Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Hefesto

+3
Crocante
~Toy
Hefesto
7 participantes

Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Chalé de Hefesto

Mensagem por Hefesto Seg Nov 21, 2011 7:11 am




Chalé de
Hefesto

Você entra no chalé. As paredes são de um vermelho escuro que faz pensar em lava. Há armas ornamentais de uma qualidade ótima e quadros de um velho e cansado homem, manco, aqui e ali. Há camas, mesas e armários para cada um de meus filhos. Num canto, martelos e suportes para forjação estão dispostos. Logo ao lado, há um banheiro.
Você vai até sua cama e vê um pedaço de papel com seu nome. Abre-o:
Querido Convidado,

Espero que se sinta bem em meu chalé. Primeiramente, gostaria de pedir desculpa pela minha pouca atividade e interferência em sua vida, mas sou um deus muito ocupado. Aliás, também penso que seja melhor para os semideuses que eles aprendam a se virar sozinhos. Por isso, treino, faça amizades e seu nome será lembrado para toda a eternidade.
Abraços,

Hefesto.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 110
Dracmas : 470
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Nos vulcões...

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por ~Toy Seg Nov 21, 2011 10:36 am

Chegando no chale, vejo um bilhete grudado na cama nº 1, a maior de todas, o bilhete estava dizendo que aquela era minha cama. Depois de arrumar minhas coisas sai em busca de algo para fazer
~Toy
~Toy
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 7
Dracmas : 31
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/100Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Crocante Seg Nov 21, 2011 12:14 pm

Chego no chalé e encontro um pequeno bilhete amassado e sujo dizendo que sou o dono da cama a qual estava encostado. Vi que apesar da aparência, ela era bem confortável. O ambiente formidável simplesmente me fez adormecer.

Logo acordei me sentindo melhor, e percebi que o que era para ser um teste virou uma verdadeira soneca de algumas horas. Arrumei minhas coisas em um canto, assim como tinha visto meu irmão fazer e saí para procurar tarefas a serem feitas.
Crocante
Crocante
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 45
Dracmas : 55
Data de inscrição : 20/11/2011

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue130/130Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (130/130)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Atreu Levesque Sex Fev 17, 2012 1:49 pm

Não sei quem foi o manco que disse que ser semideus é ruim. Sério, ser atacado quase todos os dias, sonhar com o fim do mundo não chega a ser tão horrível. Bem, na verdade é, mas levando em consideração que, eventualmente, a gente acabe salvando uma deusa ou duas, eu poderia me acostumar.
Michael Levesque, Filho de Hefesto e Constance Levesque


Chegando no chalé, eu sinto o cheiro de fuligem( algo muito bom, se me permitem), segundo o que me disseram a minha cama é a quem tem uma perna faltando(usaram para um construto. vai saber!) então eu abro a minha mochila contendo todo o meu arsenal( canetas, chaves de fenda, Philips, alicates, moedas e botões) e despejo tudo nela. E então, após respirar fundo, eu saio para ir até a casa grande.
Atreu Levesque
Atreu Levesque
Traidor(a)

Mensagens : 36
Dracmas : 116
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Alvorada - RS

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue100/110Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sex Abr 27, 2012 9:05 am

Quando cheguei no chalé não tinha ninguém,provavelmente meus irmãos estão nas forjas.Fui para a cama com o nº 6 de latão,lá estava a minha mochila e um bilhete todo sujo de fuligem,eu acho.O bilhete dizia que aquela era a minha cama e um pedido de desculpa de meu pai.Acho que deveria ir para as forjas,mas estava muito cansado para isso,então guardei tudo de minha mochila em umas gavetas embutidas na minha cama e dormir.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Ter maio 08, 2012 11:42 am

Eram por volta das 19 h,e eu me dirigi para o meu chalé,eu estava cansado depois dos treinos então fui tomar banho e relaxar.Depois do banho eu sentei na minha cama e comecei a ler para distrair,quando ler começou a ficar chato eu peguei meu caderno de desenhos e comecei a desenhar armas.Lá por volta das 21 h,eu fechei meu caderno e peguei uns pesos que eu forjei e comecei a malhar.Uma horar depois eu estava todo suado,então guardei os pesos e tomei outro banho,depois fui dormir.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Nalbert Luiz Qua maio 09, 2012 1:12 pm

Eu chego no chalé de meu pai tão cansado que encontro uma cama vazia e me deito lá mesmo.
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue280/280Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sáb maio 19, 2012 5:02 pm

fui para o chalé antes do treino,para tomar um banho escaldante(como é bom ser filho de Hefesto) e dormir.
Quando eu acordei,tomei um banho frio e comi umas barras de chocolate com cereal,depois comecei a malhar um pouco.Depois da malhação(nâo a noleva,malhação de verdade) eu tomei outro banho e fui treinar
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Sáb maio 19, 2012 10:29 pm

Eu acordei na minha cama com um bilhete de Quíron dizendo que eu desmaiei depois do treino e que ele tinha me levado para lá.Eu ainda estava esgotado,mas levantei e fui tomar um banho,primeiro com água fia para acordar,depois com água escaldante para relaxar,sai do banho troquei de roupa,comi umas barras de cereal com chocolate,e sai.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Dom maio 20, 2012 11:26 am

Depois de deixar Nâna no seu chalé eu voltei pro meu,com muita raiva de mim.entrei no banheiro e tomei um grande banho de água quente e me joguei na cama.Eu logo dormir e só fui acordar no outro dia
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Dom Jul 01, 2012 8:20 pm

Fui ao meu chalé para tomar um banho e descansar.Tomei o banho e dormi.Quando acordei lavei o rosto e fui arrumar o chalé caso tenha uma inspeção,arrumei minha cama,varri o chão,limpei a bancada de projetos,joguei todos os projetos no porão,ajeitei as armas na parede,limpei a parte do meu irmão Bonde que tá em missão e arrumei tristemente a parte do Nalbert,que tava morto e ainda não tinham deixado eu ir busca-lo.Depois sai e fui curtir o dia.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua Set 26, 2012 10:18 am

Cheguei noo chalé e fui logo tomar um banho,pois estava fedendo e encharcado de suor.Sai do banheiro,me troquei e desci para as forjas particulares do chalé 9.Comecei a trabalhar no reparo de algumas armas de lá,só pra passar um tempo.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Hefesto Qua Set 26, 2012 10:47 am

Chego num coluna de chamas e olho o chalé feito em minha homenagem.Escuto um barulho de martelo golpeando o metal nas forjas inferiores,abro um sorriso e me dirijo a cama de nº 6.Lá eu deixo um bilhete para meu filho Lýkos:

Querido Ruan,
Gostaria de lhe pedir uns favores.Gostaria que você forjasse uma coleira de raio 30 cm,em bronze e ferro escurecido;uma sirene normal e um preparado de ração especial pra cachorro.
Forje isso e me espere que eu venho lhe buscar para irmos entregar isso ao seu destinatário.
Obrigado e forje bem!

Depois de deixar o bilhete,fui embora num outro turbilhão de chamas.
Hefesto
Hefesto
Deus(a) Olímpico(a)

Mensagens : 110
Dracmas : 470
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 28
Localização : Nos vulcões...

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Qua Set 26, 2012 10:51 am

Sai das forja e me dirigi a minha cama,e em cima dela tinha um bilhete.Abri-o e vi que era de meu pai.Li seu conteúdo e pensei acerca daquele pedido.Depois de pensar,me diriji as forjas do acampamento para fezer o que meu pai pediu.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Amber Tilling Sex Set 28, 2012 11:38 am

Meu nome tambem estava naquele bilhete.Fico confusa e penso
``Mas entao...quem é meu pai???Ares ou Hefesto? Melhor esplorar os outros chalés mesmo.isso vai acabar na confusao``
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue140/140Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Ter Out 02, 2012 11:01 am

Voltei ao meu chalé, para tomar um banho e esperar o papai chegar. Abri a porta do chalé e me precipitei para dentro. Joguei a mochila em cima da cama, peguei a toalha e fui para o banheiro. Tomei uma ducha fria e fiz a minha rala barba. Sai do banheiro, me enxuguei e comecei a me vestir. Coloquei minha calça jeans preta, uma camisa preta com labaredas e minha jaqueta de couro preta e minha bota. Coloquei no cinto o meu novo coldre (onde coloquei minha arma), coloquei minha espada atada à costa e meu martelo de grafeno pendurado no cinto. Coloquei a mochila por cima da espada e fiz uma oração silenciosa para Hefesto, tentando lhe avisar que já estava pronto. Estava sentado na cama, jogando vídeo game quando me veio uma ideia. Fui correndo ao chalé de Zeus.
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Hefesto Left_bar_bleue200/200Chalé de Hefesto Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Hefesto Empty Re: Chalé de Hefesto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos