Treino de agilidade e esquiva

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus em Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.

Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Três Grandes

Dracmas : 1693

Ficha de RPG
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://mundomeiosangue.forumeiros.com

Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Marcelo Dihl em Qua Abr 11, 2012 12:03 pm

Entrei na arena e fui ate Quiron,ele me disse para correr entre os bonecos e pegar a bandeira,eu fiz isso sai correndo em direçao aos bonecos,saltei por cima de um me desviei de otro e um me atingiu bem na perna sai cabaleando.
Nao parei continuei correndo o mais rapido que pude,eu estava chegando perto desviei do ultimo boneco e pegei a bandeira,agora eu tinha que voltar...Sai correndo em disparada me atirei no chao e continuei correndo me desviei de um boneco e cheguei do outro lado e consegui.
Marcelo Dihl

Dracmas : 18

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Abr 13, 2012 6:45 pm

Sai do meu chalé as pressas para ir treinar pela primeira vez depois de que eu havia voltado da missão.
Ao chegar, faço u m alongamento básico para começar o treinar. Me dirijo a alguns lançadores de flechas de ponta redonda. Em seguida ativo um lançador de potencia baixa vou a 15 de distancia e me posiciono.
Piii! Piii! Piii!
A flecha saiu disparadamente em minha direção... Esquivei-me para o meu lado esquerdo e a flecha nem sequer passou perto de mim.
Piii! Piii! Piii!
A segunda flecha saiu... Rapidamente joguei meu corpo para o meu lado direito mas não consegui me esquivar totalmente e a flecha acertou meu em meu ombro. Me joguei no chão para aliviar a dor. Coloquei minha mão no meu ombro e me levantei.
– Tenho que me esquivar melhor! – gritei para mim mesmo.
Fiquei injuriado por mim mesmo e decidi ativar o lançador mais potente.
Piii! Piii! Piii!
A flecha saiu enquanto eu ainda me posicionava... Pulei para o lado e arregalei os olhos, sacudi a cabeça e me posicionei novamente. Estalei os dedos e esperei o sinal.
Piii! Piii! Piii!
A quarta flecha saiu com uma velocidade impressionante em minha direção que até me fez pensar que o lançador não havia gostado de mim... Tetei me esquivar dando um pulo para cima mais a flecha acertou em cheio o meu estomago. Cai no chão duro e fiquei gemendo de dor.
Rastejei-me até o lançador e o deliguei. Em seguida continuei a gemer...

Atualizado por Zeus

Convidad
Convidado

Mensagem por Loke em Sex Abr 13, 2012 7:48 pm

Havia saído do meu Chalé e agora estava no local de treinamento de agilidade. Logo virá alguns campistas treinando, eles usavam máquinas que tacavam flechas automáticas então chego perto de um e peço a ele:
-Posso treinar com você ?
Era uma menina, parecia que ficou encantada com minha beleza então logo aceitou.
A máquina começou a lançar várias flechas e eu começara a correr desviando de todas as flechas, uma passou quase que no meu Crânio mais consegui abaixar. Muitas flechas vinha e algumas tinha vontade de defender mais lembrava que era treino de Esquivamento, então abaixava, rolava e fazia outras coisas, tudo para desviar das flechas que vinha na minha direção.
Uma flecha veio em direção ao meu peito então virava o corpo para direita para desviar enquanto outra vinha em direção a minha cabeça, então abaixava e desviava das duas. Uma das flechas acertou a menina no braço e fez com que ela desse um grito, dei um pulo e parei do lado dela desviando de uma flecha corri e desliguei a máquina para com que não ferisse mais a menina.
Deixei a garota com um dos filhos de apolo e ele prometeu que ela ficaria bem. Estava cansado então agradeço a menina por ela ter deixado eu treinar com ela e saio dali.

Atualizado por Zeus

Loke
Filho(a) de Afrodite

Dracmas : 7

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke em Sab Abr 14, 2012 8:21 pm

Havia acabado de chegar no Campo de Treinamento então logo ativava a máquina para tacar flechas em mair velocidade que a última vez.
A primeira (1ª) flecha veio em minha direção mirando acertar minha perna mais consegui desviar, pulando, ao cair no chão veio uma (1) flecha vindo na direção de minha cabeça mais desviei para o lado, mais quase não consegui então uma (1) flecha veio em direção ao meu peito mais consegui desviar, abaixando.
Estava ali muito tempo desviando de muitas flechas uma delas passou triscando minha cabeça. Muitas flechas continuavam vindo eu comecei a correr para a direita desviando de algumas, dei um pulo e desviei de duas (2) flechas, continuei correndo e dei um pulo de "peixinho" desviando de 7 (sete) flechas, na hora fiquei orgulhoso mais não dava tempo de pensar muita coisa mais outras flechas vinham e eu pude desviar de todas, muitas flechas quase me acertaram e duas (2) delas rasgaram minha roupa quase me acertando na barriga.
Quíron, um centauro, Líder das Atividades do Acampamento Meio-Sangue chega do meu lado e olha com olhos e um ar contente e me diz que fui muito bem, era apenas um iniciante e conseguirá desviar de todas aquelas flechas, ele estava surpreso mais ria e olhava para mim. Então contente por ser elogiado saio dali.

Atualizado por Zeus

Loke
Filho(a) de Afrodite

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Loke em Dom Abr 15, 2012 11:12 am

Estava acompanhado por uma amiga que havia a conhecido no CT* de Longa Distância. Ela era filha de apolo, e era muito boa no Arco e Flecha, eu por outro lado era filho de Afrodite e não era tão bom, mais havia conseguido ganhar talvez por sorte, mais estava muito feliz.
Havia chegado no CT* de Agilidade e acionei a máquina para jogar flechas em nível Normal, então começou, as flechas vinham na minha direção e também iam na dela, ela era boa para esquivar também, eu estava desviando de flechas e não podia dar muita atenção a ela.
Dei um mortal para trás, uma flecha passou do lado do meu rosto, outra passou entre minhas pernas e uma outra flecha passou do lado da minha cintura, eu tinha bastante reflexos, sabia onde as flechas iriam vir então dei uma estrelinha para a direita e as flechas passaram fazendo uma "sombra" minha, mais não acertaram nenhuma. A menina arregalou os olhos e quase foi pega por uma flecha desprevenida, mais conseguiu desviar.
Quanto tempo já havia se passado ? Quando estava treinando ficava feliz, porque gostava de fazer isso, aprimorava minhas habilidades, não só de ataque e também de defesa.
O sol estava forte então virá que já iria começar o almoço então paro a máquina, dou um beijo na bochecha dela e saio dali indo em direção ao meu Chalé tomar um banho.

Explicações:

CT = Campo de Treinamento.

Atualizado por Zeus

Loke
Filho(a) de Afrodite

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Seg Abr 16, 2012 10:49 am

Estava na arena, ainda me recuperando do treino anterior, quando Dionísio e um grupo de cinco meio-sangues apareceu. Vish, hoje não vai dar nada que preste, pensei. Fui andando até Sr. D.
– Que que tá rolando, Sr. D.? Cadê Quíron?
– Ele tá treinando, Jorge. Eu peguei esses cinco meio-sangues tentando invadir a sala do Oráculo, então vou puni-los.
– Que tipo de punição?
– Você é chato, Jack. Enfim, eles vão virar alvos de centenas de projéteis que eu mesmo vou lançar. E já que é tão incherido, você participará com eles.
Segurei minha reclamação pois de qualquer jeito não adiantaria e fui andando rastejante até os meio-sangues. Sr. D. estava sorrindo.
– Estão prontos?
– NÃO!
Vi inúmeras bolas de plástico duro vindo em nossa direção e me joguei no chão. Comecei então a rolar e a desviar dos projéteis que vinham para todos os lados. Enquanto desviava pude olhar de esguelha para os garotos e percebi que eles, que não tinham tanto treino quanto eu, estavam sendo acertados inúmeras vezes. Quando voltei a me concentrar nos projéteis fui acertado em cheio na testa e caí inconsciente.

Atualizado por Hera

Vantagens:EloquenteMente Inacessível
Desvantagens:GalanteAlergia (parafina)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CONSELHEIRO-CHEFE DO ACAMPAMENTO

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Dracmas : 1427

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonhy Zon em Sab Abr 21, 2012 2:04 pm

A tarde estava ótima me sentia muito bem com o mormaço que cobria o ar no acampamento.Não estava fazendo nada de importante e decido então ir treinar um pouco, pois sabia que muitos desafios me aguardavam e quando fosse preciso, deveria estar bem preparado.
Muitos campistas apenas treinavam suas habilidades em ataque mas eu sabia que em uma batalha não iria ser apenas isso que salvaria minha vida.Passo no meu chalé para pegar meu material de proteção e vou em direção a arena para treinar um pouco minha habilidade de se esquivar, achei que seria bom ser um pouco mais ágil.
Coloquei alguns bonecos na arena para me ajudar a treinar e os armei com lanças de madeira, mas aquilo nem de perto parecia ser um desafio ainda; e eis que vendo uma das filhas de Hecate passando por ali ( a garota não era má, chegou no acampamento e se dedica bastante em nos ajudar ) e peço para ela encantar os cinco bonecos para mim.
Eles começaram a me atacar com feracidade mas como não eram humanos, não tinham a mesma inteligencia e agilidade que eu possuía.Peguei apenas meu escudo de madeira e comecei a defender alguns golpes e a me desviar dos outros.Meus adversários começaram a me atacar com mais velocidade o que me exigiu mais rapidez.
Mesmo me desviando sofri alguns arranhões por causa da arma dos bonecos porem aquilo estava valendo muito a pena, meu corpo estava me obedecendo muito bem.Já estava começando a cansar daquilo e tomei uma das lanças dos bonecos e a usei para destruí-los.
Meu rosto já estava coberto de suor e meu corpo estava exausto; peguei o restante do meu equipamento e fui andando vagarosamente para o meu chalé.

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 203

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 4
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriela McDermott em Dom Abr 22, 2012 1:08 pm

Comecei a treinar um pouco tarde hoje, estava meio desanimado e sem muita concentração. Mas me forcei a treinar, pois precisava ficar mais forte...
Por algum tempo me alonguei na pista de exercícios e segui para o campo de agilidade e esquiva. O exercício de hoje parecia mais uma brincadeira de queimado, mas com a diferença de que as bolas serem feitas de fogo e de que você deveria atravessar todo o percurso pegar as cinco bandeiras e trazer de volta sem ser acertado e em um determinado espaço de tempo.
Me posicionei para o treino na cabeceira da área e esperei o sinal. Assim que ouvi o barulho estridente da corneta, comecei a correr, mas sem muita velocidade. Mal havia partido e começou o ataque de bolas de fogo Inicialmente não foi difícil me desviar até que a intensidade dos ataques aumentou, saltei para o lado rolando e avancei mais rápido tomando cuidado para não me acertarem na cabeça.
Consegui atravessar sem ser atingido peguei a bandeira e voltei tomando cuidado com a retaguarda. Assim consegui pegar a primeira bandeira, faltavam quatro agora.
Fui repetindo as artimanhas de passagem e, mesmo com a intensidade dos ataques aumentando a cada bandeira que eu capturava, ainda consegui pegar as outras três bandeiras. Faltava apenas mais uma e me apressei para pegá-la. No entanto estava tão afoito para acabar logo com o treino que mal pude me desviar do próximo ataque e uma das bolas soltas quase que no mesmo momento me acertou em cheio no estomago. Cai rolando para trás e parei por um momento chamuscado e sem fôlego. Olhei o timer e percebi que teria de ser rápido, o tempo estava acabando. Me levantei me esforçando e voltei a correr, as bolas formavam quase que uma parede de fogo me impedindo de avançar. Então me ocorreu uma idéia. Lançando-me adiante comecei a avançar dando vários saltos, depois estrelinhas e mortais e desta forma peguei a ultima bandeira. Para correr de volta eu comecei a correr e usar saltos novamente com os mortais e assim cheguei ao final, no último momento.
Terminado o treino, fui para o chalé de Hades

Atualizado por Hera
Gabriela McDermott
Filho(a) de Hades

Dracmas : 44

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos em Seg Abr 30, 2012 2:33 pm

estou indo treinar minha agilidade e esquiva com a galera do meu chalé,nos estávamos indo para uma trilha com obstáculos na margem da floresta.o pessoal me disse que iriamos começar no nível 1 de armadilhas,e eu esperava que fosse verdade.quando chegamos lá um dos meu irmãos foi primeiro para mostrar como era.
-se ele for primeiro,eu não vou saber qual armadilhas vão ser?-eu perguntei
-não-respondeu um dos meus irmãos-a trilha muda para cada um.
-aaa,tá.
isso me deixou nervoso,mas eu sabia que isso poderia salvar minha vida um dia.quando minha vez chegou,3 de meus irmãos já tinham ido e todos eles estava com cortes e todos sujos,mas tirando isso,eles estavam vivos,é isso que importa,pois assim eu sabia que não tinha risco de ser embrulhado com uma mortalha.
-vai lá Ruan,essa trilha tem uns 700 m.nos vemos no final.
quando eles deram a partida eu comecei a correr .logo nos primeiros 50 metros apareceu uma corda na altura do joelho,eu pulei por cima e quase cai no buraco que vinha logo depois,"armadilha dupla ",eu pensei,"que maravilha".contornei o buraco e mais a frente quase virei queijo suiço.uma parede de lanças veio eu minha direção,eu dei uma estrela para o lado e me pendurei em um galho de uma árvore,dei impulso e passei por cima da parede.lá pelo 500 m o chão se abriu e formou um lago de água verde,que eu não me atrevi a descobrir o que era.subir na árvore mais próxima e fui pulando de galho em galho,desci quando passei o lago.quando eu estava no final surgiu do chão uma parede com estacas de meio metros de altura,eu já estava a toda velocidade,então pule por cima dela.quando cheguei nos últimos 20 m eu olhei para frente e vi um bocado de pontos vermelhos vindo na minha direção,eu me agachei na hora que umas 50 flechas de fogo passaram por cima da minha cabeça,quando me levantei uma flecha retardatária me atingiu na coxa direita,mesmo ferido eu sai correndo para o final da trilha.
-parabéns,você enfrentou a trilha no nível 2 e saiu com alguns arranhões e uma flecha na perna,arranque a flecha e jogue néctar em cima.
-ta bom,mas me avisa da próxima vez quando for mudar de nível.
depois de arrancar a flecha e jogar néctar,eu fui para a arena.

Atualizado por Zeus

LÍDER DO CHALÉ DE HEFESTO

Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Dracmas : 41

Ficha de RPG
Vida:
200/200  (200/200)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonhy Zon em Seg Abr 30, 2012 5:14 pm

Uma missão muito perigosa se aproximava e eu deveria me preparar o melhor possivel.Pensei em caprichar em meu treino e chegando perto da floresta pedi que um dos filhos de Demeter me ajudasse com aquele trabalho.
Ele criou para mim um campo de treino de resistencia e agilidade com obstaculos naturais, trilhas com espinhos e algumas outras coisas que poderiam me machucar seriamente se eu não pulasse ou me abaixasse no momento certo.Agradeci ao garoto que se esforçará muito para me ajudar e fui treinar.
Pulei algumas cercas com espinhos, me desfiei de bolas espinhentas que vinham velozmente em minha direção, rastejei por uma trilha de plantas cortantes e que poderiam me envenenar e triturei meus adversarios de madeira que apareciam e logo depois se recompunham ( eu não queria acabar com a natureza ); o campo de treino acabava com alguns troncos pequenos que estavam localizados acima de um pequeno lago de lama que se eu não fosse rapido o suficiente poderia acabar tomando um banho de material organico terrestre.
Percorri aquele caminho por diversas vezes ate ficar cansado o suficiente para perder a conta de quantas vezes o fiz.Ao terminar meu treino estava com minha armadura muito danificada e meu corpo parecia um retalho de vermelho e cor morena, de tantos ferimentos que eu adquirirá.Fui direto para a enfermaria e depois iria para meu chalé descansar.

Atualizado por Zeus
Jonhy Zon
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 203

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Maio 01, 2012 12:05 pm

Cheguei a arena e fui diretamente fazer um alongamento básico que Quíron pedia para fazer antes de começar qualquer coisa pesada. Ao terminar o alongamento senti meu corpo já cansado e logo disse para mim mesmo que devia vir aqui muitas vez pois desse jeito eu nem conseguiria matar uma lesma, em seguida me dirigi a um boneco especial para treinamentos de agilidade e esquiva, ativei-o e comecei a treinar a esquiva de golpes de perto. Depois de um tempo aumentei a velocidade dos golpe que os bonecos aplicavam pois esta muito fácil esquivar dele. Em seguida peguei dois bonecos e comecei a treinar com os dois me atacando de vez, eu fui acertado umas 7 o 130 vez. “aquilo era muito difícil”

Treino recusado. Deve ter no mínimo 7 linhas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Daniel Exorcist em Qua Maio 02, 2012 7:20 pm

Eu chegava no treino de esquiva e agilidade Quíron falou que tinha um lugar especial para mim. Chegávamos no local e eu olhava bonecos com uma arma que atirava bolas de tênis para que eu não me machucasse tanto, então ele falou que eu deveria ficar no meio e depois acionaria os bonecos para atirar, eu devia desviar as bolas lançadas pelo boneco, com a tecnologia da cidade tinha sensor de movimento então para onde eu fosse iria me seguir então eu disse:
-- Vai ser fácil! -- simplesmente eu achando que seria moleza.
Ele ativou o boneco e começou a atirar, eu me abaixei e ela lançou em mim eu fui acertado mais depois fui indo para trás as bolas viam em minha direção rapidamente eu me joguei para esquerda as bolas me seguiam, depois eu decidi agilizar a esquiva assim praticando os dois ao mesmo tempo eu ia correndo pela direita e as bolas continuavam eu me abaixei fui acertado por 10 cai no chão e elas continuavam me acertando, decidi girar pelo chão e as bolas continuavam logo pensei em uma estrátegia de ataque para a esquiva então pedi para que Quíron aumentasse a força do lançamento das bolas que eram carregadas para o boneco por sátiros por perto, as bolas vieram mais fortes eu me encostei na parede a bola veio com uma força que eu abaixei e ela bateu na parede e voltou de tanta força acertou a parte do sensor de movimento e assim ela só lançava em uma direção assim se tornou mais fácil e eu destruiu o boneco deixando a máquina para outros treinadores, depois eu fiquei dando cambalhotas, pulos incriveis para trás e aumentei um pouco minha esquiva mais nem tanto a agilidade.

Atualizado por Zeus
Daniel Exorcist
Filho(a) de Ares

Dracmas : 50

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden em Qua Maio 02, 2012 10:23 pm

Aquela tarde estava animada, algumas meninas de afrodite acompanhavam as de Apolo até o treinamento, elas falavam algo sobre mudar nossas roupas, e shopping, eu apenas ria daquilo tudo, apesar querer ser vaidosa, não conseguia se arrumar como aquelas meninas, oque elas faziam era quase uma arte, com suas maquiagens e assessórios. Ao chegar Quiron sorriu ao vê-las e se aproximou de todas.
- hoje o desafio pra vocês será perfeito. - fala ele com os olhos brilhantes, ele havia planejado algo, sentia.
Todas sorriam e posicionavam-se onde havia marcado.

- alí está algo que vocês mais desejam, sejam rápidas e astutas, e conseguirão. - fala o mesmo se afastando e dando a largada.
Todas sairam em disparada, e como recepção, a primeira leva de meninas fica fora da disputa, a maioria filha de Afrodite, pois minas de tinta foram acionadas manchando a todas, Nâna ficara com o cabelo completamente verde-limão, porem não ligou para aquilo, continuou andando, ela olhava para o céu, porem o sol não aparecia, teria que ser por ela mesma, várias flexas são atiradas na direção das moças, e nenhuma é atingida, quando menos esperam, um poço se abre aos pés de todas, e numa explosão de adrenalina, Nâna salta para o ar, com o seu tênis voador, junto de mais uma menina de Afrodite, essa limpa e sortuda, pois havia desviado por pouco do poço. Ambas olham para o morro que tinha a preciosa coisa e correm para lá, ambas na mesma velocidade e começam a escalar , quando perto, ambas tocam no objeto com a ponta dos dedos, era demasiadamente dificil aquele desafio, seu rosto já estava coberto de areia colorida (mistura de tinta e terra) seus cabelos emaranhados, e penturada num morro junto de uma jovem de afrodite que murmurava " batom purpura, batom purpura".

Então rapidamente Nâna pega o seu arco, e puxa o objeto que cai em seus braços, e juntas as duas caem no chão, Nâna se sente tonta, porem se senta, todas as concorrentes vem até ambas, para ver o presente, quando Nâna sorri vitoriosa. -ALCAÇUS GIGANTE! - exclama ela.
- humpf, engorda, nem queria mesmo. - fala a jovem de Afrodite juntando-se as outras. - Meninas! Hidratação A-G-O-R-A!
Nâna se levanta olhando para seu premio e o deixa no chalé, correndo para o banho. e assim termina seu treino.

Atualizado por Zeus

Em cada manhã, um novo sol e com ele uma nova esperança.

Nâna&James&Alyss.

LÍDER DO CHALÉ DE APOLO

Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 623

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Nível: 9
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zen Scrawler em Dom Maio 06, 2012 7:45 am

Estava ali pelo acampamento quando vejo uma arvores pegando fogo e Vários gritos:

-AAAAAAAAAAAAAH!SOCORROOOO!!

Então fui ver o que era já estava na floresta quando Vários Meios-Sangue me atropelam Olho e vejo Nâna com um arco e flechas de fogo.Logo então ela retira 3 flechas de seu Aljava e as atira em Minha direção olho novamente para ela e estava de olhos fechados então pensei:

-Mais uma Sonambula ...Ja não basta a Ashley...[ela vai me matar O.O]

Então ela vai retirando e atirando varias Flechas e as atirando em minha direção uma das flechas acerta em minha jaqueta a deixando em chamas,então a retiro e jogo no chão ficando só de camisa.Então eu dava dois mortais para desviar de mais flechas e dava uma curva rapida atras de uma enorme arvore.

Então ficava pensando:

-Bom...Vejo que gritar não vai funcionar e atacar...Nãao tenho coragem.De correr o risco de ter uma Flecha Solar em minha barriga ou de atacar uma donzela.

Então logo vejo ela indo em direção há cidade.Vou correndo o maximo possivel saltando sobre ela pego seu Aljava de Flechas solares Mais percebo que ela Havia dois Aljavas.

Então ela saia correndo atras de mim atirando flechas de madeira levava então uma Flechada na perna caindo num lago ali Proximo.Ela não havia visto eu caindo[pois estava de olhos fechados mais escutava muito bem dormindo] então saio descretamente dali com as flechas com o fogo apaga então só para tentar acorda-la tenho uma ideia.

Subia em uma enorme arvore com minhas adagas em mão,Então a arvore não era tão alta.De lá saltava caindo em pé atras de Nâna então eu cortava um pedaço pequeno de seu cabelo.E logo percebo que ela acorda e segue ao riacho e vejo que as flechas se reacendem.Então sem pensar corro ao maximo possivel e ela vai atirando .

Uma flecha passara de raspão em meu cabelo então havisto o chalé de Minha mãe mais não seria uma boa entrar.Fui direto para o refeitorio e de lá entrava na cozinha e saia pelos fundos e então via que Nâna havia me perdido e vou correndo a toda para o chalé de Atena.
[to lascado {Razz}]

Filho(a) de Deméter

Dracmas : 48

Ficha de RPG
Vida:
140/140  (140/140)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos em Seg Maio 07, 2012 8:07 am

Eu fui para a arena de treinos, como havia sido solicitado por Quíron. Quando cheguei lá,Quíron me esperava na entrada de um de um pequeno labirinto,montado na extensão da arena.
-Bom tarde herói, hoje nós vamos treinar a sua esquiva e agilidade. Dentro desse labirinto,que eu montei,existem varias armadilhas,desafios e um monstro.Eu estou vendo que você trouxe só seu escudo,como eu havia dito.Então me desculpe,eu tive a ideia colocar o monstro a alguns minutos,por isso tome essa espada,eu sei que você gosta de uma lamina bastarda,então eu mandei ajeitar essa para você.
-Obrigado, eu me sinto muito melhor.
-De nada. Então vamos começar?
-Vamos.
-E só para lembrar, o labirinto está no nível 1, e também estará disponível para qualquer um treinar, só precisa me avisar antes, é claro.
-Tá ok Quíron.
-Pode entrar herói, a saída é do lado oposto da entrada.
Eu entrei no labirinto, e assim que entrei a entrada se fechei então eu não tinha outra escolha se se quiser sair, tinha que atravessar o labirinto. Eu fui em uma estratégia básica,fui com a mão na parede para ir me guiando,depois de três curvas veio a primeira armadilha,uma parede cheia de buracos de onde saiam espigões,assim que eu passei a mão no primeiro buraco,e pulei para trás e um espigão passou onde estava a minha mão.Eu queria voltar,para encontrar outro caminho,mas a parede de trás vinha em minha direção,cheia de espinhos.Então eu fiz a única coisa que podia,levantei o escudo e sai correndo pelo corredor do queijo suíço,eu pensei que ia morrer igual a um crivo,mas de alguma forma eu consegui me desviar dos espigões,eu acho que foi meus reflexo de semideus.eu me recuperei e continuei andando e,de repente meus instintos me mandaram parar,e foi bem a tempo.Do nada uma saraivada de flechas veio em minha direção,eu me abaixei e coloquei o escudo em cima,como no filme 300,assim que elas acabaram,eu me levantei e continuei andando com o escudo em posição,para o caso de ter outra saraivada,mas ela não ocorreu.Eu continuei andando até uma área circular,o centro do labirinto,e lá no meio estava um cão infernal,se preparando para saltar em cima de mim,e eu fui para cima dele quando ele pulou eu me abaixei e golpeei sua barriga com a espada e ele caiu em forma de poeira atrás de mim.depois do cão infernal,eu segui pela a outra porta no recinto.Eu fui andando até ver a saída lá no fim do corredor,só tinha um problemão corredor era cheio de laminas gigantes balançando de um lado para o outro,então eu sai correndo usando toda a minha agilidade,reflexo e instinto para me desviar das laminas.quando cheguei na porta de saída,Quíron me esperava com um enorme sorriso.
-Muito bem herói, você se saio muito bem.

Atualizado por Zeus

Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Ficha de RPG
Vida:
200/200  (200/200)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sol Baez em Ter Maio 08, 2012 11:37 pm

Entro mais uma vez no campo de treinamento e avisto Quíron.
Ele me disse para correr por entre os bonecos para poder desviar dos mesmos.
Começo a correr e o primeiro boneco me ataca, eu, desvio rapidamente.
Logo, o segundo boneco era mais forte, eu sabia disso pois ele havia me acertado, bem no centro de meu peito.
Logo, o terceiro era maior e mais rápido, corri rapidamente e pulei por cima do mesmo, este, atacou minhas pernas, fazendo eu cair, mas logo, eu levantei e continuei.
Este era o último boneco, estava prestes a terminar o treino e conseguir a bandeira, corri o mais rápido que pude e desviei dos dois braços dele, no final, a bandeira estava em minhas mãos.

Atualizado por Zeus
Sol Baez
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 146

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Nível: 5
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden em Qua Maio 09, 2012 9:44 am

Nâna
chega e olha em volta, a arena estava vazia, tirando dois campistas que estavam
parados a espera de Quiron, tal que a mesma também viera procurar, a loira
caminha até os dois, um era loiro como a mesma, de cabelos até os ombros e a
outra, era morena, de cabelos castanhos reluzentes até a cintura. Após uma
conversa monossilábica, ela descobre que o nome do menino era Giaccomo, filho
de Afrodite, vindo da Itália e a garota, era Layla, filha de Dionísio, vinda do
Brasil.

- Ah, então estão aí, crianças. - fala uma voz que fez todos se virarem e
sorrirem. - hoje teremos algo diferente. fala ele deixando uma caixa de metal
na frente dos três que olhavam curiosos. - Hesfesto o fez, e pediu que testássemos.
- diz o mesmo.
- não seria mais seguro os filhos dele testarem? - pergunta Giaccomo.
- ele falou que não era bom para seus filhos. - disse Quiron sorrindo e mexendo
no cabelo do menino, que não saiu do lugar, deixando Nâna boquiaberta, tentando
descobrir que tipo de laquê o garoto usava.

Quiron apertou um botão vermelho que havia logo no centro e se virou, pois alguém
do chalé de Hermes o chamava dizendo que o Sr.D estava procurando-o para
resolver algo como “roubo de cocas Diet pessoais”, então Quiron sai,
deixando-os com a caixa, que começa a se desfazer, virando 3 vezes o tamanho
dela.
-ah, acho melhor...- começa Nâna olhando o objeto ficar 6 vezes maior, porem
para.
- é uma... CODORNA?! - exclama Giaccomo desdenhoso.
- Corre! - grita Nâna puxando-o pelo braço, pois a codorna tinha os olhos
cintilantes, e abria a boca, correndo atraz do mesmos, soltando esguinchos de
fogo.
- aah Socorroo! - gritava Giaccomo jogando tudo que tinha na mão, inclusive um
arco, que partiu ao meio na cabeça da codorna.
- AS ARMAS NÃO! - grita Nâna se separando, seguida por Layla que faz o mesmo,
só que para o outro lado. Giaccomo gritava, quando vê várias flechas atacam o
robô, que batem no mesmo, sem causar nenhum dano, todos de desviavam dos
esguichos de fogo com dificuldade.

A situação era a seguinte, 3 jovens eram perseguidos por uma codorna gigante cuspidora
de fogo, não havia nenhum filho de Atenas para ter uma ideia brilhante, e nem
de Hefesto, para reprogramar aquela pseudo galinha. Nâna olha em volta,
considerando todas as possibilidades de habilidades dos presentes, e num lampejo
ela olha para Layla, que possuía a única arma no momento, uma adaga, a menina
estava parada, atrás de uma arvore, enquanto a codorna perseguia o esbaforido
filho de Afrodite.

– Layla! A adaga! – grita a loira chamando a atenção da
menina que consentiu, Nâna salta com o seu tênis alado e cai em cima do animal
de metal, o mesmo quase que relinchava e virava-se de um lado para o outro,
como um touro. – a adaga! – grita a jovem, que segura a adaga que lhe foi
arremessada, a mesma abre uma caixa acima do pescoço, onde tinham vários fios
coloridos. – qual eu corto!? – pergunta ela, já sentindo o seu cérebro virar
pudim, de tanto movimento que a Codorna fazia para se livrar da mesma. – o vermelho!
– grita Giaccomo. – é Hefesto! Ele faria algo tão clichê? – pergunta Nâna
segurando o fio vermelho e vendo algo escrito em letras garrafais “não corte o
vermelho, você vai explodir” A menina olha para todos, que também tinham a
mesma mensagem. – Bolas! Que exploda! – fala ela cortando todos os fios de uma
vez, e como previsto, explodiu, todos caíram no chão.

Nâna se senta, com a
adaga na mão e a cabeça girando, olha em volta e vê os dois, repletos de
fuligem e olhando para ela atônitos, Nâna começa a rir olhando Giaccomo. –
cara, que laquê você usa? – fala a mesma apontando para o cabelo dele que não
havia se movido durante toda aquela correria, Layla começa a
rir, e ele se levanta, resmungando algumas coisas, indo para seu chalé, ela e
Layla fazem o mesmo depois de se despedir. E assim termina o treino.

Atualizado por Zeus

Nâna&James&Alyss.

LÍDER DO CHALÉ DE APOLO

Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amanda Flower em Sab Maio 12, 2012 5:45 pm

Depois do treino de armas de longa distância eu fui treinar minha esquiva e a agilidade, o treino funcionava assim tinha 5 bonecos com braços de madeira, eles ficavam um do lado do outro bem apertado girando assim o lugar que dava para desviar de um o outro não permitia assim dificultando. Eu fui correndo muito rápido em direção a um par de bonecos na minha frente tinha um braço em cima e a perna embaixo em passei pelo meio deles mais o boneco ao seu lado me acertou e eu caí no chão com o nariz sangrando, eu limpava o sangue e não desistia ia correndo pulava por cima mais era acertado pelos outros que vinham atrás deles, fui tentando desviar de qualquer maneira no final acabei com pontos de 6,5 de esquiva, os pontos de agilidade foram 5,7 e a quantidade de acertos dos bonecos foram OITO, quando vi aquele resultado me assustei mais faria de tudo para superar aquilo então fiz tudo de novo e então esses foram os pontos:

AGILIDADE: 6,4
ESQUIVA: 6,6
PONTOS DE ACERTOS DOS BONECOS: 6 pontos

Fiquei feliz pelo resultado depois daquele e decidi que no próximo treino seria o melhor possível, mais antes da saída eu fiz uma caminhada pelo Campo de Treino de agilidade e esquiva para aumentar mais a minha agilidade que não mudou tanto assim.

Atualizado por Hades
Amanda Flower
Devoto(a) de Hera

Dracmas : 45

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Del Frari em Seg Maio 14, 2012 8:21 pm

Chegamos ao lugar do treino, uma floresta densa e fechada, com vários obstáculos e sacos de areia presos no alto.
Quíron já nos aguardava, nos aproximamos e ficamos ao seu redor. Quando todos ficaram quietos ele comoçou a falar:
-Este treino é de agilidade e esquiva, vocês vão fazer o seguinte: vou reuni-los em grupos de cinco pessoas, um grupo irá de cada vez. Cada pessoa do grupo se postara em uma das marcas e, quando eu apitar, sairão correndo, desviando dos obstáculos. O objetivo é chegar ao outro lado!
Quíron separou os grupos, todos assistiram a cada grupo e finalmente chegou a minha vez.
Me postei na marca do meio, Quíron apitou.
Comecei a correr o mais rápido possível, pulei um tronco alto que tinha no meio do caminho, começaram a cair sacos de areia do alto das arvores e fui desviando. Após dez minutos correndo apenas eu e outra garota conseguimos chegar ao final do percurso, as outras três haviam caído ou sido atingidas por sacos de areia.
Quando todos os grupos haviam terminado, Quíron nos dispensou. Todos estavam sujos e machucados.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Atualizado por Zeus
Ashley Del Frari
Filho(a) de Ares

Dracmas : 36

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nâna Von-Grapp-Harden em Seg Maio 21, 2012 10:01 am

Nâna brincava com algumas pedras jogando uma e pegando outra, quando ouve galopes, “deve ser Quiron” pensa Nâna levantando-se e esperando por um treinamento, aquele dia estava nublado, já começava a se sentir triste, porem dá um sorriso para o mesmo, que trazia vários bambolês . Ela olha para aquilo e tomba a cabeça para o lado, questionando, ele apenas espera mais 4 campistas chegarem logo atrás dele, todos juntos ele anuncia, jogando vários bambolês em linha reta, alguns fazendo uma curva.
- você estão vendo estes arcos? Quero que pulem entre eles. – fala o mesmo quando todos exclamavam um longo “oque?”
- mas senhor Quiron, somos semideuses isso nós fazemos em colégios normais de humanos! – exclama uma.
- vocês não sabem o quanto isso é preciso. – fala ele sério para ela. – isso ajuda a obter controle nos pés, seus passos, no manejo da espada... etc.
Todos olhavam para ele com apreço, após breve explicações começaram os exercícios.
Nâna pulava com agilidade, algumas ela errava mas por pouco conseguia controlar todos os seus passos, após umas 10 sessões todos foram dispensados para seus respectivos chalés. E assim termina o treinamento.

Atualizado por Hera

Nâna&James&Alyss.

LÍDER DO CHALÉ DE APOLO

Nâna Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ruan Ribeiro Lýkos em Seg Maio 21, 2012 11:04 am

Eu cheguei na arena e joguei,como sempre,machitís no chão e ela foi atrás de um boneco,eu me alonguei enquanto a esperava.Quando ela voltou eu empunhei duas adagas e disse:
-Machitís,sequencia de comando,atirar flechas,alvo:eu,nível médio,modo distante e a vontade,ativar em 2 minutos!
Ela foi correndo procurar um arco e aljavas,enquanto eu corria até ficar a uns 150 m dela.Quando deu 2 min,ela pegou uma flecha e atirou,a flecha era certeira,mas eu sou um semideus,eu me desviei e esperei a próxima que vinha na sombra da outra,essa quase me pegou,porem eu usei as adagas para desvia-las,depois de uma aljava gasta e eu me desviar de todas,gritei para machitís:
-Aumentar nível,nível avançado!
Ela entendeu e logo pegou três flechas e as atirou juntas,eu pulei da direita e desviei as outras duas com as adagas.Machitís continuou atirando em sequencia e varias flechas de uma vez,e cada vez eu desviava de um jeito impressionante,depois de 4 aljavas vazias e alguns cortes,eu mandei a machitís parar e me ajudar a recolher as flechas.

Atualizado por Hera

Ruan Ribeiro Lýkos
Filho(a) de Hefesto

Ficha de RPG
Vida:
200/200  (200/200)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shaista em Sex Jun 01, 2012 9:02 pm

Eu havia recém saído do chalé de Hermes, então fui para a Arena treinar. Assim que cheguei na Arena, uma garota me perguntou:
- Veio treinar a agilidade?
- Sim! - respondi.
- Venha comigo - falou a menina. A garota perecia ser bem mais velha que, ela aparentava ter mais ou menos quinze anos enquanto eu tenho doze. Ela usava uma calça jeans, uma camiseta laranja com algumas palavras que eu não conseguia ler e calçava uma estranho tênis marrom. Ela tinha pele clara e eu pude ver que ela tinha olhos cinza, significando que era filha de Atena.
Alguns minutos depois eu estáva ma frente de vários bonecos de palha que estavam com uma espécie de máquina nas costas.

- Estes são bonecos para treinar a agilidade. Eles se mexem rapidamente, o seu objetivo é bater com a espada de madeira nos bonecos - explicou a garota, depois ela continuou: - Cada batida que você der nos bonecos, um número será adicionado no contador automático.
Foi aí que vi que havia um painel bem grande na parede. Era azul e bem groço, havia algumas teclas e uma tela. Nesse tela estava o número zero.
- Vamos começar - disse a garota.
- Primeiramente, sou Jessica. Qual seu nome? - perguntei.
A garota sorriu e então falou:

- Sou Anne, prazer.
- O prazer é meu - falei, então continuei: - Podemos começar?
- Claro! - disse a garota enquanto apertava um botão em um controlhe que ela tinha nas mãos.
Os bonecos de madeira começaram a se mexer de um lado para o outro. Eu reparei minha espada e coloquei meu escudo no chão. Um dos bonecos passou na minha frente e eu rapidamente tentei acertá-lo, mas não fui rápida o suficiente. Eu corri para alcançar o boneco, assim que pude acertei o boneco com a espada, mas tive que pular para acertar o boneco fazendo com que eu caísse no chão. E assim seguiu a tarde. Durante uma hora eu acertei bonecos de palha, alguns eu errei, é claro.
Assim que fiquei cançada, falei:

- Até amanhã, Anne. Vou para o chalé!
- Tchau, Jessica! - falou a garota enquanto eu saia da Arena.

Continua...

Atualizado por Zeus
Shaista

Dracmas : 66

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://cartaselementais.blogspot.com.br/

Mensagem por Shaista em Sab Jun 02, 2012 12:55 pm

Depois de comprar uma espada em uma loja do acampamento, fui para a Arena treinar minha agilidade. Assim que cheguei Anne reclamou:
- Que demora!
- Fui comprar uma arma na loja - respondi tranquilamente.
- Que arma você comprou? - perguntou minha meio-irmã.
- Espada de bronze - falei.
- Vamos treinar! Você tem que aumentar sua agilidade, depois iremos treinar sua resistência. Se você não estiver muito cançada, iremos treinar com armas de longas distâncias - explicou Anne.
- Certo! - disse eu, depois perguntei: - Podemos começar?
- Claro - disse minha amiga enquanto apertava um botão no controlhe remoto.
Desta vez os bonecos estavam em uma velocidade maior, mas mesmo assim eu não desisti e tentei acertá-los com minha espada de madeira. Havia vinte bonecos, eu acertei sete dessa vez. Mesmo asim não me cançei e falei que iria tentar novamente.
Mais uma vez tentei acertar os bonecos, alguns minutos depois caí no chão, cançada. Alguns minutos depois me sentei no chão e perguntei:
- Quantos bonecos eu acertei?
- Você acertou dez bonecos - respondeu minha meia-irmã.
- Só dez? - perguntei, surpresa.
- Quer tentar de novo? - perguntou Anne.
- Sim - respondi.
Novamente os bonecos começaram a se mexer, eu me levantei e fiquei de pé. Desta vez fiquei séria, tentei acerta os bonecos. Felizmente nenhum escapava, então quando os bonecos ficaram parados eu saí da arena enquanto dizia:
- Te vejo na parede de escalada!
- Certo! - respondeu Anne enquanto eu saia da Arena.

Atualizado por Hades
Shaista

Dracmas : 66

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário http://cartaselementais.blogspot.com.br/

Mensagem por Zen Scrawler em Ter Jun 05, 2012 8:07 am

Eu estava andando pelo submundo quando cerberus de Hades estava ali de guarda eu precisava passar sem ele me ver então eu avistava varias flechas.Então peguei uma pedra e lancei contra a cabeça dele.Que ficou balançando por alguns segundos.Aproveitei e saltei para uma pedra ao lado.Ele fareja algo e começava a andar lentamente na minha direção passava ao meu lado mais não me via ele estava sentindo cheiro de comida sem querer me descuidei e disse:

-Cerberus idiota passou ao meu lado e não me viu.

Cerberus olhou bufando de raiva para mim e as tres cabeças começavam a uivar.

-Aah droga.-Dizia enquanto corria.

EU ia fazendo Zig Zag nas enormes pedras .O Cerberus estava com dificuldade depassar ao meio das pedras então as rodeavas.

Chegando numa enorme pedra cerberus estava ao seu lado eu fiz gesto com os dedos dizendo:

-Ei,seu idiota.Venha me pegar.

Cerberus vinha na minha direção então eu fingia que ia para a esquerda e fui para a direita assim cerberus ficou me caçando.

-Ei eu estou aqui.

Eu estava logo a frente de uma pedra.Cerberus veio correndo em minha direção eu então sai da frente da pedra e vi as tres cabeças baterem na pedra então fui correndo longe dali.

Quando percebi cerberus não estava mais atras de mim então eu ia para outro lugar.
Filho(a) de Deméter

Dracmas : 48

Ficha de RPG
Vida:
140/140  (140/140)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jun 18, 2012 10:25 am

Volto ao lugar de treino e me deparo com Quíron.
- Quíron! Preciso treinar minha agilidade, sabe, ando meio lento.
- Okay, venha comigo. - Quíron me levou a um lugar repleto de bonecos e pedaços de madeira.
Disse que eu devia correr e desviar de seus ataques. Começo a correr e vou para perto de um boneco, de imediato ele gira e me acerta com um pedaço de madeira.
Levanto e corro em direção à saída da arena, rapidamente um boneco gira e tenta me atingir, eu apenas me abaixo, mas não esperava um ataque rasteiro, um pedaço de madeira atinge o meu tórax, agonizo e me levanto, dessa vez eu corro mais rápido, restavam mais dois bonecos, estava quase chegando em um, e ele gira com efeito contrário, rapidamente pulo por cima do mesmo, finalmente desviei.
O último boneco era diferente dos outros, ele era mais forte e com mais precisão de ataque, afinal, ele se movia. Corro em direção a ela e puxo um de minhas adagas, quando ele gira eu apenas deslizo no chão, e antes da curva de saída, finco a adaga no chão, para poder parar, e no final, saí quase ileso da arena.

Atualizado por Hades

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: