Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de armas de longas distâncias

+84
Mirach Halliwell
Pedro Henrique
Akylli Nake
Abby Jonssons
Amber Tilling
Brena Jackson
Pris Tommien
Jorge Fellipe
Taylor Lautner
Grover Kooper
Sara Jersey
Merida Valentina Sidhes
Adhara Black
Charlotte Anderson
Luna Monfang
Tendy Flamous
Annabeth Chase Dulfax
Isadora Souza
biancapetrele
Nicole Blake
Louise Ludwig
Monna Ace Holland
Zaira Toretto
Aída Anápio
Isabel Taylor
Jason Stark
Patrick Storm
Maria Fernanda
Hinata Koname
Renee Jacces
Nalbert Luiz
Arya Dupprat
Demetrio Love
Brad Warden
Joshua Wade
Zen Scrawler
Kunieda
Luca Giorgi
Marguaret Black
Valentine Woodsen
Lil Sam
Cassius Bellasco
Misa Amane
Edilayne Green
Mabel Jackson
Rafaela Ribeiro Neráida
Carl Boaventura
Drenk
Zack Stuart
Marina Souza
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Nâna Von-Grapp-Harden
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Yago-Kun
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Iago Pereira
Peter Johnson
Natasha J. O'Shea
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Ragna The Bloodedge
Rod '
Death The Kid
Jean Mor
Ariadne Agje
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Crocante
Luke Wade
Gabriella Hank
~Toy
Löwen
Fox
James E. Von-Grapp-Harden
Apolo
88 participantes

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo Sáb Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 219
Dracmas : 608
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 26
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue9999/9999Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

http://rpgleague.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Sáb Dez 01, 2012 7:33 am

Cheguei a arena um pouco tarde, fazia quase uma semana que não treinava e precisava me atualizar um pouco, hoje eu resolvi treinar com as adagas que havia comprado a pouco tempo, como não tinha campistas na arena, eu treinaria sozinha mesmo.
Por estar sozinha o treino seria de arremesso de adagas,geralmente as facas são melhores de atirar,mas eu tentaria com adagas por enquanto.Acredito que arremessar sua arma é uma medida um pouco desesperada, por assim dizer, pois você acaba por perder sua defesa e ataque .Por isso eu queria ficar boa nisso,por que perder minha arma em caso de urgência sem saber atirar seria morte na certa, precisaria de boa pontaria pra isso, obviamente teria que treinar.Eu não tentaria isso com uma espada por exemplo, provavelmente erraria,além da espada ser bem mais pesada eu provavelmente não acertaria meu alvo.
Resolvi começar com arremessos de curta distância.Me coloquei em posição.Eu precisava colocar um pouco de força pra acertar o alvo.Prestar atenção e me concentrar bem.
Nas primeiras tentativas não acertei o alvo uma vez, e fiquei tentando até uma das minhas adagas prender no alvo,não acertei o centro mas já estava melhorando.
Atirar flechas era bem mais fácil, mas sabia que nem sempre teria um arco carregado comigo,precisava me prevenir.
Comecei a atirar melhor e com mais concentração e finalmente acertei o alvo bem próximo ao centro, eu precisava me concentrar melhor.
Atirei as adagas mais algumas vezes até acertar o centro, e então me dei por satisfeita e sai da arena.

_________
Atualizado por Perséfone
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Taylor Lautner Sáb Dez 01, 2012 4:29 pm

Chego na arena,olho uma menina saindo de lá e depois retiro meu arco da mochila. Pego ele e boto uma flecha nele,puxo a flecha e miro no centro do alvo.Acho que esse esporte era meu esporte favorito,eu sempre acertava.Éolo era Deus dos ventos e facilmente ele consegui mover minha flecha para o núcleo,e então eu solto a flecha e ela sai voando em direção ao núcleo do alvo.Acerta bem no meio!Bom,já não era surpresa,pois Éolo me ajudava,então tentei de novo e acertei,de novo e acertei,já tinha me cansado e acertar até que eu quis um alvo mais difícil,então pedi a Éolo que já , rapidamente, fizesse alguma coisa pra eu poder acertar. E então vi um monte de gaivotas voando no céu,então eu pensei "legal!" Mas falei cedo demais,as gaivotas soltavam fogo! E então fui desviando dos fogos que elas soltavam,e então acertei flechas em algumas.Eram 10,sobraram 3 que vieram em minha direção, em linha reta,uma atrás da outra.Então,eu peguei e simplesmente lancei uma flecha na barriga da primeira que atravessou a barriga dela e das outras 2 gaivotas que soltavam fogo.E então eu agradeço:
- Valeu ,senhor Éolo,nunca vou te desapontar.
E então saio em disparada até o meu chalé.

____________
Atualizado por Perséfone
Taylor Lautner
Taylor Lautner
Filho(a) de Éolo

Mensagens : 30
Dracmas : 77
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 27
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Dom Dez 02, 2012 8:47 am

Hoje pela manhã eu tinha treino de arco e flecha, com os filhos de Apolo.Eu era boa com o arco mas ainda tinha muito o que melhorar, e quem melhor do que os filhos do deus arqueiro pra me ajudar.
Um dos meninos ficou responsável por me ajudar a melhorar minhas habilidades com o arco e a flecha, a como acertar melhor os alvos.
Ele me explicou teoricamente o que eu deveria fazer pra nunca errar os alvos e eu prestei a devida atenção assentindo quando preciso.
Depois que ele me terminou a explicação, me coloquei em posição e comecei a atirar, geralmente eu me sentia nervosa na frente de outras pessoas, mas dessa vez estava estranhamente relaxada.
E para o meu espanto e dos filhos de Apolo, eu arrasei, não to falando de acertar uma vez e as outras saírem razoáveis como de costume, eu acertei todas as flechas no centro do alvo.
Esse tinha sido meu melhor treino até agora e por isso sai da arena mais sorridente do que de costume.

_____________
Atualizado por Perséfone
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jorge Fellipe Seg Dez 03, 2012 6:07 pm

Bom, um guerreiro que se preze deve saber usar uma certa variedade de armas. Logo, eu deveria saber usar um arco também. Chegando a arena, pedi a Quíron que me emprestasse um arco e uma alijava com algumas flechas. Me posicionei a uns 15 metros dos alvos (bonecos de madeira com cara de monstro e um alvo no peito e na cabeça). Quíron mandou que eu parasse. Ele galopou até mim e disse em tom amigável:
- Garoto, se quiser um arqueiro deve primeiro saber segurar o arco.
Quíron pacientemente me mostrou a posição correta e como mirar. Ele dizia:
-Deve ter firmeza nas mãos rapaz. Se não conseguir na primeira vez não desista. Hércules levou meses para acertar a flecha perto do alvo.
-Ok.- Pensei. Bom como Quíron disse, me concentrei e disparei. Quase acertei uma ninfa que passeava por ali. Quíron me olhou de canto.
-Não perca a calma.-Ele disse. Eu esperava que ele dissesse algo como :" É mais fácil do que parece". mas não rolou.
Segurei o arco e mirei a flecha. Então uma brisa veio de trás de mim. E trouxe um agradável cheiro de orquídeas. Mirei mais uma vez e disparei. Dessa vez a flecha ficou a uns 15 centímetros do centro do alvo no corpo do "monstro".
Quíron me olhou:
-Muito bem garoto. Mas treine mais. Nem sempre você terá cheiro de flores para ajudá-lo.
Quíron foi embora. Continuei ali. Atirei uma nova flecha. Acertei na "cintura" do boneco que me fitava com uma careta psicótica. A terceira flecha acertou o olho do meu alvo. "Bom" - eu pensei.Juntei as flechas, guardei-as na alijava e coloquei-as junto com arco no arsenal.

_________
Atualizado por Perséfone
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jorge Fellipe Sex Dez 07, 2012 2:46 pm

Bom. Eram dez horas da manhã e o vento tinha acabado de parar de soprar na colina Meio-Sangue. -Boa hora pra atirar umas flechas. - Eu pensei. Embora eu não gostasse muito de arco e flecha, era óbvio que devia praticar. Afinal, nunca se sabe como vamos nos ver em uma batalha. Seja contra alguns Lestrigões ou numa guerra contra Titãs.
Chegando a Arena, fui em direção a uns campistas de Apolo que estavam ali. Pedi ajuda para encontrar um arco adequado, Uma vez que o último que eu havia testado parecia muito pesado. Fomos até o arsenal. Um local onde você pode encontar qualquer tipo de arma. Desde espadas até fogo grego. Os filhos de Apolo me fitavam com atenção. Parecia que estavam em uma aula sobre anatomia ou coisa assim.
-Qual o comprimento dos braços dele? - Disse um deles para outro.
-Uns 50 centímetros? Mas os braços dele não são magros. - Respondeu o outro.
-Você encherga bem de longe? - indagou o primeiro.
-Bastante. - Respondi.
-Você é forte ou é só tamanho? - Disse o segundo.
-Dá pro gasto. - Eu disse.
O outro , que nesse momento já havia sumido. Veio do fundo do arsenal com um arco bem grande mas bem trabalhado. Uma arma muito bonita mesmo.
-Segura ai. - Disse ele arremessando o arco para mim. - Pesado? - perguntou ele.
-Não. - respondi.
-Leve de mais? - ele rebateu.
-Também não. - acenti que não com a cabeça.
-Bom, esse vai servir então. - Disseram os dois.
-Ahã. Obrigado. - Eu disse. Peguei o arco e uma alijava com mais ou menos umas trinta flechas. Voltando a Arena, vi que Quíron acabara de chegar. Bom me posicionei a uma boa distância dos alvos. Peguei uma flecha, armei o arco e disparei. A flecha passou zunindo pelo alvo e acertou o traseiro de um sátiro. - Foi mal! - Eu disse. O sátiro retirou a flecha e saiu praguejando. Quíron veio até mim.
-Garoto, deixe-me ensiná-lo a segurar isso. - disse ele pacientemente. - A flecha deve encostar o seu punho, para que você tenha uma trajetória satisfatória. Depois mire bem. De forma que a sua mão esteja na linha reta do alvo. Isso você deve praticar bastante. O braço que segura o arco deve ficar totalmente esticado e estar firme. Procure puxar a flecha para trás o máximo possível para que seu tiro seja fatal.
Quíron posicionou os meus braços. Fiz o que ele disse. Mirei bem no meio do alvo.Zuuuum. A flecha, dessa vez, ficou a uns 10 centímetros do centro do alvo. - Vê? Já melhorou bastante. - Disse Quíron.
Tentei mais uma vez. Braços firmes, coluna reta. Tudo confere. Disparei. O tiro foi certeiro. Depois disso tentei um novo exercício. Quíron me incentivou. Disparei uma flecha num alvo e acertei bem perto do pontino vermelho. Rolei para a direita e disparei em outro alvo. Na mosca! Rolei novamente. - Mantenha os braços firmes rapaz! - Quíron exclamou. Disparei de novo. Zás! Bem no meio.
-Muito bem rapaz. Agora vamos treinar algo diferente. Está vendo aqueles bonecos de madeira se mexendo ali? - disse Quíron.
-Sim. - respondi.
-Muito bem. Quero que os acerte em cheio na cabeça. Acertar alvos em movimento é mais difícil.
-Concordo. - respondi. Os bonecos giravam presos a uma roda. Me posicionei e mirei. - Espere mais um pouco. - disse Quíron. Não sei como mas ele viu que eu ia atirar. - Agora. - disse ele. Zuuuuuuuum. A flecha acertou o boneco no olho.
-Ótimo. - Quíron disse. - Agora acabe com os outros seis.
-Mirar, aguardar e atirar. - dizia Quíron. - Esse é o segredo de todo o arqueiro. Seguindo as instruões dele eu acertei todos os alvos que ele me desafiou a acertar. Até mesmo uma lata de refrigerante de um campista que passava por ali.
-Muito bem garoto. Continue treinando assim, e será uma honra tê-lo ao meu lado em um combate.- O centauro se afastou enquanto eu retirava as flechas dos alvos.

_________
Atualizado por Perséfone
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pris Tommien Sex Dez 07, 2012 6:35 pm

Pris estava de novo andando pela área da arena. Tinha decidido praticar um pouco com arco e flecha (bem sabia ela que era péssima em pontaria). O arco ela segurava com as duas mãos em frente ao seu quadril a aljava estava pendurada em suas costas. Ela andava em passos rápido com suas curtas pernas e ansiava que alguém estivesse lá para ajudá-la. Sem esperanças. O local estava totalmente vazio. Ela soltou um suspiro resignado e avançou mais a frente, parando à alguns metros do alvo.
Preparou o arco segurando em seu centro com a mão esquerda. Tirou uma flecha e a colocou em posição. Subiu a arma até ela parar entre seu nariz e olho, puxou o cordel e... "Zuuum!" A flecha havia subido em vez de continuar em linha reta. Pris fez uma careta ser ruim era pouco, ela era horrível. Tentou outra vez, posicionando o instrumento e retirando mais uma flecha da aljava. Puxou o cordel e a flecha saiu voando diagonalmente batendo na parede que estava ao seu lado direito.
- Eu não vou desistir... Grr! -- Ela disse aquelas palavras em voz baixa com a raiva contida. Tirou outra flecha e a colocou no ponto marcado do arco. Posicionando ele novamente entre os olhos e o nariz, puxou o cordel e se segurou no movimento. Se permitiu um longo suspiro e fechou os olhos. Quando os abriu a determinação brilhava e ele fitou bem o alvo antes de soltar a flecha. "Zuuuum!" Ela vou em uma linha quase reta, pegando no terceiro risco branco perto do alvo. Pris deixou o arco caiu e começou a dar pulinhos no lugar que estava. Quando se acalmou ela se abaixou para pegar a arma e ao pendurou no seu ombro esquerdo.
Saindo da arena quase dançando ela estava com o maior sorriso de todos. Ela havia conquistado um sonho a muito esquecido, o sonho de usar um arco e flecha de verdade e conseguir acertar pelo menos perto do alvo. Não pensava nisso desde o aniversário do irmão quando ele havia quebrado o seu arco de brinquedo. Por fim ela passou pelo portal de saída, observando com olhos mais felizes todo o acampamento.
~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado
Deusa da Agricultura



avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pris Tommien Sáb Dez 08, 2012 9:37 am

Pris estava saciada. Havia descansado um pouco, lido um livro sobre a história da Grécia Antiga mais sua cabeça não saia dos treinos, principalmente de arco e flecha. Ela já estava na arena com seu arco de madeira e sua aljava, ambos pendurados nos ombros.
Ela iria praticar ainda com alvos fixos, não conseguia fazer com os alvos móveis. Preparou-se então: Arco na mão esquerda, flecha posicionada. Ela puxou o cordel mais sem solta-lo, observando com olhos de coruja o alvo. Suspirou uma vez, esperando mais alguns segundos e deixou a flecha voar. "Zuuum!". E dessa vez ela havia pegado na segunda faixa branca perto do centro.
- Isso! Isso! -- Mais sem se deixar levar ela se concentrou outra vez. Preparou outra flecha e soltou. Pegou na quarta parte branca, precisava se concentrar mais. Se dirigiu até o alvo e pegou as duas flechas que estavam ali, colocando-as na aljava de novo.
Analisando bem de perto o ponto vermelho, seguiu com o olhar até da onde ela atirava, travando uma estratégia de tiro. Suspirou uma vez e se posicionou alguns centímetros do lado, ficando quase em diagonal com o alvo. Tirou uma outra flecha e colocou-a em posição. Puxou o cordel, dando um suspiro forte, e soltou. "Zuuum!". A flecha cravou o centro vermelho. O sorriso de Pris foi enorme.
- Sou melhor quando se trata de estratégia. -- Ela disse rindo sozinha. Continuou a seção de treinamentos até estar cansada o suficiente. Saiu da arena (depois de ter recolhido as flechas) em direção ao seu chalé.

+++
Atualizado por Atena
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Charlotte Anderson Sáb Dez 08, 2012 11:04 am

Cheguei bem cedo como sempre, mas desta vez haviam vários campistas. Um líder de chalé se dirigiu a frente e disse:
- Bom galera, hoje Quíron me deixou responsável por vocês, isso quer dizer que eu vou organizar o treino, vai ser o seguinte, vamos dividir em duas equipes as tradicionais vermelha e azul e vocês vão fazer arremessos de lanças, vou deixar que vocês escolham os times.
Fui escolhida para o time vermelho, e quando os foram formados o líder de chalé disse:
- Agora, vai ser o seguinte, estão vendo aqueles arcos flutuando, agradeçam a Éolo ele nós deu uma ajudinha para vocês treinarem. A missão de vocês é arremessar as lanças nos arcos, mas vão ter surpresas pelo caminho. Boa sorte eu vou avalia-los.
Olhei para cima e vi os arcos flutuando no ar com tanta leveza, alguns baixos, alguns médios e alguns totalmente altos. O líder de Chalé tinha uma lista na mão e sorteou o time que iria começar, e saiu o time azul, o time poderia escolher quem iria tentar, e escolheram um campista filho de Ares, que tentou no arco mais alto, mas sem sucesso. Ele tinha o direito de escolher seu oponente o time adversário, a estratégia era básica, escolha os mais fracos os indefinidos que não conhecem a própria, no nosso time só haviam duas pessoas indefinidas eu e um garoto que parecia ser filho de Atena, e eu fui escolhida, mas pensei o seguinte o arco mais baixo(menos pontos) o mais alto(mais pontos), como era novata e indefinida tentei no arco mais alto, queria me provar, vê se conseguia, tomei uma grande distancia e corri e arremessei com muita força, pensei que não ia conseguir, pois se um filho de Ares, um campista antigo no Acampamento não conseguiu, quais seriam as minhas chances. Mas muitas nuvens ficaram na frente dos arcos enquanto a lança voava ao encontro do arco, depois uma rajada de vento produzida por um filho de Éolo, vimos minha lança passar em cheio o arco. Todos me cumprimentaram e escolhi um campista a minha altura, assim segui a competição por horas, e o líder anunciou que a minha equipe ganhou comemoramos muito.

+++
Atualizado por Atena
Charlotte Anderson
Charlotte Anderson

Mensagens : 26
Dracmas : 64
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue.

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Brena Jackson Sáb Dez 08, 2012 9:31 pm

bem annabeth tinha me sugerido o treino de longa distancia, resolvi treinar flechas eu era pessima nisso, comecei atirando em alvos parados, eu acertava tudo menos o alvo aquilo era realmente dificil, quase impossível, quase acertei um semideus, como eu era ruim, tentei varias vezes acertei umas duas vezes e sem querer acertei um satiro vi uns semideuses e imitei-os é eu estava fazendo errado me corigi e comecei a acertar, depois fui tentar os alvos moveis eu era pior ainda apontei e atirei a flecha bateu na ponta do alvo e quase me acertei, como eu era ruim pensei comigo nao desisti comecei a atirar feito louca e consegui me acertar sai com o braço ferido acho que nao voltaria a treinar flechas eu era pessima


_______________________________________________
Atualizado por eu, eu mesmo e Irene Febo Apolo
Brena Jackson
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Mensagens : 83
Dracmas : 170
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : acampamento meio-sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pris Tommien Dom Dez 09, 2012 6:57 am

Deixaria o arco e flecha um pouco de lado. Pris queria testar-se com a lança, chegando assim na arena. Foi direto para o arsenal e pegou uma das lanças de madeira. Olhou em volta e algumas pessoas já faziam seus treinamentos, mais nenhuma com a arma. A garota soltou um suspiro abafado.
> Treinar sozinha... Mais não deve ser difícil, acho. < Ela ajeitou sua mão em torno da lança e seguiu até os alvos onde havia treinado arco e flecha. Esticou um pouco o braço direito ainda dolorido que agora segurava a arma e analisou o ponto redondo e vermelho.
A menina se preparou em posição e lançou para trás o seu braço quando o jogou para frente novamente, ela aplicou toda sua força e a lança fez um voo rápido, até bater na última linha branca. Ela fez um careta de desaprovação e foi buscar a lança de novo, porém, antes de arremessá-la parou, olhando-a.
Ela a segurou com as duas mãos e fez alguns movimentos de batalha, "machucando" o ar a sua volta. Era estranho para a menina, ela preferia uma espada. E se voltou novamente para o treino lançamento. Novamente ela jogou seu braço para trás, mais antes de fazer os outros movimentos, ela analisou o alvo e a trajetória que a lança faria.
Ao invés de só mandar seu braço, ela também jogou um pouco do corpo, levantando sua perna esquerda, quando colocou toda a sua força, a lança fez uma trajetória mais baixa e pegou na borda do centro vermelho. Pris sorriu vitoriosa e depois ficou mais algum tempo treinando, até cansar. Guardou a lança no arsenal e saiu da área de treino com longa distância e foi para o de curta distância.


______________________________________________
Atualizado por Apolo
avatar
Pris Tommien
Filho(a) de Atena

Mensagens : 40
Dracmas : 39
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio - Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jorge Fellipe Seg Dez 10, 2012 2:45 pm

Hoje resolvi treinar um pouco pela manhã. Estava um clima agradável, vento fresco e sol. A brisa que soprava da praia era gelada.
Me encaminhei até a Arena onde planejava treinar com uma lança. Procurei uma que fosse parecida o máximo possível com Grão de Ouro em termos de peso e tamanho. Foi uma tarefa árdua. Mas depois de uns quinze minutos eu achei uma que servia. O interessante das lanças é a variedade de movimentos e técnicas que se pode empregar com uma arma desse tipo.
Ao contrário do que muita gente pensa, ao se arremessar uma lança, não se deve traçar uma meta que sobe e desce. Segundo Quíron, o correto é uma trajetória reta e precisa. Outras coisas importantes ditas pelo “Mestre – Centauro”:
- Mantenha o corpo e o braço firme. Siga a ponta da lança com os olhos. Coloque toda a sua força no lançamento.
O problema na maioria das vezes sempre é o vento. Mirei um alvo que devia estar a no máximo uns quinze metros de distância, posicionei-me e atirei. Um resultado quase excelente. A lança ficou cravada a um centímetro e meio do centro do alvo.
Resolvi tentar um alvo mais longe, trinta metros. Quíron me aconselhou a tomar distância e pegar embalo. Caminhei uns dez metros para trás e corri. Quando cheguei na linha que Quíron havia traçado com o casco, fre-ei com a perna esquerda e atirei a lança com força: Dois centímetros de distância do centro do alvo.
-Puxe um pouco para a esquerda garoto! - Disse Quíron.
Busquei minha lança. Voltei. Corri novamante e atirei. Bingo! Acertei bem no centro do alvo.
-Isso ai garoton! - Disse Quíron - Em um cobate com um inimigo próximo, a lança também é uma boa arma. Porém não te dá a versatilidade de golpes de uma espada. Mas é possível bloquear vários ataques e usá-la de bastão.
Bom, guardei a lança e sai da Arena.


_________________________________________________
Atualizado por Apolo
Jorge Fellipe
Jorge Fellipe
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 41
Dracmas : 31
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Amber Tilling Ter Dez 11, 2012 12:57 pm

Resolvi treinar um pouco de arco e flecha.Uma ninfa ajudava os novatos.
-Hoje o exercício será o seguinte:estão vendo aqueles alvos ali?Cada vez que acertarem um recuem tres passos para trás.
Meu primeiro tiro foi meio fraco,a flecha caiu apenas a alguns metros de mim.
tentei com um pouco mais de forca,a flecha acabou acertando uma árvore.
- Mirem bem antes de atirarem!-falou a ninfa.
Tentei mais uma vez,otimo,o tiro foi certinho no alvo.recuei e atirei de novo:Acertei no alvo mais uma vez!
Fiquei por ali mais uma hora treinando e quando me dei conta,as flechas já tinham acabado.As recolhi e depois fui para o refeitório com muita fome comer alguma coisa.

______________________________________________
Atualizado (duvidosamente) por Apolo
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue140/140Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Renee Jacces Ter Dez 11, 2012 7:40 pm

Caminho em direção a área que é destinada aos treinos com armas de longa distância. Havia poucos campistas treinando com seus arcos e flechas. Afastei-me o quanto pude de todos, pois não queria acertar ninguém com uma flechada. Olhei em volta, procurando alvos. Enfim, achei uns que se situavam a alguns metros de mim, dispostos em fileiras, em cima de troncos de árvores.
Tirei meu arco das costas e coloquei uma flecha cuidadosamente no mesmo. Mirei em um dos objetos por alguns instantes, olhando precisamente e tentando achar a melhor posição para atirar. Finalmente segurei firme o arco e soltei a flecha, que passou de raspão no objeto, mas não consegui derrubá-lo. Puxei outra flecha e encaixei novamente no arco. Dessa vez, eu sabia que tinha que lançar um pouco mais para a direita para poder acertar. Mirei e com um olhar fixo no objeto, soltei cuidadosamente a flecha, que desta vez acertou o objeto, não foi no meio, mas foi o suficiente para derrubá-lo ao chão.

Olhei para os outros objetos que ali estavam, e resolvi tentar acertá-los. Mirei com a mesma cautela de sempre e soltei a primeira flecha, puxei rapidamente outra e lancei em outro objeto, novamente puxei uma terceira flecha e atirei. Havia acertado dois dos três objetos, o último eu acertei no tronco da árvore. Mas para mim eu tinha tido um bom resultado no treino.

Quando eu ia me retirando, notei um objeto bastante longe de mim e a uns quinze centímetros do solo. Pensei que não seria uma boa ideia tentar acertá-lo, pois provavelmente eu não conseguiria. Mas como eu já estava lá mesmo resolvi tentar. Retirei novamente o arco de minhas costas e opus-lhe uma flecha, agachei-me e tentei concentrar-me. Mirei cuidadosamente e soltei a flecha, mas esta não passou nem perto do alvo, e acertou o chão. Concentrei-me e tentei novamente, mas nada... Tentei mais três vezes, mas não consegui. Até que fiquei com raiva e levantei-me para ir embora. Foi quando me lembrei de uma estratégia para acertar alvos distantes e próximos do chão. Coloquei-me em posição, mas desta vez fiquei em pé, olhei para a posição do objeto. Coloquei uma flecha no arco, e o pus em um ângulo de 45º e cuidadosamente o soltei, a flecha acertou bem no meio do objeto, eu dei um pulo de alegria e sai satisfeita com meu resultado, que não era algo excepcional, mas pelo menos era bom.


_________________________________
Atualizado por Apolo
Renee Jacces
Renee Jacces

Mensagens : 125
Dracmas : 449
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue170/170Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Treino de armas de longas distância

Mensagem por Abby Jonssons Dom Dez 16, 2012 9:34 pm

Me disseram para vir treinar, era meu primeiro treino de longas distâncias, estava nervosa para treinar sozinha então resolvi chamar Hinata já que foi ela que disse pra mim treinar aqui.Fui ao chalé do senhor D como sempre chamar Hinata, cheguei lá não tinha ninguém,esperei mais um pouco. E logo vi Hinata chegando fui até ela e disse:
- Oi Hinata,tudo bem?
- Oi, tudo sim e você? Ela respondeu.
- Tudo ótimo,resolvi treinar armas de longas distâncias como você me disse.
- É que ótimo !!!
- Então você pode vir treinar co migo já que é meu primeiro treino desse tipo?
- Sim, sim é claro me espera só um pouquinho vou lá tomar um copo da água.
- tá.
Assim Hinata foi tomar um copo da água, e quando voltou fomos direto para arena.Ao chegar lá nós duas pegamos uma lança. E começamos o debate. Varias vezes nós tínhamos que parar para ela me ensinar alguma coisa que eu não sabia.Então treinamos muito.Depois de duas horas treinando estavamos muito cansadas e resolvemos parar e eu pedi um pouco de vinho a ela, por isso não precisávamos levar nada para comer,nós duas tomamos vinho e voltamos a treinar. Treinamos até que caiu a noite e fomos embora.


* * *
Atualizado por Atena


Última edição por Abby Jonssons em Seg Dez 17, 2012 8:22 am, editado 1 vez(es)
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Treino de armas de longas distância

Mensagem por Abby Jonssons Seg Dez 17, 2012 8:05 am

Hoje decidi treinar sozinha, então fui até a arena e vi vários alvos de arco e flecha. Resolvi pegar o arco e flecha para treinar pois não ia perder a oportunidade do meu segundo treino. Comecei a treinar,fui até nos alvos, primeiro fiquei mais perto mais ou menos um metro, atirei e não deu muito certo, acertei na última linha. Tentei várias vezes até acertar umas cinco vezes de um metro de distância, tinha acertado três vezes no meio só faltava duas então me esforcei ao máximo.Quando acertei as cinco vezes tentei três vezes de dois metros acertei as três depois de vinte minutos. Depois de três metros o último do dia tentei acertar duas flechas,quando acertei as duas acho que já deveria treinar outra coisa pois depois de treinar uma hora no arco. Então peguei uma lança e vi uma parede liza para treino de lanças então fui ali e comecei a treinar meu lançamento, com a lança. Depois de uma hora descansei um pouco e fui ao chalé ao meu chalé.

* * *
Atualizado por Atena
Abby Jonssons
Abby Jonssons
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 11
Dracmas : 157
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Akylli Nake Seg Dez 17, 2012 10:14 am

Akylli adentra a arena com passos curtos e rápidos. Primeiro treino com armas de longa distância. A ceifadora observa os novatos treinando com lanças, olha para as suas pequenas mãos. Ahh, eu não vou treinar com lanças, não agora. Ela passa os olhos ao seu redor e acha arcos.
Com a expressão severa de sempre, a garota pega um arco e 10 flechas de madeira. Akylli nota que os alvos estão totalmente ocupados pelos campistas novatos. Hoje é o dia para treinar os novatos.. Opa! Pera ai, vou aproveitar esse dia para treinar então.
Ela espera, espera e ninguém dá lugar para ela num dos alvos. Ela avista outro ceifador treinando. Como Akylli sabe que é um ceifador? Aparência assustadora.
Assim que ela já está próxima ao semi deus, se pronuncia.
- Oi... Posso treinar com você? - Akylli diz
- Pode sim - O ceifador diz
Em seguida, ele tira uma flecha da aljava e com muita habilidade o mesmo posiciona exatamente no meio do alvo. Feito, o garoto acerta em cheio.
Era a vez de Akylli, ela tira uma flecha da aljava e a posiciona, mirando no alvo. A semi deusa respira fundo, pisca e atira a flecha. Mal pode ver, quando a flecha estava fincada no alvo. Yeah!!! Acertei.
Incrível, Akylli dominava muito bem arco e flecha, depois de muito treino com a arma. A ceifadora mal se continha em pé, pelo cansaço.
Viu muitos campistas caminharem em direção ao refeitório, ela aproveitou o embalo e foi almoçar junto a multidão.

* * *
Atualizado por Atena
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue150/150Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Ter Dez 18, 2012 3:04 pm

A tarde me dirigi para a área de treinamento com arco,peguei meu arco e minha aljava e começei a treinar.
No começo eu errava praticamente cada flecha mas depois me acostumei ao vento mudando de posição, ao ângulo de inclinação do arco a tensão e a força na corda do arco e senti minha habilidades ficando melhores.
Depois de muito tempo já acertava quase no centro e recolocava as flechas no arco rapidamente.
Mesmo assim continuei treinando e ficando cada ver melhor achei que se meu pai fosse Apolo estaria orgulhoso de mim agora.

__________
Negado, menos de 7 linhas.
Perséfone
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Qua Dez 19, 2012 6:43 am

Um grupo de filhos de Apolo estavam praticando com alvos móveis na Arena. Me aproximei deles e perguntei:
-Posso treinar também?
-Claro,junte-se a nós,é só esperar sua vez.
Então esperei minha vez e observar como era boa a precisão deles acertando alvos móveis como se tivessem parados e bem próximos. Quando chegou minha vez, foi decepcionante pois não acertei nenhum alvo.
-Arthur, você deve mirar onde o alvo estará depois e não onde esta inicialmente.
Então, recolhi minhas flechas e deixaram eu tentar novamente e então fiz o que ele me aconselhou. Meu progresso foi grande pois acertei algumas flechas no alvo.
Os filhos de Apolo saíram e continuei treinando, recolhendo minhas flechas e acetando errando os alvos.
-Você esta indo bem Pedro.
Olhei para trás e vi Quíron
-Obrigado.

_______
Atualizado por Perséfone
OBS.: Na próxima, se não melhorar e fizer algo mais estruturado (não quase somente falas), o treino será negado.
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty RE: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Mirach Halliwell Qua Dez 19, 2012 6:42 pm

Ao chegar no local onde treinavam armas de longa distância eu não podia estar mais feliz ! Seria o meu primeiro treino desde que cheguei ao Acampamento

Lá haviam vários campistas treinando e fiquei em dúvida de como treinar

Havia gente treinando com alvos móveis , mas me parecia muito difícl para o meu primeiro treino , então achei melhor escolher algo mais fácil

Tinham algumas pessoas que atiravam nas frutas das árvores para tentar derruba-lás , mas todas as árvores já estavam com alguém tentado derruba-lás

Quando eu já estava pensando em ir treinar outro esporte , vi uma coisa que parecia um alvo de tiro ao alvo só que era feito de palha e era muito , muito , muito maior

Pensei que se não fosse fácil , pelo menos seria divertido tentar acertar o centro do alvo

Quando vi que a primeira flecha que eu tinha atirado havia errado o alvo , quase falei um palavrão

Eu fiquei com tanta raiva que decidi que só pararia de treinar com arco e flecha quando eu acertasse o alvo

Se passou uma hora até eu conseguir acertar o alvo , mas quando consegui dei um enorme sorriso e recolhi as minhas flechas


+++
Atualizado por Atena
Mirach Halliwell
Mirach Halliwell
Filho(a) de Atena

Mensagens : 14
Dracmas : 3
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 23
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Pedro Henrique Qui Dez 20, 2012 7:20 am

Depois do que houvera na primeira vez que Pedro foi ao Treino de Armas de Longas Distâncias, ele levou risos e depois aplausos silenciosos, porém mesmo não sendo reclamado, não gostaria de se meter, pelo menos por enquanto, com ninguém de outro chalés, principalmente de Ares e Apolo.

Pedro sentou-se em um banco e depois viu alvos, que se moviam lentamente, então pensou em ir até lá e tentar acertar alguma coisa... Quíron estava próximo e emprestou cinco adagas simples a Pedro, para tentar acertar aos alvos, que eram três no total. Pedro acertou os dois alvos do canto com duas facas sobrando três.

- Boa mira, jovem. - elogiou Quíron - mas nunca é assim tão fácil... - Pedro ficou sem entender o que seu mentor dissera, mas quando se virou ao último alvo, quase ficara sem fôlego, o alvo estava passando para todo o lado rapidamente que nem os olhos de Pedro conseguiam acompanha-lo. - Tente. Vá. - ele continuou.

Pedro jogou a terceira adaga que passou longe do alvo. Ele depois jogou a segunda que bateu na lateral do alvo e fez a adaga sair voando pela arena assustando várias campistas de Afrodite por perto, que xingavam em grego.

- Sobrou apenas uma. Use-a com sabedoria meu rapaz... - aconselhou Quíron.
- Como? - Pedro quase gritava com raiva.
- Acalme-se meu jovem, este é o primeiro passo. Você já imaginou que sempre as coisas mais rápidos pensam devagar, é por isso que conseguem ser mais rápidas... - Carl não entendia o que Quíron queria dizer, e ele percebeu lendo sua expressão. - Sinta-se o alvo, sinta que você está movimentando-se rápido, e atire. Eu confio em você - Quíron pegou no ombro de Pedro e depois se afastou.

Pedro suspirou, assim tentando se acalmar. Depois fechou os olhos, e se imaginou como um alvo rápido, movimentando-se sem rumo, apenas querendo atrapalhar e enganar o alvo, indo a um lugar inesperado sempre. Ele abriu os olhos e conseguiu ver o alvo andando de um lado para o outro calmamente e lentamente, Pedro abriu um sorriso, apontou a adaga e acertou em cheio o ponto vermelho do alvo, assim voltando tudo ao normal vendo Quíron o aplaudir.

- Parabéns, meu jovem... - e depois saiu galopando para ajudar outros campistas.

+++
Atualizado por Atena
Pedro Henrique
Pedro Henrique

Mensagens : 72
Dracmas : 224
Data de inscrição : 18/12/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue110/110Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Akylli Nake Sex Dez 21, 2012 3:47 pm

Akylli adentra a arena. Caminha em direção aos campistas que treinam com lanças. É.. Dessa vez não será moleza!!.
Assim que avista as lanças de longe, ela acelera o passo. Treinar lanças parecia algo difícil para Akylli. Mas ela sempre gostou de coisas difíceis, perigosas também. Seu humor era bom hoje, por isso resolveu praticar o treino que ela mais odeia.
Uma lança passa rapidamente ao lado da ceifadora, quase acertando a sua cabeça. Pera ai!! Uma lança??!!. Sim, uma lança quase acerta a garota. Em seguida, ela se joga ao chão com medo de que mais lanças sejam jogadas. Logo nota que um campista corre muito rápido na sua direção. Ele parecia muito preocupado.
- Moça?? Você está bem??! – o campista diz
- Estou.. – a ceifadora diz
Ele ajuda-a levantar-se. O campista fita Akylli, como se nunca tivesse visto uma garota na vida.
- Algum problema? – Akylli diz
- Não.. Ér.. Hã.. Desculpe ter quase te acertado com uma lança – ele diz olhando Akylli seguidamente
- Tudo bem... – Akylli diz
Ela dá um tapinhas na roupa, tirando a sujeira. E vira para sair.
- Pera ai.. Eu nem me apresentei, sou Gustavo.. Filho de Hipnos
- Hum... Sou Akylli, ceifadora de Tânatos e filha de Poseidon.

Dessa vez Gustavo deixa Akylli sair.
A ceifadora finalmente chega até as lanças, viva. Pega dez destas e caminha a procura de um local vazio.
Depois de um bom tempo procurando, ela acha o que procurava. Respira fundo, olha para uma risca vermelha que fora feita para esse tipo de treino. Segura firme uma lança, mira na risca. A arma era pesada, ela pisada firme. Se inclina um pouco para trás e atira a arma. Esta nem chega perto do ponto desejado, um verdadeiro fracasso.
Akylli não desiste, logo puxa outra lança. Fecha os olhos, dá um longo suspiro e atira a lança, desta vez mais forte. A lança chega bem perto da risca, mais não para totalmente em cima dela. A ceifadora pega a terceira lança. Segura-a firme e a atira. A arma finca exatamente na risca. Yeah!! Acertei!!. Akylli dá um sorriso e parte para a próxima lança. Lança-a e acerta novamente no ponto desejado.
Muitas lanças já permaneciam fincadas naquela risca vermelha. Akylli havia acertado muitas lanças nesta. Já satisfeita com seu treino, ela resolve partir para o próximo.

+++
Atualizado por Atena
Akylli Nake
Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 28
Dracmas : 92
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue150/150Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (150/150)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Seg Dez 24, 2012 11:45 am

Eu peguei o arco e as flechas de madeira no Chalé de Hermes e fui treinar minha pontaria.
- Tem cinco alvos com 5 círculos cada com uma pontuação crescente de fora para dentro. O primeiro será de 5 pontos, o segundo será de 10 pontos, o terceiro sera de 20 pontos, o quarto de 30 e o ultimo de 100 pontos , assim que fizer 10 pontos no primeiro você passará para o próximo que você terá que fazer 20 pontos , depois 30, 50, e por ultimo você terá que fazer 100 pontos. Boa sorte. - Quíron terminou sua explicação e foi para a lateral da arena.
No primeiro tiro eu erre o alvo. No segundo Tiro acertei na lateral do alvo, 5 pontos.Dei mais um tiro e acetei o alvo novamente no 5 pontos, porem do lado oposto.
No segundo alvo eu me concentrei e apontei meu indicador para o centro do alvo e senti o vento. Acertei de primeiro o circulo de 10 pontos. Depois acetei no de 20 pontos.
No terceiro alvo eu Estava me concentrando quando ouvi uma voz masculina, "Espere, o vento vai mudar", dito e feito, assim que o vento estabilizou eu atirei e acertei no circulo de 50 pontos.
No quarto, algo estava refletindo nos meus olhos, não pude me concentrar diteiro. Tive que fazer 3 tiros, um de 20 pontos outro de 10 pontos e outro de 30 pontos.
No ultimo alvo eu estava sem a ajuda dos deuses. tive que atirar 10 flechas, pois s acertava no segundo círculo. (10 pontos)
-Nada bom, eu duvido um pouco que seja filho de Apolo, mas se for só terá sorte com a música ou com a cura.
Sai desapontado da arena. (18 flechas gastas)


+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Dylan Campus Ter Dez 25, 2012 8:23 am

Como que ainda não tinha uma laça eu fui treinar minha pontaria mesmo.
Peguei o Arco e as flechas de madeira e fui para a parte da arena com alvos.
Quíron tinha colocado alvos diferentes para os campistas. Eram trés argolas semi alinhadas e que tinha no final uma maçã.
No primeiro tiro eu errei feio, não chegou nem perto do primeiro aro.
- Concentres-se garoto. - Surgiu Quíron atras de mim me assustando.
Ficava nervoso toda vez que ele observava meu treinamento, em específico o de arco e flecha que não era minha maior habilidade.
No segundo tiro eu aponte com o indicador, observei o vento, foquei entre as argolas e respirei fundo.
A maçã foi pega de raspão, mas ela caiu do alvo.
-Não valeu.- Ele Trotou ate a maçã e colocou no lugar.
No segundo tiro eu refiz minha concentração e errei a maçã de novo.
Quíron foi até a maçã e não falou nada.
Na terceira vez a flecha passou pelos trés aros e acertou a maçã.
Quíron voltou comendo a maçã.
- munhumm bonhumm- Tentou fala de boca cheia. Só não sei se estava elogiando meu crescimento ou a maçã. (3 flechas gastas.)

+++
Atualizado por Atena
Dylan Campus
Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Mensagens : 39
Dracmas : 178
Data de inscrição : 22/12/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue160/160Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax Ter Jan 01, 2013 7:28 am

Entrei na arena de treino, a algum tempo eu já não usava meu arco,devia estar enferrujada,alonguei os braços pra não ter câimbra e prearei meu arco e coloquei a flecha.
Miro bem no centro do meu alvo e solto a corda,a flecha acerta em cheio o centro do alvo,não tinha perdido o jeito,ri de mim mesma.
Resolvi ir para os bonecos que se moviam astomaticamente,liguei dois deles, e comecei a mirar os pontos fracos como se fosse uma pessoa de verdade.Atirei três flechas no primeiro rapidamente uma seguida da outra,acertando uma no ombro,outra no abdômen e uma no meio da testa o desligando.
Olhei pro segundo,e me concentrei,atirei uma unica flecha acertando seu coração,e ele se desligou.Minha mira ainda estava ótima,mas resolvi parar por hoje.
Satisfeita com meu treino e de não ter perdido minha habilidade com o arco sai da arena.
Annabeth Chase Dulfax
Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Mensagens : 259
Dracmas : 553
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue370/370Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (370/370)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Jasmine Myers Qua Jan 02, 2013 2:39 pm

Quando eu entrei na Arena para treinar , se meu sorriso fosse um pouquinho maior , minha boca teria rasgado . Hoje seria meu primeiro treino com os outros campistas ( eu já havia treinado resistência , mas eram onze horas da noite e todos já estavam em seus chalés )

Depois de pensar bastante eu havia decidido que o meu primeiro treino do dia seria o de armas de longa distância

Chegando lá soube que o treino de hoje consistiria em tentar acertar as maçãs das árvores que tinhámos no Acampamento especialmente para essa função

Na minha primeira tentativa , por pouco não acertei o pé de um garoto que treinava na árvore ao lado , e nas outras eu errei feio

Finalmente na décima segunda ou terceira tentativa , quando já estava prestes a desistir , eu finalmente consegui acertar uma maçã

Eu fiquei tão feliz por ter acertado a maçã que fui praticamente saltitando para os os treinos
Jasmine Myers
Jasmine Myers

Mensagens : 6
Dracmas : 20
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 24

Ficha de RPG
Vida:
Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Left_bar_bleue100/100Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de armas de longas distâncias - Página 15 Empty Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos