Treino de agilidade e esquiva

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus em Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.

Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Três Grandes

Dracmas : 1693

Ficha de RPG
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://mundomeiosangue.forumeiros.com

Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Convidad em Ter Dez 20, 2011 5:12 pm

Com a animação que eu estava fui treinar minha agilidade e esquiva. Chegando lá fui falar com Quíron:
- Oi Quíron.
- Oi onde estava todo esse tempo?
- Eu estava em missão.
- Que obvio.
- Quíron vim treinar minha agilidade, Ok.,..
- Sim claro. Chame alguém e comece a treinar.
Fui até um outro aluno e chamei- lo para treinar. Ele parecia um bom aluno pois ele sabia varias coisas legais que se pode usar com a agilidade.

Atualizado por Poseidon

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qua Dez 21, 2011 8:46 am

Sai do meu chalé e fui direto para a arena treinar minha agilidade e esquiva. Chegando lá fui direto falar com Quíron:
- Oi.
- Oi Dan. Oque veio treinar.
- Vim treinar minha agilidade e esquiva.
- Dan, chame alguém para treinar junto assim poderá melhorar a esquiva de golpes de perto.
Chamei um novato e e começamos a treinar.. Ele parecia não ter muita habilidade na quilo. Depois de um tempo quando o jovem já havia pegado o jeito ele ficou uma fera. Em seguida Quíron nos chamou e nos levou a um lugar para treinar. Aquilo era que nem um nível mais forte que era bem mais divertido.

Atualizado por Zeus

Convidad
Convidado

Mensagem por Sol Baez em Qua Dez 21, 2011 10:24 am

Quíron me levou a outra parte daquela arena, no topo de sua entrada estava escrito "Aos habilidosos, a agilidade e esquiva será o dom."
Encantei-me com aquela frase, decidi que iria treinar sucessivamente até ter bons resultados.
Comecei me exercitando no canto da arena, enquanto Quíron preparava os materiais de treino.
Ele me mandou ir no centro da arena, e a cada objeto jogado, eu deveria esquivar do mesmo, não saindo da linha que estava traçada em minha volta, mais ou menos um jogo de queimado.
Pois bem, ele jogou o objeto, era um vaso de plantas, rapidamente desviei, me abaixando, depois, um prato veio em minha direção, ele passa de raspão em meu braço, concentrei-me mais e esquivei do resto dos objetos.
Quíron me parabenizou e, depois, fomos embora.

Filho(a) de Apolo

Dracmas : 146

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Qui Dez 22, 2011 7:54 am

Queria ficar mais rápido e com um ótimo reflexo, então fui a floresta sozinho no campo de treinamento de habilidade e esquiva.
Adentrei a floresta, a procura de um bom terreno com bons acessórios para treinar, ate que avistei um lugar onde havia pneus no chão.
Neste lugar havia também, uma parede para escalar, uma rede feita de cordas para subir, um riu de lama para atravessar. Era um tipo de circuito.
Cronometrei meu relógio, tomei fôlego e parti. Com rapidez, passei os pneus contando no pensamento.
- “Um, dois, um, dois”.
Passei por todos os pneus, mais um enganchara em meu pé, me soltei e logo fui para a parede de escalada, comecei a subir, mas escorreguei, tentei novamente e escorreguei outra vez.
Com muita raiva insisti, ate que consegui escalar, fui para a rede de cordas, meus pés e mãos, entravam dentre os buracos da rede, demorei um pouco ate que conseguira passar.
Chegara a faze final, nem pensei na sujeira que iria ficar minhas vestimentas.
Fui com vigor e pulei no riu de lama, mas ela era muito espessa. Fazendo uma forcinha consegui passar, fui olhar meu tempo.
- Que vergonha. Disse a mim mesmo.
- Bom, por hoje chega, vou tomar banho.

Atualizado Por Oceano.

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 237

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Dez 22, 2011 11:03 am

Depois de comer fui treinar mais só que agora era de agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, um menino já veterano me chamou e eu fui com ele, ele pegou sua espada e disse:
– Você começa me atacando. Ok?
– Si, tá tudo Ok!
E começamo o trenamento. Eu já tinha um habilidade com a espada pois eu sempre brincava de litinha com os meu colegas e eu sempre ganhava, mas tinha algumas vezes que quando ficava no final da tarde eu perdia pros meu amigos. “Pat” eu havia o acertado, e ele pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.

Atualizado por Deméter

Convidad
Convidado

Mensagem por Sol Baez em Qui Dez 22, 2011 8:53 pm

Vou até o campo de treinamento de agilidade e esquiva, onde Quíron ja me esperava...
Ele logo me deu as instruções: Uma corrida enquanto desviava de "ataques" que aconteceriam no caminho...
Bom, ao dar a largada, sai correndo e adentrei um campo. Pude perceber que havia algumas armadilhas, e a grande questão era: quando irão atacar?
Logo passei uma, mas como estava atenta, logo percebi e me agachei, e ela passou bem por cima, mas o que não vi era que vinha outra pela frente que me atacou com força...
Bom, continuei o percurso, levando um pouco de dor comigo, mas consegui terminar, e Quíron veio me parabenizar pelo tempo.
Me despedi de Quíron, e logo voltei ao meu chalé para meu merecido descanso...

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Dez 23, 2011 7:22 am

Depois de comer fui treinar mais só que agora era de agilidade e esquiva. Chegando falei com o treinador e ele disse que era para formarem duplas, um menino já veterano me chamou e eu fui com ele, ele pegou sua espada e disse:
– Eu começa me atacando. Ok?
– Não... Rararara
- Quer me matar.
Começamos a rir...
E começamo o trenamento. Eu já tinha um habilidade com a espada pois eu sempre brincava de litinha com os meu colegas e eu sempre ganhava, mas tinha algumas vezes que quando ficava no final da tarde eu perdia pros meu amigos. “Pat” eu havia o acertado, e ele pegou de volta sua espada e agora era minha vez de esquivar.

Atualizado por Zeus

Convidad
Convidado

Mensagem por Sol Baez em Sex Dez 23, 2011 9:49 am

Fui até o treino, lá avia um monte de jovem treinando um sátiro mandou eu ir treina com um boneco. Dei um soco no boneco e ele revido me dando uma pancada com sua barrigada e eu cai no chão, fiquei tão nervoso e tirei minha espada e amacei sua cabeça.
– Muito bom. – disse o sátiro.
Olhei para ele e fiz cara de malvado.
– Calma a e chefia. – disse ele.
Depois ele começou a me explicara algumas estrategias e golpes, comecei a usar os golpes no boneco tava muito fácil, o boneco não revidava, só ficava me olhando com uma cara de bobo. Fiquei tão nervoso que resolvi ir falar com o chefe para eu treinar com outros semideus e não com um boneco bobo que só se meche quando alguém bate nele.
– Tudo bem, se você quer treinar com um outro semideus, mais se você for para a enfermaria não e problema meu.
Ele me indicou um outro novato que é meu meio irmão “Filhos de Éolo” Comecei a treinar com ele até que ele não tão mau eu consegui derrubar duas vezes ele e desarmá-lo cinco vezes.

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Dez 24, 2011 9:16 am

Entro mais uma vez no campo de treinamento e avisto Quíron.
Ele me disse para correr por entre os bonecos para poder desviar dos mesmos.
Começo a correr e o primeiro boneco me ataca, eu, desvio rapidamente.
Logo, o segundo boneco era mais forte, eu sabia disso pois ele havia me acertado, bem no centro de meu peito.
Logo, o terceiro era maior e mais rápido, corri rapidamente e pulei por cima do mesmo, este, atacou minhas pernas, fazendo eu cair, mas logo, eu levantei e continuei.
Este era o último boneco, estava prestes a terminar o treino e conseguir a bandeira, corri o mais rápido que pude e desviei dos dois braços dele, no final, a bandeira estava em minhas mãos.

Atualizado por Tânatos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Maddie Duibhne em Sab Dez 24, 2011 9:27 am

- Hello pessoal.- chego ao campo de treino bem cedo, ainda mastigando uma maçã. Recebo alguns cumprimentos.
- Qual o treinamento de hoje?
- Arpões. -responde um garoto de Demeter. - É só desviar enquanto eles são lançados daquelas árvores.-ele aponta para algumas arvores nas laterais. Nelas, era possivel observar um ligeiro brilho metalizado. Provavelmente dos arpões.
- Não parece ser tão complicado...
-E não seria. Se não fizessemos isso vendados. -ele comenta,colocando uma venda sobre os olhos.
Observo-o correr pela "pista entre as arvores". Ele tentava desviar dos arpões ouvindo o barulho deles, pois emitiam um tipo de silvo agudo. Quando chegou na minha vez, compreendi o que precisava fazer.
Vendei meus olhos e comecei a correr. Escutei dois silvos a minha direita e abaixei. Passaram de raspão sobre minha cabeça. Continuei a correr. Mais dois silvos e um salto. Passaram por baixo. Continuei assim durante todo o percurso. Até conclui-lo com exito.
-Facil. -comentei.
-O nivel 1 é muito fácil. - comentou o mesmo garoto, que vinha exausto ao meu lado. - Existem 15 niveis.
- Perfeito... - comento ironica -Fica pra amanhã..Tchau.
-Adeus.
E deixei o campo de treino.

Atualizado por Tânatos.
Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 545

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Dez 25, 2011 5:11 pm

Depois daquela escalada fui a arena treinar minha agilidade e esquiva. Chegando- lá fui falar com Quíron:
- Oi, escalei a montanha e já to pronto para outro treinamento.
- Que bom oque deseja treinar
- Minha habilidade e esquiva.
- Certo.
Ela se virou para um pessoal que estava descaçando e diss:
- Formem duplas e comecem a treinar.
Chamei uma menina para treinar e levei- lá para um canto peguei minha espada e com ela se repetia a ação.

Atualizado por Poseidon

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg Dez 26, 2011 6:53 am

Com a animação que eu estava fui treinar minha agilidade e esquiva. Chegando lá fui falar com Quíron:
- Oi Quíron.
- Oi onde estava todo esse tempo?
- Eu estava muito cançado!
- Que estranho.
- Quíron vim treinar minha agilidade, Ok.,..
- Sim claro. Chame alguém e comece a treinar.
Fui até um outro aluno e chamei- lo para treinar. Ele parecia um bom aluno pois ele sabia varias coisas legais que se pode usar com a agilidade.

Atualizado por Hera

Convidad
Convidado

Mensagem por Maddie Duibhne em Seg Dez 26, 2011 8:19 am

Quando cheguei ao campo de agilidade, lembrei da pista armada com lançamento de arpões. Na primeira vez, eu só havia feito o percurso de nivel 1.
- Quinze níveis... -repeti, lembrando do numero total de percursos. E fiquei imaginando como faria para ativar o nivel 5. Estava parada observando o campo quando alguem tocou no meu ombro. Dei um pulo, de sobressalto.
- Calma aí, Maddie. Meu nome é Steve...De Hefesto. - ele se apresentou educadamente. - Te vi no treino anterior. - ele respondeu, antes que eu fizesse a pergunta.
- Ah, prazer em conhecer! -respondi meio nervosa - Pode me ajudar com a pista?
- Isso é interessante. -ele se aproximou de uma arvore, tocou um dos galhos e simplesmente apareceu um painel de controle no tronco da mesma. Apesar do meu olhar perplexo. Digitou rapidamente alguma coisa e a pista pareceu mudar. O solo afundou e o buraco que formou-se encheu-se de água. Nele,ergueram-se algumas bases arredondadas flutuantes.
- Precisa pular de uma base para a outra, não caindo na agua. -ele explicou
-Compreendo... - anunciei, enquanto trabalhava a idea de como cruzar aquele caminho sobre a agua. Posicionei-me e iniciei o percurso, fiz os três primeiros pulos facilmente. E dai um arpão de borracha me atingiu nas costas, fazendo-me cair na agua.
- Esqueceu dos arpões... - riu Steve.
Bufei e levantei, voltando para o começo do percurso. Aqueci-me e fiquei seca. Eu havia realmente esquecido dos tiros...
Recomecei o percurso, agora atenta aos tiros dos arpões. Eram rapidos e vinham de todas as direções. Realmente complicado de desviar. Saltei algumas vezes, abaixei, rodopiei. Quando estava na metade, consegui segurar um dos arpões e usei o mesmo para rebater os demais que vinham, como se fosse um jogo de baseball.
Completei o percurso caindo do outro lado com graça. Steve bateu palmas.
-Primeira vez que vejo alguem tentar rebater os arpões. Foi..curioso.
-Intrigante e incomum. Use estas palavras.
- Tá bom! -ele riu. Eu também.
Despedi-me dele e fui para outro treino.

Atualizado por Hera

Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Seg Dez 26, 2011 10:53 am

Cheguei na lagoa de canoagem com o grupo de semideuses que Quíron tinha recrutado. Havia uma coisa diferente – hoje não havia canoas no lado. Elas haviam sido postas na terra para que pudéssemos usar a lagoa para outra finalidade. No lugar das canoas, havia troncos grossos que boiavam.
– Vocês terão que se molhar um pouco – disse Quíron. – Cada um de vocês terá que nadar até um tronco e tentar se equilibrar. – Assentimos. – O que estão esperando? Andem!
Mergulhamos na água e fomos cada um até um tronco. De cara, o primeiro desafio era subir no tronco. Bem, eu não estava olhando para os outros, pois minha própria desgraça ocupava toda a minha atenção, mas o fato é que quando eu agarrava o tronco e tentava rolá-lo para que eu acabasse em cima dele – deitado, para começar – ele rolava demais e eu acabava voltando à água. Então, sem opções, eu tentava pular à la cawboy e manter meu equilíbrio durante os poucos milésimos de segundo que ficava sem tocar na água.
Como em tudo na vida, o treino e a prática foram me ajudando. Digamos que, meia-hora depois, eu congui subir no tronco e não cair. Mas eu estava deitado! Tentei, então, lentamente me levantar e ficar de pé. E eu quase consegui! Sim, quase, pois caí feio. Mas àquela altura, subir no tronco já não era tão difícil. Manter-se em cima dele sim era problema.
Aquelas sequências de “subir e cair” fizeram o tempo passar rapidamente.
– O tempo acabou – falou Quíron. – Vocês tentarão outro dia.
Ninguém reclamou e todos voltamos nadando à margem, mortos de cansaço. Fiquei deitado na grama e fechei os olhos.
– Cuidado com os urubus, James – disse meu mentor. – Vão pensar que está morto.
Eu queria rir, mas só consegui sorrir – e sem mostrar os dentes – de tão cansado. O pior de tudo é que eu consegui dormir por quarenta minutos ali.

Atualizado por Hera

Vantagens:EloquenteMente Inacessível
Desvantagens:GalanteAlergia (parafina)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CONSELHEIRO-CHEFE DO ACAMPAMENTO

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Dracmas : 1427

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sol Baez em Seg Dez 26, 2011 12:12 pm

Depois de treinar em vários treinos eu fui dormir. Acordei com muita energia e fui ate o refeitório tomar meu café da manha, e me dirigi pra arena. Pra treinar minha agilidade e esquiva. Fui a floresta onde tem o treinador de agilidade... E lá estava ele encostado na arvore:
- Oi.
- Oi, Sol. A Quanto tempo.
- É, tem um novo treinamento pra mim.
- Sim é bem difícil e eu sei que você gosta.
- Ótimo.
- Venha comigo.
Disse ele me elevando pra um lugar bem afastado dos outros campistas. Chegamos em um lugar onde não tinha quase nei um barulho:
- É aqui.
- E o que agente vai fazer?
Ele agarrou um pano e amaro na minha cabeça tampando meus olhos.

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Seg Dez 26, 2011 5:53 pm

De volta à arena de agilidade e esquiva, tentamos mais uma vez o treino com obstáculos, dei uma volta pela arena saltando e desviando dos obstáculos, e na segunda volta ele começou a arremessar pedras, fui bem, mas ele almentou a velocidade das pedras com uma funda, e não teve jeito, acertou-me na costela e na nuca, e fui ao chão. Pedi para tentar novamente, pois tinha pegado o jeito, passei por quatro obstáculos sem que ele me acertasse, e enfim ele me parabenizou.
- Obrigado mestre! Eu o agradeci satisfeito com o treino.
- Volte amanhã bem cedo que tenho um treino especial para você, para que melhore seu equilíbrio.
- Certo.

Atualizado por Tânatos...

Uploaded with ImageShack.us

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Dez 30, 2011 6:41 am

Sai do meu chalé e fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque desejá?
- Treinar minha agilidade e esquiva.
- Certo. Vá até aquele bonecos giratório e treine.
- Ok!
Fui até os bonecos e comecei a treinar.

Atualizado por Zeus

Convidad
Convidado

Mensagem por Luke Wade em Sab Dez 31, 2011 9:11 am

Fui à arena novamente treinar dessa vez minha esquiva. Quando cheguei para treinar, lá estavam alguns irmãos meus.
Cheguei e os cumprimentei, eles responderam com o mesmo, perguntei-lhes como fariam seus treinos, um deles me respondeu que iriam fazer um treino diferente, e então me convidaram.
Fui com eles ate uma parte da floresta onde tinha uns sacos de batatas dependurados às árvores.
Eram muitos sacos cheio de algo pesado, para que possa causar um grande impacto. Um cara chamado Vitor foi primeiro, desviou de todos os sacos, parecia ser o melhor, pois todos o venerava e o aplaudiram.
Depois foi mais uns três, não eram muito bons. E por fim foi minha vez.
Eles deram o sinal para minha partida, logo sai com bastante velocidade.
Desviei do primeiro com muita agilidade, passei de dois que quase me acertara, estava confiante, pois meu reflexo estava divino como Apolo.
Até um certo momento, estava no meio da arena, ainda faltava alguns metros para chegar, quando de repente, um saco caiu na minha cabeça.
Foi muito rápido, eles vieram me acudir, descansei um pouco, quando viro para o lado vejo uma expressão de inveja. Era o tal de Vitor. Sai com intenção de me recuperar, mais havia ficado para trás um ar de armação.

Por Tânatos...

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ragna The Bloodedge em Sab Dez 31, 2011 2:27 pm

Logo após eu sair do outro campo de treino, eu fui direto para o local onde era feito o treinamento de agilidade e esquiva. Logo após entrar lá, vi Quíron supervisionando umas 5 crianças que iriam fazer uma espécie de treino de corrida de obstáculos, cheios de várias armadilhas e coisas em que se devem ter precisão para esquivar. Fui até lá, e esperei a minha vez.

Após uns 50 minutos esperando os jovens terminarem o percurso, era finalmente a minha vez. Me preparei com tudo, e após Quíron dar um comando para eu começar, saí em disparada, rumo ao final do percurso.

Por lá, eu passei por árvores grandes e difíceis de se passar, grandes pedras que bloqueavam meu caminho continuamente, mas eu conseguia passá-las com rapidez, mas um pouco de dificuldade, não era muito bom nesse tipo de treino. Mas, eu não podia parar, e continuei correndo, esquivando de tudo com rapidez.

Eu estava perto da bandeira, e logo percebi que havia várias armadilhas diferentes me esperando até o final. Desviei rapidamente de tudo, mas acabei tropeçando numa pedra perto do final.

Não era apenas uma pedrinha que poderia me impedir. Me levantei rapidamente, e continuei correndo, até chegar em um ponto em que me deu uma vontade louca de pular encima da bandeira. E foi o que fiz, quase quebrei a mesma, mas consegui passar.

Logo coloquei a bandeira de volta no lugar, e começei a comemorar pelo meu sucesso. Agora que estou um pouco melhor em esquivar de várias coisas, eu poderia ir para outro lugar.

Atualizado por Deméter
Ragna The Bloodedge
Filho(a) de Hades

Dracmas : 190

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Dez 31, 2011 4:41 pm

Sai do refeitório fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque quer treinar?
- Ok!

Atualizado por Zeus

Convidad
Convidado

Mensagem por Maddie Duibhne em Ter Jan 03, 2012 7:53 pm

Dessa vez, optei por tentar um treinamento noturno.
Era muito fazio realizar desafios durante o dia claro, contando tanto com luminosidade quanto com os poderes solares adquiridos a partir de meu pai Apolo. Mas as criaturas não atacam somente durante o dia. Ah, tenho certeza de que boa parte delas prefere a escuridão.
Quando cheguei a arena, estava bem silenciosa e quase deserta. Os semi deuses não pareciam gostar de treinar durante a noite. Porém, não estava deserto. O que era mais importante. Encontrei um grupo de uns 5 rapazes e moças, próximos a um trecho de floresta.
-Hey pessoas. -murmurei surgindo do nada. Se eles se assustaram, não demonstraram. Me cumprimentaram educada e calmamente em resposta. E me explicaram que estavam treinando trilha pela floresta. Duas garotas de Hefestos haviam trabalhado em alguns obstaculos simples para se atravessar de dia. Mas que durante a noite dariam algum trabalho. E, para piorar, faziam o percurso com as pernas amarradas. Igual a uma corrida de três pernas. Ganhava quem fizesse no menor tempo e sem se machucar ou morrer.
Parecia simples. Eu aceitei.
Fiz dupla com uma menina de Hermes de nome Eliza e que parecia anormalmente animada. Tivemos nossas pernas amarradas e fomos a segunda dupla da noite.
A um sinal, começamos a correr. Levamos algum tempo até nos acostumarmos as pernas amarradas (e algumas quedas). Porém, conseguimos manter um ritmo estável. Até que começaram a aparecer os obstculos. Eram coisas simples, como raizes que se mexiam no chao e agarrava nossos pés, areia movediça, um lago com (aquilo eram crocodilos??). Foi dificil e nos machucamos bastante. Mas cumprimos o percurso no maior tempo... Uma vergonha.
Tentamos uma segunda vez. Só que agora ja conheciamos o caminho e foi mais fácil. A unica coisa que dificultava era a areia movediça.... Preciso arranjar uma forma melhor de escapar dela
Agradeci ao pessoal que estava treinando, e eles me chamaram pra realizar outros treinos também a noite. Não pude recusar o convite. Aquiloi seria precisamente curioso e divertido.

Atualizado por Zeus

Maddie Duibhne
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jan 08, 2012 11:08 am

Sai do refeitório fui até a arena. Chegando lá fui falar diretamente com o Quíron .
- Oi.
- Oi Dan. Oque quer treinar?
- Ok!

Atualizado por Hera

Convidad
Convidado

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Qua Jan 11, 2012 1:06 pm

Chegamos na lagoa de canoagem para a aula número dois de “tente subir no tronco dentro d'água”. Entramos na água e cada um de nós foi para um tronco. Como já sabíamos o que fazer começamos a tentar subir neles. Por sorte, a experiência do outro dia me ajudou. Consegui subir em menos de cinco minutos, eu já tinha o jeito. Depois de dez minutos eu ficava de pé, mas cada vez que conseguia esse prodígio o tronco girava e eu caía.
– Use seu corpo para conseguir o equilíbrio – gritou Quíron da margem.
Voltei a subir no tronco. Pouco a pouco, fui pondo-me de pé. Quando consegui, o tronco começou a rolar para trás mas eu joguei meu corpo levemente para a frente. Quando o tronco foi para frente, joguei o corpo para trás, até conseguir um equilíbrio. No entanto, não fiquei ali mais do que um minuto antes de vacilar e cair na água.
Quando eu conseguir dominar isso, nada mais será difícil, pensei comigo mesmo.
Continuei aquele exercício durante uns quarenta minutos. Os outros também estavam começando a conseguir ficar de pé, mas eu tinha um avanço sobre eles. No fim do treino, já conseguia ficar por quase cinco minutos em cima do tronco sem cair na água.

Atualizado por Hades

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Ter Fev 07, 2012 5:12 pm

Queria ficar mais rápido e com um ótimo reflexo, então fui a floresta sozinho no campo de treinamento de habilidade e esquiva.
Adentrei a floresta, a procura de um bom terreno com bons acessórios para treinar, ate que avistei um lugar onde havia pneus no chão.
Neste lugar havia também, uma parede para escalar, uma rede feita de cordas para subir, um riu de lama para atravessar. Era um tipo de circuito.
Cronometrei meu relógio, tomei fôlego e parti. Com rapidez, passei os pneus contando no pensamento.
- “Um, dois, um, dois”.
Passei por todos os pneus, mais um enganchara em meu pé, me soltei e logo fui para a parede de escalada, comecei a subir, mas escorreguei, tentei novamente e escorreguei outra vez.
Com muita raiva insisti, ate que consegui escalar, fui para a rede de cordas, meus pés e mãos, entravam dentre os buracos da rede, demorei um pouco ate que conseguira passar.
Chegara a faze final, nem pensei na sujeira que iria ficar minhas vestimentas.
Fui com vigor e pulei no riu de lama, mas ela era muito espessa. Fazendo uma forcinha consegui passar, fui olhar meu tempo.
- Que vergonha. Disse a mim mesmo.
- Bom, por hoje chega, vou tomar banho.

Atualizado Por Oceano.

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Ter Fev 07, 2012 6:10 pm

Lá íamos nós – eu, Quíron e mais um bando de meio-sangues – em direção à lagoa de canoagem. Ao chegarmos lá, fomos deixando só nossas roupas de banho. Tirei minha camisa, fiquei só de bermuda e entrei na água. Sem hesitar, fui logo em direção a um dos troncos que boiava sobre a água.
– Vamos lá, meio-sangues preguiçosos – gritou Quíron da orla.
Segurei no meu tronco e subi nele com uma velocidade consequência de diversos dias de treino. Logo, eu estava de pé nele, tentando me manter em cima.
Àquela altura, todos nós já estávamos acostumados àqueles treinos, então praticamente todos os semideuses conseguiam ficar de pé, em equilíbrio sobre o tronco.
– Eu quero que vocês comecem a andar.
Franzi o cenho. O que ele queria dizer com “andar”?
– Andem sobre o tronco. Façam-no girar.
Ergui as sobrancelhas. Agora sim dera para entender o que ele quisera dizer.
Comecei a andar lentamente, fazendo o tronco girar na água. Mal tinha se passadio dez segundos e eu já estava na água.

Fiquei repetindo aquilo por meia-hora, até que Quíron nos dispensasse para que deixássemos a lagoa para o próximo treino.

Atualizado por Hefesto

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida: