Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chalé de Zeus

+3
Amber Tilling
Fox
Zeus
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Chalé de Zeus

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 5:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Chalé de
Zeus

Você entra no chalé e não vê mais ninguém. Tudo está vazio. Olha ao redor e vê quadros que estão representando um guerreiro segurando um raio e um escudo com uma imagem da Medusa (ou Górgona) no centro – Zeus. Fora alguns quadros retratando o líder dos deuses – alguns dele com Hera – não há mais nenhum ornamento. Num canto da sala um armário duplex e no outro uma cama de solteiro e ao lado dua beliches. Ao lado da porta há uma escrivaninha e uma cadeira, e uma foto de Zeus num porta-retratos. Sobre a escrivaninha, uma mensagem escrita a mão, numa caligrafia delicada, em itálico:

Bem-vindo, filho(a),

Não se incomode com a solidão, mas você não terá outro irmão semideus, por causa do pacto entre eu e meus irmãos Hades e Poseidon. Olhando pelo lado positivo, isso é tudo seu. Fique à vontade e aproveite bem do acampamento. Aliás, me desculpa por não poder estar muito presente em sua vida, mas saiba que te amo muito.

Abraços carinhosos,

Zeus

Fora isso, não há mais nada, só o silêncio que, do lado de fora, está sendo morto por vozes juvenis de campistas.

O chalé é todo seu.


Última edição por Zeus em Ter Fev 26, 2013 9:35 am, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue9999/9999Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Amber Tilling Sex Set 28, 2012 11:19 am

Meu primeiro chalé a explorar...o chalé de Zeus.
Assim que entro e leio o bilhete,penso:
``Será?``Em dúvida,saio rapidamente,pois ainda tinha muito a procurar.
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue140/140Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos Ter Out 02, 2012 11:02 am

Bati na porta e esperei meu amigo abrir a porta. Ele tinha a aparência de quem tinha acabado de acordar quando abriu a porta.
-Eai Wolfgang, bora dá um rolé com meu pai?
Ruan Ribeiro Lýkos
Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Mensagens : 117
Dracmas : 41
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue200/200Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Wolfgang Russel Sáb Out 13, 2012 1:53 pm

Wolfgang levanta a cabeça, ainda deitado na cama, não havia acabado de acordar, ele era assim normalmente, com o convite, ele se levanta num salto, vestindo o casaco surrado e saindo com o amigo.
- vamo nessa. - diz sem querer saber o destino.
Wolfgang Russel
Wolfgang Russel
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 19
Dracmas : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Louise Ludwig Sáb Out 13, 2012 5:31 pm

Cheguei a meu chalé, ninguém a vista. Eu era unica semideusa, ou melhor o unico ser que tinha vida naquele lugar. Eu me sentei na minha cama e deixei minhas coisas. Deite-me para descansar....
Louise Ludwig
Louise Ludwig
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 86
Dracmas : 134
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 25

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue110/110Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Scarllet Mitchell Ter Dez 11, 2012 6:40 pm

Acabo de chegar ao Chalé. O observo por alguns instantes pelo lado de fora. De fato é um local muito bonito. Logo o adentro vagarosamente, observando a tudo que há em meu redor. Realmente, aquele lugar parecia ser bem... aconchegante, mesmo eu o estranhando um pouco. Ando em direção a minha cama ainda a observar o local. Por uns instantes pensei ser o único habitante daquele lugar, mas logo avistei uma garota deitada em uma das camas. Paro a observando por uns instantes, redirecionando-me a meus "aposentos" logo em seguida. Ao chegar, sento-me em minha cama, largando minhas coisas no chão ao lado dela. Atiro-me para trás, caindo deitada na cama e ali fico a observar o teto pensativa. Mil coisas rodeavam a minha cabeça, mas nada muito concreto.
Scarllet Mitchell
Scarllet Mitchell
Filho(a) de Zeus

Mensagens : 7
Dracmas : 1
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 29
Localização : Esteio

Ficha de RPG
Vida:
Chalé de Zeus - Página 2 Left_bar_bleue100/100Chalé de Zeus - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Chalé de Zeus - Página 2 Empty Re: Chalé de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos