então me veio uma ideia na cabeça,que tal se eu derrubasse uma árvore bem grande?assim poderei saber se funcionou,então tentei.Imaginei eu controlando os ventos na floresta e derrubando uma árvore com um vento,então senti uma energia poderosa e desmaiei.Bom,acordei de manhã e vi que tinha gente do meu chalé falando de uma árvore que caiu.Então pensei *funcionou!*.Então eu tomei banho,comi café da manhã e fui jogar volei com alguns amigos.
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Cristin Daniel Qui Dez 13, 2012 1:13 pm

cheguei ao chalé de meu pai vi uma cama vazia e fui até ela tiha um bilhete com meu nome que dizia assim:

"Bem-vindo ao meu chalé, Cristin Daniel.
Espero que você se integre rapidamente aqui no acampamento e que aproveite de tudo que puderem te ensinar. Tenho certeza de que você será um ótimo guerreiro. Acima de tudo, obedeça seus irmãos mais velhos.

Abraços de um pai que te ama."


quando li quase chorei mas então vi um elmo com uma rede e uma adaga dentro dizia :
"para casso você decida se aventurar"
peguei a adaga ela parecia feita sob medida arrisquei até a gira-la na mão e diferente do meu primeiro treino ela deu voltas e voltas como se eu fosse um espadachim
Esta decidido hoje eu vou dar um tempo me acostumar com isso
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Cristin Daniel Sex Dez 14, 2012 4:25 am

hoje acordo feliz tive uma ótima noite de sono peguei minha adaga e fui treinar ela era perfeita para mim então no pensamento só era uma coisa esses bonecos vão sofrer
scratch
Cristin Daniel
Cristin Daniel
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 10
Dracmas : 17
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Éolo Left_bar_bleue100/100Chalé de Éolo Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Éolo Empty Re: Chalé de Éolo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos