Treino de Resistência

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de Resistência

Mensagem por Hades em Dom Dez 25, 2011 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Resistência

Aqui você pode treinar sua resistência de diversas formas, como na lagoa de canoagem ou na parede de escalada.

Todo treino deve ter no mínimo sete linhas.
Hades
Três Grandes

Dracmas : 861

Ficha de RPG
Vida:
0/0  (0/0)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://mundomeiosangue.com

meu primeiro treino

Mensagem por Raphaela Millecco em Seg Dez 10, 2012 12:51 pm

eu havia vindo com quiron e outros semideuses.eu falei,achando que aquilo seria tooooooooooootalmente cansativamenteeee chato e moleza -hahaha.treino eim?Deve ser mole...ahhhg!.- me esquivo de um boneco e caio no chao.-peguem leve ta?. -Leve???? quiron disse -semideuses nao pegam leve!Daqui a poucos dias e a captura da bandeira e voce nao morrera la!-puxei minha espada de madeira e meu escudo e me desviei e defendi de varios golpes...mas entao veio um boneco surpresa que me pegou e entao em um rapido movimento desferi uma defesa rapida e sai rolando.-Muinto bem-um campista de apollo me elogiou-normalmente na primeira vez as pessoa saem sangrando mais voce nao!.eu comeco a sair andado sem olhar para tras.Quando derepente algo me pega e eu caio no chao boquiaberta.Pego novamente a espada ao ver que nao acabara ali.corri para me esquivar de um boneco e cortei alguns; peguei meu escudo.-AAAAAHHHHGGGG!.eu tinha um ferimento na perna e parei de correr.entao pulei e peguei meu escudo.caindo e rolando no chao;virei-me e me encolhi atras do escudo.-eu voooou morrer!-eu grito e,quando vejo avia me desviado de todos os bonecos.Sai e me surpreendi;pois havia sido a primeira.sentei e esperei os outros.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Atualizado. Devia usar travessões e começo de frase usa-se letra maiúscula.
Deusa da Agricultura
Raphaela Millecco
Filho(a) de Hécate

Dracmas : 9

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Re: Treino de Resistência

Mensagem por Renee Jacces em Ter Dez 11, 2012 7:49 pm

Caminho até a parede de escalada, e como sempre, quando vou treinar lá, não tem quase ninguém. O meu corpo já estava aquecido dos outros treinos, por isso não era preciso alongamento dessa vez. Começo lentamente a subir, eu gostava de treinar na parede de escalada, era um dos meus treinos favoritos. Minhas mãos encaixam-se com facilidade nas pedras e meus pés também. Minha noção de distância entre as pedras já está mais aprimorada, o que me permite controlar minha velocidade de subida e descida, quando ocorrem alguns imprevistos.

Continuo subindo, desta vez, resolvo aumentar a velocidade. Já vou passando da metade do caminho e as pedras começam a ficar mais pontiagudas, por isso fico mais atenta. De repente, no momento em que vou fixar meu pé direito na próxima pedra, esta se solta da parede. Meu coração acelera, quando fico pendurada e olho para o chão, daquela altura eu provavelmente não sobreviveria. Encaixo meu pé em outra pedra, é quando sinto algo quente em uma de minhas mãos. “Larva...”, sim, retiro rapidamente minha mão de lá e coloco em outra pedra, minha mão havia ficado com um ferimento grande, entretanto essa não era a pior coisa. Mas sim, a larva que jorrava lá de cima em minha direção.

Aumento a velocidade, para conseguir chegar mais rápido ao topo e ao mesmo tempo fico mais atenta e ágil para desviar-me da larva. Meus membros começam a doer, mas tento ignorar a dor, para poder chegar mais segura. A larva vem de todos os lugares e começa a ficar difícil conseguir me livrar da mesma. Quando consigo me desviar, alguns respingos caem em minha roupa, perfurando-a e entrando em contado com minha pele, que arde bastante. Quando estou conseguindo chegar ao topo, a larva para. Respiro um pouco lá em cima e tendo recuperar fôlego para descer.

Depois de um tempo, começo a descer, desta vez rapidamente, pois não queria enfrentar imprevistos. Infelizmente não era meu dia de sorte, então ouço um barulho. Eu já sabia o que era, mas não queria admitir para mim mesmo que as paredes estavam se fechando. “ Droga...”, era isso mesmo, tive que aumentar a velocidade. Minhas mãos e meus pés começaram a ficar ágeis, eu olhava rapidamente para baixo, calculando cada lugar que tinha que ir pisando. Eu estava nervosa, pois aquelas paredes iriam fazer um purê de filha de Afrodite, e eu não queria isso. Continuei atenta, mas as paredes já estavam quase me esmagando, foi quando eu percebi que estava a poucos metros do chão. As paredes fechavam-se a uma velocidade maior e quando senti que já estavam encostando em mim, dei um salto e cair no chão. Foi quando olhei e vi as paredes fechando-se completamente, eu dei um imenso suspiro de alívio e levantei-me aos poucos depois do susto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CONSELHEIRO-CHEFE DO ACAMPAMENTO

LÍDER DO CHALÉ DE AFRODITE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Renee Jacces

Dracmas : 449

Ficha de RPG
Vida:
170/170  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Merida Valentina Sidhes em Qui Dez 13, 2012 2:18 pm

Vim treinar minha resistência de novo, já avia melhorado a um tempo do ultimo treino e não podia ficar parada. Era o primeiro treino de resistência que monto sozinha então esperava que desse certo. Era um treino que uma velha amiga me sugeriu. Peguei uma grande banheira que me coubesse deitada no fundo, a enchi com a água mais fria que achei, coloquei muito gelo e, usando apenas um biquíni, entrei nela. Era uma péssima sensação, sentia meus ossos doerem, meus músculos pareciam congelar, alguns arranhões que ainda havia em minhas costas ardiam, fiquei rangendo os dentes e tremendo bastante, da primeira vez aguentei 20 min depois sai e fui me secar, um pouco mais tarde tentei de novo e aguentei por volta de 50 min. Estava me acostumando mais a dor ainda era muita e continuou sendo na terceira e ultima tentativa, me acostumei com o ardor dos machucados, e aguentei por volta de uma hora, a pior parte era quando eu mergulhava minha cabeça na água gélida, as vezes sentia como se o cérebro congelasse ( se bem que a sensação era um pouco refrescante tongue ), outras ficava batendo os dentes sem parar por alguns minutos, muito raramente sentia falta de ar por segundos. Senti formigamento nas pernas e braços por um estante depois que sai da banheira. Sequei-me o mais rápido possível e coloquei uma roupa bem quentinha, depois sai sem rumo.

Razz ...................... Merida ........................ study

Como a rosa,
de um lado sou bela e formosa,
mas também estou armada e perigosa.

Por onde passo deixo rastro,
de amantes chateados
pois, como uma miragem
sirvo para deleitar olhares
mas bela de mais para ser verdade

Se me tens logo vou
pois muitos querem meu amor
é como fruto proibido
enveneno a quem abrigo
mas todos desejam meu calor

Sou pura filha de Afrodite
a deusa do amor
Merida Valentina Sidhes

Dracmas : 381

Ficha de RPG
Vida:
230/230  (230/230)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Marguaret Black em Dom Dez 16, 2012 5:00 pm

Marguaret estava querendo treinar sua resistência, mas estava indecisa sobre como treinar, e Quíron lhe deu uma sugestão dizendo:
— Vá tentar na parede de escalada, está vendo lá em cima aquela flecha? Quero que você traga ela para mim.
A moça foi tentar a parede de escalada, olhando de baixo ela parecia imponente e quase impossível de ser escalada, este era um de seus treinos favoritos e um dos mais difíceis, mas corajosamente a moça encara o desafio, no começo é super fácil escalar, então a moça escala bem rápido, mas quando ela chega na metade do caminho o percurso vai ficando cada vez mais difícil, as pedras estavam escorregando e eram mais separadas umas das outras, então varias vezes a semi deusa tinha que se segurar-se em uma só mão para poder encaixar seus pés nas pedras, mas tudo ia ficar bem mais difícil.
Quando a semi deusa estava prestes a pôr a mão em uma das pedras a parede começou a se sacudir bruscamente, e a semi deusa ficou a mercê de sua mão esquerda, estava quase soltando quando a parede parou de se mover, então a moça de sacudiu para o lado esquerdo e direito para pegar impulso e conseguir alcançar com sua mão direita uma outra pedra, logo a semi deusa estava com suas duas mãos e seus dois pés na parede novamente. Mas ela sabia que não seria sua única surpresa naquela parede.
E a semi deusa continua a subir, quase no topo ela avista a flecha e fica feliz seu objetivo estava quase completo, mas outra surpresinha lhe aguardava, à poucos metros do topo e da flecha a semi deusa respirou aliviada. O que foi um erro, larva quente e flamejante caia do topo da parede, um pouco desta larva cai nas mãos da moça, o que doía muito. E uma porção de larva caiu bem na direção da menina. Que com um grito desviou, agora ela estava com as duas mãos em uma única pedra e cada pé em uma pedra, isso fez o sangue da semi deusa ferver, ela estava mas atenta do que nunca, seus reflexos estavam muito apurados. Então bem rápido a semi deusa chega no topo, e tudo parou quando ela retirou a flecha que lá estava.
Respirou por uns estantes, se recuperou e cortou um pedaço de pano da manga de camisa e enfaixa as suas mãos feridas, e começou a descer com a flecha determinada à chegar viva lá em baixo e entregar a flecha para Quíron, que lhe esperava lá embaixo. Bom, mais uma surpresinha agora todas as dificuldades vieram juntas, larva quente e flamejante, tremores e pedras escorregadias, então pingos de larva caíram sobre as roupas da moça, mas não atingiu sua pele, e larva vinha descendo de todos os lados, e a semi deusa os desviava, mas os tremores não ajudavam em nada, e as pedras escorregadias muito menos. Já quase no chão ela se segura em uma pedra, mas a pedra se solta da parede e a semi deusa cai. Quíron à segura, saudando-lhe. Marguaret entregou a flecha a Quíron, e foi descansar um pouco depois do treino exaustivo.

Filho(a) de Deméter

Dracmas : 93

Ficha de RPG
Vida:
120/120  (120/120)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akylli Nake em Ter Dez 18, 2012 6:58 am

Resistência, primeira impressão ao ouvir sobre este treino não foi nada boa. Akylli não estava nem um pouco afim de treinar isso. Mas, quando viu que tinha canoagem, ela logo mudou de ideia. Para que melhor do que treinar em um local que te deixa bem e inspirada.
Ela caminha em direção ao lago. Procura uma canoa e remos, quando avista um novato procurando uma pessoa para remar junto a ele. Bom, era o que parecia.
- Eai.. Procurando alguém? - Akylli diz
- Sim, sim.. Gostaria de ir comigo? - diz o menino envergonhado
- Claro.. - Akylli diz
Os dois permaneciam de bochechas rosadas, vergonha era algo que os dois tinham em excesso.
A ceifadora se aproxima da canoa do garoto, recolhe dois remos. Embarca na canoa e começa a remar.
Akylli nota que não tinha quase ninguém no lago. Eram no máximo 2 canoas remando, contando com a de Akylli.
O garoto remava com muita garra, ele parecia esforçado e dedicado. Akylli permanecia com a expressão severa e como sempre, quieta. Mas por dentro, a semi deusa curtia o momento. Sentia-se muito bem e o cheiro do lugar a encantava. A filha de Poseidon põe os remos para dentro da canoa. Ela coloca as mãos para fora desta, encosta os dedos na água. Fecha os olhos, sentia como se seu pai estivesse ali. Deixa-se levar pelo instante e se distrai.
O menino observa que ela para de remar e fica olhando-a.
- Akylli? - diz o garoto num tom baixo
- Ah, ér.. Oi? - diz Akylli
Ela balança a cabeça e tira a mão da água. Pega os remos e começa a remar.
- Ta tudo bem? - diz o garoto
- Ta sim.. - diz Akylli
Eles chegam ao fim do lago, dão a volta. Começam a remar para o começo do lago.
Depois de mais um tempo remando e desta vez em silêncio. Ambos chegam a terra novamente.
- Gostei de remar com você.. - diz o menino
- Eu também.. - diz Akylli
Em seguida, Akylli sai andando para o próximo treino. O garoto permanece por aquela área de resistência.

Akylli Nake
Ceifador(a) de Tânatos

Dracmas : 92

Ficha de RPG
Vida:
150/150  (150/150)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Henrique em Ter Dez 18, 2012 1:34 pm

Queria aumentar a minha resistência por isso fui até a parede de escalada treinar.
Eu quase fui tostado pela lava duas ou três vezes e por pouco não caio uma outra vez.
Foi só com muito esforço e dedicação que depois de um tempo eu consegui chegar ao topo,estava suado a blusa do acampamento tostada e rasgada mais a sensação de estar ali em cima era gratificante e tinha uma boa vista dos campos de morangos e dos outros campistas.
Fiquei lá por um tempo até que decidi voltar ao treinamento de agilidade e esquiva.
Desci,e me dirigi a arena.
A caminho eu vi outros campistas mais velhos tentando subir e vi o quanto eu fui mal,se quisesse ser igual a eles teria que dar muito duro.

Atualizado
Deusa da Agricultura
Pedro Henrique

Dracmas : 224

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brena Jackson em Qui Dez 20, 2012 7:58 am

bem resolvi treinar minha resistência, na parede de escalada, eu ja sabia onde era, pois vou ali quase todos os dias, eu vi varios semi deuses escalando, entao esperei para começar meu treino. comecei a me preparar, arrumei minhas roupas, testei minha contracorrente tomando muito cuidado para nao aciona-la e me alonguei. vi Quiron vindo em minha direção e ele perguntou:
-vai mesmo treinar escalada?
eu respondi educadamente:
-vou sim!
e ele disse:
-tome cuidado!
eu nao sabia por que ele tinha dito aquilo, enfim eu fui escalar, comecei normal eu estava indo bem até que no meio da escalada as pedras ficaram escorregadias e eu cai. Quiron estava la embaixo e disse:
-eu falei para ter cuidado
eu fui escalar de novo e cai mais uma vez, entao fiz algo que facilitaria, eu peguei faixas e enfaixei minhas mao, as faixas impediriam que eu escorrega-se, entao eu voltei a escalar, mas dessa vez meu pés escorregaram entao eu resolvi colocar uns sapatos que ajudassem e entao comecei a escalar eu demorei a chegar ao topo por que meus braços doíam, entao coloquei mais força e consegui, quando cheguei ao chao Quiron me disse:
- parabéns voce foi bem.
voltei ao meu chalé para descansar.

Atualizado
Deusa da Agricultura
Brena Jackson
Filho(a) de Hécate

Dracmas : 170

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Pedro Henrique em Qui Dez 20, 2012 8:29 am

Chegando a arena encontrei Selena.
Selena: - Oi, pronta?
Eu: - Oi, mais do que nunca.
Começamos com uma corrida para aquecer, passamos alguns exercícios como
polichinelos, abdominais, flexões,... E voltamos a correr.
Terminamos a corrida e fomos à parede de escalada... A parede parecia não
acabar mais, estava começando a cansar.
Selena estava na frente, pois estava acostumada com esse tipo de coisa.
Selena: - Tudo bem?
Eu:- Só um pouco cansada.
Continuamos a subir... Passado um tempo finalmente chegamos ao topo.
Selena: - Para finalizar só mais uma corridinha de 2 km, ok?
Eu: - Ok. (mais estava cansada)
Fizemos a corrida me esforcei para conseguir termina-la, quando terminamos me
deitei no chão para tomar um folêgo.
Selena: - Bom trabalho.
Eu: - Obrigada, estou exausta, mais valeu a pena.
Depois de alguns minutos me despedi e voltei ao chalé.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Pedro Henrique
Pedro Henrique

Dracmas : 224

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Campus em Dom Dez 23, 2012 8:39 am

Como eu ainda sou novo no Acampamento eu não tinha nada pra fazer, pensei que seria melhor treinar. Fui até Quiron e perguntei o que eu podia fazer.
- Você pode escalar na parede ou fazer alguma coisa mais calma como é seu primeiro treino, canoagem talvez.
Eu nunca me dei bem com águas mais profundas que minha cintura mas eu resolvi escolher a canoagem justamente para não passar aperto durante alguma missão.
Peguei uma canoa e o remo duplo e carreguei ate a margem da lagoa e entrei desjeitosamente e comecei a remar, no começo foi fácil ate que meus braços começaram a queimar, eu já queria parar mas não tinha dado nem uma volta na lagoa.
Mas fui obrigado a dar um mergulho depois de perder o equilíbrio, mas tudo bem, estou na chuva é pra molhar. Dei mais umas voltas na lagoa ate a minha roupa secar e fui tomar um banho.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Dracmas : 178

Ficha de RPG
Vida:
160/160  (160/160)
Nível: 4
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Campus em Seg Dez 24, 2012 11:27 am

De novo fui treinar minha resistência.
A parede de escalada me parecia muito difícil ainda, então vou tentar carregar pedras. Quíron me disse que ninguém ainda tinha feito isso antes, mas ele aprovou já que os gregos também praticavam.
Comecei com uma pedra de 20 Kg, não era pesado o bastante, passei para 40 Kg e senti que estaria boa.
Andei em círculos tanto no sentido horário quanto no anti-horário.
Meus braços começavam a formigar e eu senti o bloco começar a cortar os nós dos meus dedos.
Larguei e pra para dificultar mais um pouco eu peguei uma de 45 Kg, não parece que faz tanta diferença, mas depois de alguns metros eu sabia diferenciar cada grama colocada a mais.
Enfim terminei meu trinamento com os braços maiores que o normal.
Se minha rotina continuar assim vou ficar que nem os filhos de Ares e Hefesto.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Ficha de RPG
Vida:
160/160  (160/160)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Campus em Ter Dez 25, 2012 9:07 am

Continuei a inspiração nos jogos olímpicos e fui treinar a resistência. Quíron tinha gostado do meu jeito "grego" de treinar.
Fui a margem da lagoa e pulei. Se o sol não estivesse tão forte eu não entraria, mas como estava muito calo resolvi aproveitar.
Comecei com o nada estilo peito, que era mais lento para os músculos.
Depois passei a nadar de costas para descanar o peitoral (u.ú), mas o sol estava batendo no meu rosto. Já estava na segunda volta na lagoa quando decidi nadar estilo crawl.
Eu percebia o movimento debaixo d´ agua, figuras humanoides com cabelos longos e pele transparente/azulada. Acho que eram ninfas da água.
Continuei o treinamento ate meus braços começarem a queimar e minha perna doer de câimbra.
Assim que saí da água um toalha foi estendida. Era uma campista muito bonita, senti meu rosto queimar também. Mas ela saiu correndo e nem me deixou agradecer.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Ficha de RPG
Vida:
160/160  (160/160)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Campus em Qua Dez 26, 2012 1:36 pm

Saí do chalé disposto a pegar peso. Chegando na arena e peço a Quíron uma corda e uma pedra para amarrar em minha cintura para que possa puxa-la.
- Tudo bem, eu arrumo a corda, e a pedra você pede pegar aquela ali mesmo. - Ele me olhou com uma cara "O que ele pensa que ta fazendo".
Fui até a pedra e amarrei na cintura, ela devia ter uns 120 kg, pois ela fazia uma certa resistência para andar.
Comecei a puxar a pedra e Quíron entendeu o que eu queria fazer, com a força que eu fazia minhas pernas ficariam mais fortes proporcionando mais velocidade.
Tentei arrasta-la por uns 100 metros, assim que terminei aumentei o peso. Peguei outra pedra e coloquei junto, para voltar ficou muito mais difícil, minhas pernas começaram a arder.
Assim que terminei eu estava pingando de suor e com as pernas muito doloridas, na minha cintura estava um vermelhidão por causa da corda.
Voltei para meu chalé para descansar e curar meus ferimentos.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Ficha de RPG
Vida:
160/160  (160/160)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax em Qua Dez 26, 2012 8:43 pm

Estava sem ideias do que treinar hoje,resolvi pelo treinamento de resistência por que o instrutor do acampamento havia me recomendado treinar mais nessa área.Resolvi ir pra parede de escalada,tinha mais de tres metros e disparava lava e pedras,dava até medo só de olhar,mas não parecia tão dificil.
Olhei os outros campistas subindo com agilidade,alguns saiam com as mão machucadas.Então chegou minha vez.
Respirei fundo e comecei a subir,no começo foi fácil,eu estava prestando o máximo de atenção,não olhava pra baixo por medo da altura.Mas
então a lava começou a subir pela parede,arregalei os olhos surpresa e comecei a subir rapidamente pra escapar da lava,desviava com agilidade,cheguei ao topo rapidamente, e desci pelo outro lado,satisfeita por ter alcançado meu objetivo,sai de la sorridente de volta ao meu chale.

Atualizado
Deusa da Agricultura

"A filha da sabedoria caminha solitária.
A marca de Atena por toda Roma é incendiária .
Gêmeos ceifaram o fôlego do anjo.
que detém a chave para a morte sem fim.
A ruína dos gigantes se apresenta em ouro e pálida.
vencendo através da dor de uma prisão tecida."

Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Dracmas : 553

Ficha de RPG
Vida:
370/370  (370/370)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax em Qui Dez 27, 2012 7:43 am

Cheguei no treino de resistência e ouvi o que o instrutor dizia,eu seria a primeira a subir a parede de escalada.
Me aproximei da base da parede, me esquivando de alguns pedregulhos, dei um salto e me agarrei aos suporte de subida, consegui subir dois passos, então tive que me desviar da primeira bola de fogo, que chamuscou um pouco a minha roupa.
Continuei subindo,e percebi que quanto mais alto eu ia subido mais difícil se tornava encaixar as mãos nos suportes,ontem tudo parecia tão mais fácil, olhei para cima o topo ainda estava a uns dois metros de mim, respirei fundo e continuei subindo,mas uma pedra me pegou um pouco de surpresa arregalei os olhos e perdi o equilíbrio, iria cair estava sentindo,agi rapidamente e então peguei minha adaga e cravei na parede para conseguir manter o equilíbrio,suspirei aliviada.
Desviei de mais algumas pedras e jatos de lava e consegui chegar ao topo, sem nenhum dano muito serio,apenas alguns arranhões e queimaduras leves, o que foi um grande alivio em minha opinião,sai de la em direção a enfermaria para dar um jeito nos machucados.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
370/370  (370/370)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dylan Campus em Qui Dez 27, 2012 2:10 pm

Cheguei à conclusão que iria subir a parede de escalada.
Ela era alta, mas como nunca fui bem com métrica, eu não sei dizer o quão alto era. Ela não era uma parede de escalada comum, a não ser que você considera que uma parede de escalada que solte pedras e lava do topo seja normal. Dava muito medo de subir, eram poucos que se arriscava.
Eu já me sentia um herói, e sabia que conseguiria subi-la. Chaguei na base dela tomei cuidado com as pedras que caiam.
No primeiro “degrau” já sentia uma fervura na parede, como se dentro dela circulasse fogo. Ignorei e subi, mas as pedras que caíam ficavam cada vez maiores, como se alguém estivesse tacando-as de propósito. Elas rolavam parede abaixo, passando bem perto de mim.
Na metade da parede, uma pedra chegou a me acertar no ombro fazendo com que soltasse um dos braços e ficasse dependurado apenas com um.
Eu estava escorregando e se eu caísse acho que não me machucaria tanto assim. Não, eu não posso pensar assim, eu tenho que conseguir. Porem meu braço estava doendo e não consegui apoiar as pernas para dividir o peso.
Eu tenho que conseguir, eu vou conseguir.
Levantei o braço que estava doendo e me segurei. Fui me arrastando (na vertical, se é que me entende) e consegui chegar ate a parte do fogo/ lava.
Era um espetáculo para quem não estiva em perigo. A parede soltava labaredas vermelhas que chamuscaram minhas sobrancelhas. A lava não tinha tanto perigo porque ela escorria em uma das laterais da parede, ou seja, eu estava fora de perigo ali no meio. Porem as pedras ainda continuava e eu tinha que ser rápido o bastante para desviar de todas. Assim que passei pelas labaredas chamuscando minhas costas eu cheguei ao topo.
Assim que cheguei lá Quíron gritou
- Ótimo, agora pode descer.
Eu ri bem alto por causa do medo de descer, mas como diz o ditado “para descer todo deus ajuda”, eu não podia fraquejar agora.
Na descida vou falar verdade, não foi tão complicado, só mais uma pedra que caiu em minha cabeça, me jogando direto para o chão, sorte minha que já estava no final da parede.
- TO BEM, TO BEM. – Gritei a todos conferindo se estava mesmo bem.
- Passe na enfermaria só para ter certeza Dylan.
-Ok Quíron.- Disse virando as costas e saindo em direção a enfermaria.

Atualizado
Deusa da Agricultura

Dylan Campus
Filho(a) de Deméter

Ficha de RPG
Vida:
160/160  (160/160)
Inventário:

Ver perfil do usuário

RE: Treino de Resistência

Mensagem por Mirach Halliwell em Seg Dez 31, 2012 1:18 pm

Isso vai ser divertido , foi o meu primeiro pensamento quando cheguei no treino de resistência . O segundo ? Isso vai ser qualquer coisa , menos divertido

Depois de ficar um tempão em dúvida entre canoagem e escalada , decidi treinar canoagem

O instrutor de canoagem me colocou junto com uma garota chamada Hannah , que parecia que estava sendo obrigada a treinar , tamanha a raiva no rosto dela

Eu até tentei conversar , mas Hannah fingia que não me ouvia , então me concentrei em ficar remando , o que era bem difícil

Com apenas quinze minutos de treino , meus músculos pareciam que estavam pegando fogo e eu queria muito desistir , mas eu havia decidido que só sairia do treino quando não aguentasse mais

Fiquei remando durante mais ou menos uns quarenta minutos , que foi o máximo de tempo que eu aguentei antes de remar de volta ao píer

Mirach Halliwell
Filho(a) de Atena

Dracmas : 3

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax em Ter Jan 01, 2013 7:16 am

Era um lindo dia no acampamento, eu tinha acordado mais hiperativa que o normal, e resolvi ir treinar na parede de escalada.
Entrei no local e entrei na fila,hoje era dia de competição entre os campistas,um contra um, depois de algumas pessoas treinarem era a minha vez, meu oponente era um tanto alto e magro, seu cabelo de tão loiro parecia até branco.
Comecei a subir na dificuldade máxima, não tinha subido nem três metros e vi um botão, sem pensar duas vezes o apertei já que meu oponente estava mais alto que eu, não vi de onde mais uma grande pedra grande despencou em sua direção e ele caiu, eu continuei subindo até que ele apertou um botão e uma pedra de tamanho médio caiu em minha direção, eu me desviei rápido para a esquerda e acabei caindo uns dois metros até me estabilizar novamente.
A pequena queda não me deixou em desvantagem, eu ainda estava na frente fui subindo e subindo estava quase alcançando o topo, fui avançando mais e mais, porém me agarrei numa pedra solta, e quase caí mas me segurei a tempo, não caí muito,olhei para o lado e vi outro botão, o apertei uma pedra desceu em sua direção e uma pequena na minha.
Ele caiu pelo menos três metros e eu não caí mas a pedra bateu em meu pulso e começou a sangrar.Ignorei a dor e escalei mais alguns metros, faltava só mais um pouco e...
Eu consegui !!! Ganhei a corrida !
Nós descemos e apertamos as mãos. Depois fui ao meu chalé descansar e pegar a minha adaga para treinar.Mas antes passaria na enfermaria dar um jeito no pulso.

Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
370/370  (370/370)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jasmine Myers em Ter Jan 01, 2013 9:27 pm

Apesar de tarde da noite e de todos os outros semideuses estarem em festas ou outra coisa parecida , eu havia decidido que hoje faria pelo menos um treino

Depois de pensar um pouco , decidi que meu primeiro treino seria o de resistência no lago de canoagem

Assim que saí do chalé de Hermes , onde eu estava por ainda não ter sido reclamada , e senti o ar frio da noite na cara , fiquei tentada a voltar para debaixo das cobertas e só sair de lá amanhã , mas como o pensamento de passar um noite intera rolando na cama sem conseguir dormir não era nada atraente , resolvi aguentar o frio que eu estava sentindo

Assim que cheguei no lago , puxei uma das canoas para o lago e comecei a remar

Dez minutos de treino e meus braços já estavam bastante doloridos , porém as estrelas no céu estavam tão lindas de se ver , o ar era tão refrescante ( como estava muito frio , mesmo com o treino eu não sentia calor ) e eu sentia tanta calma e paz no lago que acabei ficando lá por uns quarenta minutos

Quando meus braços já estavam pegando fogo , remei de volta até a margem , coloquei a canoa no lugar e fui treinar outra coisa

Jasmine Myers

Dracmas : 20

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Annabeth Chase Dulfax em Qui Jan 03, 2013 8:51 am

Cheguei no treino de resistência ofegante pela corrida até o lago,hoje o treino seria no lago de canoagem,seria a primeira vez que eu faria isso,eu não gostava muito de barcos,canoas e etc... Não me perguntem o motivo.
Me aproximei do grupo de campistas e fiquei ouvindo as orientações do instrutor,ele nos separou em duplas e eu fiquei com um filho de Ares,um menino um tanto robusto mas muito simpático.
Faríamos uma espécie de corrida de canoas até o fim do lago,nos equipamos e entramos na nossa canoa, cada dupla ficou em uma canoa não muito grande,o menino me ensinou o que eu deveria fazer e eu entendi rapidamente,nos posicionamos e assim que todos estavam preparados
O instrutos deu a largada,comecei a remar como o menino havia me instruído, era um pouquinho difícil,a correnteza estava forte e havia pedras enormes no decorrer do caminho que tínhamos de desviar,no final do percurso ficou um pouco mais complicado,apareciam mais obstáculos pelo caminho e algumas canoas tentavam nos ultrapassar,mas nos saímos bem e chegamos em terceiro lugar,sai de la feliz com o resultado mesmo não o conseguindo sozinha.

Annabeth Chase Dulfax
Filho(a) de Atena

Ficha de RPG
Vida:
370/370  (370/370)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley William em Qui Jan 03, 2013 9:51 am

Estava indo para o vulcão, treinar minha resistência física, algo que não tivera feito antes. Estava bastante confiante em mim mesmo na minha conquista. Eu estava nervoso, pois a subida era íngreme e a escalada era difícil.
- Será mesmo que eu consigo? - perguntei a mim mesmo.
- Bom, vamos lá, é só acreditar.
Comecei a subir, mas na metade do caminho já estava todo suado. Prossegui, com garra e determinação para alcançar meu objetivo. Cheguei ao topo ensopado de suor, já estava cansado, escorreguei cinco vezes durante a escalada, uma delas, foi de quase-morte, porque bati a cabeça, porém não perdi a consciência. Chegando lá, coloquei uma bandeira que eu mesmo tinha feito. Gritei de lá do alto: 'Consegui!' e depois tive que descer tudo novamente, onde fui descansar um pouco no meu chalé, e depois fui treinar mais.
Ashley William

Dracmas : 41

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amber Tilling em Sab Jan 12, 2013 6:09 pm

-Muito bem -disse Quíron - Hoje,vocês vão subir a parede de escalada para ver se aprenderam nos outros treinos...Quem treinou habilidade e esquiva vai se dar bem nesta.
Estavamos de frente para a parede de escalada eu e mais outros 6 campistas,todos de chalés diferentes.Quíron avia nos feito uma proposta de que quem conseguisse a escalar primeiro ganharia sobremesa dupla depois da cantoria na fogueira.
-Quando eu disser já vocês sobem -disse Quíron -e...já!
Cada um comecou a subir por um lado da parede.As pedras rolavam um pouco fazendo-me desequilibrar por um instante e depois voltar a parede,que por sua vez era muito,mais muito alta.
Então alguem se desequilibrou e soltou um berro estridente.Pelo jeito avia caído.
Mais algumas pedras rolaram e sem querer me desprendi da parede.Por sorte eu não caí e fiquei flutuando no ar...Salva pela habilidade especial,ufa.
Consegui voltar a parede em um ponto um pouco mais alto,no qual comecava por sua vez a cair lava.Mais gritos.Três meio-sangues aviam se quimado.Faltava mais uma pessoa e então eu teria doces gratis por uma noite inteira.
Então olhei para o lado,avia alguém parado em uma das pedras me encarando com olhos de determinacao quase transparentes.Essa não.Não podia ser verdade.Um filho de Eólo.
-Desculpa aí -disse - mas acontece que eu não estou pra brincadeiras...
Encheu os pulmões de ar e soprou em minha direcao.Um furacão tomou conta de mim me fazendo rodopiar em circulos;flutuando no ar e girando como um pião feito uma doida.Normalmente a brisa me fazia flutuar melhor...mas aquela estava forte demais!
-Você me paga depois! -gritei em meio ao vento que zunia sem parar em meus ouvidos.
De repente o furacão parou e eu cai bruscamente no chão.Quíron veio até mim.
-Tudo bem?
-E...Eu acho que...que sim.
-Que bom que está bem.Tivemos um braco quebrado e três queimaduras de 1 grau.E pelo jeito Zéfiro ganhou o prêmio...Com uma pequena trapaca.Vá para o seu chalé desansar,e nos vemos a noite.Levarei os outros a enfermaria.
-Tudo bem.
E fui de volta ao meu chalé me preparar para o jantar.
Amber Tilling
Filho(a) de Hermes

Dracmas : 175

Ficha de RPG
Vida:
140/140  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado