Treino de agilidade e esquiva

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por Zeus em Dom Jun 19, 2011 2:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Agilidade e esquiva

Aqui vocês podem treinar sua agilidade e esquiva.

Posts com menos de sete linhas serão desconsiderados.

Desenvolva e descreva seu treino.

Obs.: Só pode treinar aqui uma vez por dia. Todavia, pode fazer outros tipos de treino.

Última edição por Zeus em Dom Fev 24, 2013 2:34 pm, editado 2 vez(es)
Zeus
Três Grandes

Dracmas : 1693

Ficha de RPG
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://mundomeiosangue.forumeiros.com

Re: Treino de agilidade e esquiva

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Qui Fev 09, 2012 5:36 pm

Eu estava caminhando tranquilamente quando de repente senti algo vindo atrás de mim a uma velocidade enorme. Minha primeira e única reação foi me abaixar. Logo, vi uma flecha de ponta redonda continuar sua trajetória, quicar numa árvore e cair. Olhei para trás de cara fechada e vi uma garota segurando um arco e sorrindo.
– Me disseram que os filhos de Atena não podem ser pegos de surpresa.
– E você quis comprovar – grunhi.
– Eu sabia que você ia desviar – ela disse ainda sorrindo.
– Se fosse um filho de Atena inexperiente, ele não teria tanta perícia.
A garota sacudiu a cabeça sorrindo e armou outra flecha.
– Nem pense em...
Slap!
Deitei minha cabeça, desviando da flecha que passou zunindo do lado da minha orelha.
– Você é louca?
Ela não respondeu com palavras – pegou outra flecha, armou e soltou.
Dessa vez, tive de inclinar todo o meu corpo para desviar. Então voltei a olhar para a garota...
Slap!
A flecha acertou minha testa e eu vi o mundo ao meu redor ficar preto.

Atualizado por Poseidon

Vantagens:EloquenteMente Inacessível
Desvantagens:GalanteAlergia (parafina)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CONSELHEIRO-CHEFE DO ACAMPAMENTO

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

James E. Von-Grapp-Harden
Filho(a) de Atena

Dracmas : 1427

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Nível: 15
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Dom Fev 12, 2012 6:02 pm

Eu estava andando pela floresta com três irmãos meus, procurando por um boné que um deles perdeu durante um treino, quando ouvi algo se mexendo.
– Vocês ouviram isso? – perguntei.
Eles negaram com a cabeça, então voltamos a procurar.
De repente, eu senti algo e abaixei. Uma espada passou voando e ficou cravada numa árvore.
– O que foi...
Antes de eu terminar a falar, várias facas passaram voando por nós, e todos desviamos. Começamos então a correr enquanto os lançadores nos perseguiam e continuavam a lançar seu projéteis em nós. Todos eles passavam de raspão e nós dávamos graças aos deuses por isso. Depois de um tempo, as facas pararam. Quíron apareceu por entre as árvores, seguido de cinco outros centauros.
– Esses são meus primos. Vieram fazer uma visita – disse ele.
– Queriam nos matar? – perguntou um irmão meu.
– Digamos que estávamos treinando sua agilidade e esquiva – respondeu Quíron. – Agora ajude-nos a catar as facas.
Assentimos e obedecemos.

Atualizado por Atena

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James E. Von-Grapp-Harden em Qui Fev 16, 2012 1:30 am

Quando acordei de manhã, decidi que iria treinar agilidade, mesmo antes de tomar meu café da manhã. Saí do chalé e fui para o local onde me disseram que haveria treino. Chegando lá, o pessoal estava em fila para subir num percurso que se estendia pelas árvores. Arvorismo, me lembrei. Entrei na fila também.
Quando chegou minha vez, comecei a ir. Não havia proteções e a cada momento projéteis vinham em minha direção. Era interessante, pois eu tinha que estar atento simultaneamente em onde poria os pés e em desviar para me manter ileso.
Terminei o percurso quarenta minutos depois, com apenas um arranhão no braço, então fui ao refeitório para comer e em seguida fui à enfermaria para desinfectar a ferida.

Atualizado por Hades

LÍDER DO CHALÉ DE ATENA

Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
900/900  (900/900)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zafira em Qui Fev 16, 2012 4:03 pm

Numa manhã clara e bonita sai do meu chalé e vou treinar com minha espada.Ao caminho a arena me encontro com Quíron.
-Bom dia Quíron,estou indo treinar minhas habilidades com a espada você pode me ajudar?
-Posso,mas Zafira você sabe que não adianta treinar com espadas todo dia você precisa treinar com outras coisas também.
-Qual treino você me indicaria agora Quíron?
-Hum.Eu acho que você precisa de um treino de agilidade e esquiva,eu posso te ajudar se você quiser.
-Claro,vai ser muito legal.-Fomos andando,até que chegamos na floresta.
-Zafira,eu quero que você fique eu vou montar umas armadilhas e você vai ter que desviar,quando estiver pronto eu venho aqui e te chamo.
-Ok Quíron,mas não demore,muito.-Quíron demorou muito até que finalmente ele chega e me leva até onde ele botou as armadilhas,Chegando lá ele me explicou.
-Você vai ter que passar por todos os obstaculos em menor tempo possivel.-Ele marca no relógio e começa,eu vou correndo,até que vejo vários troncos no meio da trilha e começo a pular um por um,depois tinha uma escadinha simples e frágil de madeira, e quando começo a subir ela vai desmontado,quando termino de chegar lá em cima vejo muito cipós,dei um salto altamenta arriscado mas consigo cigurar o cipó,eu fui indo de um em um,mas o cipó estava cprtando minha mão,e quando cheguei no sétimo cipó eu cai,e tive de continuar correndo,até que Quíron joga em mim uma rede,eu me joguei com tudo para o lado mas a rede grudou no meu pé ,mas eu tirei e continuei aquela trilha,até que finalmente vejo Quíron,e quando estava quase chegando eu caí num buraco com folha em cima que na hora não deu para ver,lá em baixo eu vejo algumas raízes e começo a escalar,e quando chego em Quíron ele olha para mim com um sorriso e fala;
-Muito bem,mas você poderia ter ido melhor, mais foi bem, você demorou:16:13 Agora vamos voltar, o pessoal já deve estar sentindo nossa falta.
-Valeu Quíron na proxima vou me sair melhor,além disso Quíron você tem algun rémedio para as mãos?
-Tenho,vamos voltar para o acampamento e eu te espresto.[/color][/color]

Não-aceito. Membro está em missão.
Zafira
Filho(a) de Poseidon

Dracmas : 71

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Dom Fev 19, 2012 5:07 pm

De volta à arena de agilidade e esquiva, tentamos mais uma vez o treino com obstáculos, dei uma volta pela arena saltando e desviando dos obstáculos, e na segunda volta ele começou a arremessar pedras, fui bem, mas ele almentou a velocidade das pedras com uma funda, e não teve jeito, acertou-me na costela e na nuca, e fui ao chão. Pedi para tentar novamente, pois tinha pegado o jeito, passei por quatro obstáculos sem que ele me acertasse, e enfim ele me parabenizou.
- Obrigado mestre! Eu o agradeci satisfeito com o treino.
- Volte amanhã bem cedo que tenho um treino especial para você, para que melhore seu equilíbrio.
- Certo.

Atualizado por Tânatos

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 237

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Márcia Evans em Ter Fev 21, 2012 6:56 am

Aqui vou eu, agilidade ,isto vai ser bonito vai.
Era um monte de obstáculos onde as pessoas tinham que subir escalar saltar e rastejar ,depois de um verão no acampamento devo sair com o serviço militar feito .
- Márcia ?- eu virei-me para trás e estava lá uma que eu conheci a pouco tempo .
- AH olá .
- Vens treinar ?
- Sim .
- Ok então vai lá tens dois minutos !- ela disse alegre.
- Oque 2 minutos para uma pista destas?
- Cinco ,seis ...
Eu comecei a correr e a desviar-me dos obstáculos quando acabei os dos paus havia uma corta enorme que eu tinha que subir ,bufei e comecei a subir era muito complicado ,devo ter ganhado uns bons cortes nas mãos , quando cheguei ao topo tinha uma tábua fina onde nós tinhas de passar, eu olhei para baixo ,admito era uma grande queda ,mas mesmo assim continuei ,respira ,e anda de vagar foi o que eu fiz quando cheguei ao outro lado dizia meta suspirei e descia ,ACABOU.
- Se eu fosse a ti ia tomar banho estas a cheirar a suor !- ela disse
- Olha porque será ?!- disse irónica , fui para o chalé tomar um bom banho
.

Que os Deuses estejam com vocês
Márcia Evans
Filho(a) de Éolo

Dracmas : 24

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Ter Fev 21, 2012 1:12 pm

Era um local onde havia uma pequena ponte e, embaixo, água, até ai tudo bem. Eu comecei a andar e quase fui acertado por uma flecha. Meus reflexos se ligara na hora e corri, sendo constantemente alvo de projéteis e cada vez mais intenso. então fui atingido, e lançado na poça embaixo.
"Bem, amanha eu treino de novo"

Treino não-aceito. Deve ter mais de sete linhas.
Atreu Levesque
Traidor(a)

Dracmas : 116

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Nível: 4
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Qua Fev 22, 2012 11:46 am

quando chegamos para treinar esquiva ambos arregalamos os olhos. Havia uma daquelas maquinas de tiro de bola de Baiseball, e Quiron a operava. diversos campistas estavam com hematomas pelo braços. Lorean tentou correr e eu o segurei.
.Quíron nos enxergou e disse:
- Ótimo! duas almas corajosas.
- Quíron, o que é isso? - perguntei, já sabendo a resposta.
- Fiquem na frente dela e u mostro.
Não queríamos discutir por isso nos posicionamos a uns 2m na frente da maquina.
Ela foi liga e rapidamente um bola de golfe foi atirada em nós. eu me posicionei estrategicamente atrás de Lorean, com efeito ele foia tingido e Quíron o mandou sair.
- bem, só você ficou. Nível dois!
- O QUE??
Mais bolas foram arremessadas, eu quase foi atingido na face varias vezes, e fiquei assim por quase 10m quando fui atingido no estomago e e cai, me contorcendo de dor. Quíron veio até mim e disse:
- Parabéns! esse é um novo recorde. 5min!
Dizendo isso ele saiu e eu fiquei no chão. Morrendo de dor.

Traidor(a)

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Qua Fev 22, 2012 8:41 pm

Assim que cheguei, joguei minhas armas e escudos no chão, e comecei a treinar. Primeiro corri um pouco pela pista com obstáculos, depois comecei a treinar com um automato criado pelos filhos de Hefesto, fiquei me esquivando de seus ataques que a cada momento pareciam ficar mais rápidos (ou talvez fosse eu que estivesse ficando mais cansado). Quando peguei o jeito, resolvi aumentar o desafio, agora além de me esquivar eu teria que correr pela arena. Essa acabou não sendo uma boa ideia como pensei que seria porque agora para parar o treino, eu precisava apertar o botão "stop", só que ele não facilitou em nada isso. Tive que correr muito para escapar de seus golpes, rolei para os lados e usei toda minha agilidade para conseguir parar aquilo. Depois desse treino acho que nunca mais vou gostar de autômatos.

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Dracmas : 65

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Qui Fev 23, 2012 9:13 am

Nem pensar.
Foi o que pensei quando fui para a arena e vi os autômatos, na noite passada tive alguns problemas com eles.
Fui para o centro da arena, me aqueci e comecei a correr atravessando a pista com obstáculos, o que para mim era fácil porque eu já havia feito isso com um robô tentando me matar enquanto eu desviava dos obstáculos.
Enquanto corria também marcava o tempo que eu demorava para completar uma volta, mas claro que não consegui melhorar meu tempo.
Acredite em mim: Quando se tem algo correndo atrás de você com punhos de aço, seu tempo em pistas de corrida se torna quase imbatível.
Continuei correndo não apenas em círculos mas em direções horizontais,verticais e diagonais também.
Até contive um sorriso quando vi os filhos de Hefesto tentando descobrir como sua criação tinha ficado um pouco destruída.
Corri mais umas voltas e parei.

Obs: Só pra lembrar que esse treino foi feito 12:11 e o meu anterior foi feito antes da meia-noite.

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Qui Fev 23, 2012 9:50 am

"CORRE!!!" disse Quíron. Todos os campistas presentes não fizeram objeções.
Levesque corria pela floresta e se esquivava das milhares de setas de madeira que surgiam no seu caminho. Era um treino bárbaro, mas serviria muito para um semideus que quisesse chegara até os trinta anos. Uma Seta quase atingiu sua perna mais ele a desviu com o martelo. Estava quase chegando ao final do circuito, quando vi que uma campista havia se ferido. Ele a ergueu pelos ombros e tentou leva-la para linha de chegada, sendo alvejado cada vez mais pelas setas. Seu escudo estava quase se partindo, quando cruzou a linha.
"Muito bem pelo heroísmo, mas você chegou no final."

Atualizado por Zeus
Atreu Levesque
Traidor(a)

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Atreu Levesque em Sab Fev 25, 2012 4:13 pm

"Se esquivar não é simplesmente desviar-se de um objeto. É correr como um louco"

Foi isso que eu fiz. o objetivo era simples: ir de um ponto A a um ponto B. Mas tinha um problema. Nós campistas carregávamos um ovo de dragão e se ele caísse, teríamos de lavar os pratos. Todos nós nos entreolhamos, lealdade instantânea.
"Agora!" disse Quíron.
Não esperamos segunda ordem. Disparamos acampamento a dentro. cada um segurando um ovo de 4 kg. Uma tora vinda de cima de uma arvore por pouco não me acertou. Mas derrubou um filho de Ares, e então tive q ajuda-lo. Disparamos novamente, cada um protegendo a retaguarda do outro. Logo outros campistas se juntaram a nós, formando um grupo grande.E fácil de cair.
" Separem-se!!!!!" foi meu grito. Não houve um que não tenha entendido. E corremos de novo aleatoriamente.

Foi ai que tudo falhou.

A grande maioria foi pega por armadilhas: Cordas escondidas, buracos no chão, etc. O tempo passou. Pelo menos, fui o 1° a lavar a louça.

Atreu Levesque
Traidor(a)

Ficha de RPG
Vida:
100/110  (100/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 28, 2012 2:40 pm

Spoiler:

Oh no, rocks!
Run, run, run Vic!

Proximo treino! Vamos lá, é a vez de treinar minha agilidade, que nunca foi muito boa, mas, mesmo assim vamos lá! Como era cedo da manhã eu ainda estava meio com sono, só que não poderia me deixar levar pelo sono, tinha que treinar. BUMMM! Um jato de água veio na minha direção.

-Você está bem? Perguntou um menino que agora estava me alcançando uma toalha para secar o rosto.

-O QUE É ISTO?! Eu disse enquanto saia faíscas em torno do meu corpo.

-Calma ai esquentadinha! É só um treino!

-Treino de que?

-Bem, estamos improvisando um treino de agilidade e esquiva, quer participar?

-Claro!

Ele me explicou que tínhamos que correr desviando de alguns obstáculos, como pneus que eram jogados, baldes de água, algumas pedras e uns buracos no meio do caminho até chegar até o outro lado da pista.

Sai correndo pela pista, consegui desviar de varias pedras, buracos e alguns baldes de água, mas, logo veio as pedras, e de primeira buumm!

Minha cabeça estava tonta, a pedra bateu exatamente na minha testa... Achei melhor desistir do treino por enquanto.

Atualizado por Zeus

Última edição por Victoria Chevalier em Sab Mar 17, 2012 1:10 pm, editado 2 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Hikaru Mizuryuu em Ter Fev 28, 2012 4:47 pm

Iniciei mais um treinamento sem descansar do último. Dessa vez, treinei com os autômatos, ativei dois deles e estes me atacaram.
Comecei a me defender usando o escudo, logo tive de usar a espada também, se defender de dois ao mesmo tempo era um pouco mais difícil do que eu havia imaginado, mas não tive escolha, eles estavam programados para atacar durante cinco minutos sem parar e a cada ataque eu recuava mais e mais. Não.. sem recuar! pensei.
E então avancei me esquivando de seus ataques sem usar nem espada e nem escudo para isso. Alguns golpes me acertavam enquanto eu treinava deste modo, mas continuei do mesmo jeito, o tempo parecia ir devagar até que eles se desligaram, olhei para meus ferimentos e disse em voz baixa: Ainda não é o suficiente...
Depois corri pelos obstáculos da arena, até ficar sem fôlego, e sai dali.

Atualizado por Zeus
Hikaru Mizuryuu
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Lumin em Dom Mar 04, 2012 6:55 pm

Cheguei ao local de treino, não sabia ao certo o que eu iria treinar, porém, mesmo assim continuei meu caminho. Havia um grupo de pessoas á uns 10 metros de mim, eles me viram de longe e logo me chamaram.
Chegando lá, notei vários objetos como pneus, etc.
- Eai garota, qual seu nome? - perguntou um dos meninos.
-Katherine, mas pode me chamar de Kat... - respondi sorridente.
-Ok, quer treinar com a gente?
-Pode ser. - respondi de ombros. -Treinar o que?
-Agilidade, essas coisas. - respondeu o garoto.
Logo depois o mesmo garoto pegou alguns pneus e jogou em minha direção para desviar. Logo depois ele pediu para eu desviar de seus golpes, desviei dos primeiros golpes, e depois cai com um soco na cara.
-Pois é, quem sabe você consiga da proxima, Kat. - disse o garoto que logo virou de costas e foi embora.

Atualizado por Zeus

Katherine Lumin
Ceifador(a) de Tânatos

Dracmas : 13

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Qua Mar 07, 2012 6:14 pm

Depois do treino de resistência Quíron insistiu para que ficássemos ali para treinar agilidade e esquiva. Ele nos passou então plataformas redondas nas quais, depois de algumas tentativas equivocadas, podíamos ficar de pé.
Digamos que demorou quinze minutos para que todos nós conseguíssemos ficar de pé nas plataformas – e eu dei graças aos deuses por não ser a última. Quando então estávamos todos acostumados ao novo exercício, Quíron começou a atirar frisbees em nossas direções, para que esquivássemos e, essa última ação acabava resultando no deslocamento das plataformas, o que nos obrigava a treinar nosso equilíbrio igualmente.

Depois de muito tempo de treino Quíron resolveu dar trégua e nos deixar partir para procurar outro grupo de semideuses para torturar.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Dracmas : 243

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Nível: 6
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Qui Mar 08, 2012 7:38 pm

Quando estava voltando ao meu chalé encontrei com três garotas que pulavam corda. Quando ia passando, elas me chamaram.
– Natasha!
Olhei para elas.
– Não quer pular? – perguntou uma.
Eu conhecia apenas uma delas de vista mas não sabia como elas podiam saber meu nome. Ainda assim, voltei até elas sorrindo.
– Quer pular com a gente? – repetiu.
– Adoraria.
A que pulava se afastou e eu entrei. Comecei a pular no início não muito rápido, mas logo elas foram aumentando a velocidade. Depois de um tempo estava tão rápido que eu estava tão ofegante quanto um cão.
Depois de pular, continuei meu caminho até o chalé.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Sex Mar 09, 2012 11:10 am

Depois de quase ter me suicidado na escalada ao vulcão e ter descansado por vários minutos, decidi voltar para o chalé para ficar deitada em minha cama lendo um livro. Eu peguei um caminho que beirava a floresta, pois mesmo não sendo o mais rápido, era o mais tranquilo.
Num momento da caminhada ouvi respirações altas e parei, olhando para a floresta. Foi então que vi um grupo de semideuses fazendo um treino de agilidade e esquiva. Fui até eles interessada em apenas assistir, mas ver aquilo me deu vontade de treinar, então entrei na fila.
Quando chegou minha vez eu me preparei. Então comecei a correr.
O treino consistia simplesmente num pequeno trecho onde sacos de areia eram enviados em sua direção a cada passo, vindo de qualquer canto, e ainda corríamos o risco de cair em buracos rasos tapados por folhas. Esse trajeto tinha uns cinquenta metros, mas percorrê-lo demorar muito. Afinal, não era impossível de sair dali ileso. Bastava treinar ali mil vezes e talvez fosse possível (isso é uma suposição).
Demorei seis minutos e vinte e oito segundos para sair, de longe não fui a pior, mas também não a melhor.
Decidi, então ir ao chalé de Ártemis sem deixar nada me atrapalhar, dessa vez.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Dom Mar 11, 2012 7:55 am

Depois de ter deixado Sabrina no chalé comecei a andar pelo caminha rente à floresta. Eu queria, na verdade, encontrar aquele desafio para treinar agilidade e esquiva.
Como eu pretendia, achei o lugar, e havia pouco fila. Cumprimentei todos e me postei atrás do último.
Rapidamente minha vez chegou. Suspirei, enchendo de ar os pulmões, levantei os ombros e comecei a correr, alerta a tudo.
Não demorou muito para que eu fosse atingida, e após a primeira começou a se desencadear vários projéteis vindo em cima de mim. Eu desviava e corria como podia, pulando os buracos, mas sempre era acertada em algum canto.
Dessa vez, demorei mais que a primeira vez para sair dali. Voltei ao chalé, exausta, e fui descansar.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Iago Pereira em Seg Mar 12, 2012 1:18 pm

Depois acordei resolvi treinar um pouco minhas agilidades foi atras de companheiros,que podiam me mostrar como,e onde treinar , fui andando quando vi um menino cansado.Perguntei oque ele tinha feito e ele me respondeu:
- Estava treinando minhas agilidades e estou muito cansado.
Perguntei onde Eu poderia treinar minha agilidades e ele falou:
- Siga em frente e achara um campo de treino.
Segui seu conselho e foi ate que achei uns obstaculos de madeira e começei a correr,depois de muito treino, pulando troncos e subindo arvores, e ate se desviando, resolvi parar.

Dracmas : 40

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Seg Mar 12, 2012 3:23 pm

Fui à arena para treinar agilidade e esquiva, mas não havia ninguém lá. Peraí, ninguém? Olhei bem e vi uma garotinha, de aparentemente treze anos, sentada com o queixo sobre os joelhos. Ela balançava para frente e para trás.
– Oi? – chamei.
A garota olhou para mim.
– Eu só estava...
– Não sou fiscal – disse sorrindo. – Só queria saber se gostaria de treinar comigo.
Ela disse que sim então eu comecei a explicar o que íamos fazer. Ela então pegou o pacote com bolinhas de plástico para treinos e se preparou.
Enquanto ela lançava as bolas eu tentava desviar e correr para não ser atingida, treinando assim ambos os quesitos. Depois de um tempo, trocávamos e assim todas as duas podíamos treinar, o que era satisfatório.

Atualizado por Hades
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natasha J. O'Shea em Ter Mar 13, 2012 9:08 am

Depois de nos termos encontrado com as demais caçadoras, deixamos nossa captura com a líder, que iria levar as presas ao refeitório para que as ninfas dessem um trato nelas e nos preparassem uma boa refeição para o almoço.
Eu continuei andando até sair no caminho rente à floresta. Fui seguindo e tive uma ideia – eu ia treinar agilidade e esquiva.
Quando cheguei no local onde estava a trilha de desafios, como a tinham nomeado os campistas, entrei na fila. Eu estava pronta para ser alvejada novamente em diversos locais.
– Não desiste, hein, Natasha? – me falou o líder responsável pela trilha.
– Não desistirei enquanto não sair perfeitinha – brinquei, mesmo sabendo que era impossível.
Quando chegou minha vez, me preparei – flexionei as pernas e fiz meu olhar de caubóis de filmes no faroeste – e corri trilha adentro.
Não demorou para que eu fosse atingida na cabeça.
Não desista, O'Shea. Você ainda pode evitar os demais projéteis.
Continuei então, disposta.
Quando saí da trilha arfando, eu havia sido acertada um monte de vezes, mas o número era consideravelmente menor que da vez anterior.
Saí então, feliz por ter melhorado um bocado.

Atualizado por Zeus
Natasha J. O'Shea
Caçadora de Ártemis

Ficha de RPG
Vida:
360/360  (360/360)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Peter Johnson em Qui Mar 15, 2012 6:34 pm

estava sem nada para fazer,então resolvi aperfeiçoar minha agilidade,fui até a areá de treinamento para e decidi passar pela pista de obstáculos,ela era de como aquelas de atletismo com as faixas,mas o diferente dela era que ela tinha muros,troncos pendurados a uma corda que ficavam balançando de um lado para o outro.
Me preparei e comecei a correr,primeiro veio o muro eu dei um salto conseguindo alcançar minha mãos no topo e me esforcei a subir,em seguida um tronco veio com tudo,eu me esquivei e continuei em frente até a minha frente avia um grande buraco,para atravessar tinha que se pendurar em uma corda que estava pendurada balançar e chegar ao outro lado,então dei um passo para trás e pulei me pendurando a corda e com o impulso eu fui já fui parar do outro lado,então atravessei a linha de chegada.
então depois eu decidi voltar ao meu chalé,pois já estava na hora do jantar.

Atualizado por Hera
Peter Johnson
Filho(a) de Atena

Dracmas : 38

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rafael Alves em Qui Mar 22, 2012 4:00 pm

*eu chego meio cansado do treino de resistencia e entro no treino de agilidade e esquiva*
eu ia andando quando quiron me parou e disse:-vc contra ele ele apontou para um menino.
eu disse:-tudo bem
quiron disse:vcs vão primeiro ver quem vai primeiro de esquivar do outro em depois troca vc vai atacar.
*eu começo atacando o menino era muito rapido ate q eu pensei#i se eu o atacar para cima e se ele virar para o lado eu puxo para o lado q ele foi#eu tentei fazer isso e o acertei.
era minha vez de esquivar ele tambem era muito agil com espada #ele é rapido#quando eu pensei isso ele me atacou no pescoço eu desviei difilmente e começei a correr quando eu cansei tinha acabado o treino*

Atualizado por Zeus

algumas cidades produzem monumentos e poetas,esparta produz homens
Rafael Alves
Filho(a) de Ares

Dracmas : 23

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kemeron em Seg Abr 09, 2012 10:13 am

Logo depois que sai do chalé,eu decidi treinar a minha agilidade e esquiva,me candidatei a um tipo de treino avançado com outros campistas,eu tinha que conseguir chegar a linha de chegada vivo me esquivando de todos os ataques e obstáculos dos campistas,esperei até o dia passar e então o treino começou.

Fui correndo na maior velocidade possível muitas flechas conseguiram me pegar quando estava prestes a passar pela linha de chegada uma lança quase me acertou,então tive que me abaixar e por causa deste discuido fiquei em último lugar da corrida,mas,quando voltei a chalé eu percebi que estava muito mais rápido e que meu reflexo melhorou muito,então decidi que o treino tinha valido muito a pena,apesar de eu ter quase morrido.

Atualizado por Zeus
Kemeron
Traidor(a)

Dracmas : 2

Ficha de RPG
Vida:
80/100  (80/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado