Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 1:38 pm

lá estava eu caminhando pelo acampamento quando vejo um lugar que ainda não tinha conhecido fui explora-lo, vi que era um campo de treino para agilidade e esquiva. obviamente fui treinar. vi que havia uns bonecos giratórios comecei a lutar contra eles, de repente vi algo caindo do céu me esquivei e acabei caindo em outra armadilha. enquanto tentava sair daquela armadilha ouvi alguém dizendo:
- acho que esta precisando de ajuda!
assenti com a cabeça e então ele puxou uma corda e eu cai. Ele me disse:
- ola meu nome é Ryan, nunca tinha te visto por aqui.
-meu nome é brena e sou nova
- bem você tem que olhar ao seu redor e analisar onde esta lutando antes de começar!
ele ma disse isso e começou a lutar e, bem ele era realmente bom. o deixei treinando e voltei a explorar o acampamento
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pris Tommien Sáb Dez 08, 2012 1:56 pm

Pris estava novamente no campo para agilidade e esquiva. Ela queria se tornar mais rápida, mais só o faria treinando. Com seus cabelos já presos em um rabo de galo, ela se aproximou observando todo o local. Haviam pilastras fazendo um zigue-zague. Sem pensar, a garota começou a correr e desviar das mesmas.
No trajeto, cada pilastra revelava uma armadilha diferente. Coisas para Pris pular, se abaixar, pular para a direita, para a esquerda. Ela estava totalmente concentrada, tão concentrada que não viu uma pequena poça de lama e pisou sobre a mesma. Quando foi tentar sair viu que cordas haviam se prendido seus pés.
- Ótimo! Realmente maravilho... -- Ele disse enfurecida, se abaixando para desamarrar as cordas. E de novo ela quase foi pega de surpresa, mais a garota foi rápida o suficiente. Ela se jogou no chão quando uma das pilastras começou a girar e apresentar "espinhos" com ponta cega que, se ela não tivesse se abaixado, pegaria bem na sua cabeça. Ela continuou deitada até que ficou nervosa o suficiente e gritou:
- CHEGA! -- Todas as armadilhas pararam. Ela se levantou com cuidado, olhando para todos os lados e tentou remover seus pés da lama que saíram com facilidade. Quando ela olhou mais ao redor, para ver quem havia desligado os equipamentos viu o garoto do treinamento com armas curtas saindo em direção a trilha dos chalés. Ela balançou a cabeça e saiu marchando local afora. Ela ficava engraçada quando estaca com raiva, só tinha 12 anos e isso não era compatível com a idade.

+++
Atualizado por Atena
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 2:04 pm

enquanto caminhava vi outra garota no campo de agilidade e esquiva, vi como ela era boa, quando vi ela cair em uma possa de lama, ela tentava sair porem cordas prendiam seus pés fui ajuda-la, havia muitas pontas de espinhos e quase me furei eu pulava e esquivava de tudo ate que de repente ouso ela grita ´´chega`` este foi o grito dela, vi tudo parar, ela parecia ser legal pensei em me aproximar, mas nao sabia se isso era o certo talvez eu foce ajuda-la fui me aproximando esperando uma reação da garota.


_____________________________________________________
Negado, menos de 7 linhas
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Sáb Dez 08, 2012 5:12 pm

Adentrei a arena cheia de energia, estava com vontade de treinar. Corri um pouco por ela, para me aquecer e também procurando alguém conhecido para treinar comigo. Infelizmente não avistei ninguém. Então aproximei-me de um filho de Hermes, que estava aquecendo-se.
- Hãm... Oi...- eu disse meio sem jeito.
- Ah, olá, filha de Afrodite, qm que posso ajuda-la?- perguntou ele gentilmente.
- Você poderia me acompanhar nesse treino?- eu disse sorrindo.
- Poxa, bela jovem, eu não gostaria de machucar você....- disse ele.
- Hum... Ou será que estás com medo?- eu disse para provoca-lo, pois não gostava quando os semideuses me subestimavam, achando que eu era delicada demais para treinar e tals.
- Sei o que está tentando fazer, e sua provocação deu certo.- disse ele colocando-se em posição de ataque.- Depois não diga que eu não avisei que seria má ideia.

Agora o garoto esbanjava um sorriso irônico no rosto e mantinha os punhos fechados. Eu avancei em sua direção, deferindo um soco no seu rosto, entretanto ele abaixou-se rapidamente e me deu uma rasteira, que foi tão rápida, que quando senti já estava no chão. Ele avançou para cima de mim, contudo, eu dei uma cambalhota para trás pondo-me de pé em alguns segundos.

Ele vinha com velocidade, esperei ele chegar mais perto e lancei-lhe um chute que acertou em cheio seu estômago. Pude ver a raiva e a dor nos olhos do filho de Hermes, que me fulminava. Ele veio ferozmente para cima de mim, tentando acertar um golpe em meu braço, mas agachei-me rapidamente e em segundos fiquei atrás dele e quando fui deferir um chute nas suas costelas, ele foi mais rápido, virou-se e segurou meu pé, puxando-o e fazendo-me cair novamente no chão. Ele pulou em cima de mim e fechou os punhos, que vinham na direção do meu rosto. Mas ele parou, olhou-me e disse:

- Não estragarei seu lindo rostinho... Mas foi um bom treino, para uma filha de Afrodite.
- Ah, fala sério...- eu disse empurrando-o de cima de mim e saindo do local, só pude ouvir o riso dele. Eles sempre me julgam como indefesa.



____________________________________________
Atualizado por Febo Apolo
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 7:39 pm

bem fui treinar feliz tinha conhecido uma garota chamada merida, fui para o campo e comecei a treinar de repente sou atacada me esquivo rápida e começo golpes de esquerda-direita rápido, derrubo o inimigo quando vejo algo caindo de novo exclamei dessa vez fui rápida me jogue para a direita e quase cai em um buraco, me virei e comecei a contra atacar. eu girava e atacava com muita facilidade. comecei a corre e atacar ja estava exausta mas nao ia desistir continuei atacando, fui em direçao a uma poça de lama e cai eu tentava sair mas algo prendia meus pés peguei minha espada e o que quer que fosse eu cortei corri para sair dali e quase fui acertada na cabeça por coisas que caiam mesmo assim me livrei. sai dali o mais rapido possivel enfim me vi livre enfim terminei o treinamento.

_________________________________
Atualizado por Febo Apolo
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pris Tommien Dom Dez 09, 2012 7:42 am

Pris entrou no campo para agilidade e esquiva, queria treinar sua velocidade antes de luta corporal. Acionou os equipamentos e logo eles tomaram vida, aquilo seria divertido e difícil.
Enquanto preparava seus membros doloridos, viu um garoto se aproximando. Ele era alto e esguio, com um rosto brincalhão.
- Eai, como vai? -- Ele saudou sem medo, acenando para ela.
- Vou bem... E você? -- Disse a menina um pouco confusa, ele nunca a tinha visto e já chegava como se já se conhecessem.
- Bem, bem. E então? Quer ver quem chega primeiro no final? -- O garoto perguntou ficando em posição como se fosse um corredor dos 100 metros.
- Hum... então isso será uma disputa? -- Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.
- Claro, ou você acha que não pode me vencer? -- O menino abriu um sorriso enorme, realmente achando graça da situação. Pris se perguntou por que.
> Deve ser um filho de Hermes < Pris encarou bem o menino e então se sentiu desafiada. - Ok. Vamos começar.
Eles pararam no inicio e se retesaram, para partir com mais velocidade. Quando o menino falou o "já", Pris se esqueceu que estava competindo, se focou em passar por todos os obstáculos. Ela pulou, desviou, se abaixou e até certo momento não havia sido pega por nada, até que quando levantou o rosto e viu duas paredes. Elas lançavam alguns discos e alta velocidade.
Ela não parou, mais diminuiu o ritmo. Não sabia onde o garoto estava, só estava pensando em como iria passar aquilo. Quando observou novamente, viu que os discos tinham um padrão de lançamento, ela só precisaria ter velocidade e agilidade para passar por eles.
Voltou a correr e foi passando um por um. Toda vez que ela passava, eles haviam acabado de serem lançados. Quando ela passou por todos eles viu mais um desafio, mais ela nem precisou pensar muito. O arame farpado no a alguns centímetros no chão poderia machucar, mais na velocidade que a garota estava, ela apenas se jogou por baixo e se arrastou.
Quando se aproximava do fim, ela clareou a mente. Chegando ela se curvou e arfou, viu pés perto dela. O garoto filho de Hermes estava parado lá, comendo um morango.
- Você não foi não é? -- Pris perguntou, levantando o rosto chateado e fitando a face do menino.
- Claro que não, eu iria perder. -- Ele disse com uma risada descontraída e se virou, indo embora.
- Idiota... pelo menos eu treinei. -- Ela afirmou, sua voz com uma raiva reprimida. Limpou o suor e se moveu para os Campos de Morangos.


__________________________________
Atualizado por Febo Apolo
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Amber Tilling Dom Dez 09, 2012 8:35 am

Havia varias pessoas treinando.Quíron que estava observando o treinamento me viu chegar e disse que meu treino hoje seria correr de um ciclope e pegar um saco cheio de pedras para ele.
-Entendeu?
-Acho que sim -falei -cade o ciclope?
Imediatamente alguem cutucou meu ombro e eu me virei.Ops,falei cedo demais,o ciclope tava bem atras de mim!
Comecei a correr o mais rapido possivel.O ciclope corria atras de mim igual a uma vaca louca e eu ja estava comecando a ficar cansada.Mesmo assim corria em circulos para tentar despista=lo.Onde estaria o saco de pedras?
Avistei o saco a alguns metros de distancia.forcei minhas pernas a correrem mais um pouco e assim que me abaixei para pegar o saco,o ciclope deu um tipo de voadora pra cima de mim.Acabei lhe derrubando com uma rasteira e corri ate Quiron.
-Muito bem.Gostou do treinamento?
-Esse ciclope é doido.Eu vou dar o fora daqui e volto depois!
E sai correndo para meu chalé

___________________________________-
Atualizado por Apolo
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Sara Jersey Dom Dez 09, 2012 9:42 am

Estava andando a toa pelo acampamento quando avistei uns de meus irmãos indo em direção aos Campos de Morango.
- Ei! - gritei. - Esperem por mim.
Eles pararam e me esperaram. Fui andando junto com eles e eles começaram a falar sobre uma corrida dos filhos de Atena.
- Bom, mana, todo ano nós fazemos cinco corridas dos filhos de Atena, para poder ver quem é o mais rápido do ano, dos filhos de Atena, óbvio. Esse ano temos mais uma entre nós, então, você correrá contra nosso mano. - disse ele apontando para um rapaz perto de nós.
- Tudo bem, vou tentar.
- Vocês dois terão que dar duas voltas nos Campos de Morango e voltar aqui, exatamente onde eu estou. O primeiro a bater em uma de minhas mãos vence. Boa sorte, mana e mano. E.... já!
Nós dois começamos a correr e demos uma volta. Eu já estava um pouco cansada, mas continuei. Tropecei em um morango no chão e caí. Fiz um corte em minha perna, mas levantei e continuei a correr. Dei as duas voltas e cheguei até meu mano, mas o meu "adversário" já tinha chegado.
- Não foi desta vez, Sara. - disse ele olhando para o hematoma em minha perna. - Vamos na enfermaria consertar isto.

_______________________________
Atualizado por Apolo
Sara Jersey
Sara Jersey
Filho(a) de Atena

Mensagens : 64
Dracmas : 82
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Renee Jacces Seg Dez 17, 2012 8:17 pm

Adentrei arena e logo me dispus a procurar algum campista para treinar comigo. Não demorou muito para eu avistar uma semideusa distante dos outros, ela se aquecia e tinha uma seriedade no rosto que dava um certo medo. Caminhei lentamente até ela, analisando-a e quando já estava me aproximando, esta começou a me encarar, tive vontade de virar-me e procurar outro campista, mas ela parecia ser uma excelente pessoa para treinar comigo. Enfim, criei coragem e me aproximei da menina.

- Olá... Percebi que estavas se aquecendo, e... E, você não gostaria de me acompanhar nesse treino¿- eu disse com uma voz um pouco mais grossa que o normal.
- Pode ser... Para mim tanto faz, desde que eu consiga treinar com alguém do meu nível... – disse ela encarando-me seriamente.

Antes que eu me pusesse em posição de luta, a garota lançou-me um golpe no estômago, meu corpo foi para trás e minhas mãos seguravam o local golpeado, a dor era bem mais forte do que o normal. Aquela menina era forte e rápida. Em seguida, ela tentou acertar meu rosto, mas agachei-me depressa e lancei uma rasteira, que fez a garota rolar no chão. Entretanto, quando fui para cima dela, esta tentou acertar-me um chute, mas pulei rapidamente para o lado, enquanto ela levantava-se velozmente.

Quando pude respirar tranquilamente, vi ela deferindo um soco, que deveria acertar minhas costas, contudo, virei um pouco, segurei as mãos dela e a joguei por cima de mim, fazendo-a cair novamente no chão. Quando olhei para ela, esta já estava em pé e corria em minha direção tentando acertar meu rosto, mas dei um cambalhota para o lado e avancei em sua direção retribuindo o soco no estômago, ela fulminou-me com os olhos e veio como um touro em minha direção acertando-me um chute próximo ao pescoço, que fez eu cair no chão.

Ela pulou em cima de mim, mas acertei-lhe um chute que a fez cair, logo me pus de pé e ela também. Esta veio novamente em minha direção tentando acertar outro golpe no rosto, mas desviei, tentei acertar o seu, mas ela também desviou. Por fim, apertamos as mãos, ela deu um sorriso falso e eu retribui, depois sai dali.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue170/170Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Akylli Nake Ter Dez 18, 2012 7:15 am

Akylli se prepara para treinar agilidade e esquiva. Antes de treinar este, ela faz 20 polichinelos, 20 flexões e 30 abdominais.
Olhava ao seu redor a procura de um parceiro para a luta. Avista uma campista sentada num banco. Akylli caminha até esta.
- Oi, gostaria de treinar luta comigo? - Akylli diz
- Ah, pode ser.. - diz a menina
A menina se posiciona, Akylli faz o mesmo. A ceifadora a golpeia no braço e chuta as pernas da menina. Esta cai imediatamente e tenta dar uma rasteira em Akylli. A filha de Poseidon pula, dando tempo para a menina levantar.
A garota ataca Akylli com um soco na barriga. A ceifadora dá um passos para trás com o doído golpe. Olha-a com a expressão severa de sempre. A menina corre em direção da semi deusa e tenta dar um soco na mesma.
Akylli já irritada, desvia-se e dá um soco em cheio no rosto da menina. A mesma parecia um tanto tonta, Akylli dá uma rasteira na garota.
Caída no chão a menina não consegue levantar. Até por que a ceifadora logo pula em cima da menina, rendendo-a.
- Você é boaa! - a campista diz
- Você também.. - Akylli diz ajudando esta a levantar-se
Ambas já de pé, resolvem parar a luta-treino. Akylli parte para o próximo treino.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue150/150Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pedro Henrique Ter Dez 18, 2012 7:55 pm

Quíron me levou para a arena de treinos de esquiva, lá os semideuses tinham que treinar desviando dos golpes de "funcionários" do Acampamento. Fui até a área designada para mim, e cumprimentei a pessoa que iria me treinar.
Formalidades concluídas, ele avançou para cima de mim e tentou me acertar com a espada. Mas eu sabia que ele não tinha tentado de verdade, pois o golpe tinha sido lento e sem intenção de ferir, possibilitando uma esquiva fácil da minha parte. Ele continuou, e percebi que cada vez os golpes ficavam mais rápidos, às vezes até me atingindo, apesar de não doer. Fui ficando um pouco cansado, mas ao mesmo tempo eu conseguia prever os golpes, além de minha agilidade ter aumentado. Depois de 10 minutos treinando, eu estava exausto, e por um momento até pensei em parar então me lembrei que em uma batalha e estando desarmado atitudes como essa me fariam perder a vida,então voltei a treinar com nova determinação.

___________
Atualizado por Perséfone
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pedro Henrique Qua Dez 19, 2012 1:19 pm

Eu já estava cansado de praticar com espadas ou arcos então decidi fazer outro tipo tipo de treino,um que me ajudasse quando eu precisasse ser digamos mais discreto.
Então comecei a treinar minhas habilidades de esquiva e de agilidade:Fui até o chalé de Hefesto e pedi que montassem algumas armadilhas e obstáculos para mim na floresta.
Com tudo pronto eu comecei a treinar,treinei muito duro durante muito tempo desviando de bonecos,armadilhas e tudo mais que você puder pensar.
No começo eu não estava indo nada bem mais mesmo assim continuei até que ao longe um sátiro deu tocou uma concha avisando que já era hora do jantar então eu saí decidi que retornaria outro dia para treinar mais só que agora eu estava com fome.

______________
Atualizado por Perséfone
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Pedro Henrique Qui Dez 20, 2012 1:09 pm

Acordei anoite com um pesadelo e logo apos isso como nao conseguir voltar a dormir sai do meu chalé e fui caminhar pela floresta e ai é quando eu escuto alguns barulhos estranhos mas quando fui ver nao era nada ai pensei em treinar mais minha agilidade em si corri bastante em volta da floresta e depois estava curioso pra saber como era a arena anoite pois nunca tinha ido mas cheguei e nao vi nada de mais entao entrei fiz um circuito batendo com velocidade nos bonecos de palha e desviando como se eles estivessem indo me golpear e eu rapidamente desviando e golpeando-o. apos esse treinamento que me deixou meio cansado mas me senti bem pois quando treino sozinho me sinto melhor .
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dylan Campus Dom Dez 23, 2012 9:10 am

Pedi a Quiron para trinar um pouco de agilidade, ainda mais depois do desequilíbrio na lago, eu precisava melhorar.
-Você parece correr muito, tive um ideia de treino.
Ele enfileirou duas filas de bonecos com uma duzia cada e me disse que eu teria que passa no meio desviando dos ataques, que se conseguisse ele iria aumenta o numero de bonecos de madeira para estender a corrida.
Fácil pensei, mas assim que ele ativou os bonecos e disparei entre eles eu percebi o quanto eu estava fraco e fora de forma, consegui desviar de ataques das 4 primeiras duplas, mas a partir da quinta eu levei uma rasteira e depois me acertaram na testa. Meus ouvidos zumbiram com a pancada, mas eu não poderia ficar parado senão eu não resistiria. Me levantei e desviei dos outros ataques, Quiron ficava gritando alguma coisa sobre ser mais lento que uma Dracaenae.
-Mas elas não são velozes? Perguntei
-Claro mas você nunca poderá ser mais lento que uma Dracaenae!
Ótimo!!! Quando cheguei no final exausto e suando, mas Quiron não me perdoou e colocou mas 5 duplas de bonecos.
Quando ele me deixou parar eu estava fervendo e tive que tomar outro banho.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dylan Campus Seg Dez 24, 2012 6:08 am

Depois de um longo descanso fui até Quíron novamente para treinar. Ele estava ocupado com a briga de alguns campistas.
- Tente Correr pela praia, assim que puder te ajudarei pelo treinamento. - Gritou ele no meio de outro gritos de campistas.
-Ok - Tentei responder mas acho que ele não ouviu.
Então fui ate a praia e comecei a me aquecer e alongar. Quan estava pronto comecei a correr não muito rápido. Estava tranquilo então aumentei o passo.
Já tinha uns 15 minutos que estava correndo na praia quando uma flecha em chamas caiu do meu lado.
Olhei desesperadamente para todos os lados procurando quem tinha feito aquilo quando vi Quíron se armando com outra flecha.
-Eu disse que vinha. Tente desviar das flechas com fogo! - Gritou enquanto mirava em mim.
Morri
Não mas quase, sai correndo tentando me defender. Estava começando a rir, o de sempre.
Eu sabia que sua pontaria era excepcional, mas eu consegui desviar de todas, quase achei que Quíron estava facilitando para mim.
Depois de mais uma meia hora ele cessou fogo e eu mude enfim parar de correr e rir.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Ryan Tenehel Seg Dez 24, 2012 10:31 am

Meio ainda sem entender o que estava acontecendo, começo a andar por aquele local onde supostamente meu destino tinha me guiado, perplexo pelas habilidades das quais estava presenciando pela luta de espadas ,perguntei a um homem o que estava acontecendo aqui, foi quando ele me olhou com uma cara de espanto e disse: - você deve ser o novato que chegou , Ryan Tenehel certo? (balancei a cabeça confirmando), prazer meu nome é ... foi quando um dos garotos gritou, espantado olhei sem saber o que esperar , foi então que vi que um deles tinha ganhado e disse : - vocês tão de brincadeira comigo não é? hahahaha, quem é o próximo? o homem então me olhou e disse: - é sua vez novato , vai lá e mostra o que sabe. Pensei comigo mesmo , mostrar o que eu sei ? mas eu n sei de nada nem sei por quê estou aqui nesse acampamento, perdido nos pensamentos e sem saber o que fazer sou interrompido pelo garoto de armadura dourada e detalhes azuis que diz : você vai ficar ai parado ou vai vim treinar? foi quando pensei comigo mesmo, já que estou aqui acho que não tem problema em participar desse treino até porque era um acampamento de semideus, até aquele momento eu não sabia quem era meu pai, mas de uma coisa eu sabia : eu não era um garoto normal. Meio sem jeito por estar sendo observado por tantas pessoas comecei o treino com o garoto que eu nem sabia o nome, embora tenha perdido todas as vezes acabei aprendendo bastante naquele dia e fiquei mais curioso em querer saber de quem eu era filho. No final do treino o garoto enfim falou: prazer sou o collin rain filho de ares deus da guerra, como você se chama? - ryan tenehel , respondi. Ao sair daquele local olhei para traz e vi a placa com o nome '' Treino de Agilidade e Esquiva'' , foi naquele momento que percebi que havia tido minha primeira aula no acampamento meio sangue.

+++
Atualizado por Atena
Ryan Tenehel
Ryan Tenehel
Filho(a) de Hipnos

Mensagens : 6
Dracmas : 5
Data de inscrição : 24/12/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dylan Campus Ter Dez 25, 2012 8:31 pm

Para treinar agilidade eu pensei em um percurso de corrida com saltos. Fui para a lateral da arena e la tinha uma plano que circulava a arena.
Pedi ajuda a Quíron para arrumar os obstáculos e com a água, é a água poderia me derrubar e me deixar constrangido na frente de todos, mas queria treinar mesmo assim.
Tudo pronto eu marquei no cronometro para saber meu tempo. Saí em disparada, mas quando chegou perto dos obstáculos fiquei com medo.
O primeiro deu para pular, mas o segundo pareci muito perto e acabei derrubando.
Me levantei limpando minha roupa e arrumei o obstáculo em uma distância boa para o salto.
Zerei o cronometro e tentei de novo, agora parecia tudo bem, consegui pular os 10 obstáculos que tinha colocado, apesar de ter esbarrado em alguns e ter derrubado-os.
Assim que terminei outros campistas queria tentar também.
Eu disse que sim, mas não fiquei para vê-los porque estava com os joelhos ralados e cheios de areia.
Então fui para o quarto e me lavei.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dylan Campus Qua Dez 26, 2012 1:25 pm

Numa bela tarde fui treinar minha velocidade.
Saí do chalé disposto a desviar de flechas atiradas por Quíron.
-Hoje não, você irá treinar com outra coisa hoje.-Disse Quíron.
Ele me levou ate um campo, parecendo com de treino de soldados, com possa de lama, caminhos para arrastar com arame e cordas para escalar.
-Hoje vou fazer uma corrida entre vocês podem ir para seus lugares, mas sem poderes. - Quíron apontou para mim e quando me virei vi mas trés campistas atras de mim.
Fui para meu lugar e me posicionei em um dos lados da pista, não queria ficar no meio.
Quíron deu a largada e saímos correndo.
Eu saí em terceiro, já estava prevendo que ficaria por ultimo.
Aquando chegamos na lama, uma campista parou e não quis entrar, ela ficou resmungando com Quíron.
Era muito nojento mas mesmo assim fui, não queria parecer com um playboyszinho.
Na hora que tínhamos que nos arrastar eu estava em segundo, mas acabei agarrando a bermuda no arame, fiquei para traz ate conseguir me libertar.
Na escalada eu recuperei minha posição porque uma campista tinha caido.
Cheguei em segundo lugar, com os aplausos de Quíron.
Fui para o meu chalé para descansar.

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dylan Campus Qui Dez 27, 2012 10:18 am

Estava caminhando para arena, com a cabeça mais fria depois do ultimo treino, quando resolvi treinar mais uma vez a minha esquiva.
Chegando lá observei Quíron mais tranquilo. Ele me chamou.
- Desculpe pela bronca, mas hoje esta difícil aqui no acampamento. – disse com uma expressão de piedade. – Agora vou te ajudar no seu treino, porem vou chamar outros campistas para que possa dificultar o exercício.
- Me desculpe também. E tudo bem outros campistas no treino. – disse me sentindo envergonhado pelo que aconteceu mais cedo.
Ele chamou os outros campistas e não falou mais nada ate chegarmos à floresta.
- Hoje faremos um caça campista. Vocês poderão atacar com pedras, galhos e quem tiver trago poderá atacar com o arco e flecha. Porem lembre-se que será um exercício de desvio. Vão. – disse Quíron dando a largada do jogo.
Sai correndo, sem rumo. Eu nunca tinha entrado na Floresta e estava desarmado. De vez em quando escutava uma flecha passando pelo meu cabelo.
Escondia-me entre as árvores, enquanto passavam pedras atiradas pelos campistas. Quíron tinha uma mira espetacular, atingindo campistas com flechas sem pontas, mas que deixariam hematomas de lembrança.
Corria tentando me desviar de tudo. A regra era NÃO FICAR PARADO. Eu não tentei acertar os campistas porque via os outros se abaixando para pegar pedras e sendo atingidos por estarem de guarda baixa.
Até que eu fui atingido por uma flecha de Quíron. Doeu mas não foi nada sério.
Assim que Quíron acabou com todos os outros campistas ele encerrou o treino.
- Parabéns a todos. Foi divertido não foi? – Ele disse com uma cara de entusiasmo, como se fosse pedir para ter mais uma rodada.
- Ótimo treinamento, não foi tedioso, muito pelo contrario, foi um máximo. – eu disse para não deixa-lo sem graça.
Ele dispensou a gente e eu fui para o meu chalé.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 13 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos