Treino de armas de longas distâncias

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Apolo em Sab Jun 18, 2011 11:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Treino de
Longa distância

Aqui, vocês deverão postar seus treinos de lança, arco e até de arremesso de rede, que depois, nós deuses atualizaremos sua ficha.

O treino deve ter obrigatoriamente sete linhas, no mínimo. Caso tenha menos, o seu treino não sera considerado.

Tente desenvolver e descrever ao máximo seu post, isso fará de você um bom guerreiro.
Apolo
Deus(a) Olímpico(a)

Dracmas : 608

Ficha de RPG
Vida:
9999/9999  (9999/9999)
Nível: ???
Inventário:

Ver perfil do usuário http://rpgleague.forumeiros.com

Re: Treino de armas de longas distâncias

Mensagem por Louise Ludwig em Qui Out 11, 2012 2:05 pm

Eu estava sem nada para fazer hoje, então decidiu treinar. Peguei meu arco e flecha de madeira, tomei o rumo da arena. Assim que chegou, viu logo onde deveria ir para treinar. Sem hesitar me dirigi para lá.
Havia alvos dos quais eu tinha que acertar (claro, né? Dããã)
Comecei a atirar, no começo errava feio, mas depois eu fui melhorando, no final eu já acertava todos os alvos.
Então pediu que aumentassem o nível de dificuldade para que ela pudesse se testar. O mentor então começou a jogar animaizinhos de borracha para eu tentar acertar. Como antes eu errava a maioria mas depois consegui acertar quase todos....
Sai de lá satisfeita com meu desempenho...

Filho(a) de Zeus

Dracmas : 134

Ficha de RPG
Vida:
110/110  (110/110)
Nível: 3
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Stark em Qui Out 11, 2012 3:00 pm

Estava agora no meu lugar preferido. Claro que eu gostava das festas após as capturas da bandeira, mas eu adorava praticar com meu arco. Eu me sentia melhor, se estivesse em batalha poderia confiar minha vida em meu arco e na minha pontaria que vem melhorando com o tempo.
Eu agora enfrentava um circuito que foi feito a uma semana, para praticar com arco e flecha. Eu olhei para o circuito, era uma passarela, com grandes paredes e dela saiam alvos aleatoriamente, dependendo de sua posição, que era dada por sensores de pressão no chão. O problema esta nos alvos que ficam apenas cinco segundos e depois sai, mas quando se erra algum, ele tem armadilhas, seja fogo ou outra coisinhas.
Eu entrei com meu arco em mãos e uma flecha solar já preparada e um alvo saiu, eu já estava preparado e acertei sem dificuldades, mas não esperava que logo que acertasse viria outro e acabei errando. De repente um cortina de fogo veio e eu abaixei, queimando minhas costas deixando minha roupa chamuscada. Eu me levantei e continuei, acertando dois alvos seguidos e de repente surgiram dois alvos juntos, mas meus reflexos e minha atenção fora de comum ao que acontece ao meu redor, fizeram com que eu acertasse os dois, eu sai e fui trocar de roupa para continuar minhas habilidades.

Dracmas : 25

Ficha de RPG
Vida:
210/210  (210/210)
Nível: 4
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nalbert Luiz em Qui Out 11, 2012 6:51 pm

Vou para a arena com armadura completa, lança e arco de Hera lá encontro meu tutor de armas de longa distância Jerry filho de Apolo chego lá e chamo-o:
-Você quer treinar?Ele pergunta.
-É que eu tenho um item novo de longa distância chamado arco de Hera.
-Este item é muito poderoso.Ele responde averiguado-o.Vamos treinar.
Ele pega um alvo e o segura eu lanço uma flecha leoa no alvo, com aquele arco percebo que minha mira e todos os meus aspectos melhoram, eu acerto no alvo e explode o alvo como rugir de uma leoa, o impacto derruba Jerry que logo fica de pé, jogo outras flechas e mais e mais alvos depois vou treinar um pouco com a lança mirando um livro eu jogo a lança e acerto o livro em cheio após treinar muito volto para o meu chalé!

Líder do Chalé de Hécate

Vantagens: Contato
Desvantagens: Alergia (Papelão)
Nalbert Luiz

Dracmas : 174

Ficha de RPG
Vida:
280/280  (280/280)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zaira Toretto em Sex Out 12, 2012 8:31 pm

Resolvo treinar um pouco de arco e flecha. Vou até o chalé de Hermes, pego meu arco e minha aljava e corro até a arena. Lá começo a preparar o arco como Quiron ja tinha me ensinado.Mirei bem no alvo e atirei.
Errei, mas dessa vez nao foi uma... distância tão grande quanto da ultima. Sem desistir peguei mais uma flecha, preparei-me, mirei e -quase- acertei. Por muito pouco.
Assim continuei até meus braços doerem. Quando já tinha atirado boa parte das minha flechas resolvi parar um pouco, então recolhi as que eu já havia atirado e sai.
Voltei para o chalé para guardar meu material.
_______
Atualizado por Perséfone

Zaira Toretto

Dracmas : 46

Ficha de RPG
Vida:
140/140  (140/140)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renee Jacces em Sex Out 12, 2012 9:06 pm

Sai da parede de escalada e fui para área de treino com armas a longa distância. Quando cheguei, não tinha muito movimento também, nesse dia estava a fim de treinos sozinha e estava tudo a meu favor.
Olhei um pouco os objetos que estavam disponíveis. Não sabia qual ou quais escolher, então fui para o meio da arena e ia tentar acertar o primeiro objeto que me viesse a vista. Puxei meu arco e minhas flechas e posicionei-me. Avistei logo um objeto a poucos metros de mim, mirei e atirei cuidadosamente e não foi difícil acertá-lo. Mirei outro que encontrava-se um pouco mais distante e meus dedos delicadamente soltaram a flecha, acertando novamente o alvo.
Desta vez meus olhos foram de encontro a um alvo pequeno que estava bem longe de mim. Não iria tentar, pois estava muito longe e provavelmente não conseguiria, então procurei outro e encontrei um mais próximo, mirei... Mas minhas mãos não queriam atirar nesse e sim no outro. Então virei-me novamente para o alvo que havia abandonado, era meio difícil acertar, mas não custava nada tentar.
Respirei calmamente e mirei, mas a flecha quase acerta um campista que me fulminou com os olhos, apenas pedi desculpa e tentei novamente, mas a flecha passou longe novamente. Eu já estava desanimada, então resolvi tentar pela última vez. Posicionei corretamente, meu dedos encaixaram-se no arco harmonicamente puxando a flecha e mirando metricamente o alvo. 1, 2, 3... Não foi um tiro perfeito, mas pelo menos o alvo caiu, fiquei orgulhosa de mim. Guardei meu arco e minhas flechas e retirei-me dali.

_______
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces

Dracmas : 449

Ficha de RPG
Vida:
170/170  (170/170)
Nível: 5
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jason Stark em Sab Out 13, 2012 12:21 pm

Eu estava indo para a Arena quando Quíron me parou.
-Hoje você não treinará aqui.
-Onde eu treinarei?
-Venha comigo.
Eu acompanhei o centauro até a lagoa. Na margem tinham vários bonecos, o que para mim não eram estranhos, eles tinham bestas armadas com flechas, mas tive treino desse jeito, o que eu realmente estranhava era um cavalo amarrado ao tronco de uma árvore.
-Para que o cavalo.
-Por que hoje quem vai estar em movimento será você.
Eu achei estranho, ele explicava que o cavalo era treinado, que mudaria de direção com o toque dos meus joelhos,ele explicou também que isso ajudaria meu equilíbrio e minha mira.
Eu montei o cavalo e comecei num trote,peguei meu arco e como Quíron me avisou eu dei com os dois joelhos no cavalo o fazendo correr. Eu mirei no primeiro alvo que também me mirava, mas eu o acertei antes. Eu continuei, mas vi uma besta atirar e fiz meu cavalo mudar de direção para desviar do tiro mas a flecha cravou no meu ombro, mas mesmo assim atirei e acertei.

Ainda faltava um, pensava unindo forças para o próximo alvo que atirou, dessa vez meus reflexos foram mais rápidos e consegui desviar, atirei a primeira flecha mas errei, graças ador no ombro mas na segunda não errei.

Depois da atividade passei na enfermaria onde recuperaram meu ombro.
_____
Atualizado por Perséfone
Jason Stark

Dracmas : 25

Ficha de RPG
Vida:
210/210  (210/210)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renee Jacces em Seg Out 15, 2012 2:14 pm

Sai da parede de escalada logo ajeitando meu arco e minhas flechas e procurando alvos para minha diversão. Tinham muitos campistas treinando nessa área. Avistei uns alvos organizados em círculo e achei muito interessante. Caminhei para lá, logo me colocando em posição. Estava bem no centro dos alvos, que estavam a alguns metros de mim. Coloquei a primeira flecha e mirei um dos alvos, concentrei-me bastante e soltei calmamente a flecha, que acertou em cheio o alvo.
- Por que não tentas acertar rapidamente todos os alvos pequena...- disse Quíron.
Eu tomei um susto, pois não havia percebido que ele estava lá.
- Ér... Tipo... Não sei se consigo...- eu disse meio sem jeito.
- Não custa nada tentar menina. Basta você ter bastante concentração e segurar firme o arco.- disse ele balançando positivamente a cabeça para eu tentar.
Eu estava meio insegura, pois não sabia se conseguiria. Coloquei-me em posição e tentei me acalmar e relaxar. Fechei os olhos e respirei fundo, focando nos movimentos que eu realizaria. Depois de calcular o que eu deveria fazer, abrir os olhos e mirei. 1,2,3... Comecei a lançar as flechas em direção aos alvos, cuidadosamente para ter o máximo de rendimento possível, as flechas saiam delicada e certamente em direção aos alvos. Ao final, abaixei o arco e percebi que não tinha me saído muito mal, havia acertado quase todos os objetos e os quais eu não tinha acertado, passaram perto de cair. Sorrir para Quíron, agradecendo pelas dicas, ele assentiu com a cabeça e eu fui a procura de um boneco para treinar com os punhos.

________
Atualizado por Perséfone
Renee Jacces

Dracmas : 449

Ficha de RPG
Vida:
170/170  (170/170)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Sex Out 19, 2012 2:43 pm

Havia muito tempo dês de que eu treinei pela ultima vez, tinha passado muito tempo em viagem pelo mundo, e votara com ânsia para treinar um pouco.
Cheguei até a arena de armas de longa distância, estava com saudades dos treinos com meus irmão e irmãs do chalé de Apolo. Quando entrei na sala, todos me saudaram com muita alegria.
- Luke você de volta, disse um dos meus irmãos.
- É cara, estou em casa novamente.
- Quíron chegara e também me cumprimentou.
- Agora que todos saludaram o Wade vamos começar esse treino, hoje será básico.
Apanhei meu arco de madeira para treinos e fui a mando de Quíron acertar os alvos pedidos.
- Cara, que saudades eu estava.

Uploaded with ImageShack.us

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Dracmas : 237

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Nível: 7
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Dom Out 21, 2012 7:15 pm

Eu entrei na Arena, caminhei até onde tinham alguns alvos. Eu queria treinar com minha arma, a besta de vinhas. Eu ajeitei os alvos, me distanciei e peguei minha besta. Eu mirei e atirei, mas errei muito feio, continuei a atirar mas não tinha grandes resultados, era difícil mirar com a arma. Até que uma menina se aproximou. Ele usava uma besta, mas diferente da minha, ela era magra e baixa, tinha um cabelo preto preso e rosto como um belo sorriso.
-Você esta segurando errado a arma.
Ela me mostrou como segurara arma, disse que tinha que planejar a trajetória da flecha, desde o início até o ultimo lugar.
Eu me concentrei mais, repeti a forma de segurar da minha "professora' e atirei. A flecha fincou próximo a o centro do alvo, me fazendo ficar feliz com o exito. É gratificante quando se consegue o que quer, eu sabia que tinha que ficar forte para honrar meu pai e ser um grande herói.

Eu continuei a atirar e melhorar cada vez mais. Eu olhei para o lado para agradecer, mas minha amiga tinha ido embora, eu fiquei pensativo mas logo notei a hora e estava atrasado para o treino junto aos semideuses filhos de Hermes.

------------------------------
Atualizado por Afrodite

lol!

Montaria:

Amada=Merida Valentina Sídhes.
Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Dracmas : 209

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aída Anápio em Seg Out 22, 2012 2:20 pm

Entro na arena e pego meu arco e minha aljava para treinos, meu objetivo era treinar arco e flecha.
Peço ajuda para Quíron e ele me ensina como manejar o arco e posicionar as flechas.
-Muito bem, semideusa. Agora, observe e tente.
Ele deu um tiro que acertou o alvo no centro e eu fiquei tipo, uau, eu quero ser assim algm dia, embora fosse melhor com uma espada e um escudo na mão.
-Uau- eu disse boquiaberta- Você é simplesmente, demais.
-Isso?! Não é nada, vamos lá, você consegue, sei que pode.
-Ok.
Tentei dar um tiro, mas passou direto pelo alvo e Quíron me disse:
-Continue treinando e logo irá conseguir, mas lembre-se de algo muito importante: para que tanta força de vontade, para que tanto esforço, se você não acreditar em si mesmo?
"Pois o mais importante é ter fé em si mesmo e acreditar, só assim você vai consegurir vencer.

Tenho que ir. Adeus"
-Adeus Quíron- respondi enquanto ele trotava.
Fiquei treinando um pouco mais e depois sai.

---------------------------------------
Atualizado por Afrodite
Obs: Elabore seus próximos treinos com mais ações da sua personagem. Caso contrário não irei aceitá-lo.

Very Happy Cool pirat Suspect @ Aída Anápio cheers cherry Basketball cat Arrow
Aída Anápio
Filho(a) de Hermes

Dracmas : 93

Ficha de RPG
Vida:
200/200  (200/200)
Nível: 1
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Seg Out 22, 2012 11:32 pm

Mais um dia de treino duro antes de partir em missão, hoje não queria forçar muito, minha perna não estava boa devido o jogo de Futebol Americano com os Sátiros e os filhos de Hefesto. Bem, lá estava Quíron pronto para dar sua aula, eu chegara na hora certa desta vez.
- Olá senhor Q, como anda?
- Olá Luke, vou bem obrigado, podemos começar o treino de hoje.
- Sim. - Todos responderam ansiosos. La estavam alguns dos meus irmão como sempre, algunso filhos de Hermes que faziam brincadeiras de mal gosto entre eles, mas nada que chamasse muita atenção.
Começamos com disparos fracos e a curta distância, logo mais o treino foi ficando duro, mais tarde estávamos todos cansado caindo aos pedaços.
- Foi muito bom senhor Q. Obrigado. - Disse-lhe saindo em seguida para um banho no chalé de Apolo.

-------------------------------
Atualizado por Afrodite

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Ter Out 23, 2012 2:43 pm

Eu entrei na Arena já sabendo da novidade. Filhos de Apolo junto com filhos de Hefesto fizeram alvo móveis para melhorar o treino com arcos e bestas. Eu esperei o dia ir embora para achar os alvos sozinhos e foi o que aconteceu. Era alvos de tamanhos diferentes, cada um tinha uma cor e próximos a ele estava um controle. Eu cliquei no botão como haviam me instruído e de repente os alvos começaram a se mover.

Eu me distanciei e comecei a praticar, alguns eu errava por que atirava no local onde estava mas com o movimento o alvo desviava. Eu comecei a tentar prever o caminho que o alvo fazia e isso me ajudou, eu comecei a acertar com maior facilidade.

Eu atirava e recolhia as flechas, com o tempo era mais fácil, talvez por que me dedicava para orgulhar meu pai.
"Tenho que ser o melhor' pensava enquanto mirava e atirava de novo. Infelizmente o tempo passou e tinha que sair, desliguei o alvo e depois eu fui para meu chalé.

-------------------------------------------
Atualizado por Quíron.

Última edição por Zack Stuart em Qua Out 24, 2012 7:26 pm, editado 1 vez(es)

lol!

Montaria:

Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Wade em Ter Out 23, 2012 10:32 pm

- Pra fechar o dia fui até a arena treinar um pouco sozinho. Chegando lá não havia ninguém, peguei um arco de treino, algumas flechas e comecei a praticar.
- Vou me esforçar ao máximo, a missão esta chegando, tenho que melhorar o mais rápido possível. - Disse a mim mesmo e voz alta.
Comecei atirando nos alvos que perto estavam, minha mira não piorara nada, "filho de Apolo não perde o dom com o arco". Pensei.
Logo dificultei as coisas, haviam alguns alvos bem longe, então concentrando muito comecei a disparar nos tais. Treinei a noite toda, pois não conseguia dormir, alem da missão o que estava gravado em minha cabeça era a Hinata, eu realmente gostava muito dela e não queria perde-la na missão. Mas uma inspiração veio até mim, ergui a cabeça e disse a mim mesmo.
- Tenho que ficar mais forte.

-----------------------------------
Atualizado por Afrodite

Luke Wade
Filho(a) de Apolo

Ficha de RPG
Vida:
470/470  (470/470)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Sex Out 26, 2012 4:05 pm

Tinha um novo circuito no acampamento. Ele era da seguinte forma: Numa área da floresta onde tem várias pedras, filho de Hefesto armaram bestas de bronze que soltam flechas de ponta de aço que não perfura, só machuca muito. Acima delas, tem um alvo que quando se acerta, as armas param e atirar. Era para treinar nossa mira e melhorar nossa habilidade com ataques de longa distância.

Eu me preparei, estava com minha besta nas mãos, quando me foi dado o sinal e parti e logo um besta estava na minha frente. Por estar próxima, meus reflexos ajudaram, eu rolei e me ajoelhei e atirei. A besta não deu nenhum tiro, essa foi nem fácil. Eu continuei, corri por entre pedras até que uma flecha me atingiu nas costa. Como doeu muito, fui obrigado a abaixar, depois avistei a besta,mas ela sabia onde estava, por detector de movimentos, então se me levantasse para atirar eu seria atingido. Então eu imaginei qual seira minha posição em pé e levantei rápido já atirando, desativando mais uma.

Eu continuei o percurso, quando eu avistei o desafio mais difícil. Era duas bestas uma de cada lado, uma me achou e atirou, mas me escondi atrás de uma pedra rapidamente. Eu não conseguiria atirar de forma clara em qualquer uma das destas sem que a outra me atacasse. Eu então entendi que receberia um flechada, sai correndo, atirei em um besta, mas levei um tiro no braço da outra. Eu urrei de dor, me virei e atirei de novo, agora na segunda besta. Eu acertei, mas ela também atirou me acertando agora na barriga. Eu fiquei um tempo parada me recuperando da dor,depois fui para me chalé descansar.
--------------------------------------
Atualizado por Deméter

lol!

Montaria:

Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zen Scrawler em Sex Out 26, 2012 4:56 pm

Peguei meu Arco e Flecha para o Local de treinos chegando lá Posicionei Varios Bonecos em posições diferentes erguidos em cordas sob seus pescoços.No total eram cinco,Meu objetivo era rebentar as cordas Sem atingir os bonecos.Então retirei uma Flecha do Aljava dizendo:

-Não Deve ser tão dificil como Se Diz por ai.

Coloquei A flecha E Então Atirei a Flecha então estava caida a 2 centimetros de meu pé.Peguei-a Fechando um olho e o deixando rente ao Arco Puxei o Maximo que pude e então lancei passou de raspão deixando a Corda um pouco desfiada.Assim o Primeiro Boneco estava Balançando de la para cá.

-Sabia que Não era dificil...

Então Retirei Outra Flecha e A lancei.Dessa vez não tive sorte a flecha agarrou a cabeça do boneco arrancando-a.

-Droga...Tenho que me concentrar Mais ...Tenho que imaginar coisas importantes para mim.

Então Restavam quatro Bonecos.Fechei os olhos e me concentrei na coisa mais importante para mim.Então ali estavam 4 Demeters Amarradas em cordas.

-Mãe??

Então em minha cabeça achava que realmente era minha mãe.Achava que realmente estava em Perigo.Concentrei-me o maximo e Atirei a Flecha Com muita sorte a Corda se Arrebenta e Minha Mãe vira um Boneco.

-Essa era Falsa?Droga deve ser uma desses tres.

Então Mirei com um olho Fechado Puxei bastante a Corda do Arco e Atirei.A flecha Passou a Poucos Centimetros da Cabeça da minha mãe asvoassando seus cabelos.Caia no Chão E virava um Boneco.

-Estou Quase mãe.

Então Mirava Onde Estava Amarrado e Atirava.A Flecha Recocheteava na madeira e sua lamina cortava a Corda.Então Deméter caia no chão e virava Boneco.

-Então voce deve ser Minha Mãe.

Mirei direitinho,Puxei fortemente e atirei.A flecha de raspão corta o fio e Deméter Cai virando boneco.

-Nenhuma De voces era minha Mãe :*( espero algum dia conhece-la.

Então vou andando em Passos lentos para arranjar outra coisa para treinar
-----------------------------------------
Atualizado por Deméter
Zen Scrawler
Filho(a) de Deméter

Dracmas : 48

Ficha de RPG
Vida:
140/140  (140/140)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Out 26, 2012 6:19 pm

Estava a clarear o dia quando eu decidi que iria treinar arco e flecha, meu primeiro treino nesta categoria não sabia como eu poderia me sair, estava com um pouco de medo, confesso, mas a ambição de ser mas forte me fazia crer que eu me sairia bem, meus irmãos ainda estavam dormindo quando me levantei. Não tinha dormido aquela noite. Para falar a verdade, fazia tempo que não dormia, pois me preocupava com a reação e aprovação de todos em relação a mim, afinal, eu era filha de Tanatos e pelo o que eu sabia de mitologia ele não tinha uma fama muito boa. Ao ir em direção ao banheiro os roncos que vinham da última cama me fazia ter medo e arrepios, como o banheiro ficava logo depois da ultima cama observei por um tempo o menino que roncava feito um porco (sim, um porco).

Ao chegar ao banheiro, - no qual estava em estado de calamidade publica- arrumei meu cabelo, não me importava muito com isso, nunca liguei para aparencia fisica... Alias, minha mãe sempre implicava com isso. Sentia saudade de minha mãe, apesar de nossa relação não andar muito boa, ela foi e sempre será uma boa mãe.

Meu armário fazia um barulho estranho quando abria, barulho de filme de terror, e jamais abri ele a noite, no entando tive que abri-lo para pegar minhas armas - sim, eu guardava minhas armas no armario... Ninguem nunca me disse onde guarda-las! - coloquei meu arco nas costas e sai na ponta do pé do chalé para não acordar ninguém. Ao chegar a porta senti o ar puro da floresta e o vento... Frio, infelizmente, porém isso não me impediria. Rumo a arena!

[CONTINUA]

Atualizado por Perséfone

Convidad
Convidado

Mensagem por Nicole Blake em Sab Out 27, 2012 5:11 pm

Era a primeira que faria um treino desse tipo, até porque não era especialidade da pequena Nicole, uma batalha a longa distância. Porém, tinha consciência que um dia podia vir a precisar de tais habilidades em campo de batalha e por isso iria fazer alguns treinos.
Com um arco e flecha em mãos, Nicole puxou devagar a corda, orientada por um filho de Apolo ao lado. Treinaria tiro ao alvo para ter boa pontaria.
Com a boca encostada na corda, Nicole tinha os olhos atentos a uma maçã à 10 metros de distância de onde estava. Distância curta, bem curta, mas boa para iniciantes.
- Devagar... Com calma e precisão. Basta você mirar e quando estiver na mira, solte a corda de uma vez. - orientou a cria de Apolo.
Não era muito fácil, mas ainda assim a filha de Poseidon atirou sua primeira flecha de madeira, errando o alvo por pouco.
Resmungou pragas de si mesma, enquanto pegava outra flecha na aljava, e mirou novamente na maçã, respirando fundo e expirando devagar o ar, concentrada.
Quando viu que era o momento, atirou e acertou.
- Yeah! - comemorou.
Tentou mais algumas vezes, errando mais do que acertando até seu braço ficar dolorido. Despediu-se do campista e foi para outro treino.
----------------------------------------------
Atualizado por Afrodite

Vantagens:
Sorte e Ambidestria [1ponto]

Desvantagens:
Código dos Heróis, Curioso, Intolerância [Machucar Inocentes]

Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Dracmas : 863

Ficha de RPG
Vida:
220/220  (220/220)
Nível: 6
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Dom Out 28, 2012 4:04 pm

Foi feito na floresta um percurso com alvos espalhados para se treinar. Eu peguei minha besta e minhas flechas e fiquei esperando na fila. Chegou a minha vez e eu carreguei minha arma, e entrei. Eu estava andando e vi um alvo no lado da árvore e atirei, acertei, mas veio um rede em mim, me fazendo desviar.
Eu não sabia que tinham armadilhas, então continuei mas atento, pedras caíram e eu sai correndo, mas no caminho vi um alvo e atirei nele fazendo as pedras pararem. Eu continuei mais calmo, mas não percebi,só quando eu afundei, eu segurei em um galho e puxei, sai da área e avistei outros dois alvos e quando eu mirei os alvos se mexeram, eu tive que mirar e concentrar,quando ele se moveu e parou eu atirei e acertei.

Eu continuei minha caminhada, alvos surgiam ao alto da árvore ou em meio aos arbustos.Eu cheguei no final do percurso e depois fui para meu chalé.

lol!

Montaria:

Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicole Blake em Dom Out 28, 2012 5:52 pm

Hoje o treino não seria usando arco e flecha, e sim, facas de arremesso. Que ajudaria Nicole seria novamente o filho de Apolo da outra vez. Seriam utilizados facas de madeira também, para que ninguém saísse machucado.
Tinha pelo menos dez facas ao lado de Nicole para arremessá-las e derrubar as placas de madeira logo ao longe.
Segurando uma, pela ponta afiada da "lâmina", a filha de Poseidon se focou no alvo e arremessou em seguida, acertando de primeira. Todavia, nunca é bom se vangloriar só porque conseguiu acertar da primeira vez ou vezes. Erros sempre são cometidos, até mesmo pelos profissionais e especialistas. Fora puro golpe de sorte da parte da senhorita Blake.
Tentou a segunda faca de madeira e errou. Normal. Não era muito fácil, mas não desistiria, claro.

A primeira rodada de facas terminou. Pediu mais porque queria ficar melhor em armas a longa distância. Usaria a mão esquerda agora para arremessar. Como era ambidestra, era importante treinar com ambas as mãos úteis. E foi o que fez.
Segurando outra faca na outra mão, Nicole se concentrou no outro alvo novamente e arremessou, sem sucesso. Passara longe. Seu orgulho era maior e fez outra tentativa, acertando de raspão, mas algo significativo. Tentou mais outra vezes, errando e aprendendo onde errou, sempre ouvindo as dicas e orientações do filho de Apolo.
Resolveu que era a hora de parar e se despediu do campista, indo treinar outra coisa. Na próxima, usaria as duas mãos ao mesmo tempo.

Vantagens:

Desvantagens:

Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
220/220  (220/220)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicole Blake em Seg Out 29, 2012 4:58 pm

Armada com diversas facas de arremesso na cintura, Nicole entrava na arena com um rosto bastante determinado. Sozinha mesmo, colocara algumas maçãs em seus devidos locais para servirem de alvo. Estavam organizadas em lugares diferentes e estratégicos, de distâncias distintas e aleatórias. Levara apenas alguns minutos para preparar seu local de treinamento e, quando achou que era suficiente, vou para o ponto que macara em X e pegara duas facas. Uma em cada mão.
"Não será muito fácil, mas eu preciso ao menos aprender a arremessar essas coisas."

Com facas em ambas as mãos, Nicole experimentaria arremessar duas na mesma maçã, como fizera, mas errara uma. Não fizera com harmonia e tempo exato o necessário para acertar ambas ao mesmo tempo. Pegou mais duas facas e concentrou-se em outra maçã, uma mais próxima agora para facilitar. Erguidas um pouco atrás da cabeça, ao lado, a filha do deus dos mares respirou fundo, focada. Então arremessou com sucesso. Agora seria tentar arremessar alvos diferentes ao mesmo tempo com duas facas e treinou assim por horas a fio. Quando acabava suas facas, recolhia-as novamente para treinar e treinar mais. Chegando ao fim do tempo que planejou, ela deixou o local e foi treinar outra coisa.

Vantagens:

Desvantagens:

Nicole Blake
Filho(a) de Poseidon

Ficha de RPG
Vida:
220/220  (220/220)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Seg Out 29, 2012 6:46 pm

Eu fui até o lago onde teríamos um treinamento de mira. Eu levei minha besta até lá e quando cheguei vi um disco subir ao céu e uma flecha destruiu o alvo em pleno voo.
Eu cheguei mais perto e descobri que quem atirou foi o Quíron, ele estava demonstrando a atividade que era bem simples de entender, um disco subiria e você acerta. Eu esperei minha vez e fui observando os erro dos outros, ora por ser fraco de mais ou por esperar demais, deixando o alvo mais longe.
Chegou a minha vez e o primeiro disco subiu, eu atirei mas passou perto e errei.
-Concentre-se no percurso do alvo.
Eu me preparei e assenti com a cabeça e um novo disco subiu, eu presumi onde seria o local certo e atirei acertando o alvo.
Mas alvos subiram e acertei a maioria dos alvos, eu estava feliz com meu desempenho então o centauro falou:
-Parabéns garoto.
Ele deu um tapa nas minhas costas e me liberou para descansar.

lol!

Montaria:

Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por biancapetrele em Ter Out 30, 2012 1:36 pm

eu desejo me escrever no treino para poder me defender nas batalhas Smile
biancapetrele

Dracmas : 45

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zack Stuart em Ter Out 30, 2012 6:43 pm

Minha besta de vinhas pendia nas minhas costas, chovia mas eu tinha algo para cumprir. Uma harpia do exército inimigo entrou no acampamento e se instalou na floresta e me foi pedido que a derrotasse.
Eu entrei na mata, as árvores altas prendiam parte da chuva, eu me concentrava em achar e destruir o meu alvo, minha arma já estava na minha mão e eu estava atento a todo movimento ao meu redor. Eu então ouvi um barulho do alto de uma árvore, olhei e la estava ela, eu mirei mas fiz um barulho que chamou a atenção da Harpia para mim,eu atirei mas ela desviou, riu alto e disse:
-Você morrerá semideus.
Ela desceu em alta velocidade eu dei alguns passos para o lado mas suas garras cortaram meu braço, mesmo assim atirei lhe acertando na perna.
Ambos urramos de dor, ela se escondeu atrás de uma árvore e eu ajoelhei,pus minha arma do chão, cortei um pedaço de minha blusa e amarrei no local para que não sangre muito.

Eu peguei a arma mas ela estava perto de mim com as garrar, me defendi com a besta, rolei a atirei lhe acertando na asa.

Ela tentou voar mas não conseguiu, rodou no ar e caiu em parafuso. Eu não dei bobeira, ela se levantou mas eu estava perto e atirei no coração do monstro. Ela virou pó na minha frente, eu sentei, tomei um ar e voltei para o acampamento como sentimento de dever comprido.

------------------------------------------------
Atualizado por Quíron.

lol!

Montaria:

Zack Stuart
Filho(a) de Dionísio

Ficha de RPG
Vida:
190/190  (190/190)
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isadora Souza em Qua Out 31, 2012 7:28 am

Era meu primeiro treino de arco e flecha, Quíron ia me ajudar, fui para a arena com minha arma e ele me deu instruções básicas de como posicionar a flecha no arco e macetes para facilitar a mira. Eu mirei o alvo, mas não consegui força suficiente, o máximo que pude fazer foi acertar uma maçã que estava no chão. Quíron me olhou, repreendendo.
Tentei de novo e dessa vez não acertei o alvo, mas consegui força suficiente e ele passou raspando. Melhorou, mas Quíron continuava impassível.
Tentei novamente, mas dessa vez analisei o vento, e coloquei um pouco mais de força, consegui, não no meio do alvo, mas na barra de dez pontos, já era bem melhor do que nada, Quíron disse, ‘’ Não foi tão ruim para seu primeiro dia’’.

------------------------------------------------
Atualizado por Quíron.
Isadora Souza
Devoto(a) de Hera

Dracmas : 29

Ficha de RPG
Vida:
100/100  (100/100)
Nível: 2
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassius Bellasco em Qui Nov 01, 2012 6:44 pm

Eu comecei a conjurar lanças do chão da arena, assim como da última vez, eu treinaria arremesso de lanças, para aprimorar – meu arremesso... - minha mira. Então depois de fazer uma pilha de lanças de ossos no chão, comecei a atirar.

Percebi que fazia muito tempo que não treinava isso, pois estava meio – muito – ruim, eu arremessei usando tudo de mim, mirando, usando o vento ao meu favor, porém minha mente estava embaralhada, eu estava horrivelmente ruim.

Continuei tentando, atirei umas cem lanças erradas antes de começar a acertar, e depois que comecei, fiquei mais uma ou duas horas tentando acertar o ponto do meio, porém desisti antes de consegui, eu comecei então a lançar para aprimorar minha mira, e não para tentar acertar, pois acreditava que este seria um objetivo melhor.

Eu mirava muito o pontinho, porém continuava indo bem longe dele, eu estava melhorando, porém não era o suficiente...

Se a insistência te leva a algum lugar, eu estava começando a achar que ela se esquecera de mim, pois eu estava com dor no braço já quando acertei a roda preta que fica por cima da roda branca que fica por cima do pontinho preto do alvo, eu conseguira chegar bem perto...

Eu decidi deixar pro dia seguinte, pois estava exausto, então fui deitar-me

Spoiler:

Vantagens:
Ambidestria - Furtividade - Mente Inacessível

Desvantagens:
Curiosidade - Intolerância (pessoas irritando outras sem motivo) - Hábitos Detestáveis (cuspir o tempo todo)

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
CONSELHEIRO-CHEFE DO ACAMPAMENTO

LÍDER DO CHALÉ DE HADES

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Cassius Bellasco
Filho(a) de Hades

Dracmas : 189

Ficha de RPG
Vida:
250/250  (250/250)
Inventário: