Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de curtas distâncias

+88
Marguaret Black
Wade Wilson
Cristin Daniel
Cameron Nolan
Pris Tommien
Taylor Lautner
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Clary Weasley
Samantha Aidan
Akylli Nake
Isadora Souza
Louise Ludwig
Jason Stark
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Dante Alighieri
Patrick Storm
Arya Dupprat
Renee Jacces
Abby Jonssons
Hinata Koname
Demetrio Love
Brad Warden
Kunieda
Nicole Blake
Joshua Wade
Isabel Taylor
Lawliet N. Armstrong
Luca Giorgi
Valentine Woodsen
Lil Sam
Misa Amane
Edilayne Green
Cassius Bellasco
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Marina Souza
Aquiles Wade
Zack Stuart
Amanda Flower
Nalbert Luiz
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Sannder Cruz
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Amber Scrawler
Kemeron
Marcelo Dihl
Chris Anderson Darius
Rafael Alves
Iago Pereira
Jorge Fellipe
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Ashley Del Frari
Henry
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Rocky
DeadDark
Kajin Blake
Sol Baez
Ragna The Bloodedge
Luke Wade
Maddie Duibhne
Mikhaelsan
Gabriella Hank
Fox
Crocante
Leo Bueno
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
92 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Curta distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de espada, adaga, sabre, foice machado ou clava, com escudo ou não, que depois, nós deuses, atualizaremos sua ficha.

Treinar é simples mas não é tão fácil nem rápido, portanto, cada sessão de treino deverá ter mais de sete linhas aqui no fórum. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente descrever e desenvolver ao máximo seu treino, isso fará de você um bom guerreiro.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Seg Jun 18, 2012 11:45 am

Apesar do Sol estar ainda nascendo, eu já estava de pé pronto para minhas primeiras atividades. Fui até a arena, onde peguei minha espada de madeira e meu escudo de madeira para praticar. O sátiro que me trouxera para o acampamento havia me entregue também um boneco de madeira e que tinha um estofado de palha para se assemelhar com um guerreiro. havia outros semideuses treinando, logo comecei a imitar seus movimentos, mas não conseguia executá-los com facilidade, mas isso já era esperado para meu primeiro treinamento. Após giros e estocadas no boneco, sempre colocando o escudo a minha frente como se tivesse me defendendo, o cansaço começou a me incomodar. Mais minha vontade prevaleceu e também pensei em meu pai, que ainda não sei quem é, poderia estar me olhando e queria que ele tivesse orgulho de mim. Então continuei treinando e enquanto os outros semideuses saiam da arena eu continuava lá, cortando e atacando meu único parceiro, o boneco de palha.

___________________________________________

Atualizado por Hades
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 19, 2012 9:30 pm

Um grupo de semideuses do chalé de Hermes, onde durmo e fico enquanto não sou reclamado por meu pai divino, estava se dirigindo para um treinamento noturno. Obviamente aceitei, já que Quíron me aconselhou treinar minhas habilidades sempre que possível, e não tinha nada para fazer. Na verdade eu ia descansar, mais as forças contra os deuses do Olimpo não descansam e eu não podia me dar ao luxo de descansar. Nos chegamos na Arena e estávamos separados em duplas. Eu e meu novo parceiro estávamos com um simples colete de couro para treino e um capacete de metal desconhecido. Além disso, estávamos com nossos escudos e espadas de treinamento. O meu adversário agiu primeiro, me atacou com golpes laterais rápidos tentando me atingir no braço. Foram muitos golpes e tive que usar o escudo e uma série de rolamentos para desviar. Alguns dos golpes acertaram e por sorte as nossas espadas são só de madeira. Não eram feitos cortes, apenas alguns hematomas. Eu o atacava e ele se defendia e fomos alternando os movimentos até que ele girou me acertando com o escudo, e me desarmando o escudo, em seguida ele veio para cima com velocidade incrível até que minha espada fosse lançada pro ar. O treino havia acabado e eu perdido, mas isso era comum. "Só não posso ser derrotado pelo inimigo real " Pensei enquanto saia da arena.

________________________________________________

Treino recusado. Membro está em missão.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty meu primeiro treino

Mensagem por Aquiles Wade Qua Jun 20, 2012 2:55 pm

Fui até a Arena, Estava feliz com tudo que havia acontecido comigo e também sei que existem muitos inimigos dos deuses, inimigos antigos. Ao entrar na Arena, percebi que era uma construção muito bela e bem feita, e também que outros semideuses estavam praticando suas habilidades e me aproximei deles. Logo um dos campistas veio até mim e se oferece para me ajudar. Logo estávamos nós dois treinando com nossos escudos e espadas de madeira. Algumas vezes, o meu "adversário" parava a o treino para me ensinar a posição certa dos movimentos. O cansaço já atingia meu corpo com uma fadiga, mas continuava mesmo assim até mais. Meu novo amigo se despediu de mim e saiu junto aos outros campistas que treinavam. Eu me sentei ao chão, coloquei minhas armas de treinamento no chão. Fiquei ali pensando sozinho como minha a vida havia mudado em apenas um dia e que agora era uma das esperanças para derrotar as forças inimigas.

__________________________________________________

General Ares
Aquiles Wade
Aquiles Wade
Filho(a) de Atena

Mensagens : 20
Dracmas : 27
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Treinamento de Marina Souza

Mensagem por Marina Souza Qui Jun 21, 2012 8:59 pm

Quando cheguei na arena, lá estava Quíron, em sua forma de centauro, com escudo e espada em mãos. Todos estavam com suas espadas de madeira e escudos de madeira para começar o treino. Quíron foi escolhendo duplas de semideuses para lutarem, mas, infelizmente, eu sobrei. Quíron disse que ele mesmo treinaria comigo. Eu fiquei um pouco nervosa no começo, mas, quando descobri como se usava o escudo, me dei um pouquinho bem.
- Oi Marina! - disse meu amigo sátiro.
- Oi! - respondi.
Quíron atacou com sua espada rente a meu rosto e eu tomei um susto.
- Atenção! - disse Quíron. - Se você não tiver atenção, você pode morrer em sentido figurado.
Ele pegou sua espada e começou a lutar contra mim, mas eu me defendi contra todos os ataques dele, quando finalmente, eu desviei e fiz um corte em seu braço.
- Quíron! - eu gritei. - Me desculpe!
- Tá tudo bem! - disse Quíron. - Conseguiu me acertar é isso que importa.
Dei um sorriso para Quíron e ele para mim. Tentei convencê-lo a levá-lo para a enfermaria mas ele disse que não. Eu fui embora e meu treinamento acabou.

________________________________________

General Ares
Marina Souza
Marina Souza
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 50
Dracmas : 127
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Quase...

Mensagem por Aquiles Wade Qui Jun 21, 2012 9:47 pm

Já era noite quando entrei na Arena. Era um dos dias mais felizes da minha vida, já que minha mãe Atena havia me reclamado como filho. Eu levei minha espada e meu escudo de treinamento, mas estava sozinho. A única coisa que estava lá eram estátuas de bronze que estavam em pé, de armadura grega e em mãos uma espada e escudo, mas o estranho é que eram de madeira igual as minhas armas. Eu encarei a estátua com ar de ironia e disse:
-Quer lutar?
Na hora a estátua se moveu e me atacou com a espada. Por sorte eu estava alerta e me defendi com meu escudo. O meu treinamento anterior me serviu , já que me defendi de muitos movimentos da estátua. Ele era muito veloz para uma estátua e isso me fez ficar cansado. Os golpes que eu acertava, não fazia muitos danos já que ele era feito de bronze. Dei golpes diagonais, diretos, retos e em arco mas de nada adiantava. Não encontrava nenhuma falha ou ponto fraco nele. Por sorte seus movimentos não eram dos melhores, e parecia estar no meu nível. De repente eu ouvi uma voz dizer::
-Acabou o treino.
De imediato a estátua parou seus ataque e se dirigiu para o ponto onde eu encontrei.
Eu tentei ver de onde veio a voz, até que um semideus se aproximou.
-Olá, eu sou um filho de Hefesto, e esse é um autônomo programado para treinar com os semideuses, eles se ajustam a suas habilidades.Você deve ter acioná-los com a o comando de voz.
Eu estava cansado, mas agradeci ao semideus e me dirigi para o chalé de Atena para dormir.

____________________________________

General Ares
Aquiles Wade
Aquiles Wade
Filho(a) de Atena

Mensagens : 20
Dracmas : 27
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 27

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Treinamento de Marina Souza (Armas de Curta Distância)

Mensagem por Marina Souza Sex Jun 22, 2012 10:20 am

Cheguei na Arena para treinar e tinham vários semideuses lá. Eu chamei uma menina, parecia ter uns 13, 14 anos de idade. Chamei-a para treinarmos e ela aceitou, peguei meu escudo e minha espada e começamos a lutar. Ela tentou me acertar com um golpe em meu pescoço, mas eu defendi com meu escudo. Eu peguei meu escudo e empurrei-a para o chão. Coloquei minha espada em seu pescoço, mas deixei-a levantar.
- Use seu escudo amiga. Uma hora você consegue me tombar.
Ela começou a lutar, quase me acertou com um golpe diagonal de cima para baixo. Ela fez o que eu fiz, me tombou com seu escudo e botou sua espada em meu pescoço. Ela me agradeceu por eu ter ensinado a ela aquele ataque. Eu me levantei e fomos lutando. Quando ficamos cansadas, fomos até o refeitório para tomar um copo d'água. Logo depois, voltamos a Arena e continuamos a treinar, depois, fomos para nossos chalés. Esse foi meu treino.

_____________________________________________

General Ares
Marina Souza
Marina Souza
Filho(a) de Apolo

Mensagens : 50
Dracmas : 127
Data de inscrição : 20/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Bonde James Bonde Sex Jun 22, 2012 8:30 pm

Eu havia chegado na arena muito pensativo pois nada ainda fazia sentido, eu havia fugido de casa e logo fui abordado por um sátiro falando que eu deveria me unir ao acampamento. Quando eu estava andando pelo redor da arena avistei alguns semideuses treinando e perguntei se podia me juntar a eles , eles haviam falado que sim com isso fui para o meu primeiro treino. começando o treino eu muito inexperiente ainda não sabia muito bem como segurar uma espada ainda mas com o tempo do treino fui me adaptando e logo comecei uma batalha contra um semideus que também havia acabado de chegar ao acampamento então começamos a treinar e logo golpei-o no peito e com tudo consegui derruba-lo e ele se levantou me golpeando mas eu já estava esperando por esse movimento e me movimentei para o lado conseguindo desviar do golpe e aproximei minha espada ao pescoço dele e ele falou que iria parar por aqui então me juntei ao grupo de semideuses q estavam treinando contra bonecos que ficavam parados apenas para serem golpeados ai juntei-me a eles e treinei ali também mas após isso cansei e retornei ao meu chalé para descansar-me.

____________________________________
Atualizado por Hefesto Klutotéchnes
Bonde James Bonde
Bonde James Bonde
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 13
Dracmas : 27
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : custodia's hause

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Bonde James Bonde Sex Jun 22, 2012 11:35 pm

Eu chego até a arena para treinar pois acordei com uma vontade muito grande de treinar pois estava pensando se eu nao me fortalecer nao irei conseguir me defender e por consequência irei morrer entao peguei minha espada de madeira e como ja me sentia mais agil atacava rapidamente os bonecos de palha que me cercavam com isso aperfeiçoando cada vez mais minhas habilidades com a espada entao após muito treinamento com aqueles bonecos resolvi desafiar um semideus para batalha e desafiei quando começamos a treinar ele logo tentou me acertar mas eu rapidamente pulei para o lado e analisei que ele nao era muito bom quando se tratava de lutar de perto entao fui chegando cada vez mais perto e quando ele abriu a base eu acertei rapidamente em sua barriga .

____________________________________
Treino recusado.
Não foi efetuado o minimo de 7 linhas.

Hefesto
Bonde James Bonde
Bonde James Bonde
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 13
Dracmas : 27
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : custodia's hause

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Convidad Sáb Jun 23, 2012 2:16 pm

Fui até a arena. Muitos semideuses já estavam imitando os golpes que Quíron fazia. Ele me olhou com desaprovação por causa do meu atraso, então não tardei a me posicionar e a imitá-los. Ficamos repetindo movimentos ofensivos durante um bom tempo. O objetivo desse exercício, explicou Quíron, era fazer com que os lutadores tivessem maior possibilidades de ataque, e não ficassem limitados naquelas investidas básicas.
Obviamente, após toda aquela repetição, tivemos que fazer todo o mesmo, porém com defesa.
Quando enfim terminamos, todos no chão, cansados, Quíron falou:
- Estejam aqui amanhã. Haverá mais.

_________________________________________________

Atualizado por Hades
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Drenk Sáb Jun 23, 2012 8:13 pm

Estava treinando golpes médios em obstáculos, quando olhei para trás e vi um rapaz, rindo irônicamente e que me perguntou:
-Isto é treino?(risos)
E então o respondi:
-Se quiseres uma batalha, não mais!
e ele questionou:
-Ousado você não achar?
E então tirou uma espada de bronze quando Quiron, aparece e o afasta...
Chegou até mim e disse:
- Quem você pensa que é heim?
- Desculpe mas ele que quis brigar eu só estava treinando...
- Você é novo aqui então deixa eu te falar uma coisa, eu sou um e pessoas querendo arrumar briga são várias, portanto, sugiro que você se adapte ou se não, certamente apanhará muito...
- Desculpe-me não haverá confusões novas de minha parte novamente...
E então Quiron virou-se e continuou andando ...
E eu continuei meu treino, só reparando aquele cara, percebi que ele não gostou de min então fui até ele ...
E disse:
- Preste atenção se acha que eu não quis brigar, está enganado, não tenho medo de você, independente de quem seja ...
- Olha garoto você acha que pode me vencer? Claro que não estou aqui a muito mais tempo e sei muito mais que você...Bater em você agora, para min seria chato e desagradável, quando souber lutar ai você venha até min...
E depois desse momento criei uma rivalidade muito grande com aquele cara...

_______________________________________

Atualizado por Hades
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Seg Jun 25, 2012 12:12 pm

Cheguei na arena com uma vontade de usar clava fui ao arsenal e peguei duas clavas,fiz o alongamento e joguei Machitís no chão e ela foi buscar um boneco para usar.Quando ela voltou eu lhe dei uma clava e disse:
-Machitís,Sequencia de comando:luta com clava;Modo parceria;Parceiro:eu;Nível:intermédio avançado;Alvo:Cão infernal;Ativar!
Machitís ficou em posição e eu me preparei e apertei o botão que Quíron tinha me dado,ele abriu uma grade na lateral da arena e de lá pulou um cão infernal do tamanho de um cavalo,ele farejou o ar e nos percebeu ,virou-se em nossa direção e rosnou.Nós nos encaramos por 1 minuto e ele pulou em nossa direção,eu e machitís nos separamos e deferimos um golpe com as clavas no seu flanco.Mac consegui acertar sua pata esquerda enquanto eu fiz minha clava correr pela sua lateral direita,mas os golpes não fizeram nenhum efeito aparentemente.Ele deu a volta e nos atacou de novo,dessa vez eu fui para trás e machitís ficou ao seu lado,quando ele passou por machitís ela o golpeou com força em seu flanco,que o desequilibrou.Nesse desequilíbrio ele veio em minha direção e eu deferi um golpe em sua cabeça e pulei para o lado.Ele parou e se encolheu,eu olhei para machitís e balancei a cabeça,ela saiu correndo para não dar chance de ele se recuperar e eu sai correndo atrás dela,quando chegamos perto,Mac parou e jogou sua clava me direção ao cão e se abaixou,eu cheguei por trás e pulei na costa dela e ela me deu impulso para pular por cima do cão,quando eu tava caindo a clava de Mac acertou-o no ombro,quebrando-o.Eu cheguei por cima com a clava no alto e atingi com todas as forças a cabeça do cão,desintegrando-o.Eu levantei,recolhi as clavas e as dei para machitís,ela foi em direção ao arsenal e depois de um tempo ela voltou sem o boneco,pulou na minha mão e fomos embora.

____________________
Visitado po
r Cronos
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue200/200Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Ter Jun 26, 2012 1:21 pm

Cheguei na arena pronto para meu treinamento. Pela primeira vez, treinaria com meu tridente
-Filho de Poseidon, já testou o novo circuito de treinamento?
Procurei pela direção da voz e vi o meu amigo, filho de Hefesto com um controle um pouco grande na mão.
-E como é esse circuito?
-Você vera.- Me respondeu meu amigo enquanto apertava um botão e seis bonecos, com armaduras apareceram.
-Você só tem que derruba-los.
Aceitei o desafio, pegando meu tridente e segurando meu escudo. Parti para cima do primeiro e de repente, ao comando de um dos botões apertados pelo meu amigo ele veio em minha direção com a espada em mão. Aumentei minha velocidade e empunhei meu tridente, como se segura uma lança de duelos sobre cavalo, acertando o boneco, já que o alcance da minha arma é maior. Me dirigi para o segundo que estava lançando flechas com uma besta. Usei meu escudo para desviar os tiros, mas uma das flechas me acertou no braço de raspão, mas fez um corte. Apesar de sentir o golpe, lancei meu tridente no peito do boneco e no mesmo instante, outro boneco me atacou com uma lança. Defendi seu primeiro ataque e usei o meu próprio escudo para golpeá-lo na cabeça e arrancar cabeça do boneco. Os outros três foram fáceis. Peguei a própria lança do boneco e lancei em um dos inimigos, recuperei meu tridente, congelei um dos bonecos e saltei golpeando de cima para baixo, o último do s bonecos no pescoço.
-Parabéns, foi o mais rápido a destruir meus bonecos.

____________________
Visitado po
r Cronos
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Drenk Ter Jun 26, 2012 2:01 pm

Estava treindo golpes no ar com uma espada em uma mão e na outra, nada. Entre um golpe e outro percebi que havia um grupo de três amigos treinando juntos, fazendo uma dinâmica um contra um, por vez...Fui até lá...
- Oi meu nome é Drenk e o seu?
- Jack...
- Vejo que estão treinando, posso treinar com vocês?
- Claro quer começar contra min?
- Tudo bem...
E então fomos treinar...
Eu tentei começar girando, para dar um corte nele com minha espada, mas ele percebeu e esquivou, eu estava distrído e ele perccebeu, tento furar-me, ao perceber o seu ato, abaixei virando e dando um corte em sua perna, ele me contratacou, deu-me um corte em meu braço esquerdo e de imediato com a espada na outra mão o fiz outro corte ... Tava um treino bom, bem dinâmico, mas perdi...Mas deu para apreder bons golpes com ele...
- Jack... Brevemente irei pedir uma revanche...
- Por min tudo bem, aliás, você foi bem para um iniciante...
- Então tá marcado...

____________________
Visitado po
r Cronos
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Drenk Qua Jun 27, 2012 12:54 pm

Após ter ganho uma foice, resolvi treina-la, meio sem idéia de treino, fui andar pelo acampamento a proucura de idéia...
Não adiantou nada, resolvi ir até a floresta até porque quase todos meus treinos são lá ...
Pensei em utilizar as árvores como objeto de treino, sem saber se pudia resolvi perguntar a um rapaz que passava...
- Oi, estou querendo treinar mão sei se é possível, será que posso?
- Pode sim, mas não arranque as raizes...
- Tudo bem, obrigado...
E então comecei a treinar com galhos pequenos e baixos, arancando-os pela metade, estava fácil e então eu resolvi ir para árvores mais altas de galhos maiores...
Estava treinando sozinho até que chega uma garota Bia a qual eu havia conhecido em uma dinâmica na arena...
- Você é bem esforçado não é?
- tenho preguiça às vezes, mas se eu não treinar continaurei fraco...
- É você tem razão...
- Em que ?
- De que é fraco...(risos)
- Uma vez deu empate quer que eu prove que te ganho agora?
- Não só estava brincando...
- Eu também bobinha...
E então continuei treinando, desta vez não sozinho, porque Bia tambem estava treinando...E ao entardecer voltamos para o acampamento...
_____________________________
Atualizado por Hera.
Drenk
Drenk
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 15
Dracmas : 44
Data de inscrição : 23/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qua Jun 27, 2012 2:30 pm

fui até a Arena, carregando minha nova arma, minha espada de bronze celestial. É uma arma bem feita e o seu peso é o ideal. Fui até alguns bonecos e golpeava ele até alguém tocou em meus ombros.
-Um treinamento é melhor com um adversário real.- Olhei para trás e vi um semideus com uma espada em mãos. Imediatamente, me virei e segurei minha espada com mais força
-Aceito o desfaio.
Então de início apenas estudamos um a o outro. Foi então que ele agiu primeiro lançando uma estocada em meu peito. Teria me derrubado co apenas esse golpe se meus reflexos não me tivesse feito desviar. De contra golpe, dei um corte baixo, na altura do joelho para que ele se desequilibrasse para usar um golpe em arco no seu ombro. Ele, porém, desviou do meu primeiro golpe e foi de encontro ao meu segundo golpe fazendo brandir nossas espada. Depois disso continuamos nossa "batalha" até que eu consegui fazer um giro com espada que fez com que ele tivesse que defender a lateral de seu corpo e aproveitei para dar uma estocada em seu peito. Obviamente, não foi um golpe com minha força total e ele estava com o peitoral de bronze, então apenas o derrubei. Eu o ajudei a levantar, nós dois sentamos, comemos um pedaço de ambrosia para recuperar alguns cortes e inchaços.
-Foi muito bom nosso treinamento.- Falou o outro semideus se despedindo e saindo da arena.
-Digo o mesmo.
Levantei, guardei minha espada em sua bainha, peguei meu arco de madeira e minhas flechas para praticar com essa arma.
____________________
Atualizado por Hera.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Sex Jun 29, 2012 12:43 pm

Peguei minhas armas para ir a floresta. Quíron disse que trouxesse um ferrão de escorpião gigante, encontrado dentro da floresta. Peguei tudo que iria precisar. Quíron me deu uma injeção para que o veneno do escorpião, se entrar no meu organismo, me mate ou faça efeito imediatamente. Com escudo nas costas e minha espada em mãos entrei na floresta. Caminhei por muito tempo até chegar próximo a uma caverna onde normalmente ficam. Quando estava próximo da caverna, ouvi um barulho na mata atrás de mim e me virei, colocando minha espada na bainha dela e pegando meu escudo e meu tridente. Vi olhos vermelhos me encarando e de repente um escorpião surgiu em minha frente. Tomei a iniciativa e fui para cima do escorpião, sabendo que tinha que me preocupar com três coisas ao mesmo tempo, suas duas garras e seu ferrão. O escorpião tentou me acertar com seu ferrão, mas girei para o lado e continuei em frente. Ao me aproximar, ele tentou me agarrar, mas usei meu escudo para defender seu golpe. Enfiei meu tridente entre seus anéis nas suas costa pelo lado esquerdo e congelei o artrópode. Infelizmente, ele me acertou com sua outra garra me jogando para o lado e foi quando o animal tentou me acertar com seu ferrão novamente. Por sorte, estava com meu escudo em mão e me defendi. Levantei me, peguei minha espada e corri em sua direção. Meu tridente estava preso no seu corpo, e tinha que tentar pega-lo de volta para congela-lo por completo.
Corri em sua direção e,apesar do escorpião estar congelado me acertou novamente com a garra, mas dessa vez desviei, subi nas costa do escorpião e cortei seu ferrão fora. Depois, enfiei minha espada no escorpião o transformando em pó.
Voltei para o acampamento para entregar o meu prêmio para o centauro.

------------------------------------------------
Atualizado por Hestia
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Carl Boaventura Sáb Jun 30, 2012 6:02 pm

Carl chegou na área de Treino de Armas de Curtas Distâncias e ficou meio que sem saber o que fazer, quando uma menina do chalé de Apolo, olhou para ele e perguntou:

- Perdido? - Carl assentiu, o que a fez perguntar: - Campista novo, certo?

- Sim... Bom... Como posso começar? - Carl fazia uma expressão de confuso, e ela ria com isso.

- Pegue uma espada. - ela apontou para o canto da área, onde havia várias espadas, Carl pegou uma e perguntou a ela.

- Pensei que você que estava perdida... Geralmente filhos de Apolo ficam na Área de Armas de Longas Distâncias. - A menina assentiu, mas depois continuou:

- Porém gosto de diversificar. - ela acenou e depois disse: - Bom treinamento. - assim saindo da arena.

Carl pegou a espada de madeira na qual estava na mãe e de repente começou a acertar o ar com golpes confusos e loucos, daí viu um boneco e começou a lutar com ele, então disse para si mesmo:^

- É a mesma coisa que lutar sozinho... Vou dar o fora daqui. - e assim jogando a espada no chão.

_____________________________________________

Treino recusado. Da próxima vez, descreva melhor e faça menos falas.
Carl Boaventura
Carl Boaventura
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 22
Dracmas : 40
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento/Colina Meio-Sangue - Chalé de Hermes

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue120/120Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Seg Jul 02, 2012 10:11 am

Fui até a Arena com meu escudo e minha espada de madeira para treinar minhas habilidades. Chegando lá, v alguns semideuses treinando em duplas em combates. Me aproximei e perguntei:
-Posso treinar também, preciso praticar minhas habilidades?
-Claro que sim, serei seu parceiro já que estou sozinho.- Respondeu um semideus que já segurava suas armas e me desafiava.
-Vamos começar?
Então nós ficamos, um de frente para o outro observando, até que ele me atacou com uma estocada na barriga. Usei meu escudo para me defender, mas ele tentou um corte lateral no meu braço direto e quando me acertou, doeu meu braço graças ao impacto. Eu não podia ficar sentindo dor já que ele veio para cima novamente. Dessa vez ele tentou me cortar no peito,mas usei minha espada para me defender. Em seguida comecei a atacar-lo com arcos diagonais e percebi que ele não tinha muita velocidade. Parei de atacar já com uma estratégia em mente. Quando el tentou me ataca, eu girei, bati com meu escudo na mão em que ele segurava a espada e ele a deixou cair. Fui para cima atacando sem parar até que ele caiu no chão cansado de se defender. Quando ele caiu, me aproximei e estendi minha mão.
-Acho que ganhei.
-Eu também- Disse meu oponente.

______________________________________________

General Ares
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qua Jul 04, 2012 11:42 am

Fui até a Arena com meu tridente e meu escudo para praticar minha habilidades. Chagando lá, o instrutor me ajudou, falando os movimentos que devia fazer para que meus golpes fossem mais produtivos.
-Arthur, ataque aqueles cinco bonecos, por favor.- Falou o instrutor apontando para os cinco bonecos a nossa frente.
Fui então que partir em velocidade, tinha que agir como se os bonecos fossem inimigos reais meus. Foi então que tomei um susto pois o primeiro boneco me atacou com sua espada. Eu me defendi do ataque com meu escudo e enfiei meu tridente no seu corpo.
-Eles são autônomos feitos para treinamento.
Então continuei. O segundo boneco me golpeou mais rolei e tentei acerta-lo com meu tridente, mas ele desviou e me fez um corte no braço, Apesar da dor, continuei lutando e congelei o boneco com minha arma. Foi então que outro boneco veio em minha direção e o surpreendi lançando meu tridente em seu peito. Peguei a espada de um dos bonecos que derrotei e continuei. Corri até o próximo adversário e o derrotei com um golpe direto em sua barriga. O último eu derrotei o golpeando com meu escudo e quando ele desequilibrou, eu tirei sua cabeça.
Depois de acabar meu treinamento, peguei meu tridente e fui para o chalé descansar.


º º º º º º º º º º º º º º º
Quione
Deusa da Neve
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qui Jul 05, 2012 11:19 am

Fui até a Arena para minha primeira atividade de hoje, treinar com minha espada e escudo, só que de madeira. Cheguei a Arena e tinha muitos campistas treinando,porém todos em dupla. Como eu não achei nenhuma dupla, comecei meu treinamento em bonecos, fazendo movimentos já aprendidos e repetindo-os. foi então que algo me chamou atenção. Havia um filho de Ares que desafiava e já tinha derrotado dois campistas. Foi então que ele desafiou em voz alta:
-Quem tem coragem de me derrotar. Ninguém respondeu então ele continuou a gritar até que se aproximou de um campista novato que fazia seu primeiro treinamento.
-Você vai lutar comigo.
-Mas, mas,... Eu não sei lutar ainda.
-Não me interessa.
Foi então que me aproximei e disse;
-Se quer lutar, lute comigo.- Não podia deixar o novato ser humilhado assim
-Tudo bem então.
Foi nesse momento que el pegou suas armas, mas não eram de madeira.
-Onde estão suas armas de treino?
-Você quer lutar ou brincar?
-Vou pegar minhas armas. Então sai e passei pelo meu chalé onde eu peguei minhas armas.
Ele estava de armadura, uma lança e um escudo. Eu usava minha armadura, meu escudo tartaruga e meu tridente gélido.
-Vamos começar.-Disse para meu adversário.
Foi então que ele veio para cima com velocidade, tentando me derrotar com apenas um golpe, ele me golpeou no peito mas usei meu escudo e refleti o golpe o acertando na perna com meu tridente.
Ele não era um bom guerreiro assim como os verdadeiros filhos de Ares
"Talvez ele só ganhe dos outros pelo medo". Pensei enquanto ele tentava golpes inúteis que se quer perto passaram. Foi então que ele lançou sua lança e cortou minha perna, e logo em seguida tirou sua espada para me acertar enquanto estava abaixado. Rapidamente, congelei o chão com meu tridente, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Depois peguei minha espada, me aproximei, o golpeei com meu escudo e ele perdeu a espada depois gire o derrubando com um chute atrás do joelho e depois coloquei minha espada no pescoço dele.
-O treino acabou.
Recolhi tudo que era meu e voltei para o chalé.
_______________________________
Atualizado por Hera.
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Rafaela Ribeiro Neráida Qui Jul 05, 2012 7:52 pm

Segui com meu chalé para meu primeiro treino. Era um treinamento de guerra bastante pesado que apurasse nossas habilidades em táticas de guerra, luta e cooperação em equipe. Estava vestida com uma armadura grega completa, que estava bastante pesada, com a espada que Rose me dera e um escudo que meus irmãos me solicitaram. Fomos para arena de treinamento e nosso líder de chalé nos dividiu em dois grupos de trinta pessoas cada. O grupo vermelho, que ficou do lado esquerdo e o grupo preto, que ficou do lado direito. Eu fique no grupo preto, que por azar estava com os mais fracos lutadores. Nosso líder de chalé nos mandou pratica a tática de guerra vendo como iríamos atacar uns aos outros. Meu grupo não era dos mais inteligentes e queriam atacar de frente, sem tática, só guerra. Mas o garoto que estava nos liderando disse que “não”, e que tínhamos que ter um plano, pois o exercício era para testar nossas táticas de guerra e nossa inteligência, não só de luta e força. Ele dividiu nosso grupo em três. O primeiro grupo tinha os nossos quinze melhores guerreiros, que iriam atacar servindo de distração. O segundo grupo ficou com nossos dez melhores arqueiros, que iriam servi de apoio para o primeiro grupo. E o terceiro grupo ficou com nossos cinco, mas inteligentes guerreiros, que iram atacar por trás abatendo os que sobraram e rendendo o líder do outro grupo. Bom, eu fiquei no terceiro grupo, pois era pequena demais para o primeiro e eu nunca aprendi arco e flecha para esta no segundo grupo. Tudo ocorreu quase como o planejado, o primeiro grupo fez a distração perfeita o segundo deu bastante apoio para o primeiro, e o único erro que aconteceu foi o meu. Estávamos prontos para atacar. O líder deu a ordem,e os nós cinco coremos para o ataque ,tudo estava saindo como o planejado,foi quando eu sem querer cometi um erro,distraindo-me com a batalha e com isso um garoto veio por trás atingindo com força nas minhas costelas,usando a parte chata da lâmina o que me fez cair de joelhos no chão gritando de dor,isso me fez ficar irada,me levantei e ele veio para cima de mim. De algum modo, eu o impedi de golpear o cabo de minha espada. Então eu girei no ar e o atingi no meio da perna é isso o faz cair de joelhos contendo um grito de dor. Eu o desarmei e prendi suas mãos deixando-o imóvel e bastante irado.O líder de meu grupo veio para meu lado e me deu os parabéns,dizendo que me sai muito bem.Depois nosso líder de chalé disse que podíamos ir embora,e eu seguir para chuveiro.Depois de um banho demorado e relaxador eu me jóquei na cama ,como estava muito cansada adormeci na hora.

_________________________________________

General Ares
Rafaela Ribeiro Neráida
Rafaela Ribeiro Neráida
Filho(a) de Ares

Mensagens : 9
Dracmas : 15
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Zack Stuart Qua Jul 11, 2012 7:21 pm

Fazia tempo que não praticava com minha espada, então resolvi dificultar um pouco meu treinamento. Consegui um carrinho de mão emprestado nas forjas e prometi devolver. Depois peguei alguns bonecos de treinamento e coloquei dentro e fui para a beira da praia. Depois de andar até lá, coloquei os bonecos fincados na areia para que não caíssem, pelo menos não sozinhos e me preparei. Sabia que se movimentar na areia e é mais difícil e por isso resolvi treinar lá. Comecei indo em direção do primeiro boneco. Rolei no chão e golpeei na barriga, depois fingi que estava me contra-atacando e coloquei meu escudo a frente, girei e golpei em um arco de cima para baixo o ombro e depois cortei a cabeçado boneco. Quando me dirigia para o segundo boneco uma voz falou:
-Deve ser chato treinar com bonecos, eles se quer atacam de volta.- Olhei para traz e reconheci o filho de Hefesto que havia me emprestado o carrinho.
-Que tal lutarmos nós dois.- Falou o outro campista levantando o martelo e segurando com força o seu escudo.
-Vamos então.
Então começou a batalha e meu adversário me atacou com seu martelo. Mesmo me defendendo com meu escudo, meu braço esquerdo começou a doer graças aos seguidos golpes e percebi que se não desviasse meu braço poderia quebrar. Então eu rolei na areia e depois tentei golpeá-lo nas pernas para ter maior agilidade sobre ele mas ele se defendeu e me golpeou no peito. Se não tivesse de armadura teria perdido, mas mesmo assim senti minha costela doer. O meu oponente me atacou novamente e eu brandi minha espada com o martelo, em seguida girei e golpeei a suas pernas,depois fui para cima com golpes em arco até que ele caiu.
-O treino acabou.-Disse o filho de Hefesto levantando com minha ajuda e depois sentamos para comer ambrosia e senti minha dor na costela parar
____________________________________________________
Twisted Evil Por Hades
Zack Stuart
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 404
Dracmas : 209
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28
Localização : Los Angeles- Porta do Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sex Jul 20, 2012 2:52 pm

Fui ate a arena treinar o treina dor disse para forma duplas formei com um garoto loiro de olhos verdes ele era meu meio irmão então perguntei com quem vamos lutar e vimos que ia ser dois filhos de ares eu falei:
-Cuido do da direita e você da esquerda
-Certo
Então fingi que ia atacar na direita e ataquei em seu tornozelo ele levantou e mostro sua lança elétrica e ataquei na direita ele aparou com a esquerda e começou empurrar pensei er o fim então uma idia maluca surgiu na minha cabeça parei de aparar a lançar dele ele então ele pegou a lançar e ia mirar em meu pescoço fingi que cai então quando ele ia colocar a lança em meu pescoço dei uma rasteira nele girei e ataquei as pernas dele ele caiu e quando ele percebeu minha espada estava no pescoço dele ele disse:
-Ta me rendo
Então fui ajudar meu parceiro que estava em apuros ataquei como um tornado quando ele percebeu o adversário de meu parceiro estava no chão com minha espada em sua garganta
Dissse ao meu parceiro:
-Toma mais cuidado
E fui nadar um pouco

___________________________


Negado, só é permitido um treino por dia aos membros.
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sex Jul 20, 2012 10:52 pm

Fui ate a arena treinar com meus punhos desta vez meu adversário era um filho de Hefesto começamos a lutar ele me atacou com a direita aparei com a esquerda e chutei as pernas dele então ele correu pegou distancia pegou uma espada e me atacou com tanta força que eu dei um mortal e fiquei me segurando com a mão esquerda e voltei o normal e disse:
-Você não devia ter feito isto
E ataquei com tudo larguei minha espada e ataquei com os punhos dei um soco no rosto dele ele foi me atacar com a esquerda aparei com a direita então me abaixei com o soco que ia vir e soquei sua barriga ele caiu e ajudei ele a levantar falei:
-Quer parar
-Não comecei so agora
Então ele me atacou se não me abaixasse ele ia me bater então dei um chute de karate no peito dele ele cai para tras falei:
-Certo vamos dar uma pausa
E foi comer uma maçã

______________________________________

Atualizado por Poseidon
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Mabel Jackson Sáb Jul 21, 2012 11:54 pm

Fui ate a arena treinar quando descobri que ia a ver uma pequena guerra me preparei e comecei a lutar soube da estratégia eu tinha que pegar a bandeira do inimigo quando todo mundo prestava atenção na guerra cheguei pela lateral e ataquei o garoto que estava de guarda mais quatro semideuses me avistaram e me atacaram ataquei o primeiro dei uma rasteira depois chutei o peito dele ele caiu ataquei os outros três acabei com eles bem rápido e segui ate que um semideus com uma espada de bronze apareceu e desceu lado um cão infernal percebi que ele ia dar a ordem de atacar então pensei como ia cuidar de uma fera daquele tamanho então saltei sobre ele e e começamos a lutar rapidamente derrubei ele mas não peguei espada peguei adaga fingi que não tinha conseguido então quando o cão avançou ele rápido mordeu meu braço mais consegui enfiar em seu peito a adaga e segui ate um riacho estava muito ferida mais consegui então fui beber um pouco d agua e me aconteceu que a agua me curou então vi um tridente na minha testa e segui para dar a vitória a meu time
________________________________________________
Atualizado por Hades
Mabel Jackson
Mabel Jackson

Mensagens : 114
Dracmas : -11
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 22
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Left_bar_bleue190/190Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty_bar_bleue  (190/190)
Nível: 9
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de curtas distâncias - Página 8 Empty Re: Treino de armas de curtas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos