Mundo Meio-sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de agilidade e esquiva

+82
Brena Jackson
Pris Tommien
Kurt Lawrency
David Lawrency
Jorge Fellipe
Merida Valentina Sidhes
Leticia Holanda
Charlotte Anderson
Tendy Flamous
Cacá St
Annabeth Chase Dulfax
Sam Grigori
Akylli Nake
Louise Ludwig
Zaira Toretto
Aída Anápio
Amber Tilling
Dante Alighieri
Isabel Taylor
Jason Stark
Arya Dupprat
Patrick Storm
Hinata Koname
Renee Jacces
Demetrio Love
Nalbert Luiz
Brad Warden
Joshua Wade
Nicole Blake
Valentine Woodsen
Marguaret Black
Misa Amane
Lil Sam
Cassius Bellasco
Edilayne Green
Mabel Jackson
Carl Boaventura
Drenk
Bonde James Bonde
Aquiles Wade
Zack Stuart
Shaista
Ashley Del Frari
Amanda Flower
Zen Scrawler
Nâna Von-Grapp-Harden
Daniel Exorcist
Ruan Ribeiro Lýkos
Gabriela McDermott
Jonhy Zon
Loke
Marcelo Dihl
Kemeron
Rafael Alves
Peter Johnson
Iago Pereira
Natasha J. O'Shea
Katherine Lumin
Hikaru Mizuryuu
Atreu Levesque
Márcia Evans
Zafira
Ragna The Bloodedge
Rod '
Jean Mor
Kajin Blake
Sol Baez
Gabriella Brooks
Maddie Duibhne
Lilian Campbell
Luke Wade
Vic P.
Mikhaelsan
Crocante
Mich
Gabriella Hank
Henry McCoy
Fox
Leo Bueno
Maack
James E. Von-Grapp-Harden
Zeus
86 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :




Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.


Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Zeus
Três Grandes

Mensagens : 720
Dracmas : 1693
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 28
Localização : Olimpo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue9999/9999Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

https://mundomeiosangue.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Ter Set 11, 2012 8:57 pm

Ao chegar na arena vi muitos semideuses treinando o que nao era novidade.Vi um grupo de irmaos meus. Eles estavam resolvendo o que treinar e me chamaram para treinar tambem.
Assim todos começamos a lutar em pares. Estavamos treinando agilidade e esquiva, mas eu nunca tinha percebido, mas a maioria dos meus irmaos nao era bons. Eram OTIMOS.
Eu estava lutando com uma garota que deveria ter quase a minha idade e a garotinha estava me humilhando. Ainda bem que no final eu consegui virar o jogo bem no final e acabei desarmando-a. A agilidade da menina era muita, logo ela conseguiu recuperar a espada e vir ate mim a todo o gás para me desarmar, mas nao conseguiu. A unica coisa que resultou foi a espada dela na minha mao esquerda e a minha espada no pescoço dela.

-------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Qua Set 12, 2012 4:20 pm

Agilidade e esquiva não era meu forte. Mas combinei com Abby para treinar comigo, ela era uma grande amiga. Chegando ao treino, avistei Abby, dando pancadas em um saco de areia:
- Abby, que tal parar de dar pancadas no pobre saco de areia, vamos treinar amiga! - eu disse rindo
- Ah, Hina, vamos, estava esperando por você - ela disse
Ela já veio me atacar, eu desviei dando um soco em seu braço, ela foi dar uma rasteira, eu pulei, e dei um soco em sua barriga, ela caiu, mas levantou rapidamente, logo em seguida ela veio dando chutes e socos em mim, nem todos pude desviar, ela me atingiu nas costas, eu cai, ela quase me rendeu, mas eu levantei rapidamente. Ficamos por horas treinando, e ninguém rendia ninguém, resolvemos parar a luta por ali mesmo:
- Estou indo para outro treino amiga, até logo - eu disse me retirando
- Ta bom, até, vou ficar por aqui - ela disse
Eu fui para outro treino, o dia estava muito cansativo.
----------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado por Dionísio.
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Qua Set 12, 2012 8:55 pm

Estava andando pela arena, descansando um pouco. Depois disso eu continuei andando pela a arena quando senti alguem atras de mim. Ao me virar tive tempo apenas de me abaixar. Depois consegui ver a figura na minha frente. Era Misa.
_Agora voce endoidou garota? Ta querendo me matar.
_Eu? Te matar? Imagina!!!_ disse com um sorriso arteiro no rosto.
_Definitivamente voce ta maluca.
Logo apos acabei de dizer isso saquei minha espada em uma velocidade impressionante e ataquei-a. Ficamos nessa de ataca e esquiva por um bom tempo, sem nenhuma das duas querer 100% atingir a outra ou desarma-la. Quando cansamos paramos e ficamos conversando e zoando alguns campistas que estavam na arena.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Qui Set 13, 2012 2:05 pm

Vim do treino com punhos. De longe avistei Rubert:
- Rubert! Que tal treinarmos juntos? - eu disse
- Oi Hina, vamos sim - ele disse
Me posicionei na hora, eu já fui para cima dele, ele desviou, e rapidamente me deu um soco no rosto muito forte, fiquei zonza, e cai no chão:
- Hina você está bem? - ele disse a mim, eu podia ouvi-lo um pouco, sua voz estava baixa
- Eu.. - eu disse muito baixo logo em seguida desmaiei
Depois de um tempo:
- Hina? - Rubert disse
Eu via muitas pessoas a minha volta:
- Eu? - eu disse, abrindo o olho lentamente
- Ai que bom que você está bem, você desmaiou, e ficou assim por 1 hora - ele disse aliviado
- Ai deuses, bom, perdemos tanto tempo, vamos treinar.. - eu disse me levantando com dificuldade
- Não mesmo, você precisa descansar, depois treinamos mais um pouco - ele disse preocupado
- Ta bom - eu disse
Esperamos uns 30 minutos, eu já estava bem disposta:
- Agora estou bem, vamos treinar? - eu disse
- Tem certeza? - ele disse preocupado
- Tenho - eu disse me posicionando
Ataquei ele, dei um soco em suas barriga, logo depois dei uma rasteira, ele caiu, e o rendi:
- Ha, estou bem disposta viu - eu disse rindo
- É.. hehe - ele disse rindo
Ajudei a levanta-lo, e resolvi ir embora, fui para o próximo treino.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Misa Amane Qui Set 13, 2012 3:43 pm

Depois de concluir meu treino com os punhos, resolvi treinar minha agilidade, pedi ajuda a uma amiga estrategista: Edilayne.
Ela aceitou me ajudar, mas avisou:
-É o seguinte: você quer treinar agilidade e esquiva, mas vai ser do meu jeito: com estratégia.
-Pronto- falei reclamando e ela me adverteu com o olhar e disse:
-Quer ou não ajuda?
-Quero, por favor.
-Então vamos logo, quero terminar para ler e depois ir comer.
-Nossa, você só pensa nisso?
-Não.
Ela fez umas trilhas e me explicou que eu tinha que persegui-la por aqueles corredores, então eu perguntei no que aquilo ia ajudar minha estratégia, ela me respondeu:
-Logo vai perceber.
Começamos o treino e ela tinha razão, como só podia andar em um curso sem voltar, era só montar uma estratégia para encontrar com ela entre os corredores.
Demorou bastante, mas depois de correr e pensar bastante consegui pega-la. E la então disse:
-Finalmente- estava ofegante e ela também, sorri com aquilo e dei-lhe um pequeno soco. Ela riu e depois disto saímos conversando pelo acampamento.


-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Misa Amane
Misa Amane
Filho(a) de Dionísio

Mensagens : 200
Dracmas : 29
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 24
Localização : Submundo

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue360/360Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Nalbert Luiz Qui Set 13, 2012 7:21 pm

Eu estava ia do emu chalé para a Arena treinar mas resolvi ir pela a floresta o caminho mais longo só para ir já treinando, as árvores lá eram muito amontoadas e era um pouco complicado mas ia passando por elas correndo com pouca dificuldade eu tinha terminado meu cursor quando lembrei que esqueci meus equipamentos no chalé então voltei a correr pela a floresta para treinar agilidade e esquiva eu fui passando por uma e por outra até que avistei o chalé entrei lá bebi água e peguei meus equipamentos mas notei que seria legal eu treinar hoje agilidade e esquiva como já viera a fazer na floresta então joguei meu equipamento pela a janela e fui correndo pela floresta passei por uma árvore, por outra e pore outra até que avistei a arena e entrei lá e comecei a treinar em vez de desviara de árvores agora era de bonecos!


-------------------------------------

Atualizado por Hermes (Negado: só tem 6 linhas)
Nalbert Luiz
Nalbert Luiz

Mensagens : 396
Dracmas : 174
Data de inscrição : 09/05/2012
Idade : 22
Localização : Só o FBI sabe

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Edilayne Green Qui Set 13, 2012 9:08 pm

Cheguei na arena e lá me encontrei com minha meia irmã Mi. Mas ao invés de me cumprimentar normalmente como qualquer pessoa normal faria, ela simplesmente tentou arrancar minha cabeça fora.
Depois ficou brincando que é assim que nós "cumprimentamos" no acampamento. Não gostei nem um pouco da brincadeira dela, e ela percebeu isso. Mas mesmo assim me chamou para treinar um pouco.
Começamos com agilidade e esquiva, o que pra mim significava Você tenta me matar e eu desvio.
Ela riu quando eu falei isso mas continuou me atacando com a espada, ate que eu decidi sair da denfensiva e começar o ataque. A luta não foi tao grande, logo nos duas resolvemos parar porque Mi tinha que ir ajudar uma garota que estava com problemas.

-------------------------------------

Atualizado por Hermes
Edilayne Green
Edilayne Green

Mensagens : 156
Dracmas : 60
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24
Localização : Canadá

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue280/280Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Sex Set 14, 2012 2:50 pm

Resolvi ir treinar habilidade e esquiva, desta vez sabia que Rubert meu companheiro de luta não estaria por ali, então o boneco era a única opção. Comecei a dar socos e chutes naquele boneco de madeira com braços compridos, desviava quando seus braços giravam com meus chutes. Minhas mãos já estavam vermelhas e doendo um pouco, meus pés estavam começando a ficar vermelhos, resolvi parar um pouco, um intervalo de miseráveis 10 minutos. Depois do intervalo, eu olhei para aquele pobre boneco com grandes amasses e marcas de chutes e socos, e continuei meu treino. Dei mais socos e chutes nele, olhava a minha volta, todos estavam treinando em dupla, e apenas eu estava treinando sozinha, ou digo com o boneco. Eles são bons de treinar, pois não me batem, não se machucam. Fiquei por mais de 1 hora treinando com o boneco. Então depois de um tempo, resolvi ir embora, todos já haviam ido embora, só eu estava ali, estava muito cansada, me despedi do coitado do boneco, que coisa tola que fiz, mas então segui para o próximo treino.
_________________________________________
Atualizado por Hades
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Sáb Set 15, 2012 10:17 am

Hora de treinar agilidade e esquiva. Já avistei Rubert de longe, fiquei feliz por vê-lo:
- Rub! vamos treinar? - eu disse sorrindo
- É claro Hina - ele disse
Nos posicionamos, eu ataquei ele primeiro, já dei um soco em seu braço, ele tentou dar um soco na minha barriga, mas desviei, e dei um chute nas suas pernas, ele caiu, mas levantou rapidamente, e me acertou com um soco no rosto, eu cai imediatamente:
- Ta bem? - ele disse
- To sim - eu disse meio zonza, balançando a cabeça
Eu levantei com a ajuda de Rub, então continuamos o treino, ele acabou me rendendo, devido ao fato de eu estar um pouco zonza. Até que:
- Vou indo treinar outra coisa - eu disse saindo
- Ta bom, adeus - ele disse severo
Segui para o próximo treino.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Sáb Set 15, 2012 1:49 pm

Chegando ao local do treino avistei Judy treinando, então resolvi pedi-la para treinar comigo.
Eu: - Oi! Pode me ajudar no treino?
Judy: - Claro.
Peguei minha adaga e começamos a treinar, ela conseguia desviar da maioria dos meus ataques, logo consegui acerta-la no mesmo momento ela pegou sua adaga e me acertou também.
Me afastei dela e ela atacou primeiro consegui me defender então parti pra cima dela e consegui acerta-la no braço. Então me afastei novamente mas ela partiu pra cima e me acertou minha perna.
Eu: - Wow... Nossa que agilidade.
Judy: - Treino bastante.
Depois de algum tempo terminamos de treinar.
Judy: - Preciso ir, até mais. Tchal.
Eu: - Tchal.


----------------------------------------

Atualizado por Hermes (Vou te pedir denovo, elabore mais, ficou melhor que da última vez, mas tente fazer melhor!)
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Hinata Koname Ter Set 18, 2012 1:58 pm

Vim do chalé de meu pai, era de manhã, fui para a arena treinar agilidade e esquiva. Logo que cheguei no treino, já fui me alongar, fiz 40 flexões, 30 abdominais. Quando terminei de me alongar, avistei Rubert chegando:
- Rub, vamos treinar! - eu disse
- Claro, mas antes, pode esperar eu me alongar? - ele disse
- Ta bom - eu disse
Enquanto ele se alongava, eu fui treinando com o boneco, dei muitos golpes nele. Até que Rubert terminou seu alongamento, e começamos a treinar juntos. Ele me atacou primeiramente, só que desviei da sua tentativa de me dar um soco no rosto, e assim eu consegui dar um soco em sua barriga, aparentemente deve ter doido, mas ele logo se recuperou, e rapidamente me deu um soco no braço, eu então dei uma rasteira nele, ele caiu, mas logo se levantou. A luta durou muitas horas, até que Rub me rendeu com um soco nas costas, e resolvemos parar:
- Estou indo para o próximo treino, adeus - eu disse
- Até mais - ele disse
Eu segui para o próximo treino.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Hinata Koname
Hinata Koname

Mensagens : 217
Dracmas : 330
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue160/160Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Patrick Storm Ter Set 18, 2012 8:34 pm

Estava afim de treinar estava muito disposto então logo fui a arena mas estava quase que vazia só haviam alguns semideuses e estavam saindo então perguntei :
-Aonde vão todos ??
-Vamos fazer uma trilha que tem aqui por perto , quer vir ??
-Sim.
Então quando adentramos a trilha ele explicou cara tenha cuidado pois é muito perigoso e algum movimento muito arriscado pode te levar a morte então me preparei e comecei a correr até que algumas adagas voaram em minha reta então desviei de algumas e outras me atingiram de leve e eles gritaram :
-CUIDADOOO !
então segui o aviso e logo comecei a pretar mais atenção e consegui com um pouco de dificuldade mas conseguir desviar das armadilhas .
-------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Patrick Storm Qua Set 19, 2012 5:42 pm

Tinha acabado de treinar com minha espada e ainda havia muito tempo até que chegasse a hora de ir dormir então resolvi treinar um pouco mais de minha esquiva ... Logo fui até a floresta aonde há um local onde alguns semideuses amigos meus criaram para treinar sua agilidade então fui até lá e quando cheguei era um tipo de trilha mas tinha um avisa só siga em frente se estiver preparado e eu sentia que estava e continuei quando dei o primeiro passo alguns sacos de areia voaram em minha direção logo desviei rolando mas ai caiu uma guilhotina e eu dei um salto para traz correndo em direção a saída e quando estava por fim havia um buraco mas eu saltei sobre-o e segui correndo mas dai tropecei em uma especie de cipó e caiu uma grande quantidade de um tipo de madeira bem fina que mais pareciam agulhas em min mas logo depois levantei um pouco machucado mas com um pouco mais de treino conseguirei passar tranquilamente por esta trilha.

--------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Qua Set 19, 2012 8:54 pm

Depois de correr segui em direção a arena resolvi treinar agilidade e esquiva, então fui chamar Luan para treinar comigo ele aceitou o pedido e fomos. Estávamos nos preparando para treinar quando Selena se aproximou de nós, então decidimos treinar juntos. Para treinar resolvemos que duas pessoas iriam atirar armas na terceira, então a primeira a treinar fui eu, Luan pediu que eu avisasse quando estivesse pronta. Logo pedi que começasse aquilo... desviava de uma faca vinha uma flecha, ia para um lado pulava para outro - que loucura.
Por sorte aquilo terminou logo agora era vez de Selena, ela disse que seria fácil mas não foi o que ela mostrou. Quando ela terminou estava com mais ferimentos do que eu, Luan quis rir dela mais ficou com medo pois estava brava e ele não queria saber o fim dessa história. Logo chegou a vez de Luan, ataquei com o máximo de velocidade que eu consegui e para ajudar no treino dele Selena estava descontando sua raiva com o treino dele. Por sorte Luan se saiu bem e não ficou com muitos ferimentos, depois de treinarmos mais um pouco me despedi deles e segui em direção ao chalé.


----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Patrick Storm Qui Set 20, 2012 10:23 am

Estava andando pelo acampamento quando vejo alguns semideuses ...
Logo pergunto :
-Ei caras , oque estão fazendo ?
-Treinando, quer participar ?
-Sim.
-Então venha.
Cheguei até onde eles estavam e eles explicaram nos iremos lançar umas flechas e você deverá desviar ou pelo contrario irá se ferir . Eu falei que tudo bem que estava preparado mas para não pegarem muito pesado pois é primeira vez que faço um treino deste tipo . Então começaram a vir varias flechas em minha direção desviei da maioria só que uma pegou em minha panturrilha e com isso perdi minha velocidade ficando muito menos veloz ai outras vieram e pegaram em minhas costas ai eles pararam de atirar pois viu que já estava ficando muito perigoso e foram me ajudar e falaram que com um pouco mais de treino eu ia pegar o jeito.

-------------------------------------------------------------------------------------
Atualizado pelo Senhor D.
Patrick Storm
Patrick Storm

Mensagens : 39
Dracmas : 98
Data de inscrição : 15/09/2012

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue120/120Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (120/120)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Demetrio Love Dom Set 23, 2012 8:00 pm

Chegando a arena encontrei Judy e fomos treinar, ela resolveu treinar agilidade e esquiva. Eu aceitei, peguei minha espada e me preparei para o ataque dela mas quando olhei para frente ela não estava la, fiquei atenta a seu ataque... logo vi um vulto atras de mim e ataquei.
Depois de atacar eu vi que era ela, continuamos a lutar... durante a luta ela desaparecia do meu campo de vista então ficava alerta e ai ela me atacava pelas costas, por cima... mas eu continuava me defendendo de seus ataques então ela me parabenizou por conseguir me defender de quase todos os seus ataques.
Depois de algum tempo Luan chegou a arena e viu-nos treinando, se aproximou e pediu para treinar conosco, aceitamos o seu pedido então ele propôs uma ideia, enquanto um ficava se defendendo os outros dois atacavam... achei isto um pouco difícil mas aceitei o desafio, Judy com certeza aceitou. Então começamos, o primeiro a se defender foi Judy, ela era tão boa na defesa quanto no ataque, mas não conseguia defender alguns ataques. Logo ela terminou e foi minha vez, fiquei atenta a qualquer movimento, barulho, ou qualquer coisa que alertava suas posições, então consegui me defender da maioria de seus ataques só não consegui defender alguns ataques de Luan.
Chegou a vez de Luan, não duvidava que ele se sairia muito bem, ele só não conseguiu defender uns cinco ataques nossos, depois disto me despedi deles e segui em direção ao chalé.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Demetrio Love
Demetrio Love

Mensagens : 160
Dracmas : 140
Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Arya Dupprat Dom Set 23, 2012 11:26 pm

O dia estava uma confusão ninguém se entendia, eu precisava sair daquela zona e me isolar para pensar melhor, por isso decidi ir para floresta treinar minha agilidade e esquiva e ficar longe de seres pensantes demais.
Entrei na mata fechada com os sentidos aguçados, prestava atenção em tudo pronta para qualquer movimento brusco. Andei alguns metros e nada aconteceu, aprendi a desconfiar todas as vezes que algo está calmo de mais. Sabe-se lá da onde, surgiu um monte de adagas que quase me acertaram. Foi difícil desviar pelo fato de a copa das arvores estarem muito juntas fazendo uma sombra, dificultando a visão.
Uma das adagas passou BEM perto do meu nariz! Urf! Essa foi por pouco. Continuei caminhando, as arvores ficaram mais espaçadas e a visão melhorava aos poucos... uma poça de lama surgiu a minha frente e não consegui desviar, afundei... só que até a cintura. Tentava sair mais era ruim para desvencilhar. Juntei todas as forças que tinha no braço. Senti o suor pingar em meu rosto, mas consegui sair, toda suja é claro! Mais alguns obstáculos apareceram, mas me saí bem.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Arya Dupprat
Arya Dupprat

Mensagens : 80
Dracmas : 293
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Jason Stark Seg Set 24, 2012 4:48 pm

Estava em ótima companhia. Eu me dirigia para a Arena com Quíron ao meu lado. Ele me contou algumas regras do acampamento e me disse onde é perigoso e onde é tranquilo. No momento o centauro disse que tinha que apurar meus reflexos,mas eu não fazia ideia de como. Eu nunca me achei devagar,na minha infância eu costumava a durar em piques e era bem rápido com uma bola de basquete.
E u achei que treinaria na Arena,onde já havia estado algumas vezes, porém seguimos em direção ao litoral.
-Senhor Quíron onde estamos indo?
-Acalme se, estamos indo para a praia, na areia e mais difícil se locomover e será melhor para o treinamento.

Nós chegamos na praia, o mar estava rosado já que se aproximava o fim da tarde, o Sol já estava cansado e partia para seu descanso. Pensar no Sol me fez lembrar meu pai, será que ele estava orgulhoso.
-Garoto,preste atenção.-Disse o centauro lançando uma bola de tênis em mim. Na verdade eu não havia percebido mais haviam várias máquinas de treinamento de tênis e eu desconfiava que eram para me acertar.

-O treino é simples, estarão flechas espalhadas no chão e você deve pegá-las acertar os alvos atrás das máquinas. tem quatro alvos e muitas flechas, mas as bolas de tênis te atrapalharam.

Eu me concentrei e peguei meu arco cometa. Sai em disparada mas uma bola me acertou no peito e várias vieram logo atrás, e quando batiam doíam. Eu rolei no chão e peguei um flecha, coloquei no arco e observei o alvo. Levei uma bolada, mas já tinha atirado e acertado. O resto do treino foi nesse nível, eu me machucava mas resistia as boladas, até que no último alvo eu não levava mais boladas, algumas apenas que pegavam mas acerei o alvo e acabaram as bolas.

-O saldo é positivo, seis flechas para quatro alvos e sua mobilidade aumentou, agora aconselho ir a enfermaria ver esses hematomas.
Eu me despedi do centauro e fui para a enfermaria me recuperar.

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Jason Stark
Jason Stark

Mensagens : 67
Dracmas : 25
Data de inscrição : 23/09/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue210/210Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Cassius Bellasco Seg Set 24, 2012 8:13 pm

Eu fui para a floresta, deixei todas minhas armas no chalé, era idiotice. Eu sei... Mas eu não podia ter peso nas costas e muito menos uma espada na cintura, porém minha Corrente da Dor estava ali, poderia ser bem útil...

Não sei se foi de propósito, mas no mínimo umas 30 árvores nasceram em linha reta na floresta, um perfeito campo para treinamento de agilidade e esquiva. Comecei a correr, fazia zig-zag, vezes longos vezes curtos, dependendo da distância entre as árvores, confesso que eu tropecei na vigésima árvore logo na primeira ida, cai e rolei pelo chão, muito dolorido...

Eu segui, descobri que eram 32 árvores, não 30... Não que fizesse diferença, mas eu tropecei na 31ª, talvez se eu estivesse voltando não acontecesse, já que o espaço entre a 30ª e a 29ª é maior que entre a 30ª e a 31ª.

Mas eu estava totalmente machucado quando terminei de ir e voltar, cai umas 5 vezes, cheguei a cair de cabeça, e agora ela sangrava. Mas foi legal, tanto que eu pensei que tivesse sido fraco demais, então voltei a repetir a ida e a volta, não foi legal, e então eu fui parar na enfermaria...

----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Isabel Taylor Qui Set 27, 2012 1:37 pm

Depois da minha pequena competição de tiros com arco e flecha resolvi treinar minha agilidade e minha esquiva.
Pedi ajuda a um filho de Hermes que aceitou me ajudar, contanto que seguisse as regras dele sem perguntar, eu aceitei, mas vi que então não seria fácil.
Ele disse que tínhamos que fazer alongamentos antes do treino e alguns polichinelos.
Depois que fizemos isso, ele disse para tirar meu coturno e ficar descalça, mais uma vez fiz oque ele mandou sem perguntar nada.
Corremos um pouco e depois ele pegou uma adaga e me entregou.
-Não sou muito boa com adagas- disse
-Vai ter que usar mais que sua esquiva.
-OK então.
Ele pegou outra adaga e começou a me atacar rapidamente.
-Oque é isso?
-Um treino de esquiva para você- ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo- use a adaga também.
-OK.
Ficamos lutando por um bom tempo, eu mais esquivava do que atacava até que ele me acertou e então encerramos o treino.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Isabel Taylor
Isabel Taylor
Caçadora de Ártemis

Mensagens : 31
Dracmas : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue100/100Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Cassius Bellasco Qui Set 27, 2012 2:37 pm

Decidi treinar, estava muito tempo parado no chalé,o que era mal, estava quase virando um sedentário. Fui para a floresta, diretamente para o local da última vez, onde 32 árvores estavam alinhadas em um traço, com certa diferença de distância uma da outra, sem armas novamente, comecei a fazer a sequência, da última vez eu estava cansado já na volta, isso me lembrou de treinar minha resistência depois...

Comecei a fazer, era um treino de agilidade, onde eu mudava rapidamente de direção, e as vezes era necessário pular ou se abaixar, ou até curvar a cintura por causa de um galho ou uma raiz exposta da árvore, então poderia ser treinada a esquiva ali. Digamos que as árvores me derrubaram menos este hoje, da última vez, quase não parei de pé, principalmente depois de cansado.

Eu dei de cabeça em um galho uma vez, e umas quatro vezes arranhei as costelas, mas os números diminuíram mesmo foi nos tropeços, reduzi de uns vinte tropeços para no máximo quatorze. Eu as vezes pulava agachado, era estranho, mas o reflexo ajudava muito, já que as vezes só via os galhos segundos antes de passar voando por eles.

O cansaço foi o mesmo, eu fui, voltei, fui e voltei e já estava morto, todo ralado e com dor de cabeça... "pedra maldita!" mas é detalhe. Eu voltei para meu chalé, para descansar um pouco das dores em meu corpo.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Dante Alighieri Sex Set 28, 2012 6:27 am

No meu ultimo treinamento eu, cujo o qual optei por usar duas foices, percebi que bloquear não seria um opção, então vim treinar a minha esquiva. Meu maior problema no último treino foi com os filhos de Apolo e suas malditas flechas, eu até conseguia me esquiva das primeiras saraivadas, mas logo me cansava e não conseguia escapar das outras.
Então hoje eu conversei com um campista de Apolo, e pedi para que ele simplesmente atira-se em mim. Ele achou meio estranho, mas aceitou me ajudar.
Isso foi uma das coisas mais idiotas que eu já havia feito na minha vida, ganhei muitas feridas com flecha, mas consegui me esquivar de algumas, e percebi que poderia simplesmente desvia a trajetória da flecha utilizando a lamina da foice maior, só que era muito arriscado,eu ia precisar treina por muito tempo para fazer isso com total confiança.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Dante Alighieri
Dante Alighieri
Ceifador(a) de Tânatos

Mensagens : 17
Dracmas : 86
Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 28

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue110/110Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (110/110)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Cassius Bellasco Sex Set 28, 2012 11:22 pm

Ok, Quíron enlouqueceu! Ele enfileirou dez filhos de Apolo e me colocou como alvo para treinamento de armas de logas distâncias. Obviamente eu estava morto... As flechas eram de madeira, porém doíam!

Eles atiravam as flechas, e eu pulava, dava mortais, agachava, rolava e fazia de tudo, corri muito, muitas das flechas pegavam na minha cintura ou nos braços, que estavam doloridos demais, as pernas estavam exaustas de tanto pular e se movimentar rapidamente.

Era incrível como os filhos de Apolo eram bons, acertava muito, pareciam decifrar meus movimentos, eu fiz de tudo, cai morto no chão ao mesmo instante em que se esgotaram as flechas dos filhos de Apolo. Levantei-me e fui até Quíron.

- Não gostei do emprego! - Falei ofegante e sarcástico - Preciso de néctar! E de dormir!.

Fui até a enfermaria, estava cheio de marcas vermelhas e com dores, depois de tomar alguns goles de néctar, eu fui para meu chalé, descansar um pouco antes de treinar mais.

-----------------------------------------

Atualizado por Hermes
Cassius Bellasco
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Mensagens : 206
Dracmas : 189
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue250/250Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (250/250)
Nível: 5
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Amber Tilling Sáb Set 29, 2012 2:40 pm

Depois que sai da Casa Grande,resolvi treinar um pouco na Arena.Era a primeira vez que eu ia lá e estava empolgada.
Havia alguns meninos e meninas treinando.Uma menina chegou perto de mim e me cutucou no ombro.
- Quer treinar?
- Claro!-disse pegando minha espada.
Ficamos treinando durante uns 30 minutos.Ambas eramos muito boas em atacar e se esquivar.Ninguém saiu vitorioso.Por enquanto.
-Peraí ! Trégua ! Eu me rendo !- falei ofegante - desisto.Você venceu.
Ela abriu um sorriso.
-Você também é muito boa.A próposito,meu nome é Sid.Do chalé de Atena.
-Amber .Do chalé de Hermes.
-Prazer.Te vejo na hora do jantar?
-Com certeza.
Nos retiramos e eu fui para meu chalé.estava exauta e precisava descansar.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Amber Tilling
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 66
Dracmas : 175
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : acampamento meio sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue140/140Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Aída Anápio Sáb Set 29, 2012 6:46 pm

Depois do meu treino com armas de curta distancia, resolvi treinar minha agilidade e esquiva.
Primeiro fiz uns alongamentos e alguns polichinelos para aquecer, dei uma volta correndo pelo acampamento antes de começar o treino.
Pedi para um campista tentar me golpear enquanto eu esquivava e assim foi.
Começamos a lutar, no começo ele tentava me golpear com os punhos, mas viu que não era muito eficiente e passou a faze-lo com uma adaga, mas precisava se aproximar demais, então resolveu pegar uma espada, oque dificultou as coisas para mim.
Era mais difícil fazer a esquiva e em certo momento ele fez um corte em meu braço.
Despedi-me dele indo para enfermaria enquanto ele pedia desculpas e eu dizia que estava tudo bem.

-------------------------------------------

Atualizado por Hermes
Aída Anápio
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Mensagens : 89
Dracmas : 93
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 24
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha de RPG
Vida:
Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Left_bar_bleue200/200Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty_bar_bleue  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de agilidade e esquiva - Página 10 Empty Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos